1. Spirit Fanfics >
  2. Estou pronto pra te amar >
  3. Planejando

História Estou pronto pra te amar - Planejando


Escrita por: Loverye

Notas do Autor


Gabye: Dito e feito, quase um mês.
Olha, eu estou feliz demais hoje pra me incomodar com você.
Quanto à minha demora, eu nem vou dar desculpas, apenas me perdoem por ser esse projétil de Togashi.
Sem mais delongas, vamos ao Cap.

Capítulo 3 - Planejando


Alluka's POV

Estava entrando dentro do quarto depois do meu banho.

- Onii-chan, é a sua vez - avisei ao garoto deitado na cama, enquanto enxugava meus cabelos com a toalha.

- Eu estou cansado, não quero tomar banho - resmungou.

- Mas você precisa de um banho, Onii-chan, está muito sujo. Pelo menos saia da cama, ou Mito-san irá reclamar que você sujou. Ela acabou de lavar esse lençóis, e não vamos estar aqui pra ajudar a limpar amanhã.

- Hah, tudo bem, eu vou tomar um banho! - concordou emburrado se levantando da cama e saindo do quarto em seguida.

Estavamos na Ilha da Baleia. Vamos embora amanhã, a mesma data que Gon entra de férias. Já conversamos sobre o assunto Gon, e apesar de eu não concordar, meu irmão não quer encontrar com ele, e eu não quero interferir.
O celular de repente toca, e eu pego-o pra atender.

- Hum... não conheço esse número... - atendo o número.

- Alô?
 

- Alô, eu sou Dara, queria falar com Alluka Zoldyck.
 

- Sou eu mesma. Dara... seu nome não me é estranho... - comento pensativa.

- Eu sou uma amiga do Gon, na verdade, foi ele quem me deu seu número.
 

- Ah, sim! Meu irmão falou sobre você uma vez. Você está morando com o Gon, certo?
 

- Estou, inclusive, vamos sair de férias amanhã, e é sobre isso que eu queria conversar com você. - ela fez uma pausa, e sua voz soou mais séria - Eu quero fazer com que o Gon e o Killua se reencontrem! - meus olhos se arregalaram levemente, não seu bem o que pensar disso. Claro, eu posso dizer apenas não, mas vai saber se ela vai desistir por causa disso. Eu nem conheço essa garota...
 

- Um reencontro? Gon sabe disso?
 

- Não, se eu contasse ele não iria. Ele é muito teimoso - falou no que parecia mais ser um resmungo.
 

- Eu imagino, só que... - fico meio hesitante - Se eles quisessem se ver, já teriam feito isso. Eu acho que não devíamos nos meter nessa história, isso é entre o Gon e o Onii-chan - tentei cortá-la.
 

- Você acha então? Foi difícil fazer o Gon abrir o jogo pra mim, mas acho que pra você, como irmã, o Killua deve ter contado tudo numa boa. E eu sei que sabe do que estou falando - Uh, direta. Ok, ela já sabe. Não tenho porque mentir.
 

- Sim, Onii-chan falou tudo pra mim, e por isso mesmo que eu não quero me meter. Meu irmão tem o direito de fazer as próprias escolhas, independente de eu concordar ou não, e o Gon também. Então, se eles não quiserem se encontrar, eu não farei nada pra que isso aconteça.
 

- Tem razão, você tem dois bons motivos pra não aceitar: primeiro porque discorda de fazer algo contra a vontade deles, e segundo porque sequer me conhece ou confia em mim. Muito bem então, vou matar dois coelhos com uma cajadada só.
 

- O quê?
 

- Me corrija se estiver errada, e caso eu esteja, eu juro que não digo mais nada, e vou desistir completamente da minha ideia de juntá-los. Está bem assim? - pensei um pouco. O que eu tenho a perder com isso?
 

- Muito bem então, estou ouvindo.
 

- Se bem entendi, assim como eu, você não concorda com o que eles estão fazendo, mas diferente de mim, você acha que isso é algo que eles devem resolver sozinhos - explicou -  Olha, eu não conheço o seu irmão, mas estou certa de que você nunca teve a sensação de ver os olhos dele brilharem, a não ser, quando ele estava ou falava do Gon - me surpreendi ao ouvir aquela afirmação - Se eu estiver errada, apenas desligue, e eu nunca mais vou te incomodar com isso novamente - Era impressão minha ou as coisas estavam ficando meio tensas por aqui? Uma parte de mim dizia que eu devia apenas desligar aquele telefone, mas a outra gritava pra que eu dissesse a verdade. Como ela podia saber daquilo? Ela mesmo disse que não conhece o Onii-chan.
 

