1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. I love you my bad boy 💝

História Estou sozinha ...? - I love you my bad boy 💝


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi meus gostosos amu vocês ...
Desculpa to sem muitas idéias mas espero que gostem .

Capítulo 28 - I love you my bad boy 💝


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - I love you my bad boy 💝

      Nossos beijos foram ficando mais velozes e ele me deitava na cama , seus beijos foram descendo para meu pescoço, ele deu um chupão e uma mordida lá . Lambeu lentamente até chegar um pouco abaixo do meu ouvido .

      -A guarde ansiosa para a noite - sussurrou em meu ouvido de forma provocante - agora tenho que te mostrar um negócio , põe uma roupa .- falou dando um tapinha na minha coxa e saindo de cima de mim .
        - Seu chato - fiz biquinho.
        - Calma, Kasty kkk - deu um selinho em mim , foi para o meu closet e pegou algumas roupas dando para mim logo em seguida.- se troca, você vai gostar te garanto .
        - Ok - falei tirando a camisa.
       - Vai se trocar na minha frente mesmo ?
        - Vou
        - Você está me provocando né Kasty?
        -E se eu estiver - falei com sorriso provocador .
         - Vai ganhar um punição .
         - Você não vai o fazer, você me ama - tirei o short, agora eu estava apenas de lingerie
         - Dúvida ?
        -Uhum
        - Ok você quem pediu - ele veio correndo até mim, Jesus que que esse louco vai fazer ? Quero nem saber , sai correndo fugindo dele - Você não disse que eu não faria nada Kasty, porque está fugindo ?
         - Sei lá , tu é meio louco tenho até medo kkkk
        - Ei! Agora vai ter o dobro por me chamar de louco .- falou e correu até mim, mesmo fugindo ele era mais rápido que eu e logo me alcançou me derrubou sentando se em cima de mim- hora da punição - ele se abaixou , pensei que ia beijar alguma parte do meu corpo mas no fim, começou a fazer cócegas em mim, eu morria de rir , ele achou meu ponto fraco.
         -Para Cast  kkkkkk meu Deus eu vou morrer kkkk.
       - Ei mosão , gostoso , que você tá fazendo com a Kas...ty - Alexy me viu e Castiel parou de fazer cócegas em mim- Kasty diwa tu acordou mulher !!! - Alexy veio até mim tirando Castiel super delicadamente (igual a um cavalo) de cima de mim e me sufocou com um abraço de urso .- nunca mais me assuste assim !
        - Alexy , solta ela , a gente tem um negócio pra fazer - disse Castiel
        - O que ? Pera aquilo? Aaaaaa tendi , vai lá divo se divirtam e sim eu não falam que vocês vão .
       - Eu to boiando aqui... - falei.
      - Logo logo você entenderá , agora põe a roupa  .
       -Ok.... - Alexy saiu do quarto pulando , eles estão fazendo alguma merda - pronto , feliz ?
       - Sim , agora vem - foi em direção da janela - eu vou e depois você ok?
       - Você vai pular a janela seu louco ? Por que a gente não sai pela porta ???
       - Pelo simples fato que a gente não podia estar saindo , seu pai deixou bem claro a você lembra , nada de sair de casa durante um mês , por ter batido o carro dele enquanto estava bêbada .
      - Ah lembrei, ok então vamos .- ele pulou depois eu pulei caindo em seu colo .
     - Vem, vamos pular o muro .
     - Olha, tu tá sendo má influência pra mim sabia ? - falei sarcástica
     - Vai vir ou não ?
    - Já vou , já vou , cabelo de menstruação...
     - O que você disse ?
      - Te amo meu coração
      -Bom mesmo - chegamos no muro - vai logo pula que eu faço pezinho pra você , baixinha.
      -Baixinha não , você que é um poste de dois metros .
      - Corrigindo, 1,80.
      - Tanto faz, eu não tenho fita métrica aqui .- me apoiei nele e subi no muro pulando-o logo em seguida. - vem logo Castiel - ele caiu do meu lado .- e agora ?
       - A gente vai de moto ue .- ele me mostrou sua outra moto , eita quando essa moto apareceu aí? Que ninja , pera , Nathaniel, é tu meu filho? Castiel subiu na moto e também fiz isso logo em seguida .
     
