1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Comemorando estilo Cast

História Estou sozinha ...? - Comemorando estilo Cast


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Só digo uma coisa :
Hentai 👌

Oiiiii meus moressssss como vcs estão ??? Gente ontem n postei pq eu tava sem idéias pra hentai ...

Espero que gostem 😊😍💗💗💗💗💗

Capítulo 29 - Comemorando estilo Cast


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Comemorando estilo Cast

          Peguei aquela roupa e olhei de cima a baixo , sério que ele comprou uma roupa de chapeuzinho vermelho? Ok né vou obedecer ... Vai saber o que o lobo mal pode fazer ( eu sei bem o que ele pode fazer... Aquela carinha ) .
       Coloquei e me olhei no espelho , que curta, cá entre nós ela é bem provocante na minha opinião... Tsc ,vou lá logo .
       Sai do closet e vi Castiel deitado na cama olhando para o nada , ou seja , boiando ... Fui até ele devagar sem que ele me perceba e cheguei bem perto de seu ouvido .

      - O que que o lobo mal está fazendo? - sussurrei e ele levou um susto , chegando cair da cama , pf , exagerado...
    - Que susto Kasty ,por que você chega assi- ao me olhar o mesmo abriu um sorriso malicioso- ficou ótimo como imaginei , vem cá chapeuzinho , quer se divertir um pouco ?
     - E do que iremos brincar ?
     - Que tal pega pega ? - falou correndo atrás de mim , claro que corri dele , pena que o quarto é pequeno e ele logo me alcançou, não tinha muito lugar para onde ir , ele me pegou por trás - te peguei - sussurrou no meu ouvido fazendo meus pelos da nuca se arrepiarem , ele lambeu meu pescoço fazendo uma trilha de beijos de lá até minhas costas , onde deu um chupão . Virei  para que ficasse de frente à ele, logo iniciamos um beijo , levei uma de minhas mãos até sua nuca puxando os fios de cabelo ali existentes e a outra levei para seu rosto , segurando para não nos afastarmos , ele segurava minha cintura firmemente me puxando para ele , para que ficarmos mais próximo, logo passou suas mãos para minha bunda e depois para minha coxa , puxando para que eu entrelace minhas pernas na sua cintura , foi o que fiz . Castiel me deitou delicadamente na cama , sem separar o beijo , passou uma mão por baixo daquele mini vestido levantando-o conforme subia , chegou nos meus seios e começou a massagear um deles , depois vestido por completo e ficou de quatro ( calma gente quem vai ser comida aqui sou eu não ele , meu Deus , que merda que eu tô falando ?) em cima de mim apenas me observando embaixo dele , eu estava sendo engolida por seus olhos , aqueles buracos negros agora pareciam famintos e observavam sua caça , ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou- como consegue me deixar tão louco ? - mordeu o lóbulo da minha orelha , desceu sua cabeça para meus peitos, tirando o sutiã com a boca o rasgando . Abocanhou o que antes massageava , lambendo , chupando e dando mordiscadas no bico enquanto massageava o outro , fazendo-me gemer um pouco, logo lambeu do meu seio até meu pescoço me fazendo delirar de prazer soltando mais um gemido , logo com as duas mãos segurou meus seios um contra o outro - segure assim Kasty - concordei com a cabeça e abaixei suas calças e a cueca box e com os pés , seu membro estava quase ereto , resolvi ajudar um pouco , com um dos pés comecei a masturba-lo - Kasty - ele gemia , parei quando percebi que estava totalmente ereto , fiquei sentada e ele ficou de pé na cama enfiando seu membro no meio de meus seios fazendo movimentos de vai e vem , ele gemia , era prazeroso ouvi-lo gemer meu nome , como sou má , resolvi judiar dele , soltei meus seios e fui até o minha cômoda  e ele ficou tipo WTF ??? Peguei de lá um líquido gelado e joguei em cima de seu pau , ele gemeu alto , joguei o líquido de lado e comecei a lamber devagar a cabeça , se é que me entendem - Kasty , para de judiar de mim - falou rouco , dei um sorriso de lado .
