1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. V de vingança

História Estou sozinha ...? - V de vingança


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Kkkkkk meus amores gostosos deliciosos 😍 💗💝💟 ok, tenho que parar de assistir yaoi , estou pensando muita bosta .

Então? Tudo bem com vcs ??? Eu to ótima fiz bolo e quase vomitei por causa do leite condensado😐 , eu realmente não me dou bem com leite condensado desde um dia aí da minhã vida...

Bem espero que gostem 😆😆

Capítulo 23 - V de vingança


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - V de vingança

       Alguns podem dizer que é errado, que isso vai m corroer, que uma o pessoa não deve viver baseando-se nisso , mas eu já me decidi , vou me vingar da minha mãe , da pior forma possível, da mesma forma que ela me fez sofrer , vou fazer o mesmo que ela , acredite , sou uma pessoa muito vingativa e posso ser má quando quero .

 
      ~ 1 mês depois ~ 

       Tenho que agradecer Castiel, após um mês já estou mais ágil , mais forte e, sem querer me gabar mas minha mira está melhor ainda do que antes , agora sei matar uma pessoa com apenas um tiro ao invés de mutilar a pessoa , aprendi a controlar meu "monstro" , digo, aprendi a me controlar em situações que me deixam sob pressão , não perco mais a cabeça , apenas dou um tiro nos miolos da pessoa e pronto, a mesma cai morta no chão , não preciso mais me exaltar por causa desses assassinos que minha mãe manda , sim vieram mais , os que encontrei, matei , o resto foi o povo , sim agora falo que mato pessoas como se fosse a coisa mais normal do mundo , por que ? Porque se eles não morrerem, quem morre sou eu e isso eu não quero mais, tenho planos para o futuro e não vou mudar por causa de uma mulher que só pensa em dinheiro , fico com peso na consciência após mata-los ? Fico , mas é o necessário, ha, que ironia, antes meus amigos diziam isso para mim , no meu primeiro dia aqui, eu ficava louca com isso , mas agora entendo , é realmente necessário, é tipo um jogo , quem não mata, morre , e bem, eu escolhi matar e não ser morta , é tudo questão de sobrevivência, o que logo acabará quando eu finalmente matar aquela vadia . Isso me lembra da minha situação agora , em frente à uma mansão , esperando para que me dêem o sinal , sim , agora é hora da minha vingança, a adrenalina me consome, cada minuto que se passa fico mais fico mais ansiosa, não vejo a hora de por as minhas lindas mãos naquela mulher, já deixei bem claro que sou eu quem vai cuidar dela, acreditem , o Castiel foi realmente um bom professor, se antes ninguém ousava me deixar nervosa imagine agora, o povo também melhorou bastante, agora estamos prontos para finalmente concretizar nosso plano . Ok chega de enrolação , me mandaram o sinal , é hora do show .
        Eu estava vestida como uma garotinha inocente, vestido preto com vários detalhes estilo lolita, batom rosa claro , maquiagem bem leve, meus cabelos estavam soltos e agora longos, eu os deixei crescer, usava também lentes cor roxo , pareço realmente uma santa, mas só pareço. Respirei fundo e comecei a correr , não muito rápido, para parecer que sou uma pessoa normal, quando cheguei na porta da casa comecei a bater várias vezes enquanto também tocava a campainha , um senhor atende a porta.

