1. Spirit Fanfics >
  2. Estou pronto pra te amar >
  3. Chegada

História Estou pronto pra te amar - Chegada


Escrita por: Loverye

Notas do Autor


Eu fiquei com uma puta raiva de escrever esse capítulo, pelo simples fato de parecer que o universo INTEIRO não queria que eu escrevesse. Toda vez, mas toda vez mesmo que eu começava, aparecia algum problema.

Eu só fiquei com mais raiva ainda, porque acabou tomando um desfeicho completamente diferente do que eu planejei. Foi um saco!!!

Enfim, espero que gostem.

Capítulo 5 - Chegada


O calendário era marcado com mais um X vermelho, pelas mãos finas e albinas da garota, na exata data em que chegavam a York-shin. Agora, não tinha volta. Era tudo ou nada. Iria encontrar com a amiga ruiva em apenas algumas horas, e juntas iriam finalmente juntar os garotos. Então, Alluka poderia ver novamente o irmão feliz de verdade. Ela não parava de cantarolar um segundo, e Killua não ligava, apenas tinha um sorriso bobo na cara de ver sua irmã tão feliz daquela maneira. Ele começava a ficar curioso pra descobrir quem era essa amiga. Bem, a hora logo chegaria, afinal, já eram quase 9:00.
 

- Olha, Onii-chan, é York-shin! - Alluka falou, balançando o irmão sem tirar os olhos da cidade à frente, com muito entusiasmo.

- É, estamos chegando, vou poder finalmente conhecer sua amiga.

- Ah, sim, sim. - assentiu freneticamente com a cabeça.

- Alluka. - ela parou por um segundo - Tem certeza de que está bem?

- Sim, estou ótima. - assentiu, novamente, freneticamente.

- Você nem consegui disfarçar...

- Hã? Disfarçar o quê? - o fitou confusa.

- Que está escondendo algo. Tem alguma coisa nessa história toda, e eu vou descobrir o que é. - ela engoliu a seco. Agora, que estavam próximos, ela não poderia fazer nada. Mas tudo bem, ele não poderia saber até encontrar Gon, e era justamente esse o objetivo.

- Eu não sei do que está falando Onii-chan, o que eu poderia estar escondendo? - virou o rosto, tentando, sem sucesso, esconder o rubor na bochechas. Mais uma prova.

- Eu não sei, mas boa coisa não é.

- Hump! - voltou a olhar pra paisagem da cidade, agora muito próxima.

- Ah, eu quase esqueci, você ainda não disse se iria querer ficar naquele hotel ou não. - lembrou o albino, pondo o dedo no queixo.

- Ah, é mesmo! Não, não, eu quero experimentar um lugar novo dessa vez, até já sei onde.
Caminharam pela cidade, e quando chegaram, Killua só pode ficar... tipo... WTF? Sua irmã, inocente e simplista, tinha escolhido simplesmente o hotel mais luxuoso da cidade?!

- Ele... é mesmo grande, não?

- ...Grande?! Ele é ENORME!!! - gritou pra irmã, que já estava sem jeito.

- Mas, vamos ficar, não é? - pediu chorosa.

- Ah, 'tá bom. - se conformou inconformado, mas só porque queria saber mais sobre aquela história.

Killua's POV

Se essa história estava suspeita, agora não me restam dúvidas de que Alluka é culpada. Vamos ver até onde isso vai, ou até onde isso foi. Primeiro, entramos ambos no hotel. Segundo, ela corre em direção a uma ruiva que eu já havia percebido, estava nos observando. Terceiro, ela me chama pra o que deveria ser uma breve apresentação.

- Onii-chan, essa é amiga de quem eu falei. - apontou pra ela enquanto nos apresentava - Dara, esse é o meu irmão, Killua. - me apresentou sorrindo. Espera, ela disse...

- Dara?! Mas, esse não é o nome da...

- Sim, sou eu mesma. Ex-namorada do Gon. - disse estendendo a mão, e eu apertei. Espera! Ela disse ex do Gon?! Eu nem sabia que ele estava namorando com ela! Mas também... como eu saberia?... O fato é que...! - Então você é o famoso Killua? - cantarolou me olhando de cima a baixo, e eu não estava escondendo meu olhar de irritação - Ouvi muitas coisas sobre você, boas em sua maioria, claro. Principalmente essa semana. - disse olhando pra Alluka, que apenas sorria com os olhos fechados.

- Eu também ouvi sobre você, pelo Gon. Falando nele, ele por acaso veio com você? - perguntei desconfiado. Cara, se for o que eu 'tô pensando, isso é muito ridículo.

- Ah, claro! Mau posso esperar por que vocês se vejam! - cantarolou novamente, juntando as mãos.

