1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Eu sou o melhor , porque ela é minha...

História Estou sozinha ...? - Eu sou o melhor , porque ela é minha...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oiiii minhas gostosaaassss e meus gostososssss tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Boa leitura , obrigada por lerem >·< XD
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥

Capítulo 16 - Eu sou o melhor , porque ela é minha...


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Eu sou o melhor , porque ela é minha...

     Cast... meu porto seguro ... a forma em que ele me abraçava , que ele me protegia , a forma em que ele me tocava ... tudo aquilo era mágico... mas todo aquele clima foi quebrado por um demonio de quatro tetas com voz esganiçada . Se eu não soubesse quem era , jurava que sairia correndo, ela estava idêntica aquelas assombrações de filme de terror , sua maquiagem (99% de Debrah) estava toda borrada , seus cabelos pareciam um ninho de ratos , seu rosto com respingos de sangue além de olheiras que antes eram escondidas pela maquiagem , pensa num bicho feeeeeeio e faz ao quadrado , então a Debrah está pior , juro que quando olhei para ela pulei para atrás do ruivo .

     -Gatinho o que você está fazendo junto com ela - falou aquele ser chamado Debrah em voz manhosa.
    -Creio em Deus pai! Que bicho é esse ? - falou Castiel  assustando quando a olhou - vish é pior do que eu pensei , é a Debrah .
     - Você acha que estou feia ? - começou a chorar , cara , ela deveria ser atriz.
    -Pois é ... está sim , quer dizer , sempre foi né , mas agora... ah não , pera, você está fazendo cosplay do diabo né ? Cara ficou idêntico , acho que se estivesse em um concurso venceria - falou Castiel sarcástico- e para de chorar se não vai ficar pior do que já está .
       -Gatinho! Por que está dizendo isso ? E a nossa banda ? E nós dois ?-falou chorando.
     -Primeiro : não me chama de gatinho, não te dei o direito. Segundo : estou dizendo isso porque é verdade e porque você maguou a minha garota . Terceiro: não existe nossa banda , você só vai me usar como sempre faz . Quarto: "nós " nunca existimos . E quinto : sai da minha vida que você não fará falta nenhuma .-falou frio .
     -Mas eu não menti ! Ela que está mentindo para você Cast !
     - Então vai negar que bateu na Kasty? Que me chamou de idiota ? Seu brinquedo? Vai negar que xingou meus amigos ? Vai negar que tentou matar a Kasty por uma vingança idiota? - gritou Castiel se alterando.
        - C-Como você soube ?
       -Video...? -falou Cast  como se fosse óbvio, agora faz sentido o porquê dele mudar de ideia e do povo vir me salvar na hora.
        -Sua vadia ! Você armou tudo isso? -falou Debrah terminando de se transformar em demônio e pulando em cima de mim , mas antes que começasse a me bater , Lysandre pegou ela , senhor , de onde essa criatura platinada surgiu ?
   
     -Na verdade Debrah , a Kasty não sabia de nada, ela só agiu normalmente , quem planejou isso , fomos Armin ,Lys, Alexy , Nath e eu , e daí? O que poderá fazer ? Mentir ? As pessoas já viram sua verdadeira face , não adianta mais Debrah - disse Rosa sorrindo .
      -Vocês... vocês vão ver só! Eu vou- a vaca foi interrompida.
      -Não irá fazer nada além de ir para casa pois está de suspensão, apenas não dou algo a mais como te expulsar , pois é seu primeiro dia , a senhorita terá seus pais convocados .-disse aquele butijão rosa que pela primeira vez fico feliz em vê-la , diretora, acho que te amo.
       -O quê? Você está brincando comigo não é? - disse a naja.
      - Claro que não e não fale comigo dessa forma , vamos para a minha sala , senhorita Kasty , você e seus amigos podem ir para casa , deve ter sido difícil para vocês.
     -Obrigada diretora.- falei e ela foi embora junto com Debrah.
       -Você está bem Kasty ? Quer dizer , está melhor? -disse Rosa vindo em minha direção .
     -Estou ela não me machucou tanto, meu corpo já está acostumado - falei sorrindo.
    -Como assim não machucou tanto? Olha o seu estado menina ! - disse Alexy - vou te levar para a minha casa e cuidar dessas feridas  vem - falou me puxando.
     -Nada disso Alexy o Armin vai estrupar a menina , vem , vamos para a minha casa Kasty- falou Rosa me soltando de Alexy e me puxando, pronto, começou .
     - Não , vocês não sabem nada de medicina , deixe que eu cuido dela - Falou Nath .
     -Isso não é nada vitoriano da parte de vocês- comentou Lysandre ao observar a bagunça que ia começar.
    -Larga ela Nath , eu falei primeiro - Disse Alexy.
   -Não ! - retrucou  Nath.
   -Larguem ela , eu que vou levar pois sou menina igual a ela - falou Rosa .
     -Parem! Eu sou o namorado dela , eu conheci ela primeiro e eu vou cuidar dela , além disso , ela não é um objeto para vocês ficarem disputando ela .-falou Castiel.
     -Você é o que menos tem o direito Castiel...- disse Rosa com cara de tacho.
    - É verdade , você a deixou quando ela precisou de você - complementou Alexy.
    -Além de não saber nada de medicina - falou Nath
    -Além de não ser nada vitoriano...-disse Lysandre
    -Nossa ! Até você Lysandre ? Deixa você , quando perder o bloco de notas não vou te ajudar a procurar.- falou e eu ri lembrando da última vez que tivemos que procurar o tal bloco.
         -Maguou...-falou Lysandre fingindo estar triste.
        -Não tente fugir do assunto Cast , você ainda não é o mais apropriado para fazer os curativos da Kasty, eu sou .-falou Alexy.
      -Mentira ! Sou eu ! -retrucou Rosa.
      - Sou eu sabe por que ? -disse Castiel e todos olharam para ele - porque ela é só minha - ele disse me pegando no colo e saindo correndo , serio isso?
       -Castieeeeellll ! Não vale ! -disse Alexy vindo atrás de nós dois .
       -Castiel seu viado! Volta aqui ! - disse Rosa .
       -Pare Castiel , isso não é nada vitoriano ! - disse o Lysandre .
       -Castiel aqui não é pista de corrida - falava Nathaniel .
 
