1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Meu verdadeiro bad boy

História Estou sozinha ...? - Meu verdadeiro bad boy


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 26 - Meu verdadeiro bad boy


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Meu verdadeiro bad boy

       Depois de me recuperar, Rosa disse o que aconteceu para o meu pai. Castiel agora está em uma sala de digamos que "reflexão" ele está preso, acho que vai ser meio difícil ele escapar, pois estão com ele , Jade e Dajan, eles estão o vigiando enquanto vamos para uma certa missão pra pegar um de nossos companheiros que acabou ficando de refém da Jenyfer, por algum motivo , eu não posso mais ver Castiel , dizem que tem a ver com a missão ... agora estamos colocando nossas roupas especiais (sim a do power rangers la ) e pegando nossas armas necessárias , parece que o lugar é bem protegido onde vamos , meu pai deixou eu ir só porque insisti muito , já que minhas feridas ainda não cicatrizaram . Entramos todos em suas respectivas motos ( sim vai aquela avalanche de motos mesmo ) , na missão vamos Rosa, Lys , Nath, Armin, Alexy , Jessica, Lana ,Any (ela aprendeu a matar comigo , que orgulho) , Jake e Kentin . Sim só esse povinho mesmo porque não queremos chamar mais atenção do que estamos chamando , imagina você vê um bando de moto com pessoinhas com roupa colada e capacete do power rangers sendo cada um com seus estilo e a moto combinando , ou tu cai duro no chão ou pensa que são os novis power rangers ou pensa que é uma nova liga de super heróis indo salvar a cidade, serio , ate eu confundiria se não soubesse quem éramos . Paramos no sinal e um carro luxuoso parou do meu lado , lá tinham uns três caras .

       - Hey gata , não quer dar uma volta com a gente ? - disse um deles , tirei o capacete e olhei para eles com um sorriso piscicopata .
      - Não dá, tenho que matar uma pessoinha - os caras me olharam assustados mas logo fizeram cara de malícia , eu mereço?
       - Namorado? Se for te garanro que sou melhor que ele - disso o do banco de trás .
        - Não... eu também quero matar ele mas ... bem sabe a outra pessoa .... é segredo - dei rizada coloquei o capacete e acelerei , eu queria ter falado a eles que meu namorado está em uma sessão de tortura e quero matar minha irmã , só que vai que os idiotas vão e falam para o polícia , além disso não posso falar sobre essas coisas com qualquer um .
         - Você quase disse a eles sua louca . - disse Rosa ao meu lado .
        - Mas não falei, eu sei bem quando parar de falar Rosa.
        - Ummm cuidado ...
        -Ok Ok ... bora apostar uma corrida ?
        -Unmn gostei , avisa o resto.
       - Ok  - o bizarro de nossas motos é que podemos nos cominicar por elas , escrevi uma memsagem que ia altomaticamente para todos :" corrida a partir do próximo semáforo até a casa ,quem topa ? " ,  todos responderam que sim , opa , agora que vai ficar legal a bagaça . Chegamos no sinal, estavamos esperando ficar verde e quando isso finalmente aconteceu, só vi vultos , nós corriamos muito rápido( a va sério Kasty? ) , a sensação era ótima do vento batendo em mim , mesmo com a roupa e o capacete , ainda era uma ótima sensação, ter que desviar dos carros , a adrenalina , tudo era ótimo , finalmente chegamos e eu não parei , entrei na casa de moto mesmo ,  como? Tem uma rampinha na entrada e meio que com a velocidade em voei até a janela , os outros também o fizeram , mas como eu sou foda , venci , ha tomaaaaa , ok tomei muito todinho hoje . Descemos da moto , gente que bagunça fizemos aqui, tem vidro pra tudo quanto é lado, Jenifer veio correndo de uma portinha e nos olhou assustada .
        -Saudades Jenifer ... quando foi a última vez que nos vemos mesmo ? Ontem né ? Desculpe pela intrumissão , acontece que você está com um de nós - falei tirando o capacete , ela se assustou com os ferimentos no meu rosto mas logo voltou a sua pose inicial .
          - Parece que o Tiel fez um bom trabalho .
         - Ele trabalha para vocês ????
         - Menina porque acha que ele fez tudo isso ? Mesmo sendo o gêmio do Castiel , ele não é bonzinho como o Cast ...
         -Gêmio? - me assustei , então , aquele era um gêmio? Ela colocou as mãos na boca como se não devesse falar aquilo .
         -Então é verdade? O Tiel não morreu com seus pais dele ! Ele trabalhava para vocês ! - falou Rosa , gente eu to boiando aqui.
           - Bem , tanto faz, acontece que o besta ferro com o plano falando o nome da Debrah em vez da Kasty .- falou a vadia .
          - Se o cara que estava lá era o tal de Tiel, então , cade o Castiel ? - falei e Jenifer me olhou espantada e começou a rir .
          - Tu é burra garota ? Você vem resgatar a pessoa e nem sabe quem é ?
          - Você que está com o Cast ???
         - Finalmente querida ! Como tu é lerda ! Se ele desapareceu quando vocês nos invadiram , com quem pensa que ele está? Afinal , por que não te falaram ?
         -Porque ela ia matar o Tiel e estragar o plano de resgate do Castiel .- respondeu Nathaniel. - estava ótimo sem ele , mas entre ele e o Tiel, eu prefiro ele .

