1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Zoando na casa do ruivo

História Estou sozinha ...? - Zoando na casa do ruivo


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Meus lindos sabia que eu amo vocês ? Muito obrigada pelos 15 favoritos , isso me deixa muito feliz mesmo ^^♡♥♡♥♥♥♥♡♥♡♥♡
De início eu não tava muito afim de escrever porque eu tava curiosa pra saber o que acontece num anime yaoi , eu realmente amo esses animes , até agora so assisti três e nesses só tinha um dos carinhas pedófolo kkk mesmo assim gostoso*.* , acontece que eu n tava achando os shojo ai eu pensei eu ve yaoi mesmo , n me arrependo nem um pouco ^^ ♡♥♡♥♡ .
E pra quem quiser me passar idéias meu skype é ninaperrita ok ? Ou então pesquisem Laurinha Darkness que aparece .
Obrigada por lerem , amo vcs!!! ♡♥♡♥♡ >·<

Capítulo 12 - Zoando na casa do ruivo


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Zoando na casa do ruivo

    Acordei com um susto por causa do grande impácto de algo gelado sobre mim , eu estava ofegante por ter sido pega desprevinida e percebi que estava toda molhada .

    -CASTIEL SEU RETARDADO QUEM MANDO VOCÊ -olhei para o lado e vi que ele também estava encharcado -Tacar água em mim ...
 
    Olhei para frente e vi os seres na frente da nossa cama gargalhando .

   - SEUS PUTOS ! VOCÊS VÃO VER ! - Falei me levantando junto com Castiel correndo atrás de Rosa e Alex.
   -kkkk , calma diwa , foi só pra refrescar - falava Alex enquando dava gargalhadas e fugia de mim.
   - Refrescar o caralho ! Já tá frio e tu faz isso ? - gritou Castiel .
   - Vocês me pagam !!! - falei , eles desceram as escadas e , como os dois bestas aqui estavamos escharcados , escorregamos e caímos escada a baixo e usando os dois diwos (Rosa e Alex) como perfeitos amordecedores de queda quando chegamos no final a escada .

     -Ah ! Sua gorda sai de cima de mim! - gritou Rosa .
     -Vingança concluída !- falei enquanto sai de cima dela .
     - Você também Castiel ! O senhor tá bem pesadinho , ve se emagrece bicho!-gritou Alex.
     - A não ... você é tão macio... a partir de hoje será meu colchão ! E o que eu tenho não é gordura , isso se chama músculo -falava Castiel orgulhoso , ri da situação e deitei em cima de Alex também .
    -Nossa ! Não é que você é macio mesmo ! Desculpa Cast mas vou roubar o Alex de você .-Falei convencida
    - Parem de brigar por mim e saiam de cima , vocês estão me molhando .- falava Alex
   -Annn... não ! -falamos eu e Castiel juntos .
  -Ei o que ta acontecen.... que isso Alex , virou colchão ? - perguntou Armin ao ver a cena .
    -Bem... é o que parece - falou ele derrotado .
     - O que está acontecendo aqui?-perguntou Lysandre com uma aura nada amigável - dou um minuto para vocês dois tomarem um banho e trocarem de roupas Castiel e Kasty! Se vocês ficarem doentes ...- nem deixamos ele terminar , o Lysandre nervoso me dá arrepios .
    
    Só paramos de correr quando chegamos no banheiro , fechamos a porta e nos encostamos na mesma sentando no chão , que corrida , nos encaramos e começamos a rir .

     - Que jeito de acordar en? - eu falava gargalhando .
     - A minha barriga já está doendo de tanto rir - dizia segurando a barriga de tanto rir .
   -ai ai ... ei , bora tomar banho? Se não o Lysandre vai nos matar - falei parando de rir e recuperando o ar .
   - Ta , vem , deixa que eu tiro suas roupas - falava Castiel já levantando minha camisa .
   -Tarado! Eu sei muito bem tirar a minha roupa sabia ? - falei segurando minha camisa.
   -Vamos lá Kasty , não seja uma garota má... deixa eu te mimar um pouco - falava Castiel , senti meu rosto ficar vermelho  .
    - Ummm , tanto faz - falei virando o rosto para ele não ver que eu estava vermelha .
    -Ai que fofa - falou apertando minhas buchechas e depois terminando de tirar minha camisa .
  
