1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Aniversário ❤❤❤

História Estou sozinha ...? - Aniversário ❤❤❤


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Genteeee cada dia eu acho que eu sou mais loka , isso é normal ? Kkk amooo vcs espero que gostem !!!

Capítulo 39 - Aniversário ❤❤❤


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Aniversário ❤❤❤

     Lembranças daquele dia , dia 27 de novembro, vai cair em um domingo esse ano ... Tenho medo do que acontecerá ... Nunca entendi porque caralhos esse dia é tão especial, apenas dizem "hoje é um dia especial Kasty... "
    
      - Não chore sozinha Kasty... Eu estou com você ... - disse o ruivo me apertando em seus braços ainda por trás de mim - eu te amo .
     - Eu também te amo ruivo . - falei segurando seus braços e virando de frente para ele - não se preocupe, lembranças são apenas lembranças elas não são capazes de nos tocar e muito menos machucar .
     - Eu sei que ainda dói pequena , mas essas feridas não são visíveis aos olhos , mas dói , essas feridas que te queimam por dentro , não doem ? Não te fazem querer correr para  se livrar ? - sabe quando se tem um machucado e ficam cutucando até que tiram a casquinha ? Quando pensa que cicatrizou só volta pior ? Eu sei que se eu falasse e me abrisse para ele , me sentiria melhor ... Mas acontece que apenas jogaria o peso para ele , não quero que carregue tudo sozinho , todas as minhas dores e sofrimentos ... Ele não merece isso
...
       - Você não merece carregar todo o peso Cast , deixa que eu aguento - falei quase em um sussurro , não Porque estava de madrugada , apenas pelo fato que eu estava explodindo de lembranças que eu queria esquecer .
     - Não , você não aguenta Kasty , deixa que eu te ajudo , se você aguentasse , não estaria chorando , não estaria sofrendo com essas lembranças... Apenas me deixe ajudá-la , eu não quero te ver mal Kasty ...
    - Tá bom ... Você sabe de minha vida né ? Tinham espiões ao redor de mim né ? Apenas sáiba o que acontecia quando eu estava só , quando eu não via ninguém ao meu redor , o que eu fazia - ele me encarava atentamente - e até o que eu pensava em relação ao que acontecia ao meu redor ... Quando... Eu não via ninguém ... Ficava sozinha ... Eu me sentia de uma forma bem, dançava ficava feliz , aquilo me libertava , eu expressava meus sentimentos na dança... Naquela época, eu sabia que ninguém me entendia e realmente acreditava que estava sozinha , viveria sozinha e morreria sozinha , não é como se eu sentisse necessidade de ficar perto dos outros ... Eu sempre ficava distante , não importa a idade ... Haha , me lembro de quando eu tinha 7 anos , a garotinha me irritava com aquela voz enjoada e eu já estava cansada daquilo , ela com aquela bonequinha pra lá e pra cá na escola , sabe o que eu fiz ? Fui até ela e tirei aquele projeto de Ambre da mão dela e ranquei a cabeça jogando pela parede , aquilo me deixou feliz , desde pequena acho que sou piscicopata , mas não vejo isso como algo ruim ... Voltando a falar de minhas dores apenas acho que era para eu me preparar para a vida tem um provérbio que diz " se a vida foi fácil quando criança, será difícil quando adulto " ou algo do tipo , bem eu apenas inverti , se é difícil quando criança , será fácil quando adulto, sempre pensei nas minhas dores como algo normal e comecei a gostar delas , vozes falavam na minha cabeça e eu sempre conversava com as tais ... Aprendi a ser feliz do meu jeito apenas isso , não é como se eu fosse uma criança traumatizada pelo o que aconteceu comigo , eu não sabia como era a vida sem ser assim ,então não sofria tanto , para mim era o normal . A tecnologia estava sempre comigo e eu pensava que essa coisa de amigos era como conto de fadas , nunca vai acontecer, ironia não ? Bem agora estou aqui com pessoas que eu gosto e q pessoa que mais amo no mundo - falei o apertando no abraço.
      - Também te amo !
      - Viu não é nada lá essas coisas , você que é dramático kk
     - Promete então ?
    - O que ?
     - Que sempre tiver algo te incomodando eu serei o primeiro a saber .
      - Ok - dei um selinho no ruivo - tem algum anime pra gente assistir ?
      - Fairy tail?
      - Fairy tail !

