1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Xablau

História Estou sozinha ...? - Xablau


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oiiii meus gostosos !!!! Amo vcs!!!! Fiquei toda molhada escrevendo esse cap '-'
Pra quem não sabe xablau é sexo selvagem Ok ? 🌚🌚🌚🌚



Espero que gostemmmm!!!❤❤❤❤❤

Capítulo 41 - Xablau


       Ele me jogou na cama , fechando a porta atrás dele e deixando a lâmpada com a intensidade mais clara quase apagada , veio devagar até mim com um sorriso provocador , eu estava deitada na cama e apenas para provocá-lo passei minha mão da minha barriga até meu seio , apertando enquanto fechava os olhos com um sorriso na boca , enquanto saboreava aquele prazer , senti uma língua invadindo a minha boca , explorando cada canto dela , seu corpo me prensava contra a cama , talvez por estarmos cada vez mais íntimos ou por conta do álcool, senti que poderia brincar e abusar do corpo dele o quanto quisesse , sem nem um pingo de vergonha ou timidez . Quebrei o beijo trocando as posições e indo para seu pescoço dando vários beijos e chupões lá , tenho certeza que alguns vão ficar a marca , assim como o meu batom vermelho que manchou sua pele branca e deixou sua boca toda borrada . Desabotuei os botões de sua camisa a tirando e tacando para um canto do quarto (só pra explicar por que eles estavam com roupa de festa e talz e não de nadar mais conhecido como roupa de banho, é que como estava de noite , eles ficaram com frio e colocaram uma roupa ) trilhei beijos até seu abdômen enquanto passava as minhas unhas em seu peitoral , parei em seu umbigo dando um beijo francês lá , quando parei , olhei para seu rosto , seus olhos estavam fechados e sua boca estava entreaberta, subi para ela dando lhe um beijo e apenas para faze-lo sofrer massageei coloquei minha mão dentro de sua calça massageando seu membro , gemidos saiam da boca do ruivo mas eram abafados pelo beijo.

       - K-Kasty - gemeu  rouco ,sorri enquanto tirava minha mão de dentro de sua calça passando por todo seu abdômen, peitoral , pescoço e parando na nuca
        - você me excita - falei o mais sexy possível olhando intensamente em seus olhos , por um momento, senti que pudesse ver a sua alma , nós dois nos encarávamos , ambos com um sorriso malicioso no rosto , até que ele nos gira ficando por cima .
        
        Ele tirou rapidamente a camisa que eu trajava dando a visão de meus seios cobertos pelo sutiã de renda preta , ele beijou minha barriga subindo para meus seios retirando o sutiã fazendo meus seios saltarem para fora , meus seios cresceram sabe ... Tenho que comprar sutiãs novos ... Um sorriso malicioso surgiu na boca de Castiel.

       - Parece que a tábua está evoluindo- falou com divertimento.
      - Vai cagar Castiel- falei cobrindo meus seios com os braços e acidentalmente levantando-os e dando mais volume aos tais .
       - Está me provocando Kasty? - falou com uma sobrancelha levantada , foi até meu ouvido e sussurrou- você é linda - com uma simples frase provocou um arrepio pelo meu corpo todo .

       Tirou meus braços de cima de meus seios e começou a massagear um enquanto chupava o bico do outro , começando com uma lambida bem devagar e torturante , o abocanhando depois e chupando devagar , nesse momento parecia que minha casinha tinha caído em um balde cheio de água , eu estava encharcada e sentia aquele líquido escorrendo para a minha bunda , meus gemidos estavam baixos, enquanto eu agarrava os lençóis com toda a minha força , logo ele me olhou com divertimento.

