1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Treta , muita treta ...

História Estou sozinha ...? - Treta , muita treta ...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oiiiii minhas diwas e meus diwos ♡♥♡♥ > u <

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!!

Eeeee n vo ganha nada pq n sou mais considerada criançaaaaa eeee ^^
Nossa q triste nem pra me darem uma camiseta de anime ou algo relacionado com anime T-T...
Mas tudo bem minha mãe veio aqui na minha cidade segunda ai a gente acabou com as nossas pernas andando no centro e compramos um monte de roupas ♥

Então eu queria explicar porque eu n postei ontem ... bem foi pq fiquei a tarde toda no centro ai quando cheguei fiquei mexendo no meu cel novo pq esse tinha acabado a bateria ... ai meio que acabou a bateria daquele tbem e eu n escrevi , ai vcs perguntam "pq a lerda n escreveu no outro cel?" Bem , foi por dois motivos , pq eu n tinha instalado o spirit no cel e pq eu estava sem inspiração e eu n queria sair escrevendo qualquer bosta...

Outra coisa , queria saber se vcs gostariam q eu postasse mais um ep hj , tem duas opições d histórias :
- op1: ep especial de dia das crianças
-op 2 : continuação desse ep

Votem pf ^^ esse será meu presente pra vcs ♡♥♡

Feliz dia das crianças e de Nossa Senhora tbem ,n se esqueçam ^^
Bjuuu espero que gostem

A! Antes de acabar podem me passar algum anime shoujo ? Sei lá pode ser yaoi tbem , n ligo , contanto que tenha romance e a pessoa n fique com cu doce e se beije só no final , gente passem aqueles que tem pegação pfff , n sou tarada(sou sim ) é que eu n aguento quando ficam enrolando meio século para se abraçarem , vlw bjuuu boa leitura .


♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 22 - Treta , muita treta ...


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Treta , muita treta ...

    (Por favor leiam as notas iniciais , obrigada ^^)

         Máfia ? Cara isso é loucura ! Estou no meio de mafiosos ! Estou ... estou...

      -Kasty... está com medo de nós ? - perguntou Rosa preocupada
     -Não sou capaz de sentir medo de meus amigos, até porque eu confio em vocês - lembrei das vezes que disse que eles não eram meus amigos de verdade e que eles mentiram para mim- errr... desculpa por não ter acreditado em vocês... eu... desculpa foi muita coisa de uma vez... mas agora mesmo que se vocês me jogassem em uma piscina e tentassem me afogar ainda acreditarei em vocês .
      -Acredite Kasty, por mais que a situação esteja preta, a gente nunca faria isso kkk, se isso acontecer , tu corre mulher ! - falou Alexy fazendo-me rir
      -Obrigada gente... por me protegerem todos esses anos ... - dei um sorriso olhando para o lado e levemente corada , eu estava com um pouco de vergonha pelo trabalho que dei .
     -Owt , fofa! Eu vou te morder Kasty chan - falou Armin
     -Não ouse fazer isso , ela é minha - disse Castiel me colocando sentada em seu colo e me abraçando-, ninguém pode morder ela a não ser eu - falou mordendo minha buchecha .
      -Uma palavra para você Castiel , tarado! - falei cruzando os braços.
      -Ei não é justo! O Castiel pode morder ela e eu não - falou Alexy
       -Eu quero apertar ela - falou Rosa .
       - Parem , isso não é nada vitoriano - falou Jessica imitando a voz do Lysandre .
      - Ei ! Não é nada vitoriano da sua parte Jessy - falou Lys
     -Jessy? Ummm sei não em - falou Alexy com aquela carinha
    -Já vou avisando vou ser a madrinha - falei
     -Eu também quero -falaram Rosa e Alexy juntos .
      - Quer que eu dê um tapa em vocês para calarem a boca ? Ou preferem a marca de minhas unhas em vocês? - falou Jessica
      - Isso não é nada vitoriano da sua parte , Jessy - falou Alexy imitando a voz de Lysandre .
      - O que você disse Alexy? - perguntou Jessica mostrando suas unhas que eram enormes e afiadas , melhor eu ficar quetinha aqui no meu canto.
       -Errr... eu não falei nada, ó, estou aqui beijando o Cast de boa , não falei nada - falei disfarçando .
        -He, he , he , é... que dia lindo está hoje não é Rosa ? - falou Alexy
         -Isso , vamos assistir um filme Alexy, vem ... - falou Rosa saindo correndo .
         -Menina tu é brava em - falei rindo - aliás , amei suas unhas .- falei me levantando e puxando Castiel junto- agora se me dá licença eu e Castiel temos uns assuntos pendentes kkk .
         -Olha o que vão fazer lá- falou meu pai, eita eu esqueci que ele estava lá .
           -Usem camisinha - disse Nathaniel e me lembrei que na vez em que eu e Castiel fizemos não usamos proteção, comecei a entrar em pânico - que cara é essa Kasty ? Vai dizer que...
        -O Castiel não usou?
      - Pelo amor de Deus alguém tem o comprimido ?
        - Menina tu esqueceu? - falou Lana
        -Ai meu cú , alguém tem o teste ? - falei desesperada .
        - Kasty , calma , eu te dei o comprimido quando estava durmindo  ...- falou Castiel calmo
      -Garoto , tu não me conta isso ? Ai que susto senhor...
        - Não se esqueça mais , se você engravidar a minha filha , terá que assumir total responsabilidade , se não você vai estar a sete palmos abaixo de nossos pés .
       -Diz como se eu não fosse querer ter a responsabilidade de assumir um filho meu .- falou Castiel com raiva .
        - Você é um rebelde e já maguou minha filha várias vezes , chegando até a dizer que não a ama , não me surpreenderia se fizesse isso.
       - Posso ser rebelde e essas coisas mas sei bem assumir minhas responsabilidades e eu já expliquei o porque de ter dito essas coisas à Kasty , deixe as coisas do passado como estão .
      - Coisas do passado que ainda machucam ela ! Porque acha que você foi quem ela menos confiou? Mesmo você sempre estando junto a ela aqui , não achou que ela ficava sempre com o pé atrás ? Ainda machuca ela ! - falou meu pai , encarei o chão , aquilo era verdade , mesmo eu amando Castiel , ele foi quem mais fiquei com o pé atrás , por ele sempre ter mentido e me maguado , percebi que Castiel me encarou e vinha em minha direção .
       -Isso ... é verdade Kasty? - senti meu rosto quente , depois que me explicaram eu já não estava com o pé atrás mas aquelas palavras que Castiel falou ainda doíam - desculpa Kasty... e-eu ... - ele segurou levemente meu queixo e me fez encará-lo , continuei desviando o olhar mesmo meu rosto estando direcionado para ele .- hey, olha para mim Kasty... desculpa ... naquele dia ...- tirei a mão dele do meu queixo e sai correndo , eu sei estou sendo infantil, eu sei estou sendo egoísta , mas dói, mesmo pensando que tinha esquecido aquela dor, na verdade eu tinha apenas me acostumado...
     
       Corri muito,  não faço ideia de onde estou nem para onde vou , apenas sei que tem um turbilhão de vozes e sentimentos misturando em minha cabeça  . Apenas parei quando bati em uma mulher .

      -Filha - ela estava feliz , abri um sorriso ,sim era ela que eu precisava naquele momento .
       - Mamãe , finalmente te achei - falei abraçando .
       -Kasty, sai de perto dela ! Ela não é sua mãe ! É uma farsa ! - Castiel estava ofegante
       -A não? Enviaram ela também ? Que bosta...
       - Não ! É verdade , sou eu minha filha ! - abri um sorriso
        - Sério ? Minha mãe? Tem um presente que quero te dar faz tempo ! - falei colocando a mão no bolso .
       - Pois o que é meu amor ?
      -Isso - falei dando um tiro na cabeça daquela mulher - que pena , achei que fosse durar mais ... acho que com a mamãe vai ser mais divertido isso ...
        -Sua mira está boa Kasty... você está bem ?
         - Estou... para onde que é o meu quarto ?
        -Vem eu te levo ... mas antes tenho que avisar seu pai do ocorrido , espere um minuto - Falou Castiel pegando o telefone e indo para longe , logo ele voltou e me levou para o meu " quarto".