      Passamos a noite toda assistindo anime até que um ser abre a porta .

      - Divos acordem! A seus chatos ia colocar o colchão de vocês na piscina ! - falou Rosa- desde  quando estão acordados ?
    - umas 4 da madrugada...
    - Fazendo ?
    - Assistindo Fairy tail
    - A ! Nem me chamam né seus putos !
    - Desculpa acontece que a gente ficou com insônia e foi assistir .
    - Isso se chama vício - falou Rosa rindo - bem , são 9 da manhã tem café lá em baixo se quiserem .
     - Ok vamos tomar um banho e já descemos Ok?
     - Ok .

      Rosa saiu me deixando sozinha com Castiel , tomamos um banho refrescante, de uma forma me sinto mais leve mais feliz ...

     - Obrigada ruivo - falei dando lhe um abraço
     - Ein ? Você tá bem ? É a Kasty mesmo?
     - Obrigado por me ouvir de madrugada ruivo , dentro de mim parecia muito mais sufocante , agora quando falei para você me senti mais leve...
      - A, que isso pequena , eu estava apenas preocupado .
      - Cast... Quando tiver algo que te incomoda pode falar Ok ? Quero que também se apoie em mim que possamos caminhar juntos um ajudando o outro , não importa , mesmo que estivéssemos completamente fudidos vamos estar juntos nós ajudando né ?
      - Sim , Kasty , para sempre - me deu um beijo calmo , sua língua já explorava cada canto de minha boca e logo brigávamos por espaço, ficamos um tempo assim , até eu quebrar o beijo finalizando com um selinho .
      - Vamos comer estou com fome .
     - Ok pequena - falou ele saindo do quarto me acompanhando .
       - Bom dia ! - falei feliz sentando-me no meu lugar sorridente .
        - Kasty falou bom dia ... Vocês tranzaram em silêncio? - falou Lana .
        - Quem é você ? O que fez com a Kasty ? - falou Jessica.
        - Calma gente só estou feliz não posso ?
       - Bom dia !- entrou meu pai na cozinha dando um beijo na minha testa , ele veio comer com a gente ? Milagre ?
       - Me diz o que está acontecendo que eu to boiando ... A Kasty Acorda feliz até fala bom dia , o senhor Edward vem comer com a gente , só falta o Lys não perder o bloco de notas e o Armin enjoar do PSP dele  - falou Alexy .
       - Quanto drama ... Não podemos estar felizes ? Aliás eu não acordei agora é sim 4 da madrugada , isso deve ajudar um pouco ...
       - Mas tu SEMPRE está de mau humor- falou Rosa
     - Credo gente tá parecendo até que eu sou aqueles velhos rabugentos kkk
   - Tipo isso kkkk
     - Vou sair que a zoeira está forte hoje - falei me levantando mas logo praticamente pulei na mesa - Toddynho!
    - Hey , era o meu !- falou Castiel .
    - A gente divide - falei tomando .
    - Namorada namorada , comida a parte - falou
    - Nossa vou comprar Kinder ovo e não vou te dar também !
    - Kinder ovo Joy ? - perguntou Rosa
   -Kinder ovo Joy ! - falei e começamos a gritar .
      - Vocês deram maconha para a minha filha falou meu pai enquanto gritávamos
     - Não senhor - falavam os outros nos olhando como se fossemos loucas .
     - A ! Não nos olhem assim ! Vocês também são loucos ! - falei e comecei a gritar e logo os outros começaram a acompanhar .
      - Kasty - falou meu pai quando terminei minha loucura - tenho uma coisa para te falar .
     - Fale.
     - Toma - me deu uma caixa gigante - feliz aniversário.
      - Aniversário ?
     - Hoje é seu aniversário esqueceu ?
     - Aaaaaaaa verdade ! Eu tinha esquecido ...
     - Muito tempo com a Jessica e o Lys ...- falou Rosa .
    - Então né ... A , obrigada Pai ! - falei dando um abraço abrindo o presente em seguida , dentro tinha o que ? Um dog ! Linduuuuu um são Bernardo! Ele é lindoooo - Aaaaaaaa! Que lindooooo ! Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada!!!!! - falei dando um abraço bem apertado em meu pai
    - Que fofa -falou Castiel
    - Fofa ?
   - É uma fêmea olha - olhei no meio das pernas dela , que fofa é uma menininha!
   - ti linda !!! Xonei - falei abraçando ela .
   - perdi para uma cachorra - falou Castiel fingindo estar triste .
   - Calma eu ainda te amo kkk - falei dando um selinho no mesmo - que nome eu dou para ela ?
   - Tem Misaki, Erza , Lucy , Shiro , Chi , Yuno , Hinata , Sakura , Pain - foi falando nomes de personagens de animes , mas apenas um me chamou a atenção.
    - Yuno ! Yuno Gasai! Ela vai ser fofa depois vai sair matando todo mundo ! O resto que me desculpe mas eu amo a Yuno !
     - Ok ok então vai ser Yuno Gasai né ? - falou meu pai
    - Uhum - falei empolgada - estou louca pra te treinar pra matar tudo os carinhas .
    - Nossa Kasty , ela vai ficar com trauma - falou Rosa rindo da minha empolgação
     - Vai nada ela vai gostar né - falei levantando a cachorra ficando cara a cara , ela lambeu meu rosto - viu? Já tá amando !
     - Nossa Kasty , nunca te vi tão empolgada .- falou Castiel
      - Eu amoooo dogs
      - Hey Cast , leva ela para a sua fazenda .- falou Lys
      - En ? Tu tem uma fazenda  ?
      - Era dos meus pais aí ficou para mim de herança , lá eu tenho uns criados sabe aí eles cuidam dos meus cachorros ...
     - Cachorros? Bora morar lá ? - falei feliz
     - Quem sabe final de semana que vem eu não te levo kkkk
      - Eee te amo ! - falei pulando em seu pescoço.
       - Agora Kasty , coloca essa venda- falou Rosa me dando uma venda ( a vá sério ? Pensei que fosse um boi ...)
      - Agora é surpresa - falou Alexy me dirigindo para fora de casa pelo que percebi .
       - Pode tirar - falou Rosa , quando tirei me deparei com uma cena linda , balões decoração, bolo , salgados , doces , refrigerantes , uma festa , de aniversário para mim ! Não Conti as lágrimas .
      - Obrigada ! -Abracei todos em um abraço em grupo - não sei o que seria de mim sem vocês !
         - Agradeça o seu mosão ai , ele que planejou tudo - falou Rosa .
        - Castiel eu te amoooooo - falei pulando no seu colo e dando vários beijos em seus rosto parando na sua boca - depois terá sua recompensa- sussurrei no seu ouviu - de noite - dei um sorriso malicioso e dei mais um selinho nele descendo do colo - festa na piscina ! Uhuuuu bora por a roupa de banho gente !

