1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Luta entre irmãos : Jenifer x Kasty ; Castiel x Tiel

História Estou sozinha ...? - Luta entre irmãos : Jenifer x Kasty ; Castiel x Tiel


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Gesuis cada fotinha que eu acho en ... Sangramento nasal aqui kkk


Espero que gostem 😊😘😘😍😍💗💟💝💗💟

Capítulo 27 - Luta entre irmãos : Jenifer x Kasty ; Castiel x Tiel


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Luta entre irmãos : Jenifer x Kasty ; Castiel x Tiel

 ~Kasty on~

     Castiel foi para cima do tal Tiel que mal conheço e já odeio , já eu , fui para cima da Jenifer , quem diria que algum dia eu mataria a minha primeira amiga ? Ironia do destino ou não eu tenho que matá-la , ela acha que vai poder sair assim… você se pergunta porque matá-la ? Bem ela com certeza falará para a polícia e bem, isso seria um probleminha né ? Vamos acabar logo com isso.
        Fui em sua direção e a mesmo tacou duas facas em mim , acertando no nervo das minhas duas pernas . Passou como se não tivesse proteção nenhuma .

      -Que beleza de roupa seu namorado fez em Rosa ? - gritei sem tirar os olhos da minha meio irmã .
      - Mas estava ótima , pera, essa não é a roupa dele .- respondeu e ouvi uma risadinha vinda de Tiel , tá de brincadeira né ?
     - Sabotada ? Você me sabotou Tiel ?- eu estava com sangue nos olhos de raiva - Castiel, mata ele !
     - É pra já - falou Castiel batendo a cabeça de seu gêmeo na parede.
     - Não achou que eu seria fácil igual à minha mãe e a minha irmã não é ? Eu sou um milhão de vezes mais esperta que elas .
    -Então a vadia gosta de brincar? Vamos brincar um pouco então. - falei me divertindo .

         Peguei as mesmas facas que ela tacou em mim , tirei e taquei nela , uma acertou seu braço esquerdo e a outra na sua perna direita , pontos perfeitos . A garota deu um gritinho de dor e me olhou com raiva .

       -Você é louca garota ? Vai ter uma hemorragia!
       -Eu já disse , antes que você eu não morro … guarde sua preocupação para você mesma - falei pegando um pano que estava no sofá e tacando na cara da mesma fazendo-a perder os sentidos

    Dei um soco em seu estômago, ela se abaixou com a mão na barriga e eu aproveitei para chutar suas costas escutando alguns estralos em resposta , ela caiu no chão, eu a levantei pela camisa e taquei na mesa de centro , quebrando muitas coisas que estava lá , a garota deu um gemido de dor e comecei a soca-la , em uma hora de distração ela pegou uma faca e golpeou na região do meu baço , isso não é bom, tenho que terminar com isso logo , saia muito sangue , toci sangue, e arregalei meus olhos , ouvi alguns gritando meu nome , não liguei , continuei socando, chutando, esfaqueando dando cabeçadas, tanto faz , continuei até ter certeza que ela tinha morrido , depois que a mesma não revidava mais , taquei a para longe , fui andando de vagar para ela pois o sangramento era muito e também por causa das facadas na perna e não consegui, tirei a faca que ainda estava fincada e coloquei na frente da mesma .

       -Você queria me matar né ? Bem… parece que o jogo virou não é mesmo ? - finquei a faca na região de seu baço , depois tirei - dói né ? Essa é a dor que eu tô sentindo vadia - cuspi nela , depois finquei na sua artéria - morra de uma vez e não me atormente mais … tsc , tá doendo - coloquei a mão no sangramento caminhando até meus amigos , minha visão estava começando a ficar embaçada , não eu definitivamente não vou morrer aqui , dei um tapa na minha cara para acordar , pronto , to melhor , minha boca começou a se encher de sangue , todos vieram na minha direção .

        -Menina tu tá bem ??? - perguntou o porpurinado .
       -Tô ótima Alexy , nada que uns curativos ajudem - fiz joinha com a mão .
       -Kasty! Por que deixou ela fazer isso? Vem no meu colo , você tá perdendo muito sangue . - falou Castiel me pegando .
       -Ah, porque eu sou masoquista e amo perder sangue podendo morrer - falei sarcástica.
       -Tô falando sério Kasty…
       -Eu não tenho bola de cristal e não sabia que ela ia ter uma terceira faca ok? Eu tava socando ela é me distraí …
      -Tome mais cuidado da próxima vez .
       -Ok …- saiu um filete de sangue da minha boca - Castiel… to com sono … vou dormir aqui ok ?- escondi minha cara em seu peito e fechei meus olhos .
      -Não Kasty! Fique acordada ! Espera mais um pouco ! Já estamos chegando na sua moto , vamos pra casa ok ?
      -Tá Cast…

         Ele me colocou na moto na frente dele , para que eu não caísse , e ele acelerou muito! Fomos como o flash para a minha casa , chegamos lá e ele me levou até a enfermaria e me deitou na maca, o médico me examinou e me olhou assustado .

       -Você tem muita sorte garota ! Podia ter morrido , sorte que passou de raspão no baço ou seja, cortou apenas um pouco, mas ainda é perigoso, temos que fazer a cirurgia logo .
       -Aquela vadia nem pra tentar me matar direito consegue , bem, obrigada doutor …- virei para o lado e durmi , nem vi quem me atendeu , estou totalmente vulnerável agora, espero que seja mesmo da equipe do meu pai .

