1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Resgate : help me

História Estou sozinha ...? - Resgate : help me


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Amooo vocês sabiaaaammmmmmmmm?????? Um dia eu dou para vocês ! BRINCADEIRA! A quem sabe tem um divo gostoso no meio de meus leitores neee???? Mas Ok né ... Só avisando que se por ventura eu não postar amanhã é porque eu saí com o meu pai Ok ?



Boa leitura! :3
Obrigada por lerem 😊😊❤❤❤❤

Capítulo 37 - Resgate : help me


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Resgate : help me

         ~Castiel on~

     Jessica dirigia em uma velocidade surpreendente ,espero que cheguemos a tempo , já são 23h , será que ela está bem ? Pelo que me disseram já estamos chegando . Em poucos minutos pousamos , saímos já entrando no carro , Armin tinha rastreado onde era a casa deles , logo chegaríamos , estamos todos sem nossos trajes , Foda-se, temos que pegar a Kasty , logo chegamos na mansão e entramos pelo muro , a casa parecia calma , pelo que entendi já dormiam , separamos em dois grupos , eu o Nathaniel, a Lana , o Alexy e o Lysandre entramos por uma janela que dava para um quarto , a Rosa e o Armin nos indicavam onde iríamos , o chip de rastreamento que a mãe de Kasty colocou nela ajuda nesse ponto , Kentin,  Jake ficavam nos carros para nos levar de volta e a Any e a Jessica ficavam no jatinho . Entramos no quarto doque estava um pouco bagunçado, sem o lençol e ... Pera essas roupas são da Kasty? Fui até o banheiro tinham balas no lixo , ela deve ter tomado banho... Será que aqui é o lugar onde Kasty estava ? Se é assim então onde ela está ? Fugiu ? Não ... Ela deve ter chegado a pouco tempo ou algo do tipo , a porta estava aberta , fui andando pelo corredor me armando, ouvi um som abafado... São ... Gritos ? Essa voz... Kasty? Os outros pelo visto também perceberam, pela cara que fizeram ...

     - Gente... Essa é a Kasty...? - susurrou Lana para que apenas nós escutássemos .
    - S-Sim - falei engulindo seco - eu vou matar esses retardados - falei destravando a arma .
    - Calma Cas- falava Nathaniel mas parou quando mandei um olhar mortal para eles .
     - Genteeee! Olha lá aqueles gostosos- Alexy apontou para o lugar onde saiam quatro caras , rindo , e arrumando suas calças, os gritos tinham cessado , eles estavam ...? Não não não não , se eles fizeram isso ganharam um ingresso para o inferno agora mesmo ! Desci a escada silenciosamente e peguei por trás o último que estava mais distante sem que os outros percebam .
       - Onde está ela ?- perguntei ameaçado-o com a arma .
      - A-A Senhorita Kasty?- falou o loiro que Kasty tinha chutado as bolas lá no aeroporto , ele estava assustado .
      - Sim sim , onde ela está ?
      - Lá - apontou para a porta onde saíram.
     - O que estavam fazendo ?
    - A-A g-gente e-estava ...
     - Fala logo !
     - Estrupando ela - meu sangue ferveu , não falei nada , apenas levei ele junto comigo , se eu matasse ele aqui os outros escutaram e eu não queria chamar a atenção deles muito menos perder tempo , apenas indiquei para os outros matarem os três caras e desci as escadas que tinham lá .

     Cheguei no local indicado pelo meu refém e paralizei com a imagem que vi , Kasty presa entre correntes , com o rosto caído porém pendurado pelo pescoço , seus braços estavam pendurados também e suas pernas presas ao chão , havia uma poça embaixo dela com uma mistura de sangue e lágrimas , ela chorava , nem percebeu a minha presença ali , dei um tiro na cabeça do cara fazendo o morrer na hora , ela me encarou assustada e fez logo em seguida  uma cara que me partiu ao meio , uma cara de choro , tristeza, uma cara de quem queria ajuda , de cachorro sem dono , tudo isso misturado com a imagem dela presa pelada e indefesa . Corri até ela dando vários beijos em seu rosto e indo ao encontro de sua boca dando um beijo transbordando nossos sentimentos, preocupação, saudades , dor ... Quando nos separamos ela pronunciou.