        Castiel ... eu confundi você com aquele retardado do seu irmão , que raiva de mim , como pude ser tão burra ?

         ~Kasty off~
        ~Castiel on ~

      Estou em um lugar escuro, preso com amarras , o Tiel me enganou, pensei que ele tivesse morrido junto a meus pais , confesso que até que fiquei feliz , ele fazia parte do nosso bando , porém sempre mandava informações para a mãe da Kasty , quando eu comecei a gostar da Debrah , ele começou a namorar com ela , confesso que agora agradesso a ele , eles se merecem , ou se mereciam , pois ela morreu , estou torcendo para que ele morra também e dessa vez de verdade , agora estão o torturando para tirar informações , como sei ? Bem colocaram uma câmera nele para que possamos ver o que se passa na casa de Kasty , confesso que me doeu muito quando vi ele beijando Kasty, fazendo a sofrer e doeu mais ainda ao ve-la toda ensanguentada , doeu muito . Vocês devem estar se perguntando porque coelhos coloridos com patas de macaco estou preso , bem quando eu fui na sala para trancar Debrah , Tiel estava lá e me prendeu , trancou no armário e deu no que deu ... a pouco tempo ouvi um barulho acho que são da nossa gangue já que ouvi o barulho de muitas motos , Jenifer que estava ao meu lado para que eu não fugisse , saiu correndo para ver o que era , não perdi tempo, peguei meu canivete e comecei a cortar as cordas , logo já estava solto , sai andando até chegar na sala onde todos estavam .
 
              -Porque ela ia matar o Tiel e estragar o plano de resgate do Castiel .- ouvi Nathaniel falar . - estava ótimo sem ele , mas entre ele e o Tiel, eu prefiro ele .
          - Fico feliz em saber que me prefere em vez do meu irmão, senhor engomadinho .- falei e ele me olhou assustado junto com todos , Kasty que estava olhando para o nada triste , seu rosto estava todo machucado , estava pior do que nas imagens, fiquei triste ao ve-la assim, foi praticamente mimha culpa , ela pensou que fosse eu , quando ela me viu , seus olhos encheram-se de lágrimas e minha tristeza foi embora quando ela abriu aquele lindo sorriso e vindo na minha direção , minha pequena , ela está tão sexy nessa roupa , logo ela pulou no meu colo e começou a dar beijos em meu rosto .
          - Nunca mais deixe seu irmão no seu lugar entendeu?
         -Eu prometo minha pequena ... - falei com um sorriso bobo e ela me abraçou .
      - Esse é o Castiel que eu estava com saudades... o Castiel carinhoso ... o Castiel que eu amo... não me leve a mal Castiel mas seu irmão é um canalha, retardado, idiota e um puto que dá o cú - falou emburrada fazendo biquinho como se fosse uma criança , ri de sua atitude e dei um selinho nela .
         - Ha ha , eu sei , também acho isso... foi ele que fez você fazer isso né ? Desculpa ...
          - Não é você que tem que pedir desculpas seu besta , é o retardado que eu vou matar .
          - Então deveria correr antes que seu pai faça isso .
           - Owt o casal de revoptados está de volta - falaram Rosa e Alexy juntos .
           - Vão tomar toddynho ! - falou Kasty emburrada .
          - Se tivesse ...
          - Vocês sabem que ainda estou aqui né ?  - Falou Jenifer .
          - Jenifer, não da para ignorar uma bosta - falei .
           - Então é por isso que ninguém te ignora .- falou Jenifer rebatendo .
           - Na verdade ninguém o ignora porque ele é divo, ao contrário de você ... - falou Alexy com a cara tipo '-' .
           - Vocês todos vão morrer . - falou ela .
           - Mas não antes de você - falou Kasty descendo do meu colo e andando bem devagar até ela , fudeu ela se irritou , logo um tiro passa de raspão quase acertando a ponta de seu nariz  , ela se virou para o lado com um sorriso piscicopata .- quem foi o retardado ?... ah ! Tiel , bem a pessoa que queria matar agora ! - ele estava ensanguentado e completamente machucado , nem valia a pena ela gastar seu tempo .
         - Deixa que eu cuido disso Kasty ! Você cuida da Jenifer ! - ela me respondeu com um sorriso fofo e fez sim com a cabeça , logo seu rosto tomou uma forma piscicopata e ela olhou para Jenifer .
          - Que os jogos comecem ...
 


Notas Finais


Proximo ep luta de irmãos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...