     Castiel não deu ouvidos a ninguém , apenas foi na classe , pegou nossas mochilas e foi embora , vi que o povo estava lá longe , Jesus amado ! O Cast corre en?
      Logo nós chegamos na casa dele , ele logo entrou, jogou as nossas bolsas em qualquer canto e meu deitou ( jogou ) no sofá e ficou em cima de mim , apoiava em seus cotovelos que ficavam um em cada lado , me deixando no centro e incapaz de fugir, nossos rostos estavam próximos, gotas de suor dele pingavam em meu rosto, não que aquilo me incomodasse.
    
     -Desculpa, é que por um momento acho fiquei com ciúmes - falou sorrindo e levemente corado  (que fofo ).
     - Idiota - falei virando os olhos .
     -Acho que temos que tomar um banho...
      - Também acho... você está todo suado...
      - E você está suja de sangue e pueira do porão- retrucou.
       - Ok vamos logo antes que comessemos a terceira guerra mundial.

    Tomamos banho e depois Castiel fez os curativos novamete( porque antes ele tinha feito na escola , mas o besta esqueceu de limpar os machucados).
     Fomos almoçar , eu estava morrendo de fome , Castiel, como é um príncipe , fez o almoço e confesso que estava muito bom.
 
     -Cast  já que você cozinhou deixa que eu lavo a louça -falei
     -Nada disso , você tem que descansar
     - Castiel eu já estou boa, então deixa pelo menos eu lavar a louça - falei o empurrando , mas como ele era uma montanha de músculos , o mesmo não moveu nem um centímetro.
       -Como você é fraca Kasty, tem que comer mais - zombou Castiel- aproveita que cresce também.
      -Vai se fuder Castiel! -falei cruzando os braços.
      - Prefiro com você - retrucou me abraçando.
      -Desgruda bicho e deixa eu lavar a louça logo- falei.
      -Ok mas só porque eu quero assistir Tokyo Gough que eu não terminei.- ele falou e me arrependi de ter insistido pra lavar a louça .
      - Também quero - falei manhosa .
      - Não você vai lavar a louça - falou me imitando .
     - Ta bom chato , agora sai pra eu poder lavar a louça vai - falei e ele saiu.
 
      Fui fazer minha tarefa e , quando estava terminando de secar os pratos sinto braços ao redor da minha cintura .

      - Me ama tanto que não aguentou esperar eu terminar aqui?-falei sarcástica .
     - A Kasty ... vamos fazer uma coisa diferente hoje - falou Castiel beijando meu pescoço .
     -Tonto... o que você quer ?
     - Você - falou me beijando e me prensando contra a pia .

(Prometo hentai no próximo cap)


Notas Finais


Hentaiiiiii ^^ próximo ep prometo que vai ser hentai na cozinha ('-' mds eu sou muito tarada )
Então é isso meus amores , espero que tenham gostado ^^ ♡♥♡♥♡♥♡
Desculpa se ficou uma bosta , esses dias estou meio sem criatividade .>~<
Obrigada por lerem ^^ ♡♥♡♥
>-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...