1. Spirit Fanfics >
  2. Estou pronto pra te amar >
  3. Leves suspeitas

História Estou pronto pra te amar - Leves suspeitas


Escrita por: Loverye

Notas do Autor


Demorei?

Capítulo 4 - Leves suspeitas


Estamos finalmente chegando! A cidade é realmente enorme, e tão impressionante quanto eu achei que seria. Mal posso esperar por que chegue a noite, e eu veja a tão bela cidade de York-shin iluminada, como Gon uma vez me contou. Falando nele, ele ainda está dormindo aqui do meu lado, provavelmente porque ficou até tarde tendo de arrumar as malas e me ajudando, mas eu não o culpo. A culpa é toda minha. Eu só espero ele não fique bravo quando descobrir sobre, bem, tudo. Sim, eu sei o que eu disse pra Alluka, e eu falei a verdade. Eles querem isso, mas esse fato não me dá bem o direito de fazê-lo. Mas ainda sim...

- Gon! Gon, acorda! - o chamo cuidadosamente... está bem, eu estava gritando em pura euforia.

- Hã? O quê? - perguntou ainda meio desorientado.

- Chegamos! - informei apontando pra janela, de onde era possível ver que o dirigível já pousava. Não demorou e descemos, levando apenas umas três malas. Finalmente! Agora, não deve faltar muito.

Gon's POV

York-shin, quantas lembranças. Foi aqui que lutamos contra o Genei Ryodan. Foi a primeira vez que eu vi o Killua fazer algo pra tentar me proteger, depois disso, não parou mais. Bom, pelo menos, é o que dizem meus amigos. Eu realmente não tinha como saber na época. Bem, de certa forma, isso não importa agora.

- Então, onde vamos ficar? - perguntei.

- Ué, eu pensei que você soubesse. - respondeu em uma inocência fingida.

- Eu?! Mas você foi quem inventou tudo isso! Eu mal tive tempo de me preparar! - espero que isso seja apenas uma brincadeira, já estou de muito mau humor por ter de vir aqui por um capricho da Dara. Tem graça, estou me mudando por dois meses por causa da minha ex.

- Calma, calma, estou brincando. - ela não conteve a gargalhada - Você fica fofo quando está bravo, sabia? - ela diz ainda rindo.

- Hump! - virei o rosto - Então onde vamos ficar?

- Não se preocupe, eu já cuidei de tudo. - garantiu. Ela me guiou pela cidade, e fomos até um hotel simplesmente enorme e luxuoso.

- E... como exatamente você pretende pagar?

- Não vai me dizer que já gastou os não sei quantos bilhões que ganhou por zerar o Greed Island. - fez referência arqueando uma sobrancelha. Claro, como eu sou burro. É óbvio que sou eu quem vai pagar. Estávamos indo em direção à uma das recepcionistas, e já tínhamos uma reserva no nome de Gon Freecss... a Dara não é exatamente a pessoa mais organizada do mundo, então ou ela está planejando isso faz tempo, ou ela está planejando alguma agora.

- Essa é a chave do nosso quarto? - perguntei quando ela veio em minha direção, que estava sentado esperando, trazendo quatro chaves iguais. Ela assentiu com a cabeça.

- Eles disseram que era bom termos uma de reserva.

- Mas você está com quatro. - notei

- Cada um de nós ter uma de reserva - corrigiu.

- Ah, isso faz mais sentido, embora não existam muitas chances de nós dois perdemos as chaves.

- Ah, vai que acontece... - ela começou a andar, e eu a segui

- Sei... Sabe isso está meio estranho. - entramos no elevador.

- É? Por quê? - ela disse aparentando não ter interesse na conversa.

- Quanto tempo faz que você está planejando isso? Essa viagem repentina?

- Hm... desde ontem a noite, acho. - falou despreocupada.

- E já tinha tudo pronto antes do amanhecer?

- Você sabe que quando quero uma coisa, eu consigo. - se gabou, mostrando a língua.

- É, né?... - É, ela está com certeza armando alguma. Chegamos no nosso quarto, ela abriu a porta, e eu fiquei boquiaberto.

- Eh?! Mas sse lugar é ENORME! - praticamente gritei no ouvido dela, impressionado e com uma pontinha de raiva.

- Ei, por que não grita mais alto?! Acho que meu ouvido esquerdo ainda funciona. - ela gritou em resposta.

- Por que alugou um lugar tão grande!? - reclamei, e ela me empurrou pra dentro, entrando logo em seguida, trancando a porta.