   Nos despimos e tomamos um banho bem relaxante e Castiel , como ele é ele né , tinha que ficar fazendo gracinhas , quando acabamos , nos vestimos e descemos de novo.

     - Aleluia , pensei que tinham morrido afogados - falou Armin .
     - Nossa que dramático - falei revirando os olhos .
    - O que vocês estavam fazendo lá para demorarem tanto en ? - falou Rosa com sorriso malicioso.
    - Estavamos na banheira , fazendo-Castiel ia falando mas Nathaniel nos cortou.
    -Nos poupe de saber sobre as relações pessoais de vocês Castiel.- falou com a mão na testa .
    -O retardado , eu ia falando que a gente estava fazendo o que Lysandre pediu , mesmo que eu queira ter feito algo , essa nanica aqui não deixa.- falou Castiel apontando pra mim.
     - Ai Castiel, já basta você me molestando enquanto a gente toma banho .- falei emburrada.
    -Novamente digo , nos poupe de suas relações pessoais .- falou Nath com a mão na testa novamente .
    -Eita ! Vocês tamam banho juntos seus safadinhos ?- falou Alex com cara maliciosa
     - Estão namorando e nem me contaram - falou Rosa fingindo estar deprimida.
    -Mas nós não estamos - falei.
    - Não estão ? -perguntou Alex perplexo- que pena , fariam um belo casal .
    - Não estamos ? - perguntou Castiel também - então tudo o que passamos pra você foi nada ? -perguntou Castiel com lágrimas nos olhos, comecei  a rir involuntariamente .
     -Por que está rindo Kasty- perguntou Lysandre.
     - Como vou namorar alguém que não me pediu em namoro ?
    - Ele não te pediu em namoro ? -perguntou Kentin- que lerdo...
   -Kentin , você é o último que pode falar que alguém é lerdo em relação a isso , até porque você é o único virgem do grupo - falou Lysandre.
    -Ai , maguou -falou Kentin deprimido
    - Então ... você não ta namorando comigo porque eu não te pedi em namoro Kasty?-perguntou Castiel recioso.
    -Claro seu tonto - falei rindo
    - Então você quer namorar comigo? -perguntou vermelho
    -Claro meu tomate , fósforo , poste , lindo , perfeito , gostoso que eu amo muito - falei dando váruos beijos nele .
    - Owwt que fofos , acho que vou vomitar arco-íris - falava Rosa .
    - Vou ser o padrinho de casamento , já vou avisando- falou Alex e revirei os olhos .
   - Gente bora aproveitar esse clima e assistir um filme ? -falou Lys.
   -Que seja de terror , pelo amor de Deus .- falei juntando as mãos .
   -Finalmente alguém que me entende - falou Castiel me abraçando por trás ou tentando, porque sou baixinha ao quadrado e ele é um poste .
   -Que fofos gente , acho que até amanhã eu fico com diabetes - falou Rosa .
   -A gente vai assistir o filme os vai ficar aqui vendo boi pastar? - perguntei.
    - Mas aqui não tem boi- falou Kentin.
   -Claro que tem , só se olha no espelho que da para ver os chifres - falou Castiel
   - Gente, para que está doendo em mim já - falou Nathaniel.
   
     Escolhemos um filme e fomos para a sala de cinema na casa de Castiel , lá não tinham poltronas , mas sim alguns colchões , onde dividimos .
    Divisão dos colchões :
      Eu e Cast
     Armin e Alex
     Nath e Kentin
    Rosa e Lys

    O resto do povo já tinha ido embora porque estava tarde e tinha aula amanhã .Assitimos o filme , ou melhor tentamos , porque os gritos de Rosa não deixavam eu prestar atenção , mas fora isso , tava bem legal. Até que percebi que estava com sono .
  
    -Ei Cast , vamos pro quarto , to com sono - falei manhosa .
    -Claro Kasty , bora- ele se levantou e fomos.

     Chegamos no quarto de Castiel e ele me jogou na cama prendendo meus braços .

   -Agora você não me escapa Kasty .


Notas Finais


(@,@) Gsuis , que isso ? Hentai no próximo cap ? Ummm quem sabe ? Espero que tenham gostado ^^ bjus da laurinha ♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...