1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Limpando a casa

História Estou sozinha ...? - Limpando a casa


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi genteee desculpa postar mais tarde , prometo que amanhã vou tentar postar mais cedo , bjosss boa leitura ♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 5 - Limpando a casa


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Limpando a casa

Fomos para a minha casa conversando de vários assuntos aleatórios até que chegamos lá.

  - Ual , que casa en? Gigante ! - o ruivo disse boqueaberto .
- Ah , nem é para tanto , vem , vamos entrar , ou você vai ficar ai babando ?
  - Ah ok - ele disse sem graça

  Passamos por uns guardinhas e depois entramos na minha casa , ai que ele quase caiu duro no chão .

  - Puta que pariu que casa ! - falou , apenas ri do seu comentário .
- Vai lá na sala ou sei lá na sala de musica que eu vou me trocar para porder limpar a casa
- Você vai limpar tudo isso sozinha ? - perguntou assustado
- Por que não ? E ainda tem o segundo andar também .
- Nada disso você não vai limpar tudo isso sozinha . - ele falou fingindo estar bravo
  - O que que você quer que eu faça então ?- perguntei indignada
- Deixa eu te ajudar ue - falou como se fosse uma coisa óbvia
- Ummm se você quiser e não se incomodar - falei apenas o analisando , acho que ele nunca havia feito isso .
- Não me incomodo , como sou emancipado , eu que limpo a minha casa . - ele disse e fiquei boqueaberta
- Pera , estou processando , tu limpa a casa e ainda é emancipado ? - eu estava tentando entender ainda
- Isso mesmo , agora vai se trocar para a gente começar a limpar - ele disse me virando e dando um tapa na minha bunda .
  - Tarado ! - falei segurando minha bundinha fofa - e você ? Não vai se trocar ? Ou vai sujar essa roupa mesmo ?
- Deixa eu tenho mais roupas , pode deixar .
- Ummm ok - falei saindo .

   Subi as escadas e ainda massageando minha bunda que estava ardendo .
    Cheguei no meu quarto , coloquei a minha roupa de empregada ( sim eu tenho por que praticamente sou a empregada dessa casa , mesmo que seja minha também e porque não quero sujar minhas outras roupas ) , coloquei minha tiara para o cabelo não atrapalhar , coloquei minha lentes de contato azul e revelando meu olho esquerdo (o do tapa olho) que só tinha uma pequena cicatriz porque  uma vez meu pai me bateu , mas já está saindo , logo não terei mais que usar esse tapa olho .Depois de ter me arrumado  desci .
 

      ~Kasty off~
 
     ~Castiel on ~

Estava lá eu boiando quando de repente vejo a pequena descendo as escadas , só que ela estava diferente , além de estar sem o tapa olho , estava com os olhos azuis ! Cara ela está linda assim ! Minha baixinha está perfeita ! Além de muito sexy com essa roupa de empregada , o que ela quer ? Me torturar é? Se for está conseguindo. Ela parou no final da escada se apoiou no corrimão e disse:
  
  - Quer uma babador é? - cara ela está me deixando louco ! E o jeito que ela disse aquilo , Meu Deus ! Arr não posso ficar pensando nisso , não posso ! Eu tenho que ajudá-la eu tenho que ajudá-la .
  - Ei , vai ficar parado ai sem falar nada ? Virou um poste por completo foi?- ela disse rindo , afastei minha cabeça de meus pensamentos e finalmente consegui falar .
- Ah é ... você está bonita - falei levemente corado ( o que ? Eu fiquei corado? )
- Ah , obrigada - ela disse sem jeito , gente que fofa ! - bem por onde começamos ?
- Sei lah , qual é o mais difícil ?
- A cozinha
-Ok vamos limpar lá então .

  Fomos para lá e dividimos as tarefas ,mas , quando ela foi limpar a mesa  , ela não alcansava o centro e começou a pular , comecei a rir e ela nem se importou continuou até que pulou de um jeito que fez sua saia subir e bem , acabei vendo sua calcinha que era braca de rendas , algo muito excitante , poha ! Quantas vezes eu fiquei excitado hoje por causa dessa baixinha? Ela me deixa louco ! Quando voltei em plena consiencia eu estava perto dela , tipo muito perto , então para disfarçar eu peguei o pano de sua mão e passei no centro da mesa .
 
  - Ei ! Eu não pedi sua ajuda - ela disse de braços cruzados
-Deixa os outros ajudarem também - falei apertando suas buchechas - minha marrentinha .
- Sua teu rabo ! E doeu vi - disse passando a mão em sua buchecha - vamos que tem mais cômodos para limpar .
- Ok ... - obedeci

   ~Castiel off ~
  
   ~Kasty on ~

  Continuamos limpando os outros cômodos mais eu só pensava no incidente da cosinha que , quando ele chegou perto de mim senti um volume na sua calsa , acho que ele viu o que não deve ou tava pensando bosta mesmo ... deixei meus pensamentos de lado e terminamos de limpar a casa . Estávamos exaustos até que eu tive a brilhante ideia de comer alguma coisa .
 
-Bora comer ? To com fome - pedi manhosa
-Bora , também to

  Chegamos na cozinha e só tinha bolo e então resolvi comer isso mesmo .

  - Ó só tem bolo e eu não quero cozinhar , vai ser isso mesmo - falei
- Ok , contanto que seja comida

Eu estava comendo bolo até que sujei minhas mãos de glacê e comecei a lamber meus dedos um por um e devagar só para aproveitar aquele doce delicioso e quando percebi , Castiel estava me encarando .

- Eu sei que você fala para eu não ficar pensando bosta nem nada, mas ai tu já ta pedindo para que eu te beije né ? Ou até faça coisa pior ! - ele estava com cara maliciosa , o que o deixava mais lindo ainda - quando você lambe os seus dedos sujos de glacê , não consigo parar de pensar em você lambendo seus dedos sujos de outra coisa ... assim não dá - ele estava vindo lentamente até mim - com roupa de empregada , não ajuda muito também não - ele segurou minhas mãos e lambeu o resto do glacê que tinha em meus dedos ,o que me deixou excitada , logo ele veio se aproximando , nós dois queríamos aquele beijo , nós dois realmente entendiamos o que o outro sentia , nós dois somos iguais , ele estava bem próximo de mim , até que me beijou , um beijo quente , com desejo , paixão , calmo , nós estavamos em perfeita sincronia , eu já estava sentada no seu colo quando alguém nos interrompe .
 
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?
  - P-Pai ?


Notas Finais


Bem é isso meus amores espero que tenham gostado bjuss da nina ♡♥♡♥♡♥♡ ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...