- Estamos em York-shin, Gon. Não podemos ficar em um quarto qualquer. - explicou balançando a cabeça para os lados.

- Quarto?! Isso parece um apartamento!

- Quer... parar... DE GRITAR?!?!?! - rosnou pra mim - Se você ficar quieto eu explico!
- Pode começar, mocinha.
- E você pode parar de falar como se fosse minha mãe. Eu não gosto de comida de hotel, prefiro a muito mais a minha ou a sua, mas não podemos cozinhar nesses quartos que tem por aqui, e só os apartamentos da cobertura tinha uma cozinha completa.

- E você espera que eu acredite?

- Mas eu estou dizendo a verdade! - jurou.

- E você espera, mesmo, que eu acredite?! - gritei.

- Ah, quer saber? Foda-se se você não acredita. Vamos ficar aqui de qualquer jeito! - explodiu e subiu as escadas saindo do meu campo de visão. Isso mesmo. Escadas, num hotel, e ela acha normal! Eu só fiquei esperando, e 1 minuto depois...

- Desculpa, desculpa. Eu admito, estou mentindo, mas você não vai arrancar a verdade de mim. Por que simplesmente não aceita o lugar e ficamos bem? - ofereceu estendendo o braço.

- Tudo bem, eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde. - disse apertando a mão dela - E quando isso acontecer, você está ferrada. - falei determinado, aumentando um pouco o aperto.

- Eu sei, só que o risco vale a pena. - deu de ombros. Subimos e fomos cada qual pro seu quarto. Arrumamos tudo e fomos almoçar. Eu fiz o almoço, enquanto ela estava trancada quarto, de novo. Eu já sei que aí tem coisa, mas o que será? Quando termino, a chamo e comemos.

- Não, eu podia até estar mentindo, mas eu realmente gosto da sua comida, Gon. Você daria uma bela Dona de Casa-- - antes que eu pudesse protestar, vi ela engasgar com a própria fala - Pensando bem, esquece o que eu disse. - eu dei de ombros. Terminamos e saímos. Fui mostrar o País das Maravilhas pra minha pequena Alice. Ela ficava impressionada com cada coisinha que víamos, com um sorriso de orelha a orelha. Acho que nunca conheci uma pessoa que gostasse tanto de qualquer coisa nova. Qualquer coisa mesmo.

- Estou cansado. - me pronunciei sentando em baixo de uma árvore qualquer em um parque qualquer.

- Mal começamos, só fomos em uns 5 lugares.

- Só que você fica vendo cada cantinho de cada lugar. Já faz 3 horas e ainda não te mostrei nem 1/5 da cidade. - resmunguei

- Ótimo, isso quer dizer que eu não vou ficar intediada esperando. - disse e se sentou ao meu lado. Senti ela cutucar minha bochecha - Ne, por que você está tão estressado hoje? Não é do seu feitio, e você também sempre adorou viajar. Qual o problema? - perguntou um pouco preocupada e eu suspirei.

- Desculpa, acho que estou um pouco irritado porque você está escondendo algo de mim, mas principalmente por que eu não tenho pistas.

- Então você quer fazer disso um jogo e descobrir a verdade, antes que eu seja obrigada a te contar? - resmungou.

- Eu nunca disse isso!

- Mas foi oque deixou a entender. Tudo bem, eu sei que você vai continuar nesse modo chato por um bom tempo, mas eu aguento, né? O único problema, é que u sou tão estressada quanto você é. E.olha que eu estou de bom humor hoje. -  se levantou, me estendendo a mão - Vamos, vou te dar um tempo pra descansar e pensar, só não vai pensar demais. - caçoou e eu ignorei. Apenas segurei a mão dela e voltamos pro hotel.

Killua's POV

Nos despedimos da Mito e Oba-san logo cedo, e embarcamos. Eu não falei com Alluka desde o começo do dia. Estava no mastro quando ouvi ela me chamar.

- Onii-chan! - ouvi ela chamar de longe.

- Nani? - gritei pra que ela ouvisse, sem ter que descer.

- Desça aqui, onegai. - ela gritou de volta.

- Por que você não vem aqui? Peça pra Nanika te trazer. - debochei.

- Eu pedi por favor. Onegai, Onii-chan. - pediu em uma voz chorosa. Eu suspirei e pulei, aparecendo bem em frente à ela.

- Nani?

- Eu queria pedir desculpas, sei que não deveria ter feito isso. - pediu cabisbaixa. Eu levantei o rosto dela, fazendo um carinho na bochecha.

- Se você ficar usando ela dessa forma, que diferença vai ter ela ser controlada pelo Illumi ou estar conosco? - expliquei com uma expressão preocupada, e ela fechou os olhos, aproveitando o carinho.