         - Deita - falei e ele me obedeceu . Fui até sua parte e abocanhei de uma só vez , ele segurou meus cabelos medindo a velocidade , seus gemidos me estimulavam cada vez mais e eu chupava cada vez mais .
        - Kasty eu vou - tirei a boca e comecei a masturba-lo com a mão até que ele ejaculou ( que palavra interessante ) , pensa num vulcão foi tipo isso , mas todo esperma foi na minha cara , não liguei , comecei a lamber a ponta de meus dedos ele me olhava feliz - isso me lembra de nosso primeiro beijo - sorri ao lembrar e pensar que chegaria ao que somos agora, não vivemos um sem o outro, a existência dele para mim é necessária agora ... Voltei ao momento e comecei a passar as mãos no rosto limpando-o e lambendo o que ficava nas minhas mãos , lambi em volta de seu membro, quando acabei a " limpeza " ,levantei a cabeça e fui até ele como gatinho e o beijei , logo ele trocou as posições ficando por cima de mim e distribuindo vários beijos pelo meu corpo , se levantou depois de vários beijos e chupões - hora da vingança, Kasty - ele disse abrindo o frigobar pegando dois gelos , oi? Ele subiu em cima de mim de novo , sentando se em cima  da minha cintura e passando os gelos cada um dos gelos em cada mamilo , o contato daquela coisa gelada com minha pele me fez arfar e gemer , era dor e prazer era lágrima e sorriso , aquilo era tão bom , meus olhos lacrimejavam aquilo era muito bom - está chorando Kasty ? - perguntou preocupado parando o que estava fazendo, neguei com a cabeça e abri um sorriso.
        - Isso é muito bom - falei - continua - ele levantou uma das sobrancelhas e fez cara maliciosa.
       - Você é masoquista Kasty? - deu uma risadinha e veio até minha orelha - vou judiar de você um pouco então - tirou minha calcinha , pegou o gelo que não tinha se desfeito e colocou na minha entrada , o que me fez gritar de prazer , como isso pode ser tão bom ? Ele me encarou e começou a dar chupões do meu busto até a minha intimidade , lambeu a entrada e enfiou um dedo e tirou , enfiou dois tirou e os lambeu colocando-os na minha boca logo em seguida , deu uma risadinha e tirou de baixo do travesseiro um vibrador - Pronta Kasty - eu olhei para ele tipo , vadio vou te matar filho da mãe !
         - De onde tirou isso ? - ele riu e ligou , fui indo para trás mas ele segurou meus braços com uma das mãos .
        - Você foi muito má Kasty, vai receber sua punição- enfiou aquilo dentro de mim , comecei a gemer e dizer para ele parar - eu paro se você dizer que eu sou seu rei e o cara mais foda , gostoso, bonito do mundo e que você é de minha posse , minha cadelinha.
       - O que ? Nunca ! - ele começou a fazer movimentos de vai e vem, não vou aguentar - ok ok , você é meu rei, o cara mais foda, mais gostoso e bonito do mundo , eu sou sua, sou sua cadelinha- falei e ele tirou , respirei aliviada - agora eu quero você Cast - falei o mais sexy possível .
    - Fala auau .
    - pfff , sério isso ? Ok ... Au au , feliz ? - ele sorriu de lado e beijou a parte interna da minha coxa , colocou a camisinha (aeee dessa vez foi inteligente né Cast? Não é que eu não queira ter filhos é que sabe eu vou fazer dezesseis ainda , tá cedo demais ) , ele se posicionou entre minhas pernas ,me penetrando logo em seguida , ele fazia movimentos rápidos, logo eu me sento no seu colo , quicando encima de seu membro , ficamos assim por um tempo até que ele me vira para ficar de costas para ele , me deitando e depois deitando se por cima de mim , ainda metendo , começou a massagear meus seios , nós a esse ponto gemiamos muito alto , amanhã com certeza vão reclamar , me fudi , literalmente , logo chegamos ao nosso climax, ele se levantou , jogou fora a camisinha e deitou-se ao meu lado .
       - Kasty, eu te amo...
      - Também te amo meu tomate gostoso ... - demos um último beijo e dormimos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...