1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Irritando o sequestrador

História Estou sozinha ...? - Irritando o sequestrador


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Meus gostosos ! Obrigada pelos 40 favoritos to muito feliz!!! Fantasmas apareçam !


Gente muita zoeira nesse ep misturado com coisa séria , espero que gostem ❤❤❤❤


Amuu vocês ❤❤❤ obrigada por ler um dia faço bolo para vcs 😜😜😜

Capítulo 35 - Irritando o sequestrador


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Irritando o sequestrador

      Eu estava dentro do carro, estávamos em uma rodovia , não muito movimentada, íamos para o sudoeste da França, sentido a Espanha, acredito eu . O som baixo do carro baixo deixava o clima mais leve , mesmo que não ajudasse muito, me aliviava o estresse um pouco, eu estava amarrada no banco de trás não conseguia ver o que faziam na frente , havia uma divisa , o carro era limpo , me sentei , já estava cansada da posição que me tacaram aqui então resolvi me sentar , olhei pela janela , as placas indicavam que logo chegaríamos em um tal aeroporto, aonde vão me levar ?
       Passou se o tempo e logo abriram uma janela entre onde eu estava e eles estavam , o cara do banco do passageiro parecia falar no telefone já o motorista dava um sorriso vitorioso .

     - Quer falar com seu namoradinho? - perguntou o cara de cabelos castanhos que dirigia , eu conheço ele de algum lugar ...
     - Queremos tudo ! - gritou o outro , parece que estão fazendo um resgate , pena que o povo da nossa máfia é mão de vaca e não vai pagar nem se eu morresse.
    - Hey, para de gritar cara - falei sarcástica- deixa eu falar com o pessoa aí .- o cara de cabelos loiros quase platinados me encarou e deu um sorriso.
     - Vamos ver se falando com ela vocês mudam de ideia - colocou o telefone sobre meu ombro para que eu pudesse segura lo - não fale nada desnecessário- me ameaçou, eu fiz um gesto com a cabeça  como se pedisse para que me deixasse em paz , cliquei no botão de fechar a janelinha com o cotovelo e mandei um beijo  para o cara que me olhou como se fosse me matar , quando fechou se por completo travei a mesma para que não interrompessem a minha conversa.
    - Fala , tenho pouco tempo - falei segurando o telefone entre meu ombro e a cabeça.
   - Kasty ? Você está bem ? Onde está ?- perguntou a pessoa que estava do outro lado , logo reconheci a voz de Castiel ,ouvi uma movimentação, como se fossem outras vozes perguntando como eu estava e tal , eu tinha que rir , isso era engraçado, o jeito que ficavam apavorados .
   - Calma eu não morri ainda , eu to bem , só levei uns soquinhos nada de mais , estou em um carro sentido ao aeroporto, sabe onde é né ?
    - Sei sim , eles não fizeram nada com você né ?
   - Não eu to bem
   - Vou te mandar um email , pra baixar um negócio, aceita ok - senti que o carro parou
    - Ok, vou ligar o GPS , finge que eu não falei merda ok?
    - Ok se cuida , a gente já vai te buscar .- coloquei o celular no banco e com os pés ,baixei o que Cast me mandou e liguei o GPS e os caras abriram a minha porta , me deitei fingindo que cai - o que foi isso Kasty ?
   - A eu só cai no banco , eles estão aqui , te amo  , Cast - um dos caras me deu um chute e eu acabei batendo na porta fechada .
    - Isso é por ser mal criada .- falou o loiro pegando o celular - espero que não tenha falado merda pra ele .
    - Malvado , só estava matando as saudades e queria privacidade ok? Nada demais ...
     - Kasty !? Kasty! - ouvi Castiel me chamando pelo celular , que o cara pegou .
    - Queremos o dinheiro e tudo o que nos devem ,vão pagar pelo que fizeram com a Delary e a Jenifer- tadinha , ninguém se lembra da Diabrah , haha ninguém te ama !- vão ter que nos devolver tudo ! E enquanto não nos pagam ... Vamos nos divertir com a dona dos estragos ...- não sei o que disse só sei que o Castiel o xingou e amaldiçoou pra caramba - não adianta ficar bravinho, traga o que queremos e está tudo certo .- desligou , e deu um sorriso vindo até a minha pessoa que fingia estar aterrorizada .- você é muito rebelde , vou ter que te adestrar cadelinha - pegou meus braços e prendeu com uma de suas mãos por cima da minha cabeça , antes dele prensar minhas pernas também , dei um chute certeiro bem nas suas bolas o fazendo urrar de dor , o outro cara riu dele - Sua Vadia , espere mais tarde para você ver ! Vou te fuder tanto que você não conseguirá andar amanhã! - comecei a rir da cara dele .
       - Mas tu é froxo , nem entrar tu vai conseguir kkk com esse seu pau pequeno tenho certeza que nem metade de onde meu namorado chega você consegue kkk
      - Como você diz se nunca viu ? - perguntou fazendo sua pose como se fosse o melhor .
     - Só olhar o volume na sua calça que dá para deduzir... Aliás , eu estava até achando que você era mulher , se não fosse pelo gogó( aquela coisa na garganta que só os homens têm ) .
     - Sua Vadia ! Sabe com quem está falando ?
     - Bem ... Atualmente com um corno ... - recebi um tapa - então é verdade ? Tu é chifrudo ? A, então somos dois kkk
    - Não brinque nessa situação, quer morrer ?
    - Vocês sabem que se me matarem ou tentarem só vão ganhar buracos em seus corpos e um passe vip para o inferno , por isso não o fazem , além disso - olhei para as passagens do avião- não era para as 14hs o vôo? Se querem ir mesmo acho melhor correrem , olha , já são 13:30 ... - falei sarcástica, eu estava me divertindo naquela situação.
   - Você é burra ? Quer morrer mesmo né ? - dei de ombros- por ser uma boa menina eu vou comprar um almoço para você , por me lembrar do vôo .
   - Tanto faz , contanto que seja comestível ...- o cara saiu do banco trazeiro fechando a porta logo em seguida e indo para o banco da frente acompanhado pelo outro .
      
