1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Briga !

História Estou sozinha ...? - Briga !


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Meu dente ta doendo pra carai dentista filho da dama , é q eu uso aparelho ai agr q eu ja acostumei ne o ser vai la e resolve arrumar umas pecinhas q o meu antigo dentista segundo ele , tinha posto errado. Cara como doiiiiii.mas ok ne é a vida ....
Genteeeeeeee eu to felizzzzz descobri porque eu não estava conseguindo entrar no wifi , o meu irmão tinha mudado a senha ||-_- pensa em uma pessoa lerda , então sou eu , hj ele pois a senha pra mim ^^
E tem outra coisa pq eu to feliz , eu viciei minha amiga em amor doce ai a gente ta tipo so fala de amor doce , ate desenhando nas mesas da escola , ok n façam isso eu sou um mal exemplo kkkk bjussss minhas lindas espero que gostem ^^
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 15 - Briga !


Limpei as lágrimas e fui no banheiro da escola para lavar meu rosto e Rosa me acompanhou . Me olhei no espelho , eu estava aterrorisante , o rosto inchado com o rímel todo borrado, quem era essa pessoa ? O que ela fez com a Kasty ? Aquela em que não ligava para ninguém , que não se importava mais nem com a própria vida , cadê essa Kasty ? Onde ela foi parar ? Eu só sei que sempre quando estamos felizes vem alguma bosta pra estragar tudo , isso já é normal para mim , então por que eu sou idiota e ainda sofro ? Chega ! Ele tomou a decisão dele , a vida é dele , ele está feliz com isso , agora eu tenho que me contentar apenas com o sorriso dele , espero que ele seja feliz ... Kasty idiota ! Pare de pensar nele , ele está nem ai para você , esqueça , agora ele será só o cara dono da casa em que você está morando ! Assim que vou pensar , ou tentar pensar ...
    
     -Kasty , calma , a pia não tem culpa de nada - disse Rosa olhando para minha mão , acompanhei seu olhar e percebi que havia dado um soco na pia.
       - Eita eu nem percebi- dei um sorriso amarelo .

    Lavei meu rosto e Rosa me acompanhou até a sala de aula , me sentei ao seu lado na frente não sou capaz de sentar no fundo e olhar para Castiel .
      A aula ocorreu normalmente e depois fui para o intervalo. Estava lá de boas andando com Rosa até que ela diz para mim ir no porão e esperar ela lá porque ela tem um negócio para fazer , obedeci . Peguei meu celular e fiquei jogando até que sinto a presença de alguém , olhei e era Debrah guardei meu celular, estou sentindo cheiro de briga, o que não quero nesse momento .

     -Oi fofinha , não sabia que estava aqui...-ela alisava meus cabelos com a mão , mas me afastei para que não continuasse -mas acho que vai ter que sair , pois Castiel disse para que eu o esperasse aqui pois ele tem uma surpresinha para mim , se é que me entende  . Aliás , vocês já fizerem? Bem acho que já , sabendo como Castiel é... nossa primeira vez foi no nosso primeiro dia de namoro.
      -Não , eu não quiz , não sou uma garota que abre as pernas para qualquer um - falei e ela me deu um tapa que fez com que eu virasse o rosto e ficasse assim- eu não disse que você era assim mas se você, que se conhece melhor que eu  , pensou que eu falava de você , não posso fazer nada .- falei olhando para a mesma utilizando um leve tom de sarcásmo .
       -Eu não sou uma vadia igual a você- ela disse o que não me afetou nem um pouco , tudo o que sai da boca dela para mim é igual a merda .
     - Se você for considerada uma mulher normal prefiro ser uma vadia mesmo .- falei novamente sarcástica- não me leve a mal , mas não quero ser comparada a você .
         -Não quer ser humilhada, por isso não quer que nos compare .-ela  falou como naja.
      - Na verdade seria o contrário - rebati- eu odiaria ser comparada com uma havaianas.
      -Por que havaianas ? -perguntou
      - Porque vocês são iguais então se me compararem com você ou uma havaianas tanto faz.- falei
      - E posso saber por que somos iguais ? - ela perguntou e eu abri um sorriso afiado.
         -Porque todo mundo usa .-ela ficou louca com isso , acho que acertei seu ponto fraco pois ela voou para cima de mim e começou a me bater- então Debrah , como é ser usada por todos ? Acho que pensam que você é apenas um objeto  ...- ela me bateu mais ainda , comecei  a tentar revidar mas eu não conseguia , uma pessoa como eu   , conseguir tirar uma vaca louca que pesa 500 quiilos de cima de mim , seria impossível!
      - Eu sei porque está dizendo isso , porque ele te usou não é mesmo? Não sou eu quem estava sendo usada aqui, mas sim você! Então me diz Kasty, como é ser usado pela pessoa que ama e depois saber que ela não te ama ? Que aquele idiota sempre me amou ? Que se eu fosse embora e voltasse ele me amaria de novo?-Nessa hora meu sangue ferveu.
      - Entenda Debrah-comecei a colocar minha raiva em minhas mãos e acertar aquela vadia- o Castiel pode até nunca ter me amado e me feito de brinquedo esse tempo todo , mas entenda Debrah, se você fazer ele sofrer mais do que já sofreu , eu vou até o inferno para te atormentar . Entenda que se você fizer ele sofrer não vou ser responsável pelos meus atos , não serei capaz de perdoar quem maguá-lo , porque ele fez  com que eu me sinta feliz . Não serei capaz de te perdoar porque você vai maguar quem eu amo .-lágrimas caiam de meus olhos e se misturavam com o sangue em meu rosto.
       -Mesmo que para isso você fique sozinha? Aqueles seus amigos idiotas te odeiam agora , como é que te chamaram mesmo ? Assassina , monstro - isso foi como se facas me atravessassem .
    -Eu também me xinguei de montro e assassina e daí? Só disse verdades.
       -E aquela menina ? A sua primeira amiga ? Não se lembra dela ? Ela é filha daquele cobrador e queria em vez de pegar seu dinheiro te matar sabia ? Sabe como eu soube disso? Simples ! Eu sou irmã dela e agora posso completar o desejo dela , você irá morrer aquí e ninguém irá se importar - ela pegou uma faca - por onde começo? Ah sim... -passou a faca em meu pescoço fazendo uma  pequena tira de sangue descesse pelo mesmo- temos que ser rápidas , ninguém pode nos ver - ela levantou a faca- prometo que não vai doer por muito tempo.
        