- Eu sei. Desculpa, Onii-chan.

- Vem cá - puxei ela pra um abraço, fazendo um cafuné na cabeça dela - Tudo bem mas, você tem que me prometer que não vai mais usar a Nanika assim de novo.

- Eu prometo! - ela disse feliz, retribuindo o abraço. Eu sei que não deveria, mas não consigo ficar bravo com minha irmãzinha. Isso provavelmente vai estragar ela daqui a alguns anos...

- Vamos! Vou te mostrar como subir lá em cima! - propus animadamente, e ela assentiu. Ainda vamos ficar aqui por uns 5 dias, acho, então é melhor começar a pensar onde vamos ficar.

- Alluka. - chamo quando já estamos lá em cima.

- Hai? - respondi sorrindo.
- O que acha de ficarmos no hotel que ficamos da última vez? Você gostou de lá não foi?

- Ah, cla-quer dizer... Não podemos pensar nisso depois, quando estivermos mais perto de chegar? Não vamos poder resolver isso agora mesmo.

- Estou apenas perguntando se você quer ficar lá. Não é nada que não podemos deixar pra depois, mas também não é nada que vai tomar tempo agora. - resmunguei meio desconfiado.

- Eu sei, mas não sei exatamente se quero ficar lá de novo, ou se quero tentar outro lugar dessa vez. Antes de chegarmos, eu prometo que já vou ter decidido.

- Se você diz... - dei de ombros. Embora eu ainda não esteja muito confiante com essa história toda, é da Alluka que estamos falando. Ela não seria capaz de inventar uma mentira pra mim, e ainda mais com intenção de me manipular pra fazer o que ela quer. Se bem que foi exatamente isso que ela fez ontem. Será que... Não, ela não o faria! Mas talvez eu deva ficar de olho, só por precaução.

Autora's POV

A semana foi se passando, e Alluka e Killua estavam cada vez mais próximos de seu destino final. Nesse tempo, Killua e Gon notaram algumas coisinhas no comportamento da duas moças, como o fato de ambas estarem passando já algum tempo falando com alguém em particular no telefone, com quem elas se recusavam dividir a conversa. Isso fez Gon se lembrar de quando Alluka ligou pra Dara, e ela se trancou no quarto pra conversar. Talvez fosse com ela afinal que Dara conversava toda noite, mas por outro lado, porque ela passaria tanto tempo conversando com alguém que só conhecia por fotos e vagas histórias? Killua por outro lado, não sabia com quem estava falando si irmã. Claro, se preocupou, porém a irmã disse que era uma amiga de York-shin, e que ela os apresentaria quando chegassem. Mal sabia ele que foi a própria Dara quem a mandou dizer isso. As poucas conversas que elas deixavam os garotos ouvirem, nunca revelavam nada de seu verdadeiro assunto.

- Com quem você tanto fala todo dia? - perguntou Gon.

- Ah, Alluka.

- Alluka? Mas você nem conhece ela direito. - o garoto lembro desconfiado, e recebeu um sorriso de canto, do qual ele preferiu ignorar a aparente malícia.

- Agora eu conheço.

Essa foi uma breve conversa que ela tiveram durante a semana, e conforme os dias se passavam, Gon spreocupava mais. Era certo que Dará tinha um interesseparticular na garota, e era óbvio o que, ou melhor, quem era. Mas ele não sabia mais nada, e sabia que só tinha conhecimento dos ela queria que tivesse, como se ele também fosse manipulado. E ele não gostava daquilo.

Killua, por sua vez, resolveu apenas esperar pra descobrir quem era a amiga da irmã, e porque ela fez tanta questão de vir à cidade. Seria essa garota? Mas por que tanto drama por causa de uma amiga? Bastava ter explicado e tudo estaria bem. Não, tinha alguma coisa aí, e Killua iria descobrir o que era.

Alluka estava um tanto insegura. Achava que seu irmão sabia demais, que estava desconfiado, e que iria descobrir tudo, mas apenas continuava confiando na nova amiga. Não sabia bem o porquê.

Dara estava mais radiante a cada dia que passava, não podia acreditar que só faltava um dia pra conhecer o famoso albino de quem sempre ouvia falar. Tudo estava ocorrendo bem do seu ponto de visão. Todos teriam que esperar apenas até o dia seguinte.


Notas Finais


Gostaram? Não? Sim? Tem alguma crítica? Comentem o que acharam, eu quero, preciso saber.

Kissus de milk shake.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...