1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Conhecendo o povo

História Estou sozinha ...? - Conhecendo o povo


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi genteeee espero que gostem ♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 4 - Conhecendo o povo


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Conhecendo o povo

~ Castiel on ~

Acordei e Kasty ainda estava durmindo , ela parecia estar tão cansada, nem me importei por ela estar sentada no meu colo , durmindo em cima de mim  , acho que se fosse outra já teria tacado para longe , mas ela é tão fofa , deu pena dela pelo que acontece com ela , tenho vontade de protegê-la , ela é igual a mim, esta sempre sozinha , não confia em ninguém , quero ficar ao seu lado , ao lado dessa boneca , mas pera , o que estou pensando ? Definitivamente não posso me apaixonar , não posso ! Mas ela é diferente das outras , dá para ver .
  
    De repente deu uma vontade louca de apertar seus peitos , se é que ela tem , eu não posso mas ... é mais forte que eu , eu tenho que fazer isso , não dá para me segurar mais , eu tenho que fazer isso . Apertei os peitos daquela baixinha e me surpriendi , são maiores do que pensei , droga ! Estou ficando excitado ! Não consigo mais me segurar .
 
   Eu já ia começar a beijar seu pescoço quando uma doce voz me parou :

- Eu não disse para não fazer nenhuma gracinha ? Nem durmir posso mais -  ela disse brava .
- Foi mal , é que eu não consegui me conter
- Foi péssimo , da próxima vez se controle - ela estava seria
- Ok ok , mudando de assunto vai querer ir para a classe ? Já acabou a aula do Faraise .
-Umm ok - ela disse se levantando , mas puxei ela de volta
- Não quer ficar mais um pouco ? Estava tão bom daquele jeito - eu disse com um tom provocante e excitante , vi ela corar mas logo voltou ao normal .
- Que aula é agora ? - disse entediada
- Matemática
- Aiii que bosta , quando vai ser o intervalo?
- Depois dessa aula.
- Ta , então vou lá para a classe assistir a aula de matemática e depois do intervalo vou para casa .
- Posso ir com você para sua casa ? - é claro que eu tinha segundas intensões
-Vai ué , mas já vou avisando eu vou limpar a casa então tu vai ficar lá só mofando num canto
- Tudo bem , não me importo - uhuuuu eu vou casa da baixinha , por que eu to comemorando ? Sou estranho mesmo .
- Tu vai ficar ai parado igual a um poste que você já é ,ou vai para a aula ? - ela dizia parada me encarando , cara ela fica linda brava ! Que bosta eu to pensando ?
- Já vou , Já vou ... - falei indo até ela .
   
   ~ Castiel off ~
 
   ~Kasty on ~

   Não acredito que ele apertou meu peito , ele é um tarado ! Mas por um lado eu gostei , pera o que estou pensando ? Não sou tarada , pervertida nem nada disso ! Vou estudar que passa .
  
    Quando chegamos na sala todos olharam para nós , ou melhor dizendo , para mim , Castiel fechou a cara , esse bicho é bipolar né ? Ou ele estava assim e eu não percebi ?
 
   Deixei meus pensamentos de lado e fui me sentar, Castiel mais uma vez se sentou atras de mim e uma garota de cabelos platinados e roupas vitorianas na minha frente e um garoto de cabelos platinados também e roupas vitorianas atrás do ruivo , deve ser o tal Lysandre que Castiel me contou no caminho . Assistimos a aula que logo acabou e fui sair para o intervalo mas logo que cheguei na porta uma barbie paraguaia com duas baratas perseguidoras me pararam .

   - Fique longe do MEU Cast ouviu ? Se não ...-ela ia dizer algo mais logo a interrompi.
- Se não o que ? Vai me bater ? Isso já é normal para mim .- ela ficou quieta por um instante mas logo retrucou.
- Tiro tudo que é importante para você , incluindo Castiel - quando ela citou o nome do ruivo meus olhos se encheram de lágrimas .
- Você pode me tirar tudo , tudo mesmo , mas o Castiel não , vocês não tem o direito de me tirar a única pessoa que é importante para mim , se não vocês vão se arrepender , nem que eu vá para o inferno para acabar com vocês , eu vou - eu disse deixando lágrimas caírem até que sinto alguém passando a mão na minha buchecha .
  - Não aprendeu ainda Ambre ? É feio mexer nas coisas dos outros - era Castiel , ele estava bravo , mais do que o normal - quem deixou você mexer com a minha baixinha ?

