1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Kasty de TPM , corre povo !

História Estou sozinha ...? - Kasty de TPM , corre povo !


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Sorry não postei ontem Sorry minaa

Capítulo 30 - Kasty de TPM , corre povo !


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Kasty de TPM , corre povo !

   Acordei com um ser me  cutucando, mesmo que de bom humor, acredite, isso é pedir pra morrer odeio acordar assim , simplesmente peguei a mão da pessoa e torci.
 
      - Me acorde me cutucando que você fica sem dedo .
      - TPM ? - perguntou me dando um selinho , senti um pouco de cólica .
     - Pera um segundo que eu acho que sim . - fui no banheiro do meu quarto ,  aproveitei e tirei toda a roupa mesmo , verifiquei e sim eu to , péssima semana pra ir para a escola ... - Castiel pega uma roupa pra mim , um absorvente e vem tomar banho ! - gritei ligando abrindo a torneira da banheira .

     Depois de um tempo ele entrou no banheiro com as roupas fechando a porta logo em seguida , entrei na banheira e ele entrou também .

     - Se tá mesmo ? - perguntou .
     - Eu pedi absorvente o que acha ?
     - Nossa desconta em mim não .
     - Desculpa tomate - falei o abraçando.
     - Bipolaridade é o que tá tendo .
     - Em dobro na TPM - falei com um sorriso falso - me dá banho to com preguiça- falei manhosa .
     - Se eu não fizer isso tu me mata né .
     - Sim - falei sorrindo .
    - Ok .
     - Ebaa - fechei os olhos e ele começou a me lavar , já tinha passado um certo tempo e eu tava dormindo até que um ser me desperta .
    - A ! Kasty ! Tu tá morrendo ? Me responde ! - começou a me balançar .
   - An ? Que foi criatura ? Para ser !
   -Calma aí ! Eu vou chamar um médico ! Só um segundo ! - ele levantou e saiu correndo até a porta do banheiro peladão mesmo .
    - Em ? Por que ?
    - Oia o tanto de sangue ! Isso é hemorragia! Pera aí ! - revirei os olhos e fui até ele é segurei seus ombros .
    - Isso se chama menstruação, prazer .
    - Não , isso se chama hemorragia Kasty .
    - Eu passo por isso todo o mês , acredite é assim mesmo , acho melhor terminamos o banho no chuveiro já que a banheira tá cheia de sangue .
     - Se tu desmaiar não reclama , oia o rastro ai ó
     - Eu não vou desmaiar ,depois eu limpo,  vamos logo. - puxei ele e terminamos o banho , me troquei e fomos para a cozinha , o povo tava lá se servindo ,peguei um Toddynho na geladeira e sentei-me no meu lugar quieta .
    - Bom dia pra você também Kasty - falou Rosa , apenas olhei para ela - que foi Kasty? O Castiel não foi bom ontem à noite ?
     - Aliás , na próxima vez , por favor , vão para um motel .- Disse Armin.
     - Não consegui durmir direito ontem ... - falou Jessica - faz tempo que não faziam ? Vocês estavam bem animadinhos ...
    - A última vez foi antes de " sequestrarmos" a Kasty - falou Castiel fazendo aspas com os dedos - foi bem aqui , aliás Rosa , você está no mesmo lugar que fizemos de novo - Rosa fez cara de nojo ao lembrar - e Nathaniel começamos aí na pia - falou para o loiro que lavava algumas coisas .
       - Nos poupe disso Castiel, a gente poderia viver sem isso - falou com a mão no rosto .
     - Voltando ao assunto , o Cast foi mal ontem ? Tipo se foi nem parece porque deu pra ouvir seus ouvidos lá da sala .
     - Bom ele foi sim , acredite , estou melhor do que estaria .
    - Isso é por causa da escola ? - perguntou Rosa .
    - Hemorragia ... - respondeu Cast .
    - É menstruação Castiel ! - falei .
    - Vish Maria corre povo ! - falou Alexy .
    - Tenho pena de quem te irritar hoje ... - disse Lana .
    - Ummm espero vocês na sala , já acabei - falei me levantando e dei um sorriso psicopata- estou ansiosa para ver a Ambre .
     - Data de morte : 21 de novembro(vai ser essa data mesmo hoje ok?) , nome da vitima , Ambre Sparks (inventei o sobrenome mesmo ), causa da morte , tpm da Kasty. - falou Lysandre com aquelas vozes robóticas de filmes , começamos todos a rir .
    - Kasty , em falar em puta, me lembrei de uma coisa - falou Rosa - tu vai ter que fazer um trabalho .
    - Quer ver que eu vou ter que dar o cu
    -Quase isso - falou .
    - Não não não não não , não gostei disso , ela não vai fazer - disse Castiel .
     - Mas eu nem falei o que ela vai ter que fazer .
      - Então fala logo- falei séria.
      - Como o cara conhece todos a nós ...
     - Primeiro puta , depois cara , não tô gostando disso ...
   - Cala a boca Castiel ! - falei com um olhar mortal e ele fechou a cara - continua Rosa .
     - Então , tu vai ter que trabalhar como striper em uma boate para que possamos pegar informações dele , ele está devendo ao seu pai e como você trabalhará lá , poderia pegar informações e quando ele estiver de guarda baixa pegamos ele .- explicou .
     - E o que eu ganho com isso ?
    - Dinheiro por trabalhar lá .
    - farei isso para que um cara nojento fique me comendo com os olhos e passando a mão em mim? Não, obrigada.
    - Vai Kasty, ele conhece todas as garotas daqui menos você !
     - Vou poder bater nele depois ?
    - Vai
    - Ok então eu faço , agora vamos logo para o inferno .
   