- Como pode ter tanta confiança de que está certa? E como pode saber que eu irei desligar se não estiver?
 

- Mais um vez, tem razão. Eu sei que você não desligaria mesmo que eu estivesse errada, assim como sei que não perguntaria isso se estivesse. Mas se você desligasse, eu teria certeza absoluta que estou completamente paranóica - disse em meio a uma leve risada -  e nem tente desligar agora porque não adianta mais! - falou rapidamente antes que eu podesse tocar a tela - Pra falar a verdade, eu nunca tive certeza, por isso pedi pra que me corrijisse. Se isso não acontecer com o seu irmão, eu não terei mais interesse algum nessa história, nem razões pra tentar juntá-los. Então, estou certa ou estou errada?
 

- ...Por que se importa? Que diferença faz estar certa ou não?
 

- Um, você está ficando meio curiosa.
 

- Como você mesma disse, não te conheço, e não confio em você. Preciso saber porque está fazendo isso.
 

- Parece que você tem sempre razão - riu novamente - O que eu perguntei do seu irmão, eu vi acontecer várias vezes com o Gon, desde quando nós éramos mais ou menos da sua idade, até hoje, quando ele me contou o que aconteceu. A maioria das vezes, relacionado ao Killua, então imaginei que ocorresse com ele também. Você tinha que ter visto, ele estava tão triste ao lembrar do seu irmão, mas os olhos dele continuavam brilhando. Se isso acontece com seu irmão, então você sabe que estou falando a verdade, e eu vou ter certeza de que eles realmente tem algo. Mas se não, bom, você pode me considerar louca, e eu desisto da minha ideia. - eu parei e tentei analisar a situação. O que ela disse sobre o Gon, acontece sim com o Onii-chan, e é algo que você realmente não acredita ser possível, até ver. Eu sei que ela está dizendo a verdade, e parece ter boas intenções, mas... eu não sei. Talvez eu deva apenas ver o que ela tem em mente, pra descobrir se eu concordo ou não.
 

- Você tem razão, eu também achei incrível o brilho nos olhos deles no dia da nossa despedida - contei sorrindo.
 

- Eu sabia! - comemorou.
 

- Sim, mas eu ainda não concordei, apenas respondi a sua pergunta.
 

- E é necessário mais do que isso? Não foi suficiente pra você perceber? Eles estão esperando algo chamado destino; uma forma que eles não sejam os culpados por seu próprio reencontro, porque eles acham que isso seria o seu erra. Se é isso que eles querem, é isso que vamos dar! - ela explicou animada.
 

- Você está certa disso? - na verdade, tudo que ela disse até agora me pareceu fazer sentido, ela me convenceu, mas eu ainda não tenho certeza do que Onii-chan vai pensar quando descobrir. - E se eles descobrirem que fomos nós?
 

- Sem problemas, quando descobrirem, se descobrirem, já vai ter acontecido, e não vão ter coragem de se separar de novo, eu garanto.
 

- Você parece ser boa pra ler e convencer pessoas, vou confiar em você então.
 

- Então, você acredita em mim agora? 100%?
 

- Eu não diria 100%, ainda preciso ouvir seu plano...
 

- Plano? Meu plano é muito complexo pra explicar por telefone, e eu preciso saber mais do seu irmão pros detalhes. Digamos que eu ainda estou planejando, mas a ideia inicial é que viajemos amanhã pra York-shin; Gon e eu, Killua e você.
 

- Mas amanhã? Assim em cima da hora!?
 

- Claro! Não temos tempo a perder. Se Gon escolher outro lugar pra passar as férias, não vamos sair de lá até que elas acabem! Precisamos viajar amanhã, e nos encontramos no aeropor--

- Alluka! - Onii-chan me chamou de fora, batendo na porta, que por sinal não estava trancada.
 

- Sim? - repondi virando o rosto pra porta.
 

- O jantar já está pronto. Mito-san está chamando! - a voz dele foi diminuindo, e eu percebi que ele foi embora. Só veio dar o recado mesmo.

- Alluka? Tudo bem aí?
 

- Sim, Onii-chan veio me chamar pro jantar, tenho que ir. Depois conversamos mais. - me despedi sorrindo.
 

- Espera que não vai dar tempo depois. Ouça, compre as passagens e convença o seu irmão à ir pra York-shin amanhã. Me avise a hora do seu vôo  e chagada mais tarde, assim podemos acertar um lugar pra nos encontrarmos.
 

- Muito bem, então te aviso mais tarde - desliguei.

Terminei de secar meu cabelo e desci, me deparando com uma mesa farta de comida. Como eu adoro a comida da Mito-san!