- Então, esse era o planinho de vocês? - perguntei, e logo Alluka abriu os olhos, enquanto a ruiva a minha frente me olhava confusa - Queriam trazer a mim e o Gon até aqui pra que tivéssemos que nos encontrar?! - ambas se assustaram com o meu tom de voz.

- Onii-chan-- - iniciou preocupada, antes de ser interrompida por mim.

- Você também Alluka. - interrompi, e virei o rosto pra mesma - Vamos conversar sobre isso mais tarde. - a encarei e ela se encolheu no lugar, mas não pôde tirar os olhos dos meus.

- E... - a voz sínica invadiu meus ouvidos, tirando minha atenção - onde essa conversa vai acontecer?

- Não é da sua conta. - já estava ficando realmente irritado, e não me importei em esconder meu olhar frio.

- Da minha, não, mas não vai ser nada fácil pra você ir embora assim tão cedo. Vai ter que ficar aqui, na melhor das hipóteses, até amanhã.

- E daí?!

- E daí que, você acha mesmo que vai passar um dia inteiro sem acabar esbarrando nele? - esse "esbarrando" não seria coincidência, seria? - Porque se conseguir, merece meus parabéns.

- Sua... - me aproximei perigosamente, e ela continuou me encarando.

- Onii-chan! - Alluka me impediu, antes que eu pudesse pensar em fazer qualquer coisa, se pondo entre nós

- Pare com isso! Vamos ficar aqui, não precisam brigar, não adianta. - ela pediu desesperada.

- Devia ouvir a sua irmã, ela tem razão - pronunciou a última parte lentamente, me provocando. Ah, essa garota não tem medo da morte?! Depois, só virou e foi andando, só que eu a impedi segurando o pulso dela.

- Aonde vai?

- Pro meu apartamento, claro. Você devia se hospedar em um também, assim seríamos vizinhos. Eu e Gon estamos na cobertura, se você quiser fazer uma visita. Agora, se me der licença - ela soltou o pulso e foi. Se ela queria me tirar do sério, conseguiu.

- Alluka. - chamei e ela prontamente voltou a atenção pra mim - Vamos! - andei e ela me seguiu. Depois de nos hospedamos, fomos direto pro quarto, nem um relar de olhares. 207 era o número do quarto, o apartamento deles deve ficar no último andar.

- Entre. - mandei abrindo a porta, e ela apenas o fez.

- Onii-chan... - chamou baixo.

- Depois conversamos. - falei e fui embora, trancando a porta por fora. Fui pelo corredores, resolvi subir de escada, preparando como podia minha mente. Depois de tanto tempo... Bati na porta fortemente. Só ouvi a voz abafada vir de dentro.

- Já vou! - ele gritou de longe. Demorou apenas alguns segundos pra abrir a porta, revelando um rosto que eu não tive coragem de olhar.

- Calma! Cal-... - disse abrindo a porta, parando ao encontrar a minha pessoa - K-Killua?! - gaguejou ao me ver, surpreso com certeza. Eu também ficaria se ele aparecesse assim na minha porta.

- Quero falar com você. Posso entrar? - perguntei, a cabeça ainda baixa.

- Claro. - deu espaço pra que eu entrasse, e fechou a porta assim que o fiz - O que você... está fazendo aqui? - Levantei o rosto, olhando nos olhos dele. Claro, não pude evitar de olhar o resto do rosto e o corpo. As expressões infantis cada vez menos presentes, o corpo maior, mais musculoso, de posso dizer assim. Até a roupa estava diferente. A única coisa que não mudou foram os olhos, ainda pareciam brilhar ao meu ver. De qualquer jeito, esse não é o momento pra dar uma de bobô apaixonado. Respirei fundo e balanceio a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos. Não podia me desconcertar do porquê estava lá.

- Sua amiguinha. Ela fez com que Alluka me trouxesse até aqui, só pra que nos víssemos.

- Dara...? - vi a expressão dele mudar por um instante, ele não gostou da notícia, mas logo voltou com o sorriso de sempre - Então era isso que elas tanto conversavam? - estranhei a mudança repentina, mas talvez eu deva ignorar isso por ora.

- Hã?! Você sabia que minha irmã estava conversando com ela?

- Sim, mas eu não sabia que era esse o plano delas.

- E o que você pensou que fosse, baka?!

- É que eu achei tão óbvio, que meio que ignorei a possibilidade. - disse coçando a nuca. Eu bati a mão na testa.

- Esquece. O que eu quero saber é o que vamos fazer. - como quando eu deixava ele decidir tudo.

- Sobre o quê? - perguntou confuso.

- Sobre elas, claro! - quase gritei irritado.

- Ah. - pareceu se tocar - Pode deixar que eu converso com ela. Aliás, você também devia conversar com a Alluka.

- Sim, eu ia fazer isso depois de te contar.

- Bom, então, obrigado. Foi bom te ver de novo, Killua. - abriu a porta.

- 'Está me expulsando?' - pensei em dizer, mas abri a boca pra isso. 

