História Estou sozinha ...? - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Exibições 113
Palavras 1.759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 26 - Meu verdadeiro bad boy


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Capítulo 26 - Meu verdadeiro bad boy

       Depois de me recuperar, Rosa disse o que aconteceu para o meu pai. Castiel agora está em uma sala de digamos que "reflexão" ele está preso, acho que vai ser meio difícil ele escapar, pois estão com ele , Jade e Dajan, eles estão o vigiando enquanto vamos para uma certa missão pra pegar um de nossos companheiros que acabou ficando de refém da Jenyfer, por algum motivo , eu não posso mais ver Castiel , dizem que tem a ver com a missão ... agora estamos colocando nossas roupas especiais (sim a do power rangers la ) e pegando nossas armas necessárias , parece que o lugar é bem protegido onde vamos , meu pai deixou eu ir só porque insisti muito , já que minhas feridas ainda não cicatrizaram . Entramos todos em suas respectivas motos ( sim vai aquela avalanche de motos mesmo ) , na missão vamos Rosa, Lys , Nath, Armin, Alexy , Jessica, Lana ,Any (ela aprendeu a matar comigo , que orgulho) , Jake e Kentin . Sim só esse povinho mesmo porque não queremos chamar mais atenção do que estamos chamando , imagina você vê um bando de moto com pessoinhas com roupa colada e capacete do power rangers sendo cada um com seus estilo e a moto combinando , ou tu cai duro no chão ou pensa que são os novis power rangers ou pensa que é uma nova liga de super heróis indo salvar a cidade, serio , ate eu confundiria se não soubesse quem éramos . Paramos no sinal e um carro luxuoso parou do meu lado , lá tinham uns três caras .

       - Hey gata , não quer dar uma volta com a gente ? - disse um deles , tirei o capacete e olhei para eles com um sorriso piscicopata .
      - Não dá, tenho que matar uma pessoinha - os caras me olharam assustados mas logo fizeram cara de malícia , eu mereço?
       - Namorado? Se for te garanro que sou melhor que ele - disso o do banco de trás .
        - Não... eu também quero matar ele mas ... bem sabe a outra pessoa .... é segredo - dei rizada coloquei o capacete e acelerei , eu queria ter falado a eles que meu namorado está em uma sessão de tortura e quero matar minha irmã , só que vai que os idiotas vão e falam para o polícia , além disso não posso falar sobre essas coisas com qualquer um .
         - Você quase disse a eles sua louca . - disse Rosa ao meu lado .
        - Mas não falei, eu sei bem quando parar de falar Rosa.
        - Ummm cuidado ...
        -Ok Ok ... bora apostar uma corrida ?
        -Unmn gostei , avisa o resto.
       - Ok  - o bizarro de nossas motos é que podemos nos cominicar por elas , escrevi uma memsagem que ia altomaticamente para todos :" corrida a partir do próximo semáforo até a casa ,quem topa ? " ,  todos responderam que sim , opa , agora que vai ficar legal a bagaça . Chegamos no sinal, estavamos esperando ficar verde e quando isso finalmente aconteceu, só vi vultos , nós corriamos muito rápido( a va sério Kasty? ) , a sensação era ótima do vento batendo em mim , mesmo com a roupa e o capacete , ainda era uma ótima sensação, ter que desviar dos carros , a adrenalina , tudo era ótimo , finalmente chegamos e eu não parei , entrei na casa de moto mesmo ,  como? Tem uma rampinha na entrada e meio que com a velocidade em voei até a janela , os outros também o fizeram , mas como eu sou foda , venci , ha tomaaaaa , ok tomei muito todinho hoje . Descemos da moto , gente que bagunça fizemos aqui, tem vidro pra tudo quanto é lado, Jenifer veio correndo de uma portinha e nos olhou assustada .
        -Saudades Jenifer ... quando foi a última vez que nos vemos mesmo ? Ontem né ? Desculpe pela intrumissão , acontece que você está com um de nós - falei tirando o capacete , ela se assustou com os ferimentos no meu rosto mas logo voltou a sua pose inicial .
          - Parece que o Tiel fez um bom trabalho .
         - Ele trabalha para vocês ????
         - Menina porque acha que ele fez tudo isso ? Mesmo sendo o gêmio do Castiel , ele não é bonzinho como o Cast ...
         -Gêmio? - me assustei , então , aquele era um gêmio? Ela colocou as mãos na boca como se não devesse falar aquilo .
         -Então é verdade? O Tiel não morreu com seus pais dele ! Ele trabalhava para vocês ! - falou Rosa , gente eu to boiando aqui.
           - Bem , tanto faz, acontece que o besta ferro com o plano falando o nome da Debrah em vez da Kasty .- falou a vadia .
          - Se o cara que estava lá era o tal de Tiel, então , cade o Castiel ? - falei e Jenifer me olhou espantada e começou a rir .
          - Tu é burra garota ? Você vem resgatar a pessoa e nem sabe quem é ?
          - Você que está com o Cast ???
         - Finalmente querida ! Como tu é lerda ! Se ele desapareceu quando vocês nos invadiram , com quem pensa que ele está? Afinal , por que não te falaram ?
         -Porque ela ia matar o Tiel e estragar o plano de resgate do Castiel .- respondeu Nathaniel. - estava ótimo sem ele , mas entre ele e o Tiel, eu prefiro ele .