      Os burros deixaram o celular aqui ,mas são jegues mesmo ... Resolvi mexer para passar o tempo , com o pé mesmo , vi o Whatsapp ummm isso é interessante, com que puta eles conversam en? Abri lá e cliquei na última conversa que tiveram .

        || Conversa com a puta on ||

Tiozinho do celular: preciso de uma ajuda sua .

Puta: A , Jean , fala , o que você quer ?

Tiozinho do celular que agora sei que se chama Jean: Conhece uma garota de 15 anos chamada Kasty Silblare ? Ela estuda na sua escola .

Puta que descobri que é da minha escola : sei , ela está ficando com o Castiel Collins .

Jean : essa eu não sabia , será de grande ajuda essa informação.
Jean: mas voltando ao assunto quero que a vigie .

Puta: como farei isso ? Ela acabou de voltar para a escola e sempre está sumida , é raro eu encontrá-la

Jean: fácil ,vai morar com ela !

Puta : isso é impossível! Eu não aturaria aquela garota ! E outra , como moraria com ela ?

Jean : ela mora com as pessoas mais importantes da máfia , junto com alguns novatos também.

Puta : Máfia ? Do que está falando ?

Jean : não sabia ? Ela faz parte da máfia , faz o seguinte, no notebook do seu irmão você encontrará tudo o que é necessário, ele marca as coisas mais importantes lá , em falar nisso , além de vigiar a Kasty, quero que mande tudo o que souber relacionado a máfia vermelha, quero também que tire cópia de tudo do notebook do seu irmão .

(Pera essa puta é a Ambre ? Olhei na foto e reconheci a mesma, viu matar essa vadia ! )

Puta mais conhecida como Ambre : o que vou ganhar com isso ?

Jean : O seu amor de volta ...

       || Conversa off ||

   Eu estava em choque, coloquei o celular no meu peito , como ? Só Deus sabe  , logo após essas mensagens tinham várias informações, a tentativa de me atropelar foi ideia desses fdp ! Eu vou mata-los! Pera eu não posso ... Pera por que eu não posso ? Posso sim ! Espere , preciso de uma arma ... Olhei em volta , talvez em baixo dos bancos ? Tateei-os com as mãos até sentir algo parecido com uma arma , puxei e deu ruim , pelo que vi era uma alavanca que soltava o banco , agora eu tava lá com o banco quebrado , o que faço agora ...? Olhei e tinha meio que uma lâmina em um canto , perfeito ! Cortei as cordas e quando terminei o carro parou com tudo e a besta aqui acabou enfiando a lâmina na bunda , sim na minha linda bundinha ! O moreno abriu a porta e eu dei um sorriso tipo " eu sei que eu fiz merda , só não me mata ok?" , Ele não sabia se ria ou me batia , chamou o outro que ficou furioso mas tirou a lâmina da minha bunda e a enfaixando , agora que não consigo sentar mesmo . Entramos no aeroporto e logo avistei Castiel de longe , é a minha chance , tenho que chamar a atenção... Já sei !

    - Então , qual é o tamanho? - falei brincando.
     - Quando chegarmos você verá ...
    - Do jeito que foge do assunto tenho certeza que é pequeno .
     - Não é pequeno , garota , acredite , é tão grande que você não andará amanhã .
     - A sua namorada te traiu porque é pequeno ?
     -EU JÁ DISSE QUE NÃO É PEQUENO!  - todos olharam para cá inclusive Castiel , bingo , comecei a rir .
     - Eu tenho certeza que é !
    - Olha garota eu vou provar que não é e será agora ! - me encostou na parede e começou a tentar rasgar a minha roupa , chutei no meio de suas pernas o fazendo cair no chão .
     - Eu não preciso confirmar o que já tenho certeza, é pequeno , isso é fato , agora se me dá licença, meu namorado tá me esperando , nem parece que são da máfia azul, que triste , pensei que fossem melhores ...- sai de lá fazendo não com a cabeça, depois de uma certa distância corri até onde Castiel e o povo estava , pulando no mesmo e enlaçando minhas pernas na sua cintura, dando um beijo nele transbordando de saudades , como se não nos víssemos fazia séculos . - que saudade meu ruivo - desci de seu colo e veio o povo me enchendo de perguntas , logo ouço , um , dois , três tiros , olho para os lados , o povo me encara assustados , olho para baixo muito sangue ...


Notas Finais


Gostaram ? Amanhã tem mais ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...