     - Está gostando Kasty?
      - Pare de me torturar ...
     - Vingança- sussurrou em meu ouvido voltando para meus seios chupando o outro que antes massageava . Se separou de lá indo para meu pé , sim o meu pé , deu um beijo na ponta de meu dedão, trilhando vários outros beijos em direção a  minha coxa interna , quando chegou em meu short parou e tirou o mesmo , acariciando a minha intimidade por cima da calcinha encharcada , logo se livrou dela , tirei suas calças junto com a sua cueca com os pés fazendo seu membro saltar para fora , depois de tacar sua calça, abriu as  minhas pernas e ficando no meio delas , introduzindo seu membro dentro de mim mais fundo do que a última vez , com estocadas brutas e cada vez mais rápidas indo mais fundo ainda , nossos gemidos eram sincronizados, a parte interna das minhas coxas estavam esquentando mas eu não ligava , apenas deixava o prazer tomar conta de meu corpo , Castiel me puxou para o seu colo fazendo-me sentar sem que diminuísse a velocidade, iniciamos um beijo feroz , mordendo nossos lábios , numa tentativa falha de abafar os gemidos .
          - CALA BOCA PORRA EU QUERO DORMIR ! - gritou Lana do quarto ao lado .
          - DEIXA ELES SEREM FELIZES LANA -  gritou Rosa do outro quarto .
          - BELEZA, QUE ELES SEJAM FELIZES ,MAS SEM FAZER BARULHO! PORRA MANO ! O POVO PRECISA DORMIR AQUI ! VÃO PARA UM MOTEL , PARA A PRAÇA , ATÉ PARA O INFERNO, MAS AQUI NÃO! - Jessica disse do quarto lá do final do corredor , Castiel parou de se movimentar.
          - A CASA É MINHA E EU TRANZO O QUANTO EU QUISER ! DA PRÓXIMA VEZ COLOCO UM MICROFONE SÓ PRA VOCÊS OUVIREM O SOM DO VAI E ... AH...- Castiel deu outra estocada forte me fazendo gemer no meio da frase - VEM !
       - CARALHO KASTY AQUETA O CU AI , ATÉ FALANDO COM A GENTE VOCÊ NÃO PARA - gritou Kentin .
         - TA COM INVEJA SÓ PORQUE É VIRGEM ... - gritou Castiel .
          - E EU NÃO TO TOMANDO NO CU NÃO , MAS É UMA BOA IDEIA , PERA AI CAST BOTA NO MEU CU - falei fingindo estar falando sério
           - CREDO KASTY A GENTE NÃO PRECISAVA SABER DISSO ! - disse Any .
         - QUE SE FODAM VOCÊS PORRA ! DEIXA EU FAZER SEXO É MEU ANIVERSÁRIO!
          - VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO POR NÓS! - disse Lana
          - PELO MENOS ESTÃO COM CAMISINHA ?- perguntou Nathaniel.
         -PUTA QUE PARIU !
         - DE NOVO KASTY? - falou Rosa
         - EXISTE REMÉDIO PARA ISSO - disse Alexy - PODE DEIXAR DIVA APROVEITA AI COM TEU BOY GOSTOSO .
           - VALEU LEXY , AH.. AH...- Castiel voltou as estocadas fortes e logos chegamos a um orgasmo .
           - ACABARAM ? - perguntou Jessica.
           - NÃO, NÃO ACABOU JESSICA- disse Castiel.
           - VOU PRA SALA , QUEM QUISER IR LEVA O COLCHÃO!- Falou a loira apelidada por Jessy .
          -SÓ NÃO ESQUECE QUE FICA LOGO ABAIXO DO MEU QUARTO ! - gritei rindo
          - PORRA KASTY! - falou Jake .

     Depois de algumas risadas voltamos a nos beijar e Castiel me virou para ficar de costas para ele , começou a massagear meus seios e deu um beijo nas minhas costas .
 
       - Quero que pense que essa é a sua primeira vez - disse descendo sua mão para minha bunda .
     - O que ? Ah! - fui pega de surpresa quando ele enfiou um dedo no meu cú e começou a fazer movimentos de vai e vem , comecei a gemer baixo tentando abafar o gemido no travesseiro.
       - Quero que se esqueça do que aconteceu quando te sequestraram Ok ?
       - Ah ... Ah... O-Ok ...
 
       Introduziu mais um dedo , aquilo era prazeroso, diferente do que aconteceu no outro dia ... Aquilo era bom... Logo os tirou e deu mais um beijo carinhoso nas minhas costas segurando minha mão , introduziu devagar para que eu me acostumasse , doía , sim , doía , mas era bom... Rebolei para que ele começasse às estocadas , e os gritos de prazer voltaram , o povo não vai dormir hoje , tenho certeza disso , logo já voltamos para aquele sexo broto e selvagem, ou seja , xablau, que no caso era anal , né ? Foram mais algumas estocadas para que chegássemos em ápice mais uma vez , cansamos? Não ! Queríamos mais , sai de cima de seu membro , deitando Castiel e virando e colocando minha intimidade praticamente na sua cara , lambi a cabeça de seu membro o abocanhando e masturbando a parte que eu não alcançava , fazia daquilo meu pirulito , chupava , lambia , raspava os dentes , porém deu um belo de um gemido quando Castiel lambeu minha intimidade deixando-me arrepiada , voltei a por seu membro em minha boca e ele segurou meu quadril chupando minha intimidade, resultado: 69 , sim fizemos boquete em posição 69 , era bom chupar e ser chupada , fazer o que ... pela 3ª vez hoje gozamos , engatinhei até seu ouvido .

      - Que tal um banho ? - ele acentiu me pegando no colo e levando para o banheiro do meu quarto ,quando chegou entramos no chuveiro e pelo incrível que pareça não fizemos nada , logo depois saímos , tiramos os lençóis da cama que estavam com sangue e gozo ( sangue do meu cu ) , depois deitamos pelados mesmo - que horas são Cast ?
       - 4 da madrugada...
       - Temos duas horas para dormir ...
       - Quer fazer alguma coisa então ?
       - Fairy Tail - falei animada .
       - Ok - falou ligando a TV do quarto e colocando o anime , em questões de minutos já estava cochilando no ombro de Cast - acho melhor descansarmos um pouco ... Se não nem vamos conseguir assistir a primeira aula .
       - É ... - falei me aconchegado e deitando minha cabeça em seu peito e colocando uma das minhas pernas em cima da sua - te amo Castiel.
      - Também te amo Kasty - falou com um sorriso bobo me abraçando e desligando a TV- Boa noite - deu um beijo na minha testa e fechei os olhos .
      - Boa noite ruivo - respondi e durmi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...