1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Cada peça em seu lugar

História Estou sozinha ...? - Cada peça em seu lugar


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Genteeeeeee desculpa não ter postado todos esses dias, acontece que eu tava tendo semana de provas e tipo... Não tinha tempo para escrever, gomen ...
Hj estou bemmmm ferradinha sabe? To com uma puta dor de dente por causa do aparelho>~< vou tomar remédio pra ver se melhora.
Bjuuuu espero que gostem

Capítulo 54 - Cada peça em seu lugar


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Cada peça em seu lugar

Meus soluços ecoavam no lugar, por que tem que ser tão difícil isso? Lys baka …

-ja conversou com ela ? - ouço a voz de Castiel ecoar no lugar, me fazendo prender a respiração para que ele e mais não sei quem me percebam.

- Eu não tenho coragem de olha-la com a mesma cara após eu ter dito aquilo a ela - era Lysandre… sua voz…

- É só pedir desculpas…

- mas… depois das coisas que fiz, das coisas que disse… ela nem vai mais querer olhar para a minha cara… - a cada fala seus paços eram mais próximos, não terei escapatória, tenho que sair daqui sem que eles me percebam …

Sai devagar, sem pressa, mas ligera, para que não me percebam, com sucesso, entrei em um carro, por sorte, ainda podia escutá-los.

-Ela com certeza gosta de você ainda, ela de certo iria te escutar e te entender se falar dos motivos que fez isso.

- Mas e se…

- Mas nada ! Você ama a Jessica ou não ?

- A-Amo…

- Então pronto! Vai atras dela ! Fale o que você tem que falar! - ouvi a porta do carro que eu estava se abrindo e Castiel me encarando sorrindo”eu te mato filho da mãe “ - de preferência… fale agora… reconforte ela… não vez que ela está triste agora ? Estava chorando por sua culpa! O que vai fazer Lysandre? Deixa-la chorar? Deixa-la aqui esperando que outro venha em seu lugar para limpar suas lágrimas?

- Não! Não seria capaz de vê-la com outro! Eu preciso de você Jessica - me encarou com olhos cheios de lágrimas - desculpa, sou apenas mais um idiota que não sabe dar valor ao que tem… um idiota que não soube regar a rosa naquele imenso jardim de orquídeas… não soube diferenciar o preto do branco… não soube dizer o quanto te ama pois de nenhuma forma eu seria capaz de mostrar tamanho valor… desculpa Jessica por não ter te dito isso antes… desculpa por não ter te dado a devia atenção… desculpa não ter te beijado nas horas que podíamos ter aproveitado juntos… desculpa não ter te abraçado nas horas de seu desespero… desculpa não ter percebido todo seu sofrimento antes… Jessica eu te amo, volta pra mim - neste momento lágrimas já caiam de seus olhos os meus não eram diferentes…

- promete… que vai ficar ao meu lado? Vai me proteger e me apoiar no que for preciso?

- Prometo

- … vou te dar um voto de confiança…

- então… Jessica… isso é um sim?

- o que você acha lerdinho? - abracei ele chorando, logo ele me retribuiu .

- você me perdoa mesmo?

- sim - falei o beijando em seguida, eu sei que, como todos os casais vão haver brigas e desavenças… mas eu espero que, mesmo assim… nós continuemos juntos, parece que estou me iludindo ou então esperando muito mas… é simples, mesmo que ele estiver só me iludindo tudo bem, eu vou amar, eu vou cuidar, mesmo que isso possa doer mais tarde, eu vou aproveitar esse amor ao máximo, não tendo medo do futuro que está reservado para nós .


~ Jessica off ~

~ Kasty on ~


Acordei naquela sala novamente, com um pouco de dor de cabeça, talvez aquilo que tive, sejam apenas efeitos do remédio, estou um pouco zonza ainda, mas consigo andar . Fui aos poucos, paço a paço em direção ao corredor, observando o mesmo não vi ninguém que conhecia… resolvi continuar andando até que me esbarro em alguém, o chão seria o próximo encontro se a pessoa não tivesse me segurado.

-Sempre desastrada… - aquele sorriso… o de sempre, a ironia em seu olhar, seu jeito único de me deixar louca com apenas um toque - porque saiu do quarto sua rebeldinha? Podia ter sido sequestrada por uma pessoa que pensasse que fosse um chaveiro Kawaii- disse rindo

- Hey! Não tem graça ! Nem sou tão baixa assim! Bato no seu ombro! - fiz cara emburrada cruzando os braços- baka

- Nossa que medo! Ela pode me morder ! -  falou ele irônico rindo

- Afff tirou um dia pra me irritar é isso?

- Sabe que eu te amo né pequena? Vem, sobe nas minhas costas, vou te levar pro seu quarto.

- Eu sei andar!

- Mas chapadinha de remédios como está, é capaz de cair no chão e querer começar a nadar falando que é uma piscina…

- Afff Castiel durmiu com o Bozo hoje foi?

- Não, mas queria ter dormido com você

- Nossa Castiel! Tá inspirado hoje em!

- Você é minha inspiração…

- A! Vai tomar no cú! - sai andando para o quarto, ouvi ele rindo e logo depois seus paços cada vez mais próximos . Quando atravessei a porta, ouvi a mesma se fechar e der trancada, pronto me ferrei . Logo senti braços abraçando a minha cintura e logo seu peitoral entrou em contato com minhas costas, em poucos segundos nossos corpos já estavam colados, isso foi o bastante para que eu já ficasse excitada.

- você fica linda brava sabia? - sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca muito provocante. Logo sinto beijos em meu pescoço que me deixaram arrepiada como resposta .

- Está me deixando excitada Cast…

- Esse é meu objetivo- morde minha orelha dando um chupão em meu pescoço depois. Me viro de frente para ele o beijando enquanto passava minha mão de leve na sua virilha enquanto a outra, puxava os fios de sua nuca .

- Kasty assim não vou conseguir me segurar

- Eu não disse que precisa se segurar .

A partir daí, ficamos mais loucos ainda, ele me pegou no colo fazendo-me cruzar minhas pernas na sua cintura, me prensou contra a parede me beijando, aproveitou que eu estