1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Tarde de amigos

História Estou sozinha ...? - Tarde de amigos


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi meus gostosos só passei aqui pra avisar que amo vocês 😍😍😍😘😘😘😘😘 espero que gostem 🙈🙈🙈 obrigada por ler 💗💗💗💗💗❤❤❤❤

Capítulo 34 - Tarde de amigos


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Tarde de amigos

       Acordei , minha visão estava meio embaçada .

     - Onde estou?- falei pra mim mesma , logo aquelas cores embaçadas aos poucos tomaram formas e logo reconheci meu quarto , sentei-me ainda com um pouco de tontura , senti uma dor na cabeça e logo coloquei a mão na mesma fazendo cara de dor .

        Tentei me levantar cambaleando um pouco ainda , me apoiando nos móveis ali, derrubando algumas coisas , demorou um pouco , mas cheguei na porta , abri a mesma encarando o corredor , respirei fundo , lá vou eu , andei até a escada , eu já estava um pouco melhor , desci as escadas , tá quase lá Kasty, tu consegue, onde tá esse povo ? Fui pra cozinha para beber água e adivinha onde os gordos estavam ? Lá , na cozinha comendo , me apoiei na porta , eu parecia por fora ótima , mas por dentro eu tava vendo tudo girando , será que me deram drogas ? No meio dessa tontura vi Ambre no meio deles , sério? A Ambre ? Afs agora é 24h por dia com ela , não... Ela está no meu lugar ? O MEU lugar ? Calma Kasty , vai tu consegue se acalmar , respirei fundo e dei um sorriso falso.

     - Obrigada por terem me excluído , nem to com fome sabia ? - falei sarcástica, o povo se assustou comigoRosa veio pulando pra cima de mim junto com Alexy e Castiel- desgruda que eu preciso de ar . - falei empurrando eles .
     - Pensei que ia morrer menina !- falou Rosa .
     - Nossa que drama ... Foi por causa de estresse só isso e se eu morresse qual diferença faria ? Sou só mais uma peça do xadrez, da para substituir...
    - Nossa Menina ! Não fala isso credo! - falou Alexy .
    - Não fala isso Kasty...- falou Rosa triste - você é importante para nós - senti braços ao redor da minha cintura seguidos de um delicioso beijo quente não meu pescoço.
    - E eu pequena? - falou aquele quem o toque eu era sensível , aquele quem eu tinha ciúmes até de uma barata que chega perto dele , aquele quem me atrevo de chamar de meu , dei um sorriso bobo .
    - A... Você eu voltava pra te buscar- brinquei e dei um beijo no mesmo .
    - Aiii que amor ! Vocês são muito fofossss - falou Rosa dando pulinhos acompanhada por Alexy .
     - Besta , agora sobre eu estar com fome era sério , quero comer .
     - Está melhor Kasty? - perguntou Nath.
     - To - falei seria .
    -Serio isso Kasty? Vai me tratar assim ? - falou Nath , respirei fundo .
    - Apenas estou um pouco estressada ok ? Não é nada pessoal Nath ... Agora eu quero comer ! - falei me sentando no lugar do Cast e comendo a comida do prato dele mesmo.
    - Ei ! E eu ?
    - Não tinha cadeira para mim ue ...
    - Isso não é um problema - falou me tirando da cadeira sentando na mesma e depois me puxando para seu colo - mais confortável não ? - concordei com a cabeça pegando talheres para mim , vou comer do prato dele mesmo .
    - Aí que nojo , não consigo comer assim - falou a enjoadinha filha da mãe .
    - Então não coma , se não gosta não olha - falei pegando um pedaço da carne e enfiando na boca .
   - Está bravinha ? Agora eu e o Cast estamos mais próximos- falou colocando a mão no bíceps lindo dele , mas a empedi antes que fizesse tal coisa , segurando seu braço com força .
   - Não ache que só porque está na máfia vou te tratar como se fosse especial , - apertei mais seu braço- se encostar um dedo nele eu quebro o seu braço .
    - Você não teria coragem - falou Ambre desafiadora .
    - Chega Ambre - falou Nathaniel.
    - A é Ambre ? Dúvida ? - o sorriso pscicopata tomou forma em meu rosto , me levantei puxando seu braço e colocando por trás de seu corpo , mais pressão ali , eu o quebraria - não brinque comigo garota .
     - Kasty já está bom - falou Jessica .
      - Não ela quer brincar não é Ambre ? Você não dúvida que eu quebro seu braço ?
     - Me solta seu monstro ! - precionei mais seu braço .
    - Não respondeu a minha pergunta...
    - Sim eu acredito ! Me solta !
    - Pede direito ...
    - Por favor ...
    - Assim que eu gosto - a soltei e voltei a comer .
    - Ambre , se eu fosse você não atormentava mais a Kasty . - falou Rosa .
    - Por que ? Ela não poderá fazer nada mesmo...
   - Não duvide dela Ambre ... Ela é a mais forte de nós , digo seria a mais sangue frio , sem querer ofender Kasty - disse Any .
    - Tudo bem , eu sei .
    - Pois eu sou mais forte que ela - disse Ambre e engasguei com o suco , todos começaram a rir - o que foi? Duvidam ?
    - Não me leve a mal Ambre mas eu quando brigava com você eu pegava leve ...
     - A Kasty vence até do Cast ... - disse Lys .
    - Não precisam falar que eu perco para uma mulher ok? - falou Cast emburrado , eu tinha que fazer um comentário malicioso ...
   - Nem sempre você perde ... - falei me girando e ficando de frente pra ele , alguém disse "eta " quem foi não sei, só continuei , fui até seu ouvido sussurrando para que só ele escute  - você sempre vence de mim na cama ... - mordi seu lóbulo , em resposta senti suas mãos apertarem a minha cintura, virei de volta e me olhar com sorrisos maliciosos- que foi? Eu só disse a verdade...
     - E o que disse ? - perguntou Rosa .
    - A verdade - falei brincando- bora terminar de comer . - me olharam maliciosos - a comida seus bestas e não foi isso que eu disse pra ele .
   - O que foi então ? - perguntou Lana .
   - Segredo ...
   - A! Sua chata eu fiquei curiosa! - falou Any.
    - É malícia gente , deixa quieto .- falou Castiel  .
    - Seus chatos - disse Lana mostrando a língua.

