1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Lokões de Toddynho

História Estou sozinha ...? - Lokões de Toddynho


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


O que o Toddynho não faz com as pessoas... Bem gente já disse que amo vcs ???? Eu ia por um música que quase me borrei só de ler a letra , disse que é amaldiçoada😱😱👻👻👻👻👻 mas fazer o que né ? Pra vcs n cagarem de medo igual eu , tirei e coloquei outra , quem quiser , conto a história da música e a letra da música ...
Mas tirando esse clima tenso , hoje eu comi bisnaguinha !!!!! Eeeee parabéns pra mim !!! Ok né ...




Espero que gostemmmm ❤❤❤❤❤❤

Capítulo 42 - Lokões de Toddynho


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Lokões de Toddynho

    Acordei calmamente ( pulando ) ao ouvir aquela voz doce igual limão nos chamando pacificamente :

      -ACORDA ! VOCÊS NÃO FIZERAM A GENTE FICAR SEM DORMIR ATÉ AS QUATRO DA MADRUGADA? ENTÃO! ACORDA OS DOIS ! - disse Lana pulando em cima da minha cama .
      - Calma Lana nossa , nem foi para tanto ... - falei me sentando e deixando o lençol cair fazendo com que visse meus seios enquanto coçava os olhos para acordar .
       - Porra Kasty ! Nem pra dormir com roupa ! O Castiel também tá sem ? - afirmei com a cabeça e ela logo tapou os olhos- Caralho mano , tchau para vocês , o café tá na mesa !- falou saindo do quarto e fechando a porta .
      - Cast... - sussurrei em seu ouvido , o peso morto aqui ainda não acordou mesmo com todo aquele escândalo - Cast vamos para a escola ... Tá bom , vou te deixar dormir mas só mais um pouquinho em - falei me levantando e indo para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água morna cair sobre a minha pela clara e quente , enquanto deixava meus pensamentos em ordem , tudo era tão diferente do que antes de vir para esta cidade , tudo mudou tanto , assim como eu mesma , mudei para melhor e pior , dependendo o aspecto que formos ver ...
     Após terminar o banho, coloquei o roupão, indo para o meu quarto, escolhi um vestido preto com rosas vermelhas, uma sapatilha preta e só para ficar Kawaii , passei um batom vermelho claro puxado para o rosa , passei blush para minhas bochechas ficarem rosadas e deixei meus cabelos soltos , fui até Castiel e dei um selinho no mesmo .