       Chegamos em uma praia , era linda , olhei a hora, 17h , logo o sol irá se por, o que será lindo , Castiel colocou uma venda em mim.

       - Castiel, que merda tu tá fazendo?
       -Shiii só me segue .- o fiz . - Pronto pode tirar .- tirei e vi um lugar lindo , estávamos em cima de uma rocha, com um pano( sabe esses de piquenique, então ) , duas velas e um delicioso banquete , o sol descia devagar , se encontrando com o mar , refletindo seus raios na água , aquilo era lindo , uma leve brisa batia , aquilo me impinotizava, era lindo , sai do meu "transe " quando Castiel me chamou - gostou? .
         -Amei - pulei em cima dele dando muitos beijos no seu rosto e finalizando com um bem calmo na sua boca , um beijo gostoso, refrescante , cheio de carinho .
       - Pera aí que tem mais - ele tirou uma caixinha do bolso - sabe Kasty , eu na época não te pedi em namora direito então eu queria fazer o certo agora . - ele se ajoelhou abrindo a caixinha que dentro tinham duas alianças de ouro com detalhes pratas- Kasty, você quer namorar comigo? - comecei a chorar , aquilo era lindo, eu estava tão feliz , era com ele que eu queria ficar e se possível para sempre , eu o amo muito.
          - Sim seu lindo, gostoso, tomate, TPM em pessoa eu te amo - o abracei e dei mais um beijo nele . Nos separarmos e ele colocou a aliança no meu dedo anelar da mão direita ( que é a de compromisso que eu me lembre) e eu coloquei nele , demos mais um beijo e apreciamos a vista nos sentando na ponta da rocha ficando da canela pra baixo pendurados .
         - Eu te amo Kasty
        - Eu também te amo Castiel - deitei minha cabeça em seu ombro vendo os últimos raios de sol indo embora . - bora comer que eu tô com fome .
        - Ok esfomeada kkk.
      
        Comemos tudo e conversamos sobre assuntos diversos .

        - Nossa tava uma delícia, quem fez ?
       - Eu - falou orgulhoso - bora ir lá no mar ?
         - Não tenho roupa de banho ...
         - Tudo bem , eu trouxe pra tu .
        - Pensa en tudo né ? Ok agora onde eu me troco .
        - Ali tem um banheiro
         - Ok vou lá .

Fui e me troquei , quando estava voltando alguém me para .
 
       - O que a gatinha está fazendo sozinha ?
       - Não estou vendo nenhum gato aqui, apenas seres humanos...
       - Ui , ela tem garras ...
      - Se você não sabe, se chamam unhas e não garras, agora da licença que eu tenho mais o que fazer .
     - Vai encontrar com alguma amiga ?
     - To avisando cara, me deixa em paz antes que se arrependa .
     - E o que você fará ?- falou pegando meu braço, ok agora eu cansei . Dei um soco em seu estômago e logo depois o chutei como se estivesse arrombando uma porta , fazendo-o cair . Chutei bem nas suas bolas e ouvi ele gemendo de dor .
       - Eu disse para me deixar em paz , eu avisei . - chegou outro cara correndo .
       - Haha , Ei Dake , perdeu pra uma garota kkk prazer Menina , sou Victor .
      - Tanto faz ,tsc - sai andando para onde estava Castiel .
       - Acabou com o cara en Kasty
      - Ninguém mandou mexer comigo, eu avisei.
       - Haha , tabom srª eu te avisei , vamos
       - Ei não me chame assim .
       -ok ok ...

      Chegamos na beira do mar e ficamos andando lá de mãos dadas apenas curtindo a presença do outro , jogando conversa fora , sentindo as ondas baterem nos nossos pés . Até que Castiel quebra o clima me pegando no colo e me jogando na água .