- Waw, não precisava de tudo isso, Mito-san - elogiei, me sentando na mesa.

- Como não? Vocês vão embora amanhã, não é? Eu quero que tenham um bom jantar de despedida - ela sorriu e retribui. Onii-chan já estava sentado, devorando a comida com os olhos.

- Cuidado pequena Alluka - Oba-san disse entrando na cozinha, e se sentando em seguida - Se tem uma coisa que Mito gosta, é de engordar seus convidados.

- Será que a senhora não pode falar coisas boas de mim?! - disse um pouco corado e irritada, mas só u, pouco.

- Eu tenho que concordar com ela - Onii-chan com um sorriso de canto. Adoro os sorrisos dele, me fazem lembrar que, apesar de tudo, ele é feliz vivendo comigo.

- Até você, Killua?! Muito bem então. Se é assim que pensa, nada de café da manhã pra vocês, vai viajar de jejum, Killua - deu pra sentir a irritação na voz dela.

- O quê?! Eu não posso viajar de jejum, e a Alluka não vai aguentar sem tomar café. - argumentou, mentindo. Nem me lembro quantas milhares de vezes viajamos logo cedo, sem por nada na boca, e comemos várias besteiras no caminho, como chocorobos, muitos chocorobos.

- Hã? Eu também? - choraminguei  fazendo um biquinho. Ela me deu um sorriso singelo.

- Claro que não Allukinha, você é a única que vai ter um café da manhã farto, só com o que você gosta - ela enfatizou o você, olhando de canto pro Onii-chan. Sim, no fim da primeira semana Mito-San já sabia de tudo que eu gostava, e não só comida. Ela é realmente uma ótima mãe!

- O quê!? Não é justo! - depois disso eles começaram uma pequena discussão. Oba-san e eu ficamos apenas rindo da cena. No fim, Onii-chan teve de se desculpar com Mito-san, admitindo que adora se engordado por ela. Claro, ele levou um cascudo quando disse isso, e teve que corrigir sua frase.

- Eu adora ser alimentado pela senhora - se corrigiu.

- Ah, assim sim! Então vamos logo comer - pediu batendo uma mão na outra - Se demoramos muito, não vai sobrara espaço pra amanhã, Killua - brincou se finalmente  se sentando.

- Ah, pro Killua sempre tem espaço - Oba-san é a melhor.

- Dessa vez eu quem tenho que concordar - resolvi participar também, e recebi uma cara de reprovação do meu irmão. Conversamos muitas trivialidades durante aquela refeição. Quando terminamos, ajudamos Mito-san com a louça, e fomos nos preparar para dormir. Depois de escovar os dentes e trocar de roupa, fiquei esperando Onii-chan no quarto. Ele chegou, já vestindo uma roupa leve, e começou a ajeitar o colchonete onde ia dormir. Eu estava sentada na cama, apenas observando-o.

- Err... Onii-chan - chamo como quem não quer nada.

- Oi - responde meio distraído também, ainda preparando tudo pra dormirmos.

- Eu estava pensando, e eu queria viajar pra York-shin amanhã. - ele parou por um momento, apenas ora me responder.

- Mas nós já compramos as passagens pra Liones, além de que, já viajamos pra York-shin antes - ele terminou e foi se deitar.

- Eu sei, mas, York é muito grande, e eu não tive tempo de visitar tudo que eu queria - tentei argumentar. Ele suspirou.

- Podemos ir pra lá na próxima, Alluka. Boa noite. - fechou os olhos. Já vi que assim não vou conseguir. Não tenho outra escolha, desculpa Onii-chan.

- Onii-chan!

- Hm...

- Nanika vai querer brincar de Verdade ou Consequência! - ele abriu os olhos de súbito. Logo se sentou e começou a me fitar, eu estava séria. Ele suspirou mais uma vez, cedendo.

- Tudo bem, vamos pra York-shin amanhã, pode comprar as passagens. Agora, me deixa dormir - disse e se enfiou nas cobertas. Eu sei como ele fica triste e até mesmo bravo de ter que ceder a isso, e eu não gosto de usar a Nanika dessa forma, mas era minha única saída. E pensar que algum tempo atrás eu discordava totalmente dessa ideia. Vou comprar as passagens, e ligo pra avisar à Dara.

 

Dara's POV

- Muito bem então, eu te aviso mais tarde - desligou.

Consegui, agora, só preciso convencer o Gon. Essa parte é molezinha. Me lembro que também tenho que jantar, e vou em direção à sala de jantar - sim, temos uma sala de jantar e um apartamento enorme - onde Gon está fazendo algo pra comermos. Mas por que ele e não eu? Simplesmente porque hoje é sexta-feira, e eu só cozinho de Segunda à Quinta. Ele logo termina e vamos comer.
- Itadakimasu! - começamos a comer. Passamos um tempo num silêncio confortante, até que ele foi o primeiro a quebrá-lo.

