1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Bye bye Debrah

História Estou sozinha ...? - Bye bye Debrah


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Gente to feelllliiizzzzz
Espero que gostem do cap
😆😆😆😆😆 😊😊😊😊 😉😉😉😉💗💝💟😘💗💝💟💗💟💝💟

Capítulo 24 - Bye bye Debrah


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Bye bye Debrah

     - Vadia ! - xinguei por conta da dor , mesmo que eu já fosse acostumada com dores piores por conta das torturas, eu fui pega desprevenida (vocês devem estar boiando né , bem vou explicar rapidinho , acontece que o terceiro treinamento do dia era justamente tortura, diferentes tipos, com eletricidade, veneno, armas , isso tudo era para que se fôssemos pegos e torturados, não irão nos tirar informações. É basicamente isso ) - Quem deixou você sair ?
         - Nem fui presa ... Acontece que o Cassy e eu estávamos tranzando até você atrapalhar com sua voz irritante , gritando como se a casa fosse sua . - ela falou e pera , ela e o Cast estavam... Não ! Isso não é verdade ! Definitivamente não é! Certo?
        - Ha, como se ele quisesse alguém como você... - falei sarcástica- não me leve a mal Debrah, mas nós duas sabemos que essas marcas de chupão em seu pescoço podem ter sido feitas por qualquer homem ...
     - Pois então como escapei ? Como sai ?
     - Conhecendo Castiel como conheço ele possivelmente ele deixou o trabalho todo com o Lysandre e o cabeça de vento esqueceu de te amarrar ... Acertei ? - eu estava realmente confiante, bem , estava , até ouvir uma voz que eu conhecia muito bem , falar o nome de outra .
      -Debrah, espera ! - era Castiel, seus cabelos estavam bagunçados , havia marcas de batom e chupões por seu pescoço e abdômen que estava amostra pois ele estava sem camisa , o mesmo vinha correndo enquanto colocava o cinto da calça, aquilo me destruiu por inteira , até que ele parou ao me ver - Kasty e-eu... - ele gaguejou, possivelmente medo, ele sabia o que eu faria a seguir, quando disse que mudei, não estou brincando e agora tenho uma grande vontade de matar os dois juntos , os dois se merecem então para não sofrerem vou mata-los juntos, sim isso que farei , peguei a arma e mirei para a vadia , a mesma mirava para mim - Não faça isso Kasty!
         -Calma Castiel , logo será sua vez, você se juntará a sua amada logo logo ... Vocês dois vão para o inferno juntos ...- peguei a arma e mirei para ele , apertei o gatilho e nada , eu sabia que estava sem balas , apenas queria deixa-lo assustado - não achou que ia ser rápido assim né ? - corri ate chegar perto de Debrah e a mesma se assustou com a velocidade- Primeiro será você .

      A peguei pelos cabelos e taquei escada a baixo , fui andando devagar até ela , que se rastejava para trás chorava, tremia , ja eu , apenas ria , ela pegou a arma e começou a atirar , alguns tiros acertaram , para ser exata 3, um no braço esquerdo e outros dois nas pernas , mas isso não me impediu , continuei andando em sua direção .

       - Eu ia te deixar viva sabe... Mas acontece que você mexeu nas minhas coisas e isso eu não vou deixar , principalmente porque era o favorito - peguei novamente seus cabelos - vamos lá Debrah, me divirta - cheguei perto da lareira que tinha lá e fui aproximando seu rosto , a mesma gritava e tentava escapar .
        - NÃO! PARA KASTY! EU IMPLORO !- cheguei seu rosto perto do fogo só para ela sentir a temperatura.
      - Kasty, não está indo longe demais ?- falou Lysandre e eu o encarei, não sei que cara eu estava fazendo , só sei que ele se assustou, junto a maioria dos ali presentes , olhei para Debrah e fiz cara de entediada puxando seu rosto para perto do meu .
      - Verdade né , o rosto é uma parte importante a ela ... Acho que é a parte que o Castiel mais gosta, se não for os peitos, a bunda ou... Quem sabe a sua intimidade né ? Bem, não vou distorcer essas partes então , afinal você tem que estar linda para ele né ? Pode deixar que quando vocês morrerem vou fazer bonecos lindos com seus corpos e deixar para sempre juntos... Bem , acho que se é assim então vou começar pelas mãos ... - soltei seu cabelo e segurei uma de seus braços e coloquei sua mão no fogo- agora temos que limpar a ferida né ? Se não vai infeccionar - peguei um vidro de álcool que surgiu ali e despejei na mão ainda pegando fogo, parei , e fiquei olhando ouvindo seus gritos -afs tá chato, vou acabar logo com isso - peguei meu canivete e comecei a passar por seu corpo fazendo desenhos e mais desenhos de sangue , era praticamente um desenho abstrato que fiz em seu corpo , estava bem bonito , parei olhei para a mesma , estava chorando , fiz cara de entediada, minha sanidade voltava aos poucos - que merda, nem deu para brincar , vamos lá , tente fazer algo, me bater , sei lá tá chato
       -V-Você é um monstro- disse com dificuldade , comecei a rir .
      - E você acha que eu não sei ? Mas bem , como não vai fazer nada , vou acabar com seu sofrimento . Últimas palavras ?
      -Tenha certeza , minha irmã irá se vingar
     - Esperarei ansiosa por isso - falei e finquei a faca em seu pescoço - nos encontraremos no inferno vadia . - olhei para Castiel - agora é sua vez fofo - peguei a faca e fui andando devagar até o mesmo , mas parei quando senti uma mão no meu ombro .
    -Kasty, chega , você já matou quem devia , agora vamos - era meu pai , soltei o ar pesadamente e apenas o encarei - por mais que eu também queira mata-lo ele faz parte do nosso grupo e precisamos dele .
     -Ok... - olhei para Castiel - você me dá nojo .
    - Kasty eu posso explicar .
    - Depois nós conversamos Castiel , se não é capaz de que eu finque essa faca em você .
  