       - Castiel ! - chorou mais , eu não sabia o que fazer , apenas procurei a chave em cada bolso do cara , não estava lá , olhei em volta e a encontrei em cima da mesa, corri para pega-la como se minha vida dependesse disso .
     - Kasty - soltei ela a apertando de meus braços para que não fugisse de mim nunca mais - nunca mais de um susto desse em mim - ela estava tremendo mas ainda assim retribui o abraço.
     - Eu disse que ia fugir , não precisava vir se arriscar por mim ...
     - Está louca ? Esses caras só iam fazer isso com você ! Não iam te soltar ! Kasty cuide de si mesma mais também ...
     - Você podia ter se machucado - falou com a voz falhando .
    - Se você por você perderia até meus braços, mas eu vinha te buscar .
    - Nunca mais diga isso eu gosto de seus braços- falou brincando , dei uma risada fraca e peguei ela no colo - eu praticamente tomei no cu .
     - O que ? Eles ?
     - Dois fuderam meu cu e dois a outra parte...
    - Esses retardados ... O que eu matei , qual foi ?
    - a parte da frente , mas era tão pequeno que eu pensei que fosse o dedo ...
    - Nossa só você pra zoar nessas horas ...
     - Antes rir do que chorar kkk vamos ficar aqui um pouco ? Eu gostei de Barcelona...
     - Amanhã a gente tem compromisso, não dá não ...
     - A ... - fingiu triste .
     - Fica assim não , outro dia a gente volta , Ok? A Jessica dirige avião ...
     - que foda ...
     - Você está bem Kasty ?
     - To - falou olhando para o lado .
     - É sério Kasty , eu sei que nunca tinha feito anal , olha o quanto está sangrando !
     - Eu só não consigo andar mas eu to bem - falou deixando uma lágrima cair .
     - Kasty... Não precisa esconder de mim , eu estou com você ... Pode se desabafar Kasty ...
      - Doeu muito Cast - deixou outras lágrimas caírem - muito ...
    - Tudo bem eu to com você ... Pera aí vou descer você um pouquinho pra poder vestir alguma coisa - desci ela e quando botou os pés no chão caiu no mesmo instante, ela estava tão frágil... Peguei meu casaco e a cobri a pegando no colo novamente , subi as escadas sentido a saída , quando sai daquele certo tipo de calabouço, vi os três caras que deixei com os outros caídos no chão ensanguentado , certamente os funcionários estavam dormindo junto ao chefe deles , por isso , das luzes estarem apagadas ... - Vamos , pronuncie para que notassem a minha presença, liguei meu microfone que tinha o contato com Rosa- Rosa , já estamos indo , pede para ligarem o carro .
       - Ok... Está tudo bem Castiel ? Você está com uma voz... - falou do outro lado da linha .
      - Não , não está tudo bem , nós ainda vamos voltar para acabar com esses desgraçados da máfia azul, a Kasty... Eles acabaram com ela ...
    - Calma Castiel, nós vamos voltar para acabar com eles ...

      Desliguei meu microfone, indo em direção aos outros.

       - Castiel , essa é a Kasty ? - Nathaniel perguntou pasmo , ela havia dormido no meu colo , parece que estava muito cansada , também o tanto de coisas que aconteceu... Apenas confirmei com a cabeça em resposta .
      - Ela está sangrando muito... Porque não faz um curativo ?- perguntou Lana .
     - Onde ela machucou não dá para fazer curativos ... - falei apenas , não sei se entenderam , mas não quero nem vou explicar , está na cara o que aconteceu - Vou pegar algumas roupas no armário que ela estava usando e dar uma ducha rápida nela , vão indo pro carro e apaguem quem estiver no caminho , não precisa matar , só os deixe incapazes de nós impedir , podemos usá-los depois.
      - Ok
   
      Subimos todos para o quarto dela , nos separando lá , deixando-me sozinho com a minha pequena novamente , tranquei a porta do quarto e fui ao banheiro , tirei meu casaco dela e deixei que a água morna caísse sobre seu corpo , esse sangue que escorre pelas suas pernas , me recordando da imagem dela de quando a encontrei , desculpa Kasty ... Eu devia ter te protegido , impedido que te pegassem , desculpa ... Me desperto se meus pensamentos quando sinto uma mão macia e delicada entrar em contato com a minha bochecha, ao olhar para frente vejo aqueles olhos me encarando com divertimento .

       - Não chora , que tu fica gay - falou rindo enquanto limpava uma lágrima solitária que deslizava em meu rosto .
      - Descansa pequena ... - falei ensaboando a mesma .
     - A água me acordou ... E não precisa me dar banho eu sei fazer isso .
    - A , deixa eu cuidar de você , aliás , estamos com pressa .- falei terminando de ensaboa-la .
    - Ok mister apressado .
    - obrigada senhora compreensiva . - brinquei e a enxaguei enrolando-a na toalha logo em seguida .

     Levei para a cama ( não pensem merda) e a deixei lá , indo para o armário e escolhendo a roupa , peguei qualquer uma , afinal , estamos com pressa , coloquei nela e avisei Rosa que eu estava indo . Desci a janela fiz uma corridinha e pulei o muro , achei o carro vago e entrei no mesmo ,  lá estávamos Kentin , Rosa, Lysandre , eu e a Kasty , o restante estava no outro carro .

      - um tempinho depois -

    Eu tinha acabado de deixar a Kasty na cama dela , ela tinha capotado , tava dormindo igual não sei o que , resolvi deixar ela quieta e ir para o meu quarto, bem , esse foi meu plano de início mas tive que deixa-lo ao sentir um certo serzinho segurando a minha camisa .

      - Por favor Cast, dorme comigo...- sua voz era manhosa e parecia uma criancinha .
      - Claro pequena - dei um selinho na mesma tirando minha camisa ficando só de calça moletom , eu a abracei por trás , dormimos assim .

         ~ Castiel off ~
          ~ Kasty on ~

     " Morra , você tem que morrer ! Ninguém te quer garota ! Morre ! Morra ! O mundo sem você seria melhor ! Faça algo bom para esse mundo e morra ! Sua vida é inútil!
 
    Aquelas vozes me dominavam e o cenário mudou .

      Ninguém te ama sabia ? Nem seu amado Castiel ! Por que você não morre de uma vez ? Assim não irá sofrer ! Morre ! Será  melhor para todos ! Morre ! Ninguém te quer fofa ... Morre !

     Agora eu estava caindo em um buraco , uma luz , vejo no fim e quando me aproximo , era um tiro "


Notas Finais


Genteeee gostaram ??? Sei lá a parte Kawaii Castiel e Kasty eu tava sem nenhuma ideia Sorry !


Obrigada por lerem 😊😊😊❤❤❤❤❤😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...