1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Por favor , não fale nada ...

História Estou sozinha ...? - Por favor , não fale nada ...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi genteeee espero que gostem , e minha filha vai sofrer um pouco mais ok? É a vida né? Estou começando a achar que sou sádica e masoquista mas ok né.
Demorei a tarde inteira pra fazer então tomara que esteja bom, desculpa qualquer erro é que estou com pressa e ainda tenho tarefa '-' .
Bjusss espero que gostem ^^ (>·<)
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 10 - Por favor , não fale nada ...


     - Ei gente , bora jogar verdade ou consequencia ? - Falou Rosa bêbada com um sorriso malicioso, lá vem bosta.
     - Boraaaa! - disse a bixa loka linda diwa chamada Alex.
    - Você vai jogar Kasty ? - perguntou o ruivo e, depois de pensar muito, consegui responder.
    -Parece ser legal - falei ainda pensativa .
    - Você nunca jogou isso Kasty? Sinceramente , de que planeta você veio ? - falou rindo .
   - Não ,nunca joguei - foi a única coisa que falei .
   
   Fui me sentar na roda que eles haviam feito , Castiel sentou-se ao meu lado .

    - Vou te explicar o básico - falou Castiel.
 
    Ele me explicou rapidamente , achei interessante esse jogo , mas tenho medo do que podem perguntar para mim , a minha verdade , que me perseguia a muito tempo .
  
    Me afastei dos meus pensamentos quando surge uma praga que havia saído do inferno , era Ambre , que tinha acabado de entrar gritando como se a casa fosse dela.

     - Por que ninguém me chamou ? - perguntou manhosa , aquela voz fina como aquele barulho irritante de quando passamos a unha na bexiga fazendo aquele barulho realmente doloroso para os ouvidos , não , a voz dela era pior , a voz dela me dava ânsia de vômito , quase vomitei alí mesmo , se não fosse a resposta que Ambre recebeu de Íris .
  
    - Porque ninguém te quer aquí- a ruiva falou como se fosse óbvio .
   -E quem disse que te queria aqui ? - respondeu a Barbie paraguaia.
   - Eu , eu a convidei , eu queria e ainda quero ela aqui - falei , posso ter ficado brava com ela por ter beijado o ruivo mas , pensando bem , ela não sabia que eu gosto dele (como ser trouxiane , imite Kasty e tá feito) fiquei refletindo sobre isso .
      - E quem você acha que é para falar assim comigo ? - ela deu um sorriso de naja - Acho que deveria tomar mais cuidado comigo menina , eu soube daquele seu segredinho e acho que todos aqui gostariam de saber ... - ela sorriu mais ainda.
     -Como... como você soube ? - perguntei sentindo meu coração acelerar .
    - Digamos que eu e seu pai somos bons amigos - ela disse com malícia estampada em seu rosto .
     - Realmente vocês se merecem ... um perfeito casal de cobras - falei fria - , mas vamos  jogar ? Estou curiosa para ver esse jogo na prática .- falei mudando de fria para garotinba sorridente kawaii.
     
     Ambre se sentou ao lado do Nath e logo começamos a jogar . Caiu em mim e Violetty , tenho uma puta sorte en ?
    -Verdade ou consequência ? - perguntei .
     - C-Consequência - falou reciosa .
    
    Fiquei pensativa tentando achar algum desafio .
  
    - Lambe o pé da Íris - falei imaginando a cara das duas .
   
    A menina ficou corada e com vergonha mas logo o fez , tiveram algumas rizadas que logo cessaram , depois giraram a garrafa e caiu em Rosa e Armin.
  
   - Verdade ou consequência ? - falou a platinada.
   - Ummm , verdade - disse o gamer .
    - Qual menina daqui você acha mais bonita ou gostosa ?- revirei os olhos , tinha que ser a Rosa perguntando né .
    -A Violetty - respondeu corado , fazendo Vio também corar .
    - Todo mundo arranjanto par e eu aqui na seca - falou Kentin deprimido , nós rimos .
   
  Giraram novamente a garrafa e caiu em mim e na Ambre (essa garrafa me ama só pode ), como achei que estava muito chato , resolvi fazer um desafio ou pergunta mais Hard.
  
   - Qual você quer ? - perguntei sorrindo .
   - Consequência  - falou , fazendo com que meu sorriso abrisse mais ainda .
    - Lambe o chão - falei sorrindo e ela me olhou com cara de " eu não vou fazer isso " - da calsada .- completei.
    - Credo! Você acha mesmo que eu vou fazer isso ? Nunca ! - ela berrou .
     -Consequência é consequência ué, agora bora lá que tem um chão pra tu lamber .
      -Que má Kasty - falou Castiel rindo enquanto nos acompanhava junto com o povo para a calsada . Ambre cumpriu o que falei e claro , tirei foto e mandei para o grupo da escola (sou má hehe ) .
 
