1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Em busca da cura

História Estou sozinha ...? - Em busca da cura


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Uuu desculpa semana de provas e tipo postar tá meio foda mas Ok .
Genteeeeeee sabia q eu amo vcs? Espero q gostem

Capítulo 51 - Em busca da cura


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Em busca da cura


~ Castiel on ~

Lágrimas caem dos meus olhos agora vermelhos como meu cabelo, temo o que a de vir, temo o que o destino reserva para mim, ficarei agora sem a minha pequena? Depois de já me apegar, já sentir a necessidade de seu corpo junto ao meu? Me apegar a ela e agora não poder nem mesmo me despedir decentemente? Olho no olho, um abraço retribuído, assim sem mais nem menos? Tendo como última lembrança sangue saindo por todas partes possíveis ? Sério? É isso que o destino separou para mim? Não, não posso nem vou aceitar isso.

Deixei de lado a minha profunda dor, ela não ajudará a Kasty melhorar, me levantei do banco daquela praça agora vazia, tenho que fazer algo. Peguei as chaves do meu carro indo em direção a ele, a chácara é um pouco longe mas da pra chegar rápido com um pouco de velocidade a mais, não ligo para as multas futuras, o que importa é que agora tenho que de alguma forma ajudar a minha pequena.

Entrei no carro já ligando o mesmo, passei pelas ruas como um raio, perigoso eu sei mas necessário, pelo menos aos meus olhos é . Eu estava no máximo que o carro suportava mas mesmo assim não tirei o pé do acelerador, em questões de minutos, estava entrando na chácara.

Corri até o cômodo em que Ambre estava ignorando o comentário dos restantes com suas perguntas “ como está Kasty?”, “ ela acordou?” , “onde vai?” , tudo isso, desnecessário, vê que estou com pressa fiquem quietos! Não preciso de mais vozes na minha cabeça do que as que eu já ouço.

- tem a cura?

- hã? Desculpa Cast, n estou te entendendo...

- você sabe do que eu estou falando! A cura para o veneno que injetou na Kasty!

- a isso... Posso ter... Ou não – encarei ela com cara de tacho- tudo depende do que me dará em troca .

- nem vem com essa Ambre, tem ou não ?

- Tenho, mas terá um preço .

- nem vem com essa Ambre, você não está em condições de me enfrentar- dou um olhar ameaçador demonstrando furia

- E o que fará comigo? – fingiu estar segura

- quebrar osso por osso até que me diga onde está

- você não seria capaz

- a é? Ok então – em um movimento rápido quebrei seu braço- ainda dúvida?

- ah! – solta um grito ensurdecedor- está bem, está bem ! Está na mala feliz?

- sim, obrigado

- vai me deixar assim?

- vou

Sai de lá deixando-a gritando de dor, eu já não me importava, só quero ajudar a Kasty neste momento.

Vou para o quarto da vagabunda, "onde está ?" Finalmente encontro a bendita bolsa em meio de outras tantas, uma onda de alívio percorreu meu corpo. Kasty espera que eu estou chegando aí .


Notas Finais


Cap curto pra caralho desculpa as idéias foram embora amanhã ela revive Ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...