     Fomos todos para a escola tipo imagina tu tá lá de boa aí vê um grupo de 12 pessoas (Alexy, Jake , Cast , eu, Rosa , Kentin, Armin, Lana , Nath, Any, Jessica e Lys ) tudo locão, eu correria na certa . Muitas pessoas ficaram nos encarando , eu fiquei tipo "fuck you" . Que seja , fomos para a escola e chegamos tipo "nos chegamos no inverno porra ! Aqui é monstro ! " ( N.A.: gente desculpa as coisas nada a ver , não sei o que colocaram no meu cachorro quente) , ficaram nos encarando tipo "eles ressuscitaram !" , alguns cuchichavam : " fiquei sabendo que eles voltaram dos estados unidos" , claro idiotas , claro que voltamos , outros (ou melhor as meninas ) falavam : " quem são essas novatas ? O que elas estão fazendo com os nossos garotos ? " , ou então " é verdade que a Kasty e o gostoso do Castiel estão juntos ? " , ei já estava cansando daquilo, meus músculos do pescoço começaram a ficar tensos , Castiel , que estava com o braço entrelaçado no meu pescoço percebeu .

       - Calma Kasty , eu sou só seu - sussurrou no meu ouvido e mordeu meu lóbulo .
      - Eu sei besta kkk - falei o empurrando de brincadeira .- mas isso meio que me cansa sabe ...
    - Só relaxa ok ? - me deu um selinho . Dei um sorriso de lado em resposta , até que explodi ao ouvir um certo murmuro .
   - Essa garota não se encherga ? Eu sou um milhão de vezes melhor que ela , ela tá se achando muito .

    E esse veio junto a mais outros .
  
  - Quem aquela morena pensa ficando junto com o Nath? Tenho certeza que seu cabelo é chapinhado  .
   - Olha aquela de cabelo rosa ! Meu Deus que isso ? hihihi .

    Não aguentei.

