1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Nem sempre somos fortes...

História Estou sozinha ...? - Nem sempre somos fortes...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi minhas gostasassss e neus gostososssssss tudo bem ?
Então acontece que eu tava assistindo um anime yaoi muito top q eu xonei ♡ , mas acontece q acabo d um jeito mei WTF??? E eu fiquei mei q sem ideias entao n ligem se ficar uma bosta , vlw por lerem , espero que gostem ^^ ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 11 - Nem sempre somos fortes...


     Todos me observavam perplexos, eu olhava para tudo menos para eles, estava caida de joelhos no chão , não tinha mais forças para ficar de pé , tudo aquilo acontecera muito rápido e me pegou desprevinida , aquele tsunami de lembranças me atacaram e destruiram tudo pela frente e agora eu estava lá , apenas chorando olhando para o chão , eu não tinha mais coragem de encará-los , aquele homem era um inocente , mesmo que eu não tivesse consiência do que estava fazendo naquela época , me arrependo amargamente do que fiz , ele tinha uma família , talvez filhos , e eu acabei fazendo eles passarem pelo mesmo sofrimento que passei , crescer sem um dos pais , mesmo que não pareça , faz muita falta sim e eu não tinha o direito de fazer isso , ninguém tem , eu fui egoísta , só pensei em mim, eu sei , mas é que ,ela me fazia falta, mesmo que nunca havia visto a mesma .

   -V-Você matou uma pessoa Kasty? -perguntou Violette , pela voz , percebi que estava com medo , apenas acenti com a cabeça , eu não tinha coragem para olhar ela , muito menos em seus olhos  .
  -Por que você fez isso Kasty?- perguntou dessa vez Castiel, que perguntava com tristeza na voz , então engoli o choro , eu preciso contar para eles .
  -Vou contar a história para vocês , se não acreditarem, ficarem com medo ou algo do tipo , podem parar de falar comigo e se afastar , não vou guardar remorso nem ficar brava , ninguém quer ficar ao lado de um monstro , uma assassina né? Nem eu ficaria perto de mim mesma se pudesse , mas acho que é impossível , eu tentava fugir de mim ,mas todo lugar que eu ia eu estava lá também - ouvi umas rizadas baixas então me levantei e me sentei no sofá , eles fizeram o mesmo , então abracei meus joelhos -. Quando eu tinha apenas  10 anos , meu pai perdeu o emprego como médico e começou a se embebedar , se drogar e inconsequentimente , a me bater também, com isso ele acabou, que nunca pagava as contas  e quando pagava era se cortassem algo , não foi por falta de dinheiro , isso ele tinha , mas sim por apenas achar que não era algo nessessário . Um dia , meu pai estava na sala com seus amigos , todos eles estavam bêbados , se drogando , fazendo sexo com algumas prostitutas que contratavam , já havia tentado várias vezes me estrupar , mas eu sempre dava um jeito de escapar para a casa da vizinha , mas naquele dia , tinha sido diferente , eu tinha esquecido que eles estavam lá e desci para comer alguma coisa , quando cheguei lá embaixo , me deparei com meu pai brigando com um cobrador e, quando me viu lá abriu um sorriso gigante ' sabe sua mamãe filhinha ?' Ele falava se aproximando de mim, ' você pode ver ela sabia ?' , eu era tão boba , que acabei acreditando , que ingênua , eu perguntei a ele o porquê e ele me respondeu que se matasse aquele homem , a ela ganharia a vida dele , eu realmente acreditei , estava feliz , até me lembrar que teria que matar aquele homem para isso , meu pai me deu uma arma e destravou ela para mim e disse que era só apertar , eu comecei a chorar , eu não queria matar ninguém mas, queria muito ver minha mãe e essa vontade foi a mas forte , pedi desculpas a ele , que me olhava não acreditando que eu faria isso , mirei para ele e apertei aquele gatilho - dei uma pausa e engoli seco - o tiro foi certeiro , depois disso vi meu pai rindo e percebi que aquilo era mentira , eu não veria minha mãe , do mesmo jeito que os parentes e amigos daquele cobrador não veriam mais ele . A partir deste dia ,eu me considerava uma assassina , as pessoas tinham medo de mim e com o tempo fiquei fria e agora sou o que sou hoje.
   - Como consegue ser tão egoísta ? Por que você quer tudo para você ? Você não tinha o direito de tirar uma vida ! Eu tenho nojo de você ! - disse Íris .
    - Já chega Íris , ela era pequena , não sabia o que estava fazendo - disse Rosa - ela foi enganada .
    - Ela está certa Rosa , eu disse no começo , não precisam se sentir obrigados a falar comigo , até eu mesma tenho nojo de mim- falei me levantando - até porque , já me acostumei a ficar sozinha , mesmo antes ou depois de virar uma assassina , eu sempre estive , é algo normal , eu sou uma pessoa insuportável , isso é fato  . -completei indo para a escada e percebi que Castiel me seguia .
   - Não precisa se isolar Kasty , nós acreditamos em você - disse Alex - nós gostamos de você e não queremos perder a sua amizade  .
  