- Foi bom te ver também. - assenti em um sorriso forçado. Depois fui embora. - Nem parece que somos amigos - pensei alto, e era verdade. Nem um oi, nem um tchau, um até mais, se bem que eu não confio mais em nenhuma dessas palavras, são falsas demais, como esse sorriso fingido que eu acabei de receber dele. É claro que ele sempre foi e sempre será um grande idiota, mas ele não está tão conformado quanto parece. Provavelmente só quis esconder isso de mim. E quer saber? Isso me irrita.

Autora's POV

Killua não pode ver, mas sua teoria estava certa. Assim que ele foi, Gon tratou de trancar a porta. Se afastou um pouco da mesma e começou a fitar as escadas. Cerrou os punhos fortemente. Dara podia ser sua amiga, e até estar tentando ajudar, mas ele não lembrava de ter dado permissão pra ela se intrometer em sua vida. Claro, já aconteceu outras vezes, a menina sempre foi meio impulsiva, e ele podia não negar que parte disso era sua culpa, todavia esse não era um assunto qualquer como com a primeira namorada que teve na escola. Subiu as escadas, sabendo que seu estado poderia assustar. Mais uma coisa boa de ter perdido o nen, pois com certeza sua aura estaria, como posso dizer... chamativa, e ele não teria conseguido esconder de Killua, nem em sonho. Quando abriu a porta, encontrou ela deitada na cama, fitando o teto. Ele não tinha como saber, mas ela estava naquele momento se preparando pra bronca, Ouviu bem a porta abrir, e logo se sentou e virou pra mesma, encontrando um Gon, no mínimo, intimidador.

- Calma...

- Calma? Você sabe o que fez? - perguntou baixo. Ela sentiu o medo passar pela espinha, invadindo cada nervo do corpo. E isso foi só porque ela sabia o que fez, e sabia que ele não tinha gostado. Quando Gon gritava, estava com raiva, com certeza. Mas, quando ele falava naquele tom, quase sussurrando...

- Está se referindo ao Killua? - perguntou, cautelosamente.

- Estou me referindo a nós três, Alluka, Killua e eu.

- Alluka?

-... - ele apenas se aproximou, entrando no quarto.

- Se é é o que está pensando, eu não obriguei ninguém a nada.

- Não, eu sei que você não faria isso, não desse jeito. Eu te conheço, Dara. Seria muito mais divertido pra você manipular ela, a fazendo acreditar que o que diz é certo, assim você pode se sentir controladora. Mas acontece que as pessoas não são brinquedos que você pode controlar ou manipular como quiser, elas tem sentimentos, e eu me arrependi de ter confiado os meus a você.

Ela pôde sentir algo importante se despedaçar naquele momento. Gon era o seu primeiro amigo, na verdade o único com quem manteve laço, muito provavelmente porque moravam juntos. E agora, ele estava dizendo que se arrependeu de ter confiado nela. Mas confiar não é o que os amigo fazem? Ele se arrependeu de ter se tornado amigo dela?

- 'Poxa... será que foi assim que o Killua se sentiu? Provavelmente, mas deve ter sido pior pra ele.' - ela pensou com a cabeça baixa, sorrindo triste de canto.

- Não adiantaria eu pedir desculpas, né? - levantou a cabeça só pra encontrar o olhar de reprovação sobre si, não podia mais desviar. Estava presa. Eles ficaram em silêncio por um tempo, até que ela juntou coragem pra falar de novo.

- O que vai fazer comigo? - sua voz soou mais rouca que o normal, e ela podia sentir os olhos lacrimejarem. Recebeu a pior resposta possível.

O Silêncio.

Ele foi embora e ela só pode ouvir o barulho forte da porta, porque assim que ele virou o corpo, ela baixou a cabeça. Depois, ficou fitando as próprias mãos, cerradas sem aperto no colo. Fechou os olhos e apertou os punhos fortemente, assim que ouviu o primeiro barulho do outro lado da parede. Ele estava quebrando tudo no quarto. Ela acabou acompanhando, e começou jogando todas as coisas de cima do criado mudo. Eles simplesmente não aguentaram, se derramaram em lágrimas. Cada um com seu próprio motivo.


Notas Finais


Eu não acho que só vou poder ficar postando uma vez por semana mesmo. A ideia inicial seriam pelo menos dois, mas até eu já percebi que seria impossível. Vou tentar se der, claro, mas senão, já está avisado.

Ah, e eu estou ligada em vocês, leitores fantasmas. Comentem! Como eu vou saber se estão gostando?! Eu preciso de motivação pra escrever.

Eu não vou uma de idiota e dizer que vou parar de escrever, porque isso não vai acontecer, nem ferrando.

Podem falar o que quiserem, só não ninguém o Yaoi. De resto...

Espero que tenham gostado.
Kissus de milk shake


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...