     Fiquei calada o caminho todo , não acredito que dei aquele chilique por uma coisa do passado mas , e se ele tiver falado a verdade naquele dia? Não , ele me ama , né ?
       Chegamos no cômodo e ele entrou junto comigo na sala que dava acesso a minha cela trancando a porta logo em seguida .
 
        -Kasty me desculpa por ter falado aquelas coisas aquele dia ... a Debrah me enganou ...
       -Eu já entendi Cast , não precisa se explicar .
        -Se já entendeu então por que não olha em meus olhos ? - falou pegando em meu queixo - o que aconteceu Kasty? Estava tudo bem não estava ?
         -Ainda está Castiel , é que dói quando me lembro de você falando que não me- Castiel me interrompeu com um beijo - Cast...
          -Esqueça Kasty, aquelas palavras não precisam ser lembradas , apenas se lembre que te amo e não o contrário - falou me jogando no sofá e subindo em cima de mim começando me beijar enquanto segurava minhas mãos - eu te amo Kasty.
         -Eu também te amo Cast...

        Ele foi descendo os beijos soltando uma das mãos e começando a acariciar a minha intimidade , o que fez eu me arrepiar .
  
      -Também me toque Kasty - ele pegou minha mão e pois encima de seu membro ainda coberto .
       -C-Cast , eu... - ele me beijou calando a minha boca ( isso Kasty, cala a boca e aproveita )
        
    O beijo era intenso , fui me entregando aos poucos , Castiel estava certo , eu tinha que esquecer . Nós já estávamos começando a tirar nossas roupas , até que um ser  bate na porta .

       - Desculpa incomodar mas o almoço tá na mesa .
       -Valeu Rosa , quando ela já estava deixando tu atrapalha .
       -Façam isso outra hora se não quiserem ficar sem almoço.
       -Ok , estraga prazeres .

     Nos vestimos rapidamente e fomos para a sala de jantar , lá estava todo mundo .

      -Finalmente o casal chegou- falou Alexy - o que estavam fazendo ? - mandou aquela carinha.
       - Tranzando, até a Rosa atrapalhar - disse Castiel se sentando e eu ao seu lado , vi várias pessoas se engasgando.
       - Castiel estamos comendo - falou Nathaniel .
      - Só respondi o que Alexy perguntou.
      -Usaram proteção? - perguntou meu pai
       -Não deu tempo, eu não enfiei nela , ainda estava tirando a roupa dela
       - Castiel... pare de falar sobre nossa vida pessoal, ninguém quer saber - falei apertando seu membro porque sabia que ia doer nele (hahaha sou má)
        -Ai Kasty , para , para, para , isso dói
        -Não vai mais falar ?
       - Ok, ok, eu não falo, agora solta, tá doendo Kasty - soltei sorrindo .
        -Pronto, agora ele cala a boca . -  falei
         - Eita bichinho bravo , certifique-se que não fez suco , tu precisa dele pra tranzar com Castiel .- falou Alexy
         -Não apertei tão forte , agora chega de falar de putaria que eu cansei
          - Verdade temos que falar sobre a mãe da Kasty, ela conseguiu com que uma de suas subordinadas entrasse , sorte que Kasty estava com uma arma e atirou na cabeça dela , por isso vamos melhorar a segurança e vocês terão que treinar mais , não sabemos quando podem nos invadir , a partir de hoje , terão treino três vezes por dia , cada um uma modalidade , de manhã , treinarão a mira , de tarde a luta e de noite a velocidade , entenderam ?
      -Sim - todos falaram
      - Então se por algum acaso eles nos invadirem , o que faremos ? - perguntei.
       - Vai ser bem arriscado mas é o mais inteligente a se fazer , ouçam bem - meu pai contou todo o plano .
      - E não podemos invadí-la ? - perguntei
      -Seria muito arriscado , ainda mais agora que você , Lana , Jake , Jessica e Any, ainda são novatos, eu sei minha filha que quer matá-la mas terá que aguentar um pouco , você ainda é inesperiente - falou e concordei .

       Mamãe se prepare , pois ainda vou te matar ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^

Bjuuuuu obrigada por lerem

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...