1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Revelações...

História Estou sozinha ...? - Revelações...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oiiii meus moressssss ^^
Estou essa semana sem aula então vai ser mais fácil de enviar os caps mais cedo eeeeeeeeee





Obrigada por lerem


Boa leitura ^^


♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 21 - Revelações...


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Revelações...

(N.A. Leitores fantasma por favor apareçam , obrigada pela atenção e por lerem ^^ )

    Eu estava confusa, Castiel falou a verdade? Me levantei e para falar com ele , mas o mesmo já tinha saído ... e agora ? Eu acredito ? É verdade ? Ou é mais uma mentira das muitas que ele me contou? Sim , é uma mentira , com certeza .
     Resolvi dormir pois antes , um certo ruivo me atrapalhou . Também porque amanhã tenho treino, aulas de matar , porque tem que ser assim ? Pelo meu bem ? Eu não acredito, mas sim que é para eu ajudá-los a matar pessoas inocentes.
    Deitei-me novamente e em meio de pensamentos durmi.

      -Kasty... Kasty... - uma voz mascolina me chamava enquanto me balançava . -Kasty... acorda - começou a beijar meu pescoço  , a, já sei quem é .
      -Que você quer estrupício? -falei com voz de sono ainda sem abrir os olhos .
      -Você tem treino agora , acorda
       - Não vou ! - falei colocando o travisseiro na cara - Ninguém vai me obrigar a ser uma assassina .
       -Pare de ser mimada e vá logo ! Não temos muito tempo! - ele me pegou no colo- se não vai por bem , vai por mal .
     
       Ele saiu correndo e eu gritando , até que caio dentro na banheira cheia de água e gelo , não, ele não fez isso! Que poha gelada caralho!!!!

      -CASTIEL VOCÊ ME PAGA CARALHO QUE POHA GELADA !!! -  gritei , aquilo estava muito gelado (não, não, tu caiu em uma água com gelo e ia estar quentinho)
        -Kkkk vai logo, toma banho que eu vou estar te esperando
        - Você acha mesmo que ia sair assim? - como sua uma pessoa muito boazinha e nada vingativa puxei ele para dentro da água
         -Castiel, você já chamou a Kas...ty- Lysandre nos viu - mas que merda está acontecendo aqui? Saiam o dois vão pegar um resfriado - ferrou ! O Lysandre está bravo !- anda, a Kasty tem o treino ! - saiu nervoso - Se o chefe descobrir vai vos matar !
        
       Eu e Castiel nos encaramos e começamos a rir , até que me lembrei do treino e de tudo que está acontecendo ,acabei fechando a cara sem perceber.

       -Que foi Kasty?
     - Nada , vamos colocar uma água quente logo e tomar banho , eu tenho treino-falei a palavra treino como se fosse um xingamento.
       -Você não quer ir né? - apenas fiz não com a cabeça- desculpe por fazer você passar por isso
       -Sobre minha mãe querer me matar... é verdade?
       - Depois do treino falaremos sobre isso , por hora vamos deixar como está, já falei mais do que devia.
        -ok...

     Tomamos um banho agora quente e como Castiel não tinha roupa ficou de toalha mesmo, fomos para a salinha de ontem onde estava todos meus amigos mais aquelas pessoas de ontem ( três meninas e um garoto).