      - Moço,  a senhora Delary mora aqui?
     -Sim, em que posso ajudá-la ?- falou e comecei a chorar .
    -Graças a Deus ! Finalmente a encontrei! Por favor, me ajude, eu descobri recentemente que ela é a minha mãe , estava todo esse tempo a procura dela .- falei e ele me olhou curioso .
     -Por acaso você se chama Kasty? A famosa filha da srª.Delary?- infelizmente sim eu queria responder a ele , mas em uma situação dessas não dá né .
    - Eu mesma !
    - Ó ! - se espantou , acho que ele sabe que ela quer me matar -  por favor senhorita, entre ! - falou me dando passagem e entrei.- sente-se aqui, ela está lá em cima com suas outras dias filhas , por favor, espere aqui . - outras filhas? Essa é nova , vamos ver quem são as bonecas .
    -Ai Jenifer não enche, eu sei o que tenho e o que não tenho que falar ok ?- pera eu conheço essa voz e ... Jenifer? Será que ...
   -Drebrah?- perguntei me levantando surpresa , a fala sério , além de ter uma mãe puta, minhas meia irmãs também são ? Olha o lugar que fui nascer ! Mas pera aí , se o cara que eu matei primeiro era pai das duas e as duas são filhas da minha mãe também então pera ! Ela mandou o amante dela me matar ? Ele deve ter feito algo para ela, tenho certeza, porque ela sabia muito bem que ele ia acabar no caixão , mas bem , isso já foi .
      -Kasty??? - disseram as duas juntas ( Diabrah e Jenifer )
    - O mãe! Tem uma puta em casa ! - gritou -Drebrah .
    - Menina , nem contar tu sabe ? Você mais a sua irmã da duas putas e não só uma - nossa , eu não podia falar isso , eu tenho que ficar como inocente , ela não podem desconfiar de mim merda !
    -O que está havendo aqui... -Kasty? -Kasty é você minha filha ? Vem cá deixa eu te dar um abraço! - ela veio correndo e me abraçou , cara, como eu queria pegar minha faca e começar a tortura-la ali mesmo , mas é preciso paciência, tenho que fazer tudo conforme o plano , então apenas retribui o abraço, cara sabe esses perfumes extremamente doces ? Aqueles que dão náuseas só de sentir ? Então ela tem cheiro disso e acredite , quase passei mal por causa daquele cheiro . - venha, vamos para o meu escritório, temos muito para conversar.
      -sim mãe- falei a seguindo , olhei para trás e as duas estavam sorridentes e com cara de nojo ao mesmo tempo, parece que as iludidas pensam que vou morrer fácil assim . Chegamos no tal escritório , ela trancou a porta, fazendo-me dar um sorriso de lado e sentamos cada uma em uma cadeira , estávamos uma de frente para a outra, essa é a hora da verdade .
       - Por que estava sumida minha filha ? A muito tempo te procuro - eu sei vadia , é para me matar né ? - onde estava esse tempo todo? - comecei a chorar
     - Você não vai acreditar , meu pai me fez fazer coisas terríveis , como matar pessoas inocentes , ele fez pessoas me estruparem , ele me bateu e a um mês atrás , me prendeu em um lugar abaixo da nossa casa ,eu ficava lá presa igual a um animal , por isso quando descobri que você era a minha mãe , fugi de lá e vim a sua procura , você ... Foi terrível mãe !- falei entre soluços .
         - Tudo bem filha mamãe está aqui- falou me abraçando - aquele monstro já foi embora , agora podemos ser uma nova família , eu você, a Jenifer e a Debrah , claro , se você quiser .
         -Serio mãe ? - ela fez sim com a cabeça - obrigada ... Então mamãe , me diga , como é a sensação de estar ao lado da pessoa que desde que a mesma nasceu , você quis matar ? - ela se afastou e me olhou assustada , talvez por pensar que eu realmente acreditei nela - vamos mamãe , me diga .
        - A quanto tempo você sabe ?
       -Ummm vamos ver ? Talvez um mês ? Sabe mãe - me levantei e apoiei a minha mão no ombro dela - eu não te odeio , mas acontece que eu preciso viver né ? Não dá pra deixar a pessoa que me quer morta viva ?
        - E você acha que é quem para me matar ? - gritou , gente , é realmente a junção das duas pragas , isso é interessante, ver uma Debrah e Jenifer juntas , e adultas , em um corpo só , sim, é muito interessante....
      -Eu? Deixe me ver ... Digamos que sou apenas uma assassina filha de um mafioso, que quer continuar viva antes que a mãe covarde dela resolva se esconder na sua casa e mandar mais uma pessoa me matar , isso ajuda ?
      -Eu não sou covarde ! Ao contrário de você que se finge de santa para no final dar o bote
     - Você está falando consigo mesma ou comigo? Afinal , tudo o que ouvi é sobre você , exceto a parte de não ser covarde .
      -Como ousa ?
      -Ousando ue , sou diva , ao contrário de você que é puta .
     - Garota! Olha bem com quem está falando! Quer saber ? Cansei de brincadeiras ? Eu ia deixar para depois mas você me irritou - falou abrindo a mesa e pegando armas de la - vamos ver quem é que mata quem
       -Finalmemte ! Eu estava bem entediada sabia ? Só não fique com medo quando eu perder a sanidade ok? - falei pegando uma faca da minha meia - não vou apelar ainda , quero me divertir um pouco .
      - Não me subestime Garota .
     - E você também não me subestime vovó.
     -O que você me chamou ??? - começou a atirar, ou a bicha é vesga ou é cega , nem me mexi , ela errou tudo .
     - Vovó, porque ? Eu te chamei de vovó ue , aliás , não sei o que está precisando mais nesse momento , de óculos ou aparelho auditivo .- falei sarcástica .
    
      Ela voltou a atirar , quer saber ? Tá chato , vou me divertir um pouco . Taquei duas facas , cada uma acertou uma das mãos , fazendo a minha mamis soltar as armas e dar um grito, que bicho barulhento, pra que isso ? Vi duas sombras aparecerem na porta , logo reconheci , Delary foi correndo até a porta e começou a bater desesperadamente , parece que ela não pensou na possibilidade de que eu roubasse as chaves quando ela trancou a porta né ?
   