        Castiel ... eu confundi você com aquele retardado do seu irmão , que raiva de mim , como pude ser tão burra ?

         ~Kasty off~
        ~Castiel on ~

      Estou em um lugar escuro, preso com amarras , o Tiel me enganou, pensei que ele tivesse morrido junto a meus pais , confesso que até que fiquei feliz , ele fazia parte do nosso bando , porém sempre mandava informações para a mãe da Kasty , quando eu comecei a gostar da Debrah , ele começou a namorar com ela , confesso que agora agradesso a ele , eles se merecem , ou se mereciam , pois ela morreu , estou torcendo para que ele morra também e dessa vez de verdade , agora estão o torturando para tirar informações , como sei ? Bem colocaram uma câmera nele para que possamos ver o que se passa na casa de Kasty , confesso que me doeu muito quando vi ele beijando Kasty, fazendo a sofrer e doeu mais ainda ao ve-la toda ensanguentada , doeu muito . Vocês devem estar se perguntando porque coelhos coloridos com patas de macaco estou preso , bem quando eu fui na sala para trancar Debrah , Tiel estava lá e me prendeu , trancou no armário e deu no que deu ... a pouco tempo ouvi um barulho acho que são da nossa gangue já que ouvi o barulho de muitas motos , Jenifer que estava ao meu lado para que eu não fugisse , saiu correndo para ver o que era , não perdi tempo, peguei meu canivete e comecei a cortar as cordas , logo já estava solto , sai andando até chegar na sala onde todos estavam .
 
              -Porque ela ia matar o Tiel e estragar o plano de resgate do Castiel .- ouvi Nathaniel falar . - estava ótimo sem ele , mas entre ele e o Tiel, eu prefiro ele .
          - Fico feliz em saber que me prefere em vez do meu irmão, senhor engomadinho .- falei e ele me olhou assustado junto com todos , Kasty que estava olhando para o nada triste , seu rosto estava todo machucado , estava pior do que nas imagens, fiquei triste ao ve-la assim, foi praticamente mimha culpa , ela pensou que fosse eu , quando ela me viu , seus olhos encheram-se de lágrimas e minha tristeza foi embora quando ela abriu aquele lindo sorriso e vindo na minha direção , minha pequena , ela está tão sexy nessa roupa , logo ela pulou no meu colo e começou a dar beijos em meu rosto .
          - Nunca mais deixe seu irmão no seu lugar entendeu?
         -Eu prometo minha pequena ... - falei com um sorriso bobo e ela me abraçou .
      - Esse é o Castiel que eu estava com saudades... o Castiel carinhoso ... o Castiel que eu amo... não me leve a mal Castiel mas seu irmão é um canalha, retardado, idiota e um puto que dá o cú - falou emburrada fazendo biquinho como se fosse uma criança , ri de sua atitude e dei um selinho nela .
         - Ha ha , eu sei , também acho isso... foi ele que fez você fazer isso né ? Desculpa ...
          - Não é você que tem que pedir desculpas seu besta , é o retardado que eu vou matar .
          - Então deveria correr antes que seu pai faça isso .
           - Owt o casal de revoptados está de volta - falaram Rosa e Alexy juntos .
           - Vão tomar toddynho ! - falou Kasty emburrada .
          - Se tivesse ...
          - Vocês sabem que ainda estou aqui né ?  - Falou Jenifer .
          - Jenifer, não da para ignorar uma bosta - falei .
           - Então é por isso que ninguém te ignora .- falou Jenifer rebatendo .
           - Na verdade ninguém o ignora porque ele é divo, ao contrário de você ... - falou Alexy com a cara tipo '-' .
           - Vocês todos vão morrer . - falou ela .
           - Mas não antes de você - falou Kasty descendo do meu colo e andando bem devagar até ela , fudeu ela se irritou , logo um tiro passa de raspão quase acertando a ponta de seu nariz  , ela se virou para o lado com um sorriso piscicopata .- quem foi o retardado ?... ah ! Tiel , bem a pessoa que queria matar agora ! - ele estava ensanguentado e completamente machucado , nem valia a pena ela gastar seu tempo .
         - Deixa que eu cuido disso Kasty ! Você cuida da Jenifer ! - ela me respondeu com um sorriso fofo e fez sim com a cabeça , logo seu rosto tomou uma forma piscicopata e ela olhou para Jenifer .
          - Que os jogos comecem ...
 


Notas Finais


Proximo ep luta de irmãos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...