      - Acorda bela adormecida- falei sorrindo.
      - Eu morri e fui para o céu ? A Kasty está sendo carinhosa ? - falou fingindo estar assustado - e ainda passou maquiagem ? O mundo vai acabar ! Deixa eu adivinhar, hoje não tem aula ?
      - Não , não seu tonto , eu só estou feliz não posso ? A! Você tem aula também! Eu ainda deixei você dormir mais um pouco , agora vai que tu está atrasado, vai vai vai - falei o puxando .
     - Ok ok apressadinha , já vou ... - falou se levantando com preguiça- você está linda - sussurrou a última parte  no meu ouvido mordendo meu lóbulo em seguida , me fazendo arrepiar .
     - Tonto - falei sorrindo- vai vai vai - dei um tapa na sua bunda .
     - Tarada !
     - Não mais que você kkk vai logo tomar banho , eu já vou arrumando os materiais- ele entrou no banheiro rindo e arrumei nossos materiais, depois que acabei fui em direção a porta com a finalidade de poder fazer meu desjejum dessa manhã... Mas fui impedida com braços ao meu redor , em um quente e caloroso abraço trás (quem nunca foi abraçado por trás , faça isso, é muito bom , sério ) , ao sentir sua respiração na minha nuca senti meu corpo estremecer .
      - Aonde pensa que vai ? - disse Beeeeem próximo ao meu ouvido .
     - Comer ue - fingi estar segura , mas ele me desmanchou com um simples beijo que me deu logo em seguida .
     - Que tal fazermos outra coisa ?- disse distribuindo beijos no meu pescoço, busto e peitos , brincando com a situação.
    - Para Cast - falei rindo sem graça - a gente tem aula
    - Ninguém vai se importar se faltarmos
    - Não ! Kkkk - falei brincando fugindo dele , começando uma espécie de pega pega , consegui sair do quarto e só para descer mais rápido, sentei no corrimão escorregando no mesmo até chegar no andar de baixo , ele estava logo atrás de mim e eu , como não sou nada desastrada , acabei tropeçando na minha cachorrinha e caindo no chão , Castiel não perdeu tempo e subiu encima de mim fazendo cócegas e eu , morria de rir - Chega Cast , eu desisto , você ganhou ! Kkkkk chega Cast kkkkk - ele parou me dando um selinho - vamos comer - falei me levantando pegando Yuno no colo e indo para a cozinha seguida de Castiel - Bom Dia ! - falei feliz e olhei para o povo é estavam como zumbis com olheiras até a bochecha - Credo gente, tá parecendo até que nem dormiram ... - falei sarcástica colocando Yuno no chão e enchendo seu pote de ração , sim , ontem eu coloquei ração para ela Ok? Não vou deixar minha princesa morrer de fome ...
       - Ainda pergunta ? Ficamos ouvindo até 4 da madrugada os seus gemidos , ain Cast ... Mais mais .... Kasty... Ah ah - falou Armin imitando nossas vozes .
      - Se quiserem a gente repete isso agora aqui na cozinha só para vocês verem - falei me sentando .
      - Por favor , poupe nossos olhos - disse Nathaniel com a típica mão na cara.
      - Vão pelo amor de Deus para um motel da próxima vez , eu preciso dormir - disse Lys.
      - Meus ouvidos estão traumatizados até agora - falou Jessica.
     - Tinha o subsolo ue , tem um monte de quartos lá , se quisessem era só ir dormir lá ... - falou Castiel .
    -Putz, verdade , esqueci- falou Lysandre.
    -Que surpresa ... Você ter esquecido algo - falei sarcástica.
    - Cheguei meus Divos ! - falou Rosa entrando abraçada a Alexy .
     - Rosa ! Alexy !- falei pulando encima dos dois - bora tomar Toddynho?
     - Bora tomar Toddynho- concordaram levantando as mãos e eu me sentei no meu lugar de volta .
     - Kasty você já está meio loucona hoje , ainda vai tomar Toddynho ? - disse Castiel me encarando receoso .
    - Vou e também vou comer pão com Nutella ! - falei pegando o pão e passando Nutella no mesmo .
    - Você tá bem Kasty ? - falou Lana me encarando - você dopou ela ontem à noite Castiel?
    - Não ... Mas acho que alguém fumou perto da gente ontem ... Só pode - falou me encarando .
      - Parem de encarar e comam pão com Nutella! - falei enfiando pão com Nutella na boca de cada um - pão com Nutella para todos ! Ashushsuaushsha! Nutella é rainha e Toddynho é rei ! - falei subindo na cadeira mas cai e comecei a rir deitada no chão , o povo começou a me encarar como se eu fosse louca .
     - Tem certeza que vamos levar ela para a escola ? - falou Any me olhando .
     - Ela de alguma forma tem que gastar a energia né ? - disse Lys
      - Que tal apagarmos ela ? - falou Lana
     - Acho melhor não vai que ela acorda pior - disse Nathaniel
     - Será que é sono ? - Disse Jessica.
     - Ela estaria fazendo o contrário não ? - comentou Jake .
      - Mas as vezes cansada ela primeiro ficava agitada eu acho - disse Cast
     - É sono então ? - disse Kentin
     - Quem sabe ...- disse Armin
     - A... Por que esse clima ? Vamos tomar Toddynho! - disse Rosa me puxando junto com Alexy e fizemos uma rodinha dançando e cantando .

     - 
        Fighting til' the wars won,
        I don't care if heaven won't take me back.
        I'll throw away my faith, babe, just to keep you safe.
       Don't you know you're everything i have?
      ... and i, wanna live, not just survive, tonight.

    Cantamos o refrão de Angel with a shotgun, amamos essa música .

     - Mais dois ? - disse Lana mas logo fez cara de que entendia alguma coisa eu fiquei tipo Ok né...
      - Uhuuuuu! Um..umumununununu- eu estava lá de boas gritando até que Rosa tapa a minha boca e Alexy me segura .
      - Shiiiii ... - Rosa começou a cantar uma música que sempre me acalmava ..