       -Castiel o que aconteceu contigo garoto ? - Rosa perguntou o analizando - se continuar assim as garotas vão ter uma sangramento nasal.- Castiel ia falar alguma coisa mas respondi no seu lugar .
       - O ser teve a brilhante ideia de me jogar na banheira de gelo e como eu sou uma pessoa santa , puxei ele , depois tomamos banho e já que não havia roupas mascolinas no meu quarto ele ficou de toalha mesmo. Agora podem parar de olhar porque mesmo eu estando brava com ele , ainda não deixa de ser meu .
       -Ciúmes Kasty? - perguntou o ruivo me abraçando por trás .
       -Apenas cuidando do que é meu, agora desgruda que sobre eu ter falado que estou brava com você é verdade .
       - Mas Kasty eu disse , só depois do treino posso te falar
       - Pois então depois do treino eu volto ao normal.
      -Eu não queria atrapalhar nem nada mas tenho que apresentar o povo para a Kasty.- falou Rosa - Kasty, essa é a Lana - apontou para uma tiazinha de cabelo ruivo natural, e olhos com a cor verde , ela é um pouco mais alta que eu ( tomo mundo é mais alto que você Kasty) - esta é Any - apontou para a menina de cabelos longos que fazia um degrade da raiz as pontas , indo do preto até o castanho claro, era bem bonito , ela tinha os olhos azul que se destacavam com o rímel- esta é Jessica - apontou para uma garota loira com mexas pretas , ela usava óculos , seus olhos eram castanho claro e ela tinha os cílios que daria invaja em qualquer uma , era enormes e muito bonitos - e por último Jake- apontou para um garoto de cabelos castanhos com mechas vermelha e azul com olhos que iam do rosa para o roxo escuro -, vocês vão treinar juntos .
       -Um.... prazer - falei
       -Oi ! - Falaram todos simpáticos .
        -Bom agora que já se conhecem vou levar vocês para a sala de treinamento e Castiel , vai por uma roupa .-falou Nathaniel com a mão no rosto.
        -A... estava tão bom... ia ficar mais fácil para a Kasty ...
       -Castiel seu tarado! - falei estapiando o mesmo .- eu ainda estou brava com você .
       - Mas depois do treino não vai mais - começou a beijar meu pescoço .
       - É depois do treino , agora não, mesmo que eu estava gostando de te ver assim, aqui tem outras meninas e não quero que fiquem te olhando , então vai por uma roupa logo - falei cruzando os braços.
          - Umm então você estava gostando - deu aquele sorriso malicioso .
          -Além de tudo você é meu namorado agora vai - falei o virando e o empurrando .
         - Eita Castiel e essa marca ai ? - falou a menina chamada Lana .
         - Foi a gatinha dele - falou Rosa com aquela carinha .
         - Pensei que não gostava de gatos -falou Any .
         - E não gosta , acontece que ela é especial , na verdade está mais para uma tigresa - Falou Alex com a malícia estampada no rosto
        -Tigresa? Ata entendi ela upou de nível ... - falou Lana , pera ela estava falando de upar de melhorar o nivel como fazemos em jogos?
        - Não estamos em um jogo Lana... - falou Nathaniel com a mão no rosto .
        -A, deixa eu ser feliz ...
        -A Rosa e Alex estavam se referindo à Kasty suas lerdas , foi ela quem fez essas marcas nas minhas costas -falou apontando para os arranhões que fiz aquele dia , meu rosto ficou vermelho ao lembrar daquilo.
        - Vish ela é brava en - falou Jessica .
       -Na verdade ela não estava brava naquele momento digamos assim ...
       - An? A! Eita... seus safadenhos - fez aquela carinha .
     -Lerda , esqueceu que são namorados ? -perguntou Lana
     -Eles são ? A , eu tinha esquecido .
     - Mas eles tinham falado a pouco tempo... - falou a rosada.
       - Deixa Lana... - falou Rosa - agora Nathaniel , vai levar o povo lá e Castiel põe uma roupa .
      -Ok - responderam os dois .

         Nathaniel nos levou para uma sala onde tinha vários bonecos escritos inocente e outros rival  , em uma das paredes haviam várias armas munições e bombas , certo, se quiser matar alguém já sei para onde vir . Atrás dos bonecos que estavam todos espalhados , tinha um vidro que acho que era a prova de balas pois tinha vários trincados mostrando que alguém atirou lá, foi ai que percebi, não tinha nenhuma proteção , se errarmos o tiro e acertar em alguém já era . Através daquele vidro vi que tinha outros bonecos mas aqueles para treinar para dar socos e chutes . Depois eu não consegui ver mais pois me chamaram  .

      - Kasty , está prestando atenção ? - perguntou Nathaniel me encarando junto com os outros .
       -Claro, você estava ensinando como dar o cu na esquina .
       - Olha os modos menina  - colocou a mão no rosto- , estava falando que vocês terão que por uma roupa especial e que cada um terá seu próprio professor .
       -Por favor arrange um que não me estrupe
      -Então você vai ter que trocar com o Jake , Kasty, já que o jeito que o Castiel é ... - respondeu o loiro .
      - A , até aqui esse bicho me persegue ? Mas ok eu posso ter aulas com ele sem problema .
      -Ok , agora deixe-me vos explicar ,blá, blá, blá...- ele explicou tudo aquelas coisas do treinamento e tal.

