1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Hentai

História Estou sozinha ...? - Hentai


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Gente quase tive um sangramento nasal com a foto de capa mas ok.
Minha gente pensa em uma pessoa que está com a preguiça de escrever , então sou eu ♥ por isso n liguem se ficar uma merda , obrigada por lerem ^^
Bjussss meus gostososssssss *-* ^^ >u< >·<
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 17 - Hentai


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Hentai

Castiel me beijava intensamente ,sua mão esquerda puxava meu cabelo sem machucar , de uma forma que me deixava louca , a outra percorria cada centímetro de meu corpo , cada toque , cada respiração , cada segundo , tudo aquilo que antes parecia simples, agora , fazia com que eu ficasse mais excitada . Ele me pegou no colo e meu colocou sentada em cima da pia cruzando minhas pernas em volta de sua cintura . Trilhou um caminho de beijos até meu pescoço e lá , depositou um chupão que com certeza ficaria a marca . Continuou descendo até chegar em meu busto , então me olhou como um pedido de permissão, passei meus braços em volta de seu pescoço e sussurrei em seu ouvido , da forma mais sexy e provocante que pude.
 
    -Cast... hoje eu sou sua - falei dando uma mordida em sua orelha.
  
     Depois de tal ato ele ficou louco, tirou minha camisa rapidamente e ficou observando meus seios ainda cobertos pelo sutiã , tirando-o logo em seguida e agarrando um de meus seios e chupando o outro ,aquilo era bom, não era como as vezes em que eu era estrupada por caras da escola ou aquela última vez em que Cast me salvou . Desta vez , sindo uma enorme onda de prazer a cada movimento feito .
     Castiel soltou meus peitos e logo desceu para meu short , retirando-o e passando dois dedos por cima da minha calcinha massageando minha intimidade me deixando excitada e me fazendo gemer .
  
     -Kasty, você já está toda molhada... - falou com uma voz rouca que me deixou louca.
      
      Retirou a última peça que restava e ficou apenas analisando , parecia que apreciava a vista . Logo abocanhou minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares com a língua, me fazendo gemer mais ainda  , resolvi então provocar ele um pouco. Aproveitei que seus cabelos eram longos (iam até o queixo) e agarrei puxando seu rosto até próximo do meu.

     - Que feio Cast , acho que você está com vantagem - falei olhando para suas roupas.
     -Está querendo me provocar Kasty? - falou com aquela voz rouca ( senhor! Alguém chama o bombeiro ! ).
     - Quem sabe ? - falei num sussurro sedutor - você sempre pode brincar Cast, assim não é justo - falei passando a mão em seu abdômem com tanquinho , que meu Deus ! ( haha eu posso tocar vocês não)
   Fui percorrendo o mesmo subindo para seu peito e terminando de retirar sua camisa que subiu junto ao meu movimento . Logo depois retirei sua calsa vendo o grande volume atravéz de sua cueca , desci da pia e beijei Castiel com uma mão na sua nuca e a outra acariciando seu membro que cada vez ficava mais duro . Me separei do beijo e desci para sua cueca retirando a mesma e vendo aquele pau gigante do Castiel saltar para fora , não aguentei abocanhei o tal fazendo de pirulito, chupando , lambendo , fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça . Os gemidos de Castiel me insentivavam cada vez mais a continuar , indo e vindo , senti uma mão agarrar meus cabelos e deixei que ele tomasse conta da velocidade , algumas vezes eu engasgava mas depois eu continuava , aquilo era ótimo e o fato de que eu estou fazendo isso com quem amo .
    
     -Kasty eu vou- não liguei , continuei até ele gozar na minha boca , provando o gosto dele e logo depois beijando o ruivo fazendo provar de seu próprio gosto.

     Ele me pegou no colo e me colocou sentada agora em cima da mesa , logo se encaixando entre minhas pernas. Ele enfiou um dedo , lambeu o mesmo , depois dois , lambeu-os e depois três, lambendo e depois enfiando na minha boca fazendo eu chupa-los.

      -Posso? - questionou Cast me observando, a cabeça de seu pau estava bem na entrada de minha intimidade e se ele apenas fosse um pouco para frente,já entraria . Puxei o ruivo contra mim fazendo seu membro entrar e eu cravar minhas unhas nas suas costas, aquela sensação era ótima , ele começou a ir e vir , primeiro devagar depois mais rápido, fazendo esquentar a parte interna das minhas coxas , nós gemiamos os nossos nomes , ele o meu e eu o dele , cada vez falávamos mais alto ( tenho pena dos vizinhos), ele arranhava minha cintura e eu suas costas , com certeza aquilo ia ficar uma boa marca e iam nos encher o saco depois. Castiel me beijou para abafar nossos gemidos, o que era uma coisa impossível .

      -Kasty, eu vou...
       -Eu também ...

     Gosamos ao mesmo tempo ,  vazou um pouco de goza em cima da mesa ,depois eu limpo , deitei na mesa e Castiel em cima de mim , ok , nunca mais vou ver uma cosinha da mesma forma .
 
     -Kasty , eu te amo.
     - Eu também te amo meu ruivo.

   Fiquei acariciando seus cabelos enquanto esperava meu coração se acalmar .

    - Cast , vamos para o quarto .
     -Você quer mais ? - perguntou assustado
    - Não besta !-falei dando um tapa atrás de sua cabeça - acontece que eu to com sono .
   - Ah ta - falou e me pegou no colo, me levou para seu quarto e se jogou na cama comigo ainda em seu colo , dormi deitada em cima dele .


Notas Finais


Hentaiiii , então , dito e feito, ai está , hentai , agr o próximo ep promete , vo fazer a Kasty sofrer mahuehuehuehue ^^
Bjuss meus amores espero qie tenham gostado ^^ ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...