     Meu pai colocou a mão no meu ombro e o resto do povo nos acompanhava , vamos voltar para casa , agora na casa em cima da terra e não uma subterrânea, vamos para lá agora só para treinar . No carro, Castiel sentou-se ao meu lado, eu o ignorei continuando o que eu estava fazendo, ou seja , tirando as balas de mim .

     - Quer ajuda ? - não respondi, fiquei apenas seria concentrada no que eu estava fazendo - olha Kasty me perdoa, não aconteceu o que você está pensando -  ri sarcástica , sério que nada aconteceu ? Duvido - Kasty olha pelo menos para mim - pegou meu queixo delicadamente fazendo-me olhar para ele - você está chorando...- foi aí que percebi que lágrimas caiam de meus olhos , talvez lembrando do que fizeram , sério , acho que vou tomar cuidado por onde ando para não enroscar meus chifres , de tanto que o Castiel me traiu , virei meu rosto novamente para minha perna, voltando a tirar a bala .
       - Se eu não olhar para onde estou tirando a bala vou acabar fazendo merda , me deixe em paz Castiel, só porque sua amada morreu não quer dizer que vou ficar com peninha e te consolar
     -Você é a minha amada Kasty , sempre foi ...
     - Sempre desde quando ? Desde que ela morreu ? Claro isso é fácil , ficar trocando assim até porque- o ser chato, retardado, tomate que eu odeio me interrompeu com um beijo , mas me afastei - não me beije , Castiel , pare , assim você me faz sofrer mais ainda - falei voltando meu olhar para minhas pernas e terminando de tirar a bala e começando a dar pontos , sem anestesia mesmo , to nem ai .
      - Kasty eu não queria te fazer sofrer, me escute .
     - Mas fez , agora não fale mais nada, só vai me deixar mais irritada .
     -Kasty- dessa vez foi Rosa que interveio
     -Cala a boca Castiel ! Ela não quer te ouvir e pronto ! Acalma o cu aí porque você já fez ela sofre demais , deixa ela quieta um pouco !
      -Rosa você sabe o que aconteceu, não pode nem me ajudar ?
     -Castiel lindo fofo , se ela tá brava agora ela não vai escutar , deixa ela é depois fala Caralho! Ela tá com a cabeça cheia , deixa ela relaxar primeiro ! Parece até cachorro no cio meu Deus .
     -Humpf - bufou Castiel e calou a boca , ainda estou irritada e muito , chegamos em casa e desci logo para a casa subterrânea, eu precisava dar uns tiros .

     Cheguei na ala de treinamento e comecei a atirar , mas não passava, essa raiva não passa nunca , quer saber ? Vou para a sessão de tortura , lá pelo menos eu tenho certeza que vou me acalmar , havia um carinha lá afiando as facas e abri um sorriso .

      -Hey, tortura , agora - ele me encarou com cara tipo "what the fuck?"  e eu apenas me sentei na cadeira e me amarrei lá - apenas não seja gentil .

   Ele assentiu e começou a pegar os instrumentos , cada corte , cada choque , cada centopeia que entrava e saia de meus ouvidos , cada filete de sangue, aquilo doía e muito , mas era apenas para a raiva passar , eu gritava de dor , sim eu que pedi e ainda reclamo , mas era assim que eu queria , essa dor que eu queria , para se misturar com a outra dor , a do meu coração , aquela dor que Castiel deixou em mim quando tranzou com aquela vadia, matá-la não me tranquilizou , apenas agora, estou melhorando , as dores se misturam e aprendo a me acostumar com as duas , eu sei que elas estão aqui e saiba i que ambas vão demorar para cicatrizar ... meus gritos aumentavam, eu batia meus pés no chão , meus tornozelos estavam feridos de tanto me debater , havia sangue no chão , me sangue, doía e muito, mas eu quis assim.

      -Kasty para ! Eu sei que isso é minha culpa, pare de se machucar Kasty por isso Kasty , é tudo um mal entendido! - Castiel... A voz que antes me acalmava agora parece facadas , toda vez que vejo dói em mim , por que ele teve que fazer isso? É tudo um mal entendido? De qualquer forma dói .
     -Castiel, isso dói Castiel - falei entre lágrimas 
    
    


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉💟💝💗💟💗💗
Bjuuussssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...