     Fui relaxando meus músculos, essa música me acalmava , talvez pelo meu pai cantar ela para mim dormir nas noites escuras em que eu ficava com medo daquele breu .

      - Vem aqui Kasty - disse Castiel me pegando no colo - vamos para a escola .
     - Ok - falei com um sorriso fofo , agora eu estava mais calma , Rosa trouxe nossas mochilas e fomos , eu como sou diva fui de cavalinho ( vai vai vai , vai no cavalinho vai vai vai , tabom parei ) no Castiel. Quando chegamos desci e andamos até a sala onde ficamos conversando.

     A aula começou e como sempre foi entediante... Mas fazer o que temos que aprender né ? Chegou a hora do intervalo e fomos para debaixo da árvore porra mano o que que está acontecendo aqui ? Todo mundo tá se agarrando é isso ? Tipo a Jessica com o Lys , Lana com Armin , Any com o Nath , Alexy com o Jake , a Rosa e Leight ( não faço ideia de como ele entrou na escola ) até o Kentin estava com uma ruivinha lá , poh mano , caralho,  aqui virou ponto de suruba é isso ? A foda se , vou dar uns pegas no Cast também que eu sou mais feliz ... O beijo estava de-li-ci-o-so até sermos interrompidos pela vadia.

      - Bonito en ? - falou Ambre- a diretora não vai gostar nada disso ... - apenas me separei de Castiel encarando ela .
     - Diga mais uma palavra e eu arranco sua língua entendeu ? - falei devagar e pausadamente - some da minha vista antes que eu vá até aí e te mande para a China .
     - ... - ela ia retrucar mas achou melhor calar a boca , vi o horário e já ia acabar o intervalo .
     - Vá vá vá , se desgrudem aí , terminem em casa que já vai acabar o intervalo , vá vá vá - falei chutando os casais , muitos me xingaram - também amo vocês ...

      O resto da semana , ou melhor , do mês , foi normal e sim , eu tomei o remédio do outro dia Ok?  Treinamos todos os dias e estamos ficando marombas kkkk, eu e Castiel transamos mais algumas vezes e o povo quase nos matou mas fora isso tá Ok .

     - 1 mês depois ( dezembro ) -

           Hoje é dia 12 de dezembro, estamos arrumando nossas malas , vamos para a chácara de Castiel que descobri que é de Lysandre também , meu pai nos deu uma semana de folga porque antes estávamos treinando em excesso e fazendo muitas missões , "uma semana de folga apenas , aproveitem ! " Foi o que meu pai disse , agora estamos correndo contra o tempo para arrumar essas malas logo e irmos no nosso lindo jatinho para a chácara , a Yuno está tão grande , nem parece aquela bolinha de pelo que ganhei mês passado , tenho certeza que ela vai amar lá e pelo que Castiel me falou , tem outros cachorros lá , espero que se dêem bem ...

        - Vem logo Kasty ! - disse Castiel lá do andar de baixo .
       - Já vou já vou ... - falei pegando minha bolsa e as coisas da Yuno que agora não desgrudava de mim , sério , um dia eu fui fazer com Cast ela quase não deixou , no fim , colocamos ela para fora do quarto tadinha ... - vem Yuno - ela me obedeceu descendo da cama e saindo do quarto , com apenas quatro meses já é uma cadelinha muito educada , talvez por culpa de nossos rigorosos treinamentos ... Desci as escadas e Castiel estava lá mexendo no celular, que peguei da mão dele e respondi por ele a mensagem em áudio - oi Dajan , o Cast vai ter que sair bjuuuu manda um oi pra quem estiver aí com você tchau- devolvi o celular para ele sorrindo - toma .
       - Bom humor em ?
       - Não é sempre que ganhamos uma folga do serviço- falei dando um selinho nele.
       - Vamos , tenho certeza que você vai gostar de lá - falou passando seu braço pelo meu pescoço e indo em direção ao carro ...


Notas Finais


Gostaram????? Sei lá desculpa ser cap pequeno , culpe a minha criatividade que está mínima kkk
Amanhã tem mais ... Agora tenho que fazer tarefa de Port kkkk bjuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...