1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Bye bye bitch

História Estou sozinha ...? - Bye bye bitch


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Não me matem e não se cortem , até eu chorei mds '-'
Genteeee quase que não posto hj gomen mas pensei tipo , não eu tenho q postar e foi isso q fiz , espero que gostem ^^
Dica: tragam lenços pq provavelmente vão chorar

Capítulo 48 - Bye bye bitch


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Bye bye bitch


Armas escondidas no sobretudo, faz frio no dia de hoje, portanto não estranharam muito , espero eu. Pego a última coisa que faltava , luvas , apesar de tudo, não quero me sujar com o sangue dessa vadia, vai que a doença dela é transmissível! Deus me livre pegar ambresite ! Bem , de qualquer forma irei me sujar mas espero que seja pouco. 

Pego Yuno , minha mais nova parceira de assassinatos e vou a procura na vadia denominada Ambre . Rodo a chácara inteira , mas não a encontro " onde foi se meter agora en? " Me pergunto enquanto procurava em cada canto .

- Rosa você viu a Ambre ? - digo ao encontra-la 

- Acho que está lá para o celeiro , vi ela , li e Charlotte indo para lá , porque ?

- vou mata lá 

- Seu pai deixou ?

- Sim, essa foi a segunda traição e não queremos que tenha a terceira .

- Quer ajuda ?

- Pode deixar que eu cuido disso...

- Ok então e você com o Castiel? Estão bem ?

- Sim eu perdoei ele...

- Que bom , quero sobrinhos ^^

- ROSA ! Afs , vou lá logo antes que comece a falar merda , a se eu demorar muito , vai lá, vai que elas resolvem me estrupar ...

- Kkkk menina louça ! Ok eu vou sim ...

- Bye ! - acenei e sai andando em direção ao celeiro .

Em um certo momento de distração, sinto alguém me puxar para um lugar escuro que eu desconhecia até então, sinto braços segurarem os meus e ouço minha pequena cadelinha latir .

- Yuno ! - apenas um latido em resposta , segui o som e presumi que ela estivesse a poucos passos na minha frente .

- A... Queridinha... O que pensou que faria comigo ? - aquela voz...

- Puta ! O que você quer comigo?

- O mesmo que você , vim te matar , você não veio para me matar ? Então...

- Me solta ! Eu vou te matar ! Solta a Yuno , ela não tem nada a ver com isso !

- Então essa pulguenta é sua? Vamos ver se vai gostar disso então ... - a luz se acende e vejo Ambre na minha frente segurando Yuno pelos seus pelos , a mesma grania de dor e tentava inutilmente fugir, os braços que me seguravam agora descubro que são de li e Charlotte.

- Solte-a !

- Vamos ver o que você ter aí - falou ignorando meu comentário e abrindo meu sobretudo- olha só ! Veio bem equipada... Qual eu escolho ...?

- O que você vai fazer Ambre ? - pergunto séria.

- Logo você verá fofinha... - falou pegando meu machado- gostei desse .

- Para Ambre ! Me solta ! Não tem graça !

- Calada vadia ! Apenas assista o show de camarote ...- tacou a minha cachorra para longe fazendo-a esbarrar seu fragil corpo na mesa , minha raiva se libertou agora , junto com a dor que eu sentia vendo Yuno se machucar de tal forma .

- PARA AMBRE ! SOLTA ELA ! SERIO ! SOLTA SE NAO EU VOU MATAR TODAS VOCÊS! - comecei a me debater , só que eu não conseguia me soltar , meus pés não alcançavam o chão pelo fato delas serem mais altas que eu .

- Hahaha , aproveite queria é só o começo...- acertou uma machadada na perna da Yuno , fazendo a mesma dar um grito de dor , meus olhos já se enchiam de lágrimas eu não aguentava mais apenas assistir sem poder fazer nada .

- PARA ! EU FAÇO O QUE VOCÊS QUISEREM! MAS SOLTE A YUNO ! POR FAVOR ! 

- Hahaha , pra depois você vir nos matar ? Não obrigada, sáiba que será a próxima e com o dobro do sofrimento! - deu mais uma machadada e outra e outra e outra... Meus olhos já não aguentavam mais ver aquilo , eu já estava rouca de tanto gritar, o sangue de Yuno inundava o lugar , aquilo era muito , muito para mim .

- PARA! EU SUPLICO ! PARA POR FAVOR ! PARA ! - eu já não tinha mais forças , minhas lágrimas tomavam conta do meu rosto e minha voz já estava ao fim .

- Haha , é tão bom te ver aos meus pés ... Mas sabe - deu uma machadada no pescoço de Yuno decapitando-a - eu não vou parar ...

Meu cérebro já não aguentava processar tudo o que ocorria , meu corpo todo estava trêmulo , eu só pensava em uma coisa " eu vou te matar "

- Você é tão baixa... - eu cuchichava - faz isso só para de sentir superior a mim... Mas sabe... Isso só te faz ficar mais baixa... Compreenda Ambre... Sabe ... O que você fez com a Yuno - surgiu um sorriso psicopata no meu rosto - EU NUNCA VOU TE PERDOAR ! - Gritei me libertanto e pegando minhas facas e enfiando no corpo de li e Charlotte, no pescoço para ser específica , não quero que ninguém me atrapalhe... 

- Acha mesmo que ainda consegue querida ? Não sei se percebeu mas injetamos um veneno em você... Daqui a pouco é bye bye para você e o Castiel será só e só meu ! Morra junto com a sua cachorra imunda ! - falou saindo daquela sala .

Meu corpo estava ficando mole, logo cai , o que ? Veneno ? Como não percebi ! Minhas pernas já não me obedeciam... Vou morrer aqui... Me rastejei até o corpo de Yuno a abraçando e acariciando a , observando sua cabeça não muito longe dali .

- Acho que vamos morrer juntas aqui pequena...- fechei os olhos e logo tempos depois , comecei a ter uma convulsão.


Notas Finais


Gente meu coração apertou de uma forma ... Gomen eu amo dogs e to chorando pacas aqui T-T devo ser muito sádica gente ...
Bjuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...