1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Foi traição mesmo ?

História Estou sozinha ...? - Foi traição mesmo ?


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Gomen a criatividade tá horrível gomen

Capítulo 46 - Foi traição mesmo ?


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Foi traição mesmo ?

              ~ Castiel on ~

 Eu tinha acabado de chegar na chácara e agora eu estava ajudando a tirar as malas do jatinho , Ambre me irritava com aquela voz irritante me tirando a atenção do que eu estava fazendo , não sei porque concordei em deixar toda a sala vir junto a nós , principalmente Ambre, Kasty obviamente não está nada satisfeita nem um pouco pelo tanto que reclamou ... Agradeci internamente quando Ambre saiu me deixando com meu serviço novamente . 

 Depois de um tempo eu acabei meu serviço e fui falar com minha pequena , ela não estava lá então resolvi deixar quieto . Eu estava cansado então resolvi descansar à beira do riacho , um ótimo lugar , tranquilo, perfeito. Me sentei encostado na árvore, fechei meus olhos colocando os fones de ouvido e colocando uma playlist aleatória. Em poucos minutos eu já estava dormindo , falei bem , estava , porque me despertam do meu sono uma certa pessoinha que se senta no meu colo com as pernas abertas, eu já sabia que não era a Kasty, porque além dela ser mais leve que esse mamute , o cheiro não enganava a ninguém, aquele perfume enjoativo brincava entrando nas minhas narinas e me torturando . Logo o ser segura meu rosto e sinto que se aproximava , meus reflexos estavam horríveis por conta do sono , portanto a única maneira de sair dali seria a beijando e depois taca-la para longe . Foi isso que fiz , ou melhor ia fazer , mas logo ouço sons de passos rápidos que sessaram do nada , voltando depois bem devagar seguidos de um som de alguém caindo , resolvi ver e me assustei com a resposta que recebi, ao ver seu corpo agora caído no chão e se levantando lentamente .

 - Kasty ! Kasty ! Não é o que você pensa ! Deixa eu te explicar! – ela me ignorou totalmente seguindo enfrente como um zumbi, paço por paço ,era visível a sua dor , o que eu fiz ? Que belo jeito de tirar uma garota, beijando ela ! Parabéns para você seu jegue ! Conseguiu fuder com a tua vida ! Eu ia seguir minha pequena mas uma mão me parou . 

- Deixa ela Cast.. ela te odeia agora ... Fica comigo e você não vai mais sofrer... – disse passando a sua mão no meu rosto , tirei a mesma e a quebrei , eu estava com raiva , muita raiva , principalmente de mim , como dar uma dessas ? Como pude fazer isso com a Kasty?

 - Nunca mais se aproxime de mim garota – sai andando de lá ignorando os gritos de dor de Ambre , eu preciso esfriar a cabeça e depois irei falar com Kasty.

 Depois de um tempo Rosa veio falar comigo . 

- A Kasty não tá bem – falou 

 - claro que não está eu fodi com tudo ... – falei triste .

 - Eu sei disso !!! Mas presta atenção! A Ambre armou tudo de propósito! 

- Isso já era de se esperar ... – falei descendo da árvore em que eu estava . 

- Deixa eu falar ! Ela armou isso por causa da outra máfia ! Igual antes ! 

 - A máfia azul? 

- Tem outra que ela ajudou ? – falou impaciente como se fosse óbvio . 

- Qual era o objetivo deles dessa vez ? - Acabar com o núcleo, o ponto fraco , ou seja , a Kasty , se acabasse com ela o pai dela ficaria preocupado , brigaria com você e abriria um buraco perfeito para eles entrarem e acabarem com nós!

 - A Kasty não vai gostar nada disso... - Se ela pelo menos ouvisse alguém ... Agora está quase igual a um robô , não demonstra sentimentos, apenas lágrimas caem de seus olhos , o que você fez com ela ? 

- beijei a Ambre ... Eu não devia ter feito isso...mas eu estava com sono... Não foi como se eu quisesse... 

- mas beijou de qualquer forma , agora vai se desculpar com a garota que deve estar aos prantos agora !

 - Antes disso... Como descobriu sobre isso ?

 - Tenho meus contatos... 

- Quem disse ? - Eu vi por acaso enquanto te procurava . 

- Entendi... Tá agora vou lá pedir desculpas para a Kasty, espero que ela aceite ... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...