     - Falem mais uma merda sobre mim ou meus amigos que a cabeça de cada um vai sair rolando pelo chão - me soltei de Cast e gritei mais ainda - vocês não tem vida e ficam cuidando da dos outros ! Façam alguma bosta que preste caralho ! - todo mundo aquetou o cu e calou a boca , melhor assim . Chegamos na sala ,quero dizer, eu , Cast , Rosa , Lys , Jessica, Alexy, Kenin e Armin, porque Nath foi para o grêmio e Lana , Any e Jake foram resolver o negócio da matrícula, como a Jessica é uma revoltada da vida , ela não quis ir , enfim ,  sentamos em cima da mesa , ou melhor a maioria porque eu sentei no colo do Cast que estava sentado na mesa .
     - Tu calou a boca daquele povo em mulher , sambou na cara das inimigas !
    - Eu só tinha cansado de ouvir aquelas merdas que saiam do cu que eles chamam de boca deles .
     - Me lembre de não irritar a Kasty na TPM - falou Lys.
    -Só na TPM ? - perguntou Kentin com cara de assustado .
    - Ok , nunca irritar a Kasty, vou escrever no meu bloco de n... Cadê ele ?
    - Mal chegou na escola e já perdeu de novo ?- perguntou Rosa
     - Acho que deixei no carro ..
   Se  - A gente veio a pé Lys - falou Jessica.
     - Lysandre por que unicórnios flutuantes você tem um bloco de perde sempre ? - perguntei .
     - Escrevo coisas importantes para não esquecer ...
     - Isso não é muito eficaz se você vive perdendo não ? - respondeu Jessica .
    - É melhor tatuar no braço aí tu nunca esquece . - falei sarcástica.
     - Tadinho , não o braço lindo dele não - falou Jessica abraçando o braço do Lys.
     - Que isso Jessica eu tava brincando calma , não vou mexer no braço do seu cruch não , eu en- todos tiram .

      Começaram a entrar pessoas na sala , até que o professor chega , mandei um olhar para ele e ele entendeu .

      - Cast só olha - falei e ele ficou tipo WTF?
      - Senhorita Kasty , acho que não me viu chegar não é mesmo ? - sorri em resposta é logo fechei a cara .
      - Não da para ignorar a presença de uma bosta porque fede .
     - Mais é uma má educada mesmo , é bem provável que foi criada em uma selva - falou Ambre , de onde esse ser surgiu que eu não vi até agora ? Hehe , agora que vou tretar .
      - Desculpe Ambre mas eu não fui criada com você ... - falei calma por fora com um sorriso debochado .
     - O que você disse garota ? - falou com raiva .
     - Pelo que me lembro eu não gaguejei .- falei sorrindo .
     - Grr.
      - Uuu a cadelinha está rosnando é ? Que medo ...
      - Você me paga !
      - Por que eu vou ter que te pagar se eu nem fiz nada com você , pelo que eu saiba , tem que pagar puta quando tranza com ela e sinceramente eu tenho certeza que não fiz nada com você , aliás , acho que ninguém faria né ?
      - Kasty sua cobra ! - ela pulou em mim , Haha , iludida , me desviei e como sentava ao lado da janela , ela bateu a cara com tudo na mesma , seu nariz começou a sangrar - olha o que você fez comigo! Sua vadia !
      - Apenas me desviei , você que se enforcou sozinha . - debochei e logo fechei a cara - enfim como meu plano inicial de brigar com o prof pra sair da sala não deu certo eu saio por mim mesma , falo pra vocês , tchau pai - sim o prof era meu pai .

      Fui no porão e os instrumentos ainda estavam lá , que saudades , liguei a caixa de som que tinha lá com meu celular , coloquei minha playlist de músicas do nightcore e comecei a danças , fazia tempo que eu não dançava , mas aos poucos fui me soltando , a música era perfeita , a melodia , o ritmo, tudo era certo , no tempo certo , percebi que Castiel me observava e logo entrou na dança também , outro rebelde matando aula ... Começou uma música mais sensual que necessitava de movimentos assim , comecei então a seguir a música , Castiel dançava muito bem , era relaxante ser conduzida por ele , cada volta , cada paço , até que tudo se quebra com um pisão no pé .