          A festa foi uma delícia , brincadeiras, conversas , risadas , apenas os mais íntimos estavam lá , eu amei aquela festa , nunca irei me esquecer do dia mais feliz da minha vida , bem até agora né , quem sabe dias mais felizes não estão por vir ?
       À noite soltamos fogos , que iluminavam aquela noite escura , o som estava mais baixo s todos nós observávamos aquele lindo espetáculo , me sentei ao lado de Castiel com duas daquelas coisinhas que você acendia aí ficava soltando uma espécie de faíscas de fogo , que lembravam fogos , tipo os que colocam no bolo, porém a gente que segura esses . Me deitei em seu ombro e fiquei observando os outros cantarem pularem , apreciarem os fogos , enfim , se divertirem .

       - Castiel , obrigada , não sei o que seria sem você .
       - Eu também não sei o que seria sem você minha pequena ... Promete que sempre vai estar ao meu lado ?
      - Prometo , promete , Castiel que sempre vai me proteger de mim mesma ?
      - Prometo pequena - ele me deu um beijo , talvez o mais apaixonado que já me deste , o mais saboroso , o mais excitante talvez - o dia ainda não acabou - falou me pegando no colo - você disse que ia me dar a recompensa e eu quero agora - falou com um sorriso malicioso, me levando para o quarto .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...