  Pera ai , ele disse minha?

- Mas Cast - a puta que descubri que se chama Ambre , começou a chorar
- Não venha com essas lágrimas de crocodilo , ainda não entendeu que eu não quero nem nunca vou querer ficar com você ? - ele disse me levando com ele para fora da sala - e não mexa mais com a Kasty , se não vai estar mexendo comigo !

Nunca havia visto ele assim , mesmo que tenha o conhecido hoje .

- Você está bem ? - ele disse agachando para ficar da minha altura e apoiando sua mão no meu ombro , eu apenas concordei com ele limpando minhas lágrimas ainda soluçando . ( N.A. que kawaii )
- Promete que vai ficar sempre comigo ? - eu disse olhando nos seus olhos .
-Prometo minha baixinha , agora vem que quero te apresentar umas pessoas .- ele disse sorrindo .

Entramos no refeitorio e fomos em direção a uma mesa onde estava o tal Lysandre , a garota de cabelos platinados , um garoto de cabelo azul bem extrovertido , outro de cabelos castanho escuro com um video game portátil , um garoto de calsa do exército e cabelo castanho , uma garota com caderno de desenho e cabelo roxo , outra morena , uma ruiva(natural ) , uma certinha com cabelo castanho longo e o representante também estava lá .

   - Gente essa é a Kasty, já que não deu para ela se apresentar na aula - ele disse e todos olharam para mim , por uma reação impulsiva me escondi atrás de Castiel .
- Haha , não precisa se esconder baixinha - ele (Castiel) falou dando risada .
  - Ai meu Deus ! Que fofa ! Eu quero morder ela ! - disse o de cabelo azul
   - Alex ela não é comida ! Praser fofa meu nome é Rosalia mas pode me chamar de Rosa .
  - Umm praser - eu disse desconfiada .
- Então esse é o Alex como já sabe -disse Rosa- o gamer se chama Armim
- Oi - disse consentrado no jogo
- O platinado é o Lysandre
- Praser em  conhecê-la - disse pegando minha mão para beijá-la mas logo a puxei de volta
  - Não te dei o direito , ponha-se no seu lugar - falei brava
- Calma Kasty isso é apenas um comprimento que o Lysandre sempre faz - disse Castiel me encarando
- Pois eu não quero que faça esse comprimento comigo - disse seria
-Me perdoe senhorita - disse Lysandre
- Você é estranho - disse achando graça - desculpe me também , só não gosto que toquem em mim .
-Continuando - disse Castiel , acho que ele ficou com ciúmes , pelo modo que falou- o certinho é o Nathaniel .
- Olá - disse com um sorriso irritante .
- A com caderno de desenho é Violette , a ruiva é a Iris , a morena se chama Kim e a certinha é a Melody e o do exército é Kentin - Ele disse .
- Oi -eles disseram .
- Pronto Castiel agora que eu conheci o povo a gente pode ir ? - falei sem paciencia
  -Calma vamos conversar um pouco , vem cá - ele disse se sentando e me puxando para seu colo .
- Não gosta que Lysandre beije sua mão mas senta no colo do Castiel , isso não faz sentido menina - disse Rosa
- É que ela é minha - disse Castiel convensido
-Sua teu rabo , apenas fico aqui por que é mais confortável
- Ummm sei - falou Alex
- A chega , bora pra casa Castiel ?
- falei juntando as mãos e fazendo carinha fofa .
-Vocês moram juntos ? - perguntou Nathaniel
- Não, é que ele vai na minha casa .
- Usem camisinha! - disse (grirou ) o Alex
- Besta , a gente não vai fazer nada demais - falei vermelha
-owt que fofa com vergonha - falou Castiel apertando minhas buchechas .
- Castiel sendo carinhoso ? Isso é magia ! Tu é uma fada garota ? - disse Lysandre
-Vá se ferrar Lysandre , vamos Kasty - disse me tirando do seu colo e me levando junto com ele .

Pegamos nossos materiais e fomos para a minha casa , o que vai acontecer lá en ?


Notas Finais


O que será que vai acontecer en ? Espero que tenham gostado ! Beijos da nina ♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...