      - Ai Cast - falei olhando com olhar mortal para ele .
     - Desculpa Kasty eu juri qu- ele é interrompido por um ser saltitante .
      - oeee meus lindos quero dançar também - falou Nath pulando em cima da gente , ele tomou Toddynho só pode .
       - Nath tu é gay ? - perguntei na cara dura mesmo ( nada contra , amo gays e sou viciada em yaoi )
       - Sou olha - ele agarrou Castiel o abraçando - Castiel case-se comigo .
     - Claro sou todo seu . - falou pegando ele pelo queixo , eita peste , pera me buguei , que merda que tá acontecendo ? Nath vem loucão , Cast não briga com ele , aí meu Deus o que tinha no meu Toddynho ?
    - Aí meu Deus , meu ship tornou-se realidade ! - surgiu Jessica de Nárnia com uma câmera tirando várias fotos , que tá acontecendo aqui senhor ??? Logo Castiel e Nath começam a rir e se separam .
    - Era brincadeira Kkkk - disse Cast vindo me beijar .
     - Isso não se faz , meu coração pulou pra fora , eu já tava começando a acreditar que unicórnios existem ...
     - Mas eles existem eu sou um ... - disse Lana me fazendo pular de susto , de onde essa criatura surgiu ?
      - Se tiver mais alguém escondido aparece que meu coração não aguenta mais não !
      - Tá bom - falou Rosa , Armin, Alex , Kentin , Jake , Any e Lys surgindo atrás de mim .
       - Ahhhh Jesus não façam isso seus malvados!!! Aí meu coração lindo .
      - kkkk Calma Kasty .
      - Calma ? Primeiro surge Nath todo loco dos Toddynho, depois vem a Jessica , depois Lana , aí surge o povo todo , meu Deus isso é pedir para matar alguém . Mas mudando de assunto , por que tá everybody matando aula ?
      - É intervalo ... - respondeu Nath
      - Sério ? Aí meu cu , gente eu vo compra Toddynho, pera aí - falei correndo , mas Cast me segurou .
     - Do jeito que você é é capaz que mande a tia da cantina tomar no cu porque tá muito caro .
     - E idai ?
     - Aí ela não vende Toddynho pra tu é eu quero Toddynho ue !
     - Ok vem , quem mais quer Toddynho?
     - Eu - falou todo mundo .
      - Vou comprar Kinder ovo também .
      - Ebaaa Kasty tu é um anjo .
     - Não fiquem tão felizinhos assim ...

       Fui pra cantina e comprei nosso alimento , voltei e todos nós comemos e ficamos loucões , o que que colocam no Toddynho será en ? Fomos pra sala assim mesmo , chegamos lá e eu subi na mesa e comecei a cantar rude boy da Rihanna , o prof chegou e Castiel me pegou no colo pra eu descer, tenho que fingir ser normal na frente das pessoas né ? O resto do dia foi normal , quer dizer , do dia de aula porque o dia em si estava só começando.

      Chegamos em casa e eu tomei banho , eu estava com um puto calor, Castiel para variar tomou comigo e continuou falando que eu estava com hemorragia, man vou bater nesse ser , mentira , não consigo, ele é muito gostoso , brincadeira eu bato sim , porque também sou sádica hehehe . Almoçamos e me explicaram sobre o que terei que fazer hoje à noite , meu senhor , é hoje que eu viro puta .

     - Quebra de tempo , algumas horas depois -

     Já era noite , comecei a me arrumar , me mostraram a foto é o que terei que fazer , não será nada difícil , só vou ter que aturar aquele ser me tocando. Coloquei a roupa que me deram e Castiel ficou enchendo o saco.

       - Castiel, trabalho é trabalho, vou ter que fazer isso de qualquer jeito . - ele fechou a cara .- você sabe que eu sou sua , não se preocupe.- dei um selinho nele e entramos no carro .


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Desculpa não postar ontem pura preguiça, Sorry 😣😣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...