     Ela ia com a faca na direção do meu coração , eu apenas observava meu fim , até que um vulto platinado pula em cima de Debrah e alguém me ajuda .
      - Kasty , aguenta mulher que eu vou te levar pra enfermaria - era Alex , ele me pegou no colo e vi antes de desmaiar Nath e Lysandre segurando a Rosa e Debrah , que tentava explicar a situação , vi alguma coisa vermelha na minha frente , acho que era sangue, depois disso apaguei .
  
     ~Kasty off ~
     ~Castiel on ~

      Depois da aula fui para o porão me encontrar com Debrah , vou falar para ela que serei seu guitarrista , finalmente ficaremos juntos .
      -Castiel vem aqui , é urgente - falou Lysandre.
      - Tenho uma coisa pra fazer agora , depois eu vou - falei entediado.
       - Se você for ver a Debrah , acho que achará isso mais interessante - disse Lysandre e me levou para a sala de vídeo onde estava o resto do pessoal , praticamente todos , os que gostavam e os que não gostavam mais da Kasty, Armin ligou um vídeo que acredito ser ao vivo em que Debrah e Kasty discutiam e depois começaram a se bater . Quando Debrah pegou uma faca meu sangue ferveu, fui correndo até o porão , eu estava com muita raiva , raiva de Debrah por ter feito aquilo com a minha pequena e do que iria fazer , raiva de eu ter sido idiota e ter acreditado na Debrah novamente , raiva de ter falado aquelas coisas para Kasty. Quando cheguei junto com os meninos , Rosa pulou em cima de Debrah  , que estava prestes a fincar aquela faca no coração da minha pequena, Alex foi ajudar Kasty e Nathaniel e Lysandre foram segurar Rosa e Debrah . Alex estava com Kasty no colo e vi que ela estava muito machucada e fechou os olhos .
     -Desculpa Kasty -passei a mão no rosto dela e Alex logo virou.
     - Não , ela é assassina , como você mesmo disse , você abandonou ela Castiel , você foi como uma miragem, ela acreditou , mas quando precisou , você foi embora , tem noção do quanto fez ela sofrer ? Nem sei como ela ainda te ama . -ele se virou e saiu do porão- desculpa  fala , quero ver se arrepender, você era a única pessoa que ela tinha Castiel , espero que não faça com que ela sofra de novo- ele voltou e a colocou nos meus braços- se fizer com que ela sofra mais do que já sofreu, eu não irei te perdoar -falou sério mas logo trocou a expressão do rosto para brincalhão- também porque eu sou a mãe dela , tenho que proteger a minha filha , agora corre moço que ela está perdendo sangue .
  
    Ri depois saí correndo para a enfermaria , espero que ela me perdoe . Cheguei na enfermaria e tratei de seus ferimentos , ela está tão fraca, quero protegê-la. Eu fui um idiota , senti lágrimas caírem de meus olhos.
     
       -Kasty me perdoa , por favor , eu te amo , não vai .-eu segurava suas mãos firmimente .
      -Acho melhor limpar suas lágrimas , não vai cair bem para o bad boy da escola ser visto chorando .-falou aquela voz doce, porém agora fraca por culpa de seus ferimentos , olhei para ela e a mesma estava me olhando com um sorriso brincalhão .
   
      Como eu amo aquele  sorriso , como eu amo tudo nela , eu nunca pensei que pudesse gostar tanto de uma pessoa , nem a Debrah eu amei dessa forma , aquela vadia , que além de me enganar ela fez isso com a Kasty.
    
      -Castiel, se você apertar mais a minha mão , vai quebrá-la -disse Kasty com cara de dor , o que me fez lembrar que estava apertando suas mãos .
      -Desculpe Kasty é que ao lembrar do que aquela vadia fez com você...- Kasty me interrompeu.
     -Shiiii , já passou , e por que se importa? O que importa não é que vocês serão felizes juntos ?-vi uma lágrima escorrer no seu rosto , aquilo me apertou o coração.
        -Não Kasty, não serei feliz com ninguém que não seja você porque eu te amo.
        -Pois eu não acredito- ela falou e me doeu o peito- olha você mesmo disse que nunca me amou.- fiz não novamente com a cabeça .
        - Eu menti , a Debrah havia me enganado , Kasty acredite em mim.
        - Cast -ela passou a mão em meu rosto - ninguém ama uma assassina .
        -Você não é assassina Kasty, você não é -falei abraçando ela , fazendo com que a mesma apoie a cabeça no meu peito -nunca mais repita isso.
         - Cast... não me abandone - falou
        -Não irei, nunca mais .- peguei ela no colo e sentei na poltrona ao lado da cama que ela estava .


Notas Finais


Espero que tenham gostado , como eu gostei ^^ eu n consigo fazer minha docete sofrer por muito tempo sorry ♡♥♡ >~<
bjusssss ♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...