     Terminamos de comer e fomos na sala , estávamos conversando, brincando , eu brigando a cada 5 minutos com Ambre, até que tive uma ótima ideia , levantei no sofá e fiquei de pé , todos olharam pra mim.
 
   - Desce daí sua louca - disse Rosa.
   - É que vocês não iam prestar atenção se eu estivesse sentada... - fingi estar depressiva , mas logo voltei ao "normal" - Gente que tal a gente fazer uma maratona de animes ?
     -Ainnn eu não quero - olhei com cara de bosta pra ela .
      - Gostei mas qual anime ? - disse Rosa, ignorando Ambre , me sentei pensando .
      - Tem another, Deadman Wonderland, shiki...- coisa Alexy me cortou .
     - Mas é tudo de terror...
     - Quer hentai então ?
     - Quero yaoi - falou dando pulinhos .
    - A seu lindo me abraça que eu também quero - falei imitando as loucuras dele .
    - Yaoi não Kasty... Bora assistir mirai Nikki?
      - Bora! - falei empolgada - quem topa ? Tem um pouco de ação , romance , yaoi, mortes , é perfeito ! Quem quer ? - todos, menos a Ambre disseram que sim ou que topam .
       - Vou fazer as pipocas com o Alexy , Rosa e a Kasty  , vocês podem arrumar aí por favor ? - falou Any
     -Tem colchões reservas , o Cast sabe onde tá .
     -Eu não vou assistir!- disse Ambre batendo o pé no chão, isso é uma criança só pode.
    -Ambre chega ! Se não quer sai daqui ! Não percebeu que só está atrapalhando? Se vai ficar então Cala a boca! - explodiu Castiel e ela ficou quietinha , melhor assim ...