         Coloquei aquela roupa que até que gostei , ela era preta uma das partes que amei mas era colada até no cú e ainda por cima tinha um decote que ia até o umbigo me protegendo apenas por uma espécie de renda, além de uma capacete igualzinho do power rangers , ok sou a partir de hoje o ranger preto . Minha roupa tinha detalhes vermelhos , até que não era tão feio assim, me olhei no espelho que tinha lá e vi que marcava cada curva minha , era um tecido que dava para perceber que era revestido por alguma coisa para proteção, mas isso não fazia com que eu ficasse menos flexível, muito pelo contrário, naquela roupa era bem mais fácil de se mover , se não fosse tão colada eu ia amar.
   Saí do vestiário e vi o povo mexendo nas armas , a roupa de cada um era diferente , a da Lana tinha no lugar dos detalhes vermelho , eram roxo e tinha um estilo diferente , lembrava bastante aquelas roupas de jogos , a da Jessica tinha detalhes pratas que lembravam bastante a roupa que usam em animes , já a da Any era bem fofa , tinha detalhes dourados e uma calda com a ponta dourada , em seu capacete tinha orelhinhas de gato , cara , ela estava muito fofa , a roupa de Jake tinha detalhes laranjas e acho que era a roupa mais normal e bem feita que tinha lá , brincadeira , a dele além de detalhes dourados tinham de outras cores também , parecia que ele havia recebido vários tiros de pentiball , cara aquilo era lindo, de seus sapatos iam da cor preta até a branca passando por todas as cores básicas que conheço , sério , aquilo era lindo , a roupa dele lembrava bastante roupas de festa , sério, apaixonei por aquela roupa . Logo chegaram os "professores" , Nathaniel , que estava com uma roupa não tão colada além de ser dourada, lembrava aqueles carinhas de Eldarya , a roupa de todos parecia ,a do Lys era prata com detalhes dourado e preto , com uma abertura na barriga , sério, precisa mostrar esse tanquinho Lys ? O povo vai ter um sangramento nasal , estou avisando . A roupa do Cast era muito top, toda preta com detalhes vermelhos , não era assim tão colada nas pernas mas senhor , a parte de cima mostrava cada curva de seu tanquinho , sangramento nasal , 3...2...1... ferrou , limpei antes que percebessem . O Alex estava com uma roupa toda fofa colorida , parecia com a do Jake , mas o fundo era branco , todo mundo estava com o capacete na mão.

     -Então , as cores de cada roupa é de seus respectivos professores/alunos , por exemplo, eu estou de dourado e a Any com detalhes dourados .- vi Any ficar vermelha , menina tímida .- entenderam ?
          - Sim! - dissemos em coro.
         -Sabia que essa roupa ficaria ótima em você- falou um certo poste vindo na minha direção .
       - Você que escolheu ?
       - Bem, cada um tinha que escolher o estilo que gostava , como não dava pra você fazer isso, eu escolhi por você . Foi Leight ,o namorado da Rosa quem fez .
      -Ele também está no meio disso ?
       -Sim, ele faz as roupas que precisamos , só isso...
      - A , entendi ... Vamos comećar o treino agora ?- ele fez sim com a cabeça , colocou o capacete e eu fiz o mesmo e falou o que tinha que fazer , obedeci.
 
        Depois daquele treino eu estava quebrada, tomei um banho e me levaram para a sala de ontem .
 