      

   ~ Kasty off ~

   ~ Castiel on ~

      Depois que disse para Kasty que eu que iria cuidar de Tiel , peguei a faca e acertei vários pontos vitais de seu corpo . Depois peguei seu cabelo ( o bom do inimigo ter cabelo longo ) e raspei sua cara nas pedras das plantas mesmo , depois comecei a bater sua cabeça na parede .

     -Isso é por fazer a Kasty chorar - bati uma vez - isso é por fazer ela se torturar - bati de novo - isso é por beija-la - bati mais uma vez e ouvi Kasty gritar .
      -Que beleza de roupa seu namorado fez em Rosa ? - gritei sem tirar os olhos da minha meio irmã .
      - Mas estava ótima , pera, essa não é a roupa dele .- respondeu e ouvi uma risadinha vinda de Tiel , tá de brincadeira né ?
     - Sabotada ? Você me sabotou Tiel ?- eu estava com sangue nos olhos de raiva - Castiel, mata ele !
     - É pra já - falei.
     - isso é por sabotar a roupa da Kasty - bati mais uma vez , a que foi mais forte , fazendo seu nariz quebrar.
      
         O peguei pelo pescoço e o levantei , mesmo que um pouco, eu era mais alto que ele e bem mais forte, eu o coloquei contra a parede, precisando seu pescoço, dei um sorriso.- não acha que vai morrer assim tão rápido né ?- perguntei e comecei a soca-lo enquanto o mesmo tentava escapar. Fiquei um bom tempo assim , até ouvir gritos chamando Kasty , olhei para ela e a mesma estava com sangue saindo de sua boca , com os olhos arregalados, e uma faca fincada na região de seu baço , gritei sem pensar - Kasty! - descontando toda a minha raiva na cara de Tiel , por fim , ele estava no chão, imóvel , enfiei a faca em seu coração só por precaução .   

       Olhei para Kasty e ela tinha tacado Jenifer longe, depois foi até ela, pegou a faca que ainda estava fincada nela (Kasty) e finco em Jenifer logo tirando , falou alguma coisa e fincou no pescoço da vadia . Depois veio mancando até nos .

      -Menina tu tá bem ??? - perguntou Alexy, claro Alexy , ela tá toda fudida e tá ótima , pensei sem pensar , an? Pera me buguei...
      -Tô ótima Alexy , nada que uns curativos ajudem - ela fez joinha com a mão .
      - Kasty! Por que deixou ela fazer isso? Vem no meu colo , você tá perdendo muito sangue . - falei a colocando no meu colo.
       -Ah, porque eu sou masoquista e amo perder sangue podendo morrer - falou sarcástica.
     -Tô falando sério Kasty…
     -Eu não tenho bola de cristal e não sabia que ela ia ter uma terceira faca ok? Eu tava socando ela é me distraí …
      -Tome mais cuidado da próxima vez .
       -Ok …- saiu sangue de sua boca - Castiel… to com sono … vou dormir aqui ok ?- ela escondeu  seu rosto no meu peito e fechou os olhos , entrei em desespero .
       -Não Kasty! Fique acordada ! Espera mais um pouco ! Já estamos chegando na sua moto , vamos pra casa ok ?
      -Tá Cast…

      A levei para casa correndo a mil , coloquei na maca e veio o sr.certinho , eles conversaram e ela dormiu, parecia estar exausta , nem reconheceu o loiro, também tanta coisa acontecendo… ela fez uma cirurgia rápida,  pelo visto vai ficar bem .

    -quebra de tempo 3 dias -

         Estou indo para o quarto de Kasty visita-la , ela devia estar muito cansada mesmo , Nathaniel disse que isso era normal pelo excesso de esforço que ela tinha feito . Abri a porta e lá estava ela , sentada na sua cama , coçando os olhos , fui correndo até ela e pelo embalo acabei até caindo deitado com ela na cama .

      -Que você está fazendo seu louco ?
      -Você me deixou preocupado pequena … - a abracei .
      -Tá tá , agora eu preciso de ar - ela se “desgrudou” de mim e sentou de novo, continuei deitado . - quanto tempo dormi ?
      -Três dias …
      -Nossa … aconteceu alguma coisa de interessante?
       -Nada , apenas treinamentos e o Lys beijou a Jessica.
       -Que ???- ela pulou em cima de mim , sentando se sem perceber em cima do meu membro , calma Castiel calma .
       -Foi isso ue, um dia depois que você apagou .
       -Eu sempre shippei eles ! Eeee -ela gritou.
       -Shiii sabe que horas são ?
       -Não ue
       -2h da.... tarde kkkk(ou seja 14h)
      -Besta - falou revirando os olhos .
       -Vamos nos divertir um pouco ? - falei com cara maliciosa.
      -Pera aí - ela fechou a porta - tira a camisa .
      -En ?
      -Tira logo - falou , eu me levantei e  obedeci .
      -Feliz ? - ela me analisou e abriu um sorriso  , ela é um perfeito exemplo de tsundere , certeza .
      -Sim! - veio correndo até mim pulando no meu colo e me beijando. - te amo !!! Hora de renovar a minha marca não acha ? Essa já tá saindo, quero que as vadias saibam que você é só meu .
      -Não vejo o problema… - dei um beijo nela- também te amo …

        


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😎😎 😍😍 😆😆 novo ship #Lyssica #Jesandre

Criem nomes para o novo ship😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...