     - Hey maninhas, logo será a vez de vocês, agora estou cuidando da mamãe tá bom ? - falei puxando os pés dela fazendo com que ela caísse e tentasse inutilmente fugir de mim , logo vi mais outras duas sombras na porta , Castiel e Lysandre , bem , vamos ver o que eles farão com elas , já eu, vou me divertir um pouco - mamãe , porque está fugindo ? Não quer brincar comigo ? - eu estava parecendo aquelas bonecas de filme de terror .
      -Socorro ! Alguém ! Jenifer ! Debrah ! Josef! Alguém me salva !
     - Parece que brincou com a filha errada Delary- era a voz de meu pai .
     -Edward ! Me ajude ! Por favor ! Eu devolvo o dinheiro ! Não incômodo mais vocês , por favor !
      - Uma pessoa morta não pode ficar com dinheiro mesmo - falou e o ouvi  se afastando
       - Não ! Por favor !
       -Calma mamãe , apenas vamos matar você e pessoas que querem matar meus amigos ou eu , entende ? Seus subordinados vão ficar bem , claro , se forem bonzinhos né ? Prometo que serei rápida - peguei a arma e destravei , coloquei meu pé em cima de sua cabeça para que não saísse .
      -P-Piedade ...
      -Piedade? Você teve piedade de mim quando tentou abortar ? Teve quando mandou milhares de pessoas me estruparem e me materem ? Sim eu fiquei sabendo do seu trato com meu pai " se eu deixar meus homens a estruparem, não mando mais ninguém matá-la " , não era isso que você disse ? Sendo tudo isso um plano para que possam colocar um chip rastreador em mim? Não foi isso mãe ? E tudo isso por causa de que ? Dinheiro . Meu pai é podre de rico , com metade do dinheiro dele você já estaria bem pelo resto da sua vida , mas não , tinha que fazer isso não é ? Tinham que querer tudo ! Não ! Eu não vou ter piedade de uma mulher que deixou de apreciar as coisas da vida por dinheiro , não vou ter piedade de uma mulher que pensa que dinheiro vale mais do que uma vida ! Não vou ter piedade de uma mulher que quis matar a própria filha ! Não vou ter piedade de quem me fez sofrer a vida toda por um simples capricho ! - atirei primeiro em seus dois pés , dois gritos da mulher , depois nas suas mãos , mais gritos , fui subindo, agora foi en suas panturrilhas e depois nos seus ante braços , coxas , e parte superior dos braços, atirei nas suas costelas , foram quatro tiros , por último , dei um tiro na sua nuca , acabando com esse jogo de sobrevivência de nós duas , porém começando outro, afinal , estamos na máfia , há muitas pessoas como ela , porém , pelo menos uma , se foi .- adeus mamãe , foi bom brincar com você - sai daquele cômodo , a raiva já não me consumia , todo aquele sentimento de ódio acabou junto com ela , mesmo assim , uma parte de mim sofria por causa disso , a parte que amava aquela mãe imaginaria que eu tinha, aquela mãe que meu pai falava quando eu era pequena, no fim eu acho que queria que ela dissesse que não , que me amava , que não queria me matar, que Debrah e Jenifer são adotadas , que ela não é uma puta qualquer , eu queria que meus amigos estivessem errados sobre ela , mas não , era tudo verdade e acho que foi isso que me deixou mais nervosa e insana ainda , sim , essa é a verdadeira face dela, mesmo que eu queira acreditar que ela é na verdade boa, tenho que encarar a realidade de um vez só .

    Andei pelo corredor e desci as escadas encontrando o povo lá embaixo conversando com os empregados que estavam festejando

     - Mas que merda está acontecendo aqui ? Eu saio pra matar a minha mãe por uns minutinhos e vocês fazem uma festinha ? - todos me olharam preocupados - a gente tem é que fazer uma festa de arromba (acho que fala assim ) ,  qual é gente , é assim que vocês comemoram ? Que coisa mais sem sal ! Vem gente bora todo mundo pra minha casa , hoje eu quero dançar ate não ter mais pernas - escutei um tiro, senti uma dor , olhei para a minha perna , sangue .
      - Pois bem , aí está , vou completar seu desejo .- falou a Diabrah
  


Notas Finais


Próximo ep , luta épica , Diab... Quer dizer Debrah x Kasty eeeee

Gente to com mente muito assassina Jesus alguém me ajuda ! Isso q da ficar jogando jogos de yandere , bem acho q é yandere né , a Tiazinha que fica querendo matar todo mundo por causa do senpai ? Bem e isso aí ...

Espero que tenham gostado bjuuussssss
😘😘😘😘😘
💟💝💗💟💝💗💟💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...