       - Finalmente chegou ...- falou meu pai.
      - O que tem de tão importante para me falar ?
      -Vamos explicar sobre sua mãe .
    -O que ela tem a ver com isso ?
    -Ela é o principal objetivo por você estar aqui .
     -Claro vocês não querem que ela me encontre .
     -Sim mas o por que que vamos explicar.
      - Mas está na cara que é porque vocês não querem me ver feliz ! - gritei apoiando as mãos na mesa de centro , Castiel que estava do meu lado meu puxou de volta e agarrou meus pulsos .
       -Cala a boca e ouve logo - ele me balançava - a gente está fazendo isso para não ver sua cabeça fora de seu corpo rolando pelo chão .
       -De novo com essa conversa dela querer me matar ?
      -Isso é verdade Kasty... - falou meu pai ... triste ? Ele estava triste? Eu fumei e estou vendo coisas só pode .- desde que você nasceu ela queria te matar , a história de eu ter tentado me suicidar era mentira , na verdade tentaram me matar por pedido dela , porque eu estava impedindo-os de te matar . Todo esse tempo Kasty eu te afastei para que não soubesse da verdade , todos esses anos, em seus dez anos eu comecei a dar aquelas "festas" para que não achassem nossa casa , para disfarçar ... mesmo que aquilo não desse muito certo e um dia um dos  caras que ela enviou nos encontrou , aquele cobrador Kasty, naquela época eu comecei a pensar em te contar a verdade então mandei você matá-lo , mas parece que era cedo demais ... depois disso ficou mais difícil de fugir de sua mãe , tive que afastar todos do seu colégio de você , pois todos eram perigosos , então aquela garota entrou na sua vida , justo a que eu não queria que você tivesse contato, então tive que mudar para essa cidade , aqui é mais seguro , então você se pergunta , porque você deixou que eu fizesse amigos aqui? Simples , eles praticamente seus guarda costas , a partir do momento em que você nasceu eles foram treinados para te proteger , desculpa Kasty eu sei que não queria isso mas é o necessário , mas mesmo que com todos eles te protegendo , ainda um ser resolve atrapalhar tudo e ilude Castiel que pode tirá-lo dessa vida de empregado, que vai levá-lo para fazer parte de sua banda e o besta acredita ai ela vai embora vira um rebeldinho e depois você já sabe , mas isso não vem ao caso, acontece que ela voltou para te matar e por isso troxemos você para cá , e você tem que aprender agora a se defender, muitas pessoas vão tentar te matar à pedido de sua mãe, como aquela mulher, ela tinha ido na sua casa quando você voltou da escola mas os seus amigos deram conta dela ... desculpa filha mas agora você entende porque fizemos isso? - ele me encarava , acabei me encolhendo e fiquei encarando minhas mãos em forma de concha em cima de minhas pernas.
        -E ... porque ela quer me matar ?
       -  Ela quer te matar pois antes de você nascer ela já tinha duas filhas , que são gêmeas não identicas porque são de pais diferentes , você já conhece elas, quando sua mãe se casou comigo ela ia receber toda a herança , porém , quando você nasceu , vocês teriam que dividir a herança com você, o que não estava em seus planos , então ela resolveu que te matar seria mais fácil...
        -Então... vocês falaram a verdade quando falaram que era para o meu bem né... minha mãe queria mesmo me matar ... aquela vadia ... desculpa eu sou uma cabeça dura mimada que é egoísta e só penso em mim mesma , desculpa porque enquanto vocês estavam preocupados eu só reclamava, que ingrata eu sou - minha voz ia ficando um fiasco , sinto que vou começar a chorar logo- , desculpa por ter fazer vocês passarem por isso , desculpa por eu ter nascido - comecei a soluçar - , se eu não existisse vocês não passariam por isso .- Castiel me abraçou e eu comecei a chorar auto , tenho certeza que qualquer a um quarteirão daqui escutaria - eu fiz todos vocês passarem por isso , desculpa .
        -Kasty... -  falou Rosa.
        -Ei, minha mimadinha , tudo bem, você não sabia ...- falou Castiel e neguei com a cabeça .
         - Eu não podia ter julgado antes de saber a verdade , desculpa - escondi meu rosto no peito de Castiel .
         -Tudo bem Kasty ... tudo bem... a gente entende , foi muita coisa de uma vez só ... Além disso nossas vidas nunca seriam normais ... - falou Rosa , limpei as lágrimas e a encarei .
       -Por quê ?
       -Porque Kasty... nós somos da máfia ...

   To be continue ...


Notas Finais


Genteeeee espero que tenham gostadoooo amo vocês ^^


Desculpa a demora é que minha mãe veio pra minha cidade e ai eu saí a tarde toda e ainda por cima nem tive tempo direito pra escrever sempre me chamavam ...

Desculpa qualquer erro
Obrigada por lerem ^^

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...