      Depois giraram de novo a garrafa e caiu em Alex e Lysandre .

   - Lys-lindo diwo o que você quer ? .
    -Depois disso , verdade .
    -Qual a cor de sua cueca ?

  Lysandre ficou pensativo depois olhou para o azulado .

   - Esqueci - falou .
   -Só você mesmo em Lys - disse Castiel rindo.

   Lysandre olhou em baixo das calsas e depois olhou pra gente e disse .

  - É preta , esqueci que só tenho cueca dessa cor - disse coçando atrás da cabeça .
  - Meu Deus - falei revirando os olhos e rindo.

  Giraram de novo e caiu na Íris e no Kentin.

   - Verdade ou consequência ? - perguntou a ruiva .
   - Consequência .
  - Coloca a cueca por cima da calsa e sai correndo pela rua gritando eu sou o superman .
 
   Kentin foi para o banheiro colocar a cueca por cima da calsa e depois fez o que Íris disse , claro que gravamos .
    Depois giraram e caiu em Castiel e Kim .
   
    -Você escolhe ruivo, verdade ou consequência  ?
   - Consequência. - falou e Kim abriu um grande sorriso malícioso .
   -Tira a embalagem de uma bala com a Kasty usando apenas a boca .
   
Ambos ficamos vermelhos , Castiel pegou uma bala com embalagem , colocou na boca e se aproximou , logo comecei a ajudá-lo a desembalar com a boca e quando terminamos eu e o ruivo mordemos metade da bala ,fazendo encostar nossos lábios (Kasty: que clichê /N.A.: se quizer eu deixo você sem beijar ele e ainda o faço casar-se com a Ambre/ Castiel: não me põe nisso não / N.A.: então deixa eu terminar a história ) que virou um delicioso e delicado beijo , Castiel colocou uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura , me fazendo ficar mais próxima dele e sentar no seu colo , segurei sua nuca com uma das mãos e com a outra puxei alguns fios de cabelo , ele foi colocando a mão por dentro da minha blusa, tocando minha barriga e subindo para os meus seios , fazendo levantar um pouco a minha camisa .

   -É... desculpa atrapalhar o casal mas ainda estamos aqui - disse Rosa balançando os braços .
    - Se forem se comer , façam isso no quarto ou no motel - disse Alex rindo.

    Eu e Castiel estavamos muito vermelhos , os outros alí presentes nos encarando também corados, alguns rindo e uma certa pessoinha se mordendo de raiva .
 
    - Quem você pensa que é para beijar o MEU Cast!?!?!?- Gritou Ambre avançando (voando) para cima de mim.
   - Fui eu que a beijei - falou Castiel - e não me arrependo .
    - Pois tenho certeza que vai quando te falar um negócio sobre Kasty  .
     - Não !- gritei- não fale ! Ele disse que  minha mãe ia voltar se eu fizesse isso! - comecei a chorar e gritar.
     - Sabia Cast - disse Ambre me ignorando- , que a Kasty matou um homem ?

  Ela disse , caí de joelhos , lágrimas , pesadelos que voltaram , "desculpa moço" foi o que disse para aquele cobrador , "eu quero ver minha mãe " falei a ele antes de matá-lo , arma , tiro , sangue , lágrimas , arrependimentos , solidão. "Monstro " , "assassina " pessoas me chamavam apontando para mim , "não cheguem perto dela meu filho, ela é perigosa " , eu os entendia , se pudesse nem mesmo eu ficaria perto de mim mesma , imagine , uma criança de apenas 10 anos , matar um homem inocente , me arrependo disso eternamente , algo que sempre me perseguirá, naquela época , eu não sabia que quando morremos não voltamos mais , ele tinha me prometido que ela voltaria mas ... depois daquilo, eu soube , é inútil tentar reviver alguém , humanos não revivem .

  


Notas Finais


Então gente é isso ^^ espero que tenham gostado e sim eu tinha que fazer minha filha linda do meu core sofrer , mas prometo que no próximo cap eu faço ela ficar feliz , ó os spoider '-'.
Agora vou correr que tenho tarefa ^^' .
Bjusssssss meus amoresssss ♡♥♡♥♡♥♥♥♡♥♡♥♡ >·< .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...