   Um meio sorriso se formou em meu rosto , que bom saber que eles não estão com medo de mim , mas mesmo assim continuei indo para o quarto , precisava ficar sozinha , encarar meu passado , fugir não adianta nada  .
 
   - Obrigada gente , mas agora eu preciso refletir um pouco sobre meu passado , depois eu volto , foi muita coisa para mim em um só dia , vou descansar um pouco também - falei sorrindo olhando por cima do ombro .
  - Se precisar de um ombro amigo pode contar comigo tá Kasty ?-falou Rosa e eu acenti com a cabeça .

   Subi as escadas e ainda sentia a presença de Castiel então olhei para trás e o vi , dei um sorriso . Entrei no quarto acompanhada por ele e sentei na cama o encarando , o ruivo sentou ao meu lado .

  - Você ainda me ama ? - perguntei
  - Por que deixaria de amar ? Você não deixou de ser você .
  - Obrigada , por ficar comigo - eu o abracei e ele retribuiu .
   - Foi difícil ? Se acostumar com a ideia de que matou alguém ? - perguntou o ruivo .
   -Foi ...- falei distante - eu queria que ela estivesse comigo... minha mãe ... acho que seria mais fácil vencer os desafios da vida com ela .
   - Mas um dia ela ia ter que ir embora , para alguns isso acontece mais cedo e para outros mais tarde -falou Castiel- no nosso caso , as nossas mães foram mais cedo .
   -Nossas? -perguntei indignada e me ajeitando para encará-lo.
-Sim, a minha também morreu , um pouco antes das férias , ela era aeromoça e meu pai piloto de avião , eles morreram juntos na queda de um avião em que trabalhavam  .- falou Castiel olhando para o chão triste .
   - Ah, me desculpa , eu não sabia
   - Tudo bem , a morte é uma causa natural que todos nós sofremos algum dia.
  - Belas palavras ...
  - Mas nós temos apenas que seguir em frente , ficar se remoendo por coisas do passado não vão adiantar nada . Mas para isso temos que encarar o passado Kasty , fugir não vai adiantar nada.
   - Eu sei ... mas é que... ela fazia falta ...
   - Temos que aceitar Kasty, aceitar como as coisas são .- Quando ele disse isso apertei mais ele em meus braços e comecei a chorar de novo.
    -Desculpa Cast, desculpa eu fui fraca , eu matei aquele cara  inoscente , eu não queria mas , a vontade de ver minha mãe foi maior . Você não teve essa vontade Castiel? De querer fazer tudo para que eles vontassen ? Para vê-los pelo menos mais uma vez ?- ele me abraçou mais forte e senti algumas gostas nas minhas costas , ele também estava chorando.
   -Sim Kasty , também , eu sei , dói muito Kasty , mas nessas horas a gente tem que ser forte.
     - Castiel , dói muito ser forte .
   - Eu sei Kasty , pode desabafar , pode soltar essa tristeza que está ai dentro Kasty , eu estou aqui .
   - Eu te amo Cast .
   - Eu também te amo Kasty.

   Ele nos deitou na cama ainda abraçados e durmimos assim.


Notas Finais


Eai minhas diwaasssss ??? Gostaram???? Fiquei mei inspirada no meio do caminho kkkk , espero que tenham gostado ^^
Bjussssssss da laurinha ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...