- Dara, você não devia trazer o celular pra mesa. - ele disse apontando com a cabeça.

- Eu sei, mas eu estou esperando uma ligação importante. Não se preocupe, não vou mexer nele enquanto como.

- Se você diz - deu de ombros.

- Ah, e quando terminar, vá arrumar suas malas, vamos viajar amanhã pra York-shin - falei normalmente, prestando atenção no que comia, e ele também estava.

- Ah, claro.

·

·

- Espera! Como assim?!

- Eu já comprei as passagens. Nosso vôo sai às 9 da manhã, então acorde cedo.

- Mas, eu pensei que fossemos passar as férias em casa.

- Ninguém passa as férias em casa, Gon - rebati com cara de tédio.

- Passamos nossas primeiras férias em casa - rebateu.

- Sim, mas foi porque eu não tive tempo de explorar a cidade durante as aulas.

- Mas você já tinha explorado a Ilha da Baleia, e mesmo assim passamos nossas segundas férias lá.

- Sim, mas foi porque estávamos namorando,  e meu pai insistiu que tínhamos que te apresentar oficialmente pra ele, como meu namorado. Lembra?

- É, eu lembro, terminamos lá mesmo. Seus pais ficaram uma fera - recordou com um sorriso torto.

- E Mito-san também - soltei um pequeno sorriso ao lembrar.

- Mas nada disso vem ao caso agora, o que importa é que eu preciso conhecer lugares novos, explorar, descobrir. E você tem que vir comigo! - impus.

- Por quê? Você sempre me arrasta pra esses lugares - reclamou inconformado.

- Falou aquele que viajou meio mundo feito um maluco atrás do pai, tenho até pena do Killua - provoquei - Você esqueceu que eu só tenho 14 anos? Sou menor de idade, preciso de um responsável pra viajar, e você é o responsável por mim, lembra?

- Hm... Foi por isso que terminamos - resmungou.

- Terminamos porque somos apenas amigos, nada mais. Agora, termina logo e vamos arrumar as malas - dei de ombros me levantando, e ele bufou. Eu não sei porque ele ainda tenta, sabe que não consegui ganhar de mim numa luta verbal. Começamos a arrumar nossas coisas, e ele ainda resmungou montes de coisas. Não importa que ele seja meu responsável, sempre vai ser essa criancinha de 12 anos. Acabei esquecendo o celular na sala de jantar, e só ouvi quando Gon veio no meu quarto.

- Sim, ela está aqui, arrumando as malas - ouvi ele pelo corredor, e depois batidas na porta aberta - Dara, é Alluka, quer falar com você - avisou me estendendo o velular.

- Obrigada - peguei e ele foi e embora.

- Então? Conseguiu? - perguntei ansiosa.
 

- Sim! Nós vamos pegar um barco amanhã cedo, mas vamos demorar uns dias pra chegar.
 

- Barco? - perguntei confusa, mais curiosa que confusa na verdade.
 

- É, onde estamos não tem aeroporto - explicou. Vejamos, sem aeroposrto, mas tem porto. Eles poderiam simplesmente ir pra cidade mais próxima que tenha um, que chegariam bem mais rápido. À menos que estejam numa ilha.
 

- Vocês estão na Ilha da Baleia? - deduzi
 

- A-Sim. Como você sabia? - gaguejou
 

- Ah, só um palpite - dei de ombros - Então, eu vou ver o que posso fazer por lá, e você me avisa quando estiver perto de chegar.
 

- Ok, até mais.
 

- Até - desligamos.

--- Quebra de tempo ---

(Sábado - 08:30)

- Gon, vamos logo! - gritei da porta, esperando ele.

- Já estou indo - respondeu com uma voz distante. Logo eu o vi vindo correndo com a mala.

- Estou pronto! - ele parecia mais animado que noite passada. Nem pergunto porque, eu conheço ele.

- Ótimo, então vamos? - abri a porta. Pegamos um táxi até o aeroporto, e quando chegamos, esperamos cerca de 15 minutos. Embarcamos, e Gon passou praticamente toda a viagem dormindo. Eu não o culpo, demorei muito tempo com as malas ontem, então fomos dormir tarde, e acordamos cedo. Eu por outro lado, estou elétrica. Observei cada lugar pro onde passávamos. Estamos finalmente chegando!


Notas Finais


Nossa, esse deu um trabalhão pra terminar. Mas, está aí, né? E como eu estou de férias, nem vou me incomodar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...