1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. DR '-' isso , me chifra mesmo

História Estou sozinha ...? - DR '-' isso , me chifra mesmo


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Genteeeeeee eu nem ia postar mais um hj é que aquele ficou tão curto que deu do.... Sabia que eu amo vcs ??? Simm amooo bjuuu
Boa leitura ❤

Me dêem idéias pff

Capítulo 47 - DR '-' isso , me chifra mesmo


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - DR '-' isso , me chifra mesmo

~ Castiel on ~ 

 Abri a porta do nosso quarto e lá estava ela deitada, seus olhos estavam vermelhos e inchados, seu rosto não estava sereno como sempre dormia, mas sim expressava desespero, um pesadelo talvez? Seus cabelos estavam molhados e algumas mexas estavam coladas no seu rosto , o cheiro de banho inundava o quarto , será que ela ia me chamar para tomar banho com ela ? Sim, é bem provável. Caminhei até o lado da cama que ela estava e me sentei ao seu lado acariciando seus cabelos e massageando-os .

 - Desculpa pequena eu sou um idiota ... – falei olhando a mesma relaxar com o cafuné .

 - Eu sei que você é- falou abrindo aquelas lindas bolas de fogo que agora não tinham o brilho de antes... Sua expressão era simplesmente nenhuma .

 - Desculpa ... é que eu estava dormindo... - não sabia que era sonâmbulo , retribui o beijo com direito a mão boba ...

 - Kasty , foi um plano dela isso, ela quer que isso ocorra para que a máfia fique fraca e eles possam atacar – falei olhando em seus olhos – me desculpa eu não devia ter beijado ela, eu estava cansado e planejei retribuir depois tira-la, não sei o que deu em mim mas na hora parecia a melhor . 

 - Claro que é melhor você vai estar beijando uma garota de peitos grandes , isso seria ótimo ... 

 - Não foi assim que pensei ... – falei triste- é que eu pensei que seria o que daria certo para me livrar dela.

 - novo jeito de se livrar das pessoas , beijando elas ! Perfeito! – falou sarcástica finalmente demonstrando algum sentimento, raiva. 

 - Eu estava cansado ! 

 - Isso não é desculpa !

 - estou falando a verdade !

 - Ok então enquanto eu estiver cansada vou sair beijando geral !

 - Não é assim , ela sentou no meu colo me prendendo contra a árvore. 

 - A vai me dizer que agora você é mais fraco que ela !

- Ela é pesada , não posso fazer nada , além disso eu tinha acabado de acordar ! 

 - Umm Ok ok , agora como descobriu sobre o plano deles ?

 - Rosa... Você me perdoou mesmo ?

 - Não ! 

 - Por que ? 

 - A, sei lá , eu acho , só acho que é porque você beijou a garota que tentou me matar , só acho ...

 - Isso é drama ...

 - Drama ? Drama Castiel? Drama ? Olha pra minha cara e vê se é drama porra , eu não te traio, eu não deixo de ficar com você para ficar com meus amigos , eu troco muita coisa por você ! E agora vem dizer que eu sou dramática? Quer saber ? Que se foda , vou viver que eu ganho mais , não adianta ficar aqui sem fazer nada sofrendo por alguém que está cagando e andando para você ! Quer saber ? Tchau ! – ela se levantou, seus olhos estavam voltando a ficar marejados , logo ela vai chorar de novo e por minha culpa... 

 - Espera Kasty... Não foi isso que eu quis dizer..

 - Então o que foi ? – perguntou impaciente .

 - Eu queria dizer que não precisa ficar assim... Eu te amo e só você , eu quero é você , estou feliz com você e só vejo um futuro meu junto a você , desculpa Kasty... 

 - Você... É um idiota ... – lágrimas começaram a cair de seus olhos – porque você tem que ser tão gostoso? 

 - Haha, eu sou irresistível né? 

-Tonto...

- vem cá pequena – disse a abraçando - me perdoa ? 

 - Só porque é bom de cama  – disse me abraçando 

- nossa... só por isso ? Nem me ama mais ?

–eu te amo sim seu idiota que me põe chifre todo mês .

 - Nossa essa doeu, tá falando que eu não sou fiel ? 

 - não , eu tô falando que a cada mês aparece uma puta para nos atrapalhar... 

 - Kkk só você Kasty... 

 - Cast...

 - Oi 

 - Posso matar a Ambre? Agora já é uma ameaça... 

 - Kasty... 

 - Prometo que ninguém vai ver... 

 -fala com o teu pai ... 

 - Ok – falou finalmente abrindo um lindo sorriso , pegou seu celular e se afastou para falar com seu pai , logo voltou feliz – Ele deixou !!!! 

 - Vai lá e saboreie Kkk 

 - Ambre que me aguarde kk 

    

    ~ Castiel off~ 

      ~ Kasty on ~ 


 Faca , machado , facão, alicate... Será que tem o necessário? Acho que peguei tudo... Ambre que me aguarde ehueheueheuh....  


Notas Finais


Me dêem idéias pfff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...