       - Aaa seu louco !
      - kkkkkk calma tábua , foi só pra descontrair.
      - Tábua ? Tu bunda que é tábua Castiel !
      -  Ei ! Não fale da minha bunda sua tarada por bundas .
      - Não sou tarada por bundas , sou tarada por sua bunda , seu tanquinho, seu... A deixa quieto .
       - Estou me sentindo estrupado agora kkk
       - Besta kkkkk, o que vamos fazer agora ?
       - Que tal uma tatuagem?
      - Gostei , vamos !

      Coloquei a roupa e Castiel troucou o short e colocou uma camisa , pegamos nossas coisas e fomos até o lugar lá que tatuam e fizemos cada um no seu pulso como se fosse a frequência cardíaca, continuando no braço do outro (foto de capa ) . Saímos de lá brincando rindo de Castiel que quando foi descer a escada de entrada tropeçou e saiu rolando , só parou quando chegou na calçada.
     Subimos na moto e fomos para casa , entramos pela porta da frente mesmo, foda-se meu castigo , abrimos a porta e tava todo mundo na sala com cara de preocupação.

       - Que tá acontecendo? - falei me  sentando , todos levaram um susto .
      -Menina onde tu tava ?- Perguntou Rosa .
      - Nadando com o Cast
      - Na piscina ?
      - Uhum
      - A gente olhou lá ...
      - Ok ok , a gente foi na praia , feliz ?
      - Por que não avisaram ???
      -Por que você ia estragar a surpresa...- falou Cast
       - Supresa ? - perguntou confusa e eu mostrei o anel de compromisso- AAAAA QUE LINDO !!!!
       - Não precisa acabar com meus ouvidos por isso Rosa - falei
        - Pera , Kasty , tu se cortou? - perguntou Nath
        -Ein? Não ! Por que diachos eu faria isso ?
        - Então que isso no seu pulso?
       - An ?  A tu tá falando da tatuagem,eu e Castiel fizemos o - mostrei nossos braços juntos .
        - AI QUE LINDOS SE CASEM TRANZEM TENHAM FILHOS !!!! VOCES SAO PERFEITOS JUNTOS !!!!- falaram ( gritaram ) Rosa e Alexy juntos .
       - Aí, meu, ouvido- falamos eu e Castiel juntos , Rosa ia gritar alguma coisa mas eu a interrompi
      - por favor, não acabe com meus ouvidos .
      - Ok chata - mostrou a língua.
      - Vou tomar banho , tchau pra vocês , tu vem Cast ?
     - Uhum, vamos
     - Usem camisinhas seus safadenhos - falou Jessica .
     - Vai se fuder com o Lysandre ,Jessica .
    - Vai se fuder com o Castiel , Kasty.
      - Isso que eu vou fazer kkkk
      - Informação desnecessária ! - falou Lana .
      - Kkkk vou sair logo antes que eu fale merda .

       Fomos para meu quarto, nos despimos e entramos na banheira .

       - Kasty , amanhã a gente vai para a escola ...
      - Naummmn eu não quero - falei deitando em cima dele .
       - Nossa que dramática, quando teu pai consegue finalmente convencer a diretora que a gente tava viajando por coisas necessárias , tu não quer ir .
       - Afs ok eu vou .
       - Mudando de assunto , depois de tomar banho , coloca uma roupa que eu separei ok ?
       - O que você está aprontando Cast ?
      - Você coloca ?
       - Fazer o que , coloco né - ele deu um sorriso de lado e me abraçou por trás , me fazendo ficar no seu colo.
      - Sabia que eu te amo?
      - Sabia ... - virei meu rosto e beijei ele .

      Saímos do banho e nos secamos , me enrolei na toalha e fui ver a tal roupa , ele me disse que estava no closet.
      Peguei a mesma e olhei , não , aquele tarado não fez isso...


Notas Finais


Desculpa tá uma merda eu to meio sem idéias mas garanto que a escola promete .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...