        - um tempinho depois-

     Estávamos todos deitados , duas pessoas pra cada colchão, no fim deu certo , cada par tinha um pote de pipoca , ou seja fizemos seis potes de pipoca , a Ambre saiu com as amigas , graças a Deus. Ligaram o vídeo e lá se começou a nossa maratona , terminamos de assistir já era tarde da noite e ninguém tinha jantado , o que fizemos ? Pedimos pizza ! Sim ! São 2h da madrugada e pedimos pizza , meu pai chegou de um negócio lá que ele estava fazendo e se juntou a nós , Ambre dorme na casa dela , graças a Deus . Dormimos todos na sala mesmo porque na sala tava fresquinho por causa do ar condicionado, não que nos quartos não tenham , é que aqui já estava ligado faz tempo , no final ninguém respeitou o limite de seus colchões e acabamos dormindo um encima do outro , que suruba linda en ...
       No outro dia acordei e percebi que estava usando a barriga da Any de travesseiro , tinham pernas em cima da minha e ainda o Castiel estava com a cara praticamente enfiada nos meus peitos , levantei delicadamente( igual a um mamute ) e tirei todos que estavam em cima de mim pra que eu pudesse levantar , ouvi alguns gemidos de dor e alguns resmungos , olhei a hora , 6 h da manhã , afeeee hoje tem inferno merda ! Fui até Castiel é o beijei .

     - Acorda Cast - falei com uma voz angelical enquanto o encarava .
    - Bom dia Pequena ... Eita que suruba é essa ? - ri baixinho e fiz sinal de silêncio pra ele e logo para me acompanhar, ele obedeceu , fomos para a cozinha - que tu ta pensando em fazer Srtª Kasty?
       - Que isso , eu tenho cara de quem tem segundas intenções? - falei fingindo estar ofendida , ele levantou a sobrancelha- tabom... Bora acordar o povo com água ?
     - Boa ! - fomos para a área de serviço e pegamos dois baldes enchendo-os de água , indo para a sala logo em seguida - 1...2...3...- tacamos a água no povo lá que acordou em um pulo .
    - Mas que ? Kasty e Castiel eu mato vocês! - falou Rosa .
    - Vingança! Do outro dia ...- falei lembrando do dia que Rosa nos acordou com um balde d'agua junto com Alexy.
   - Mas a gente não fazia parte disso ! - disse Jessica .
   - Mas faziam parte da suruba , agora todo mundo pro banho !
   - Kasty eu te mato Menina! - disse Lana , eu e Castiel caímos na gargalhada e saímos correndo para meu quarto , entrando no banheiro logo em seguida e tirando nossas roupas .
 
    Tomamos banho e depois tomamos café , fomos para a escola , nada de especial aconteceu ... Ambre me irritou mas não bati nela , não iria perder a cabeça de novo ... A , sim , quase me atropelaram na volta pra escola , isso é estranho não? Talvez ... Treinamos depois de muito tempo e assim foi se o meu dia ...
        Acordei no outro dia me sentindo estranha , como se alguém me vigiasse , coisa da minha cabeça ou não , vou continuar a minha vida , fiz o que sempre faço e fui para a escola , na hora de voltar surpreendentemente, voltei sozinha , aquela sensação voltou e logo percebi que me seguiam , a não um estrupador não cara , não tô com paciência , comecei a andar mais rápido, o cara acompanhava meus paços , eu conhecia aquele lugar então resolvi entrar em um beco que dava para a minha casa , era como um atalho , eu havia fugido com Castiel por aí no dia que ele me repediu em namoro . Entrei lá e acabei trombando com um cara , o mesmo me segurou forte , eu tentava bater nele mas o jeito que me segurava me alejava , eu não conseguia me movimentar , vi de relance uma tatuagem em seu braço , seria mais um símbolo, que eu conheço muito bem , era de outro grupo da máfia, um rival ao nosso ,então resolveram fazer isso né ? Querem me pegar para fazer não sei o que né ? Ok , então que os jogos comecem , baka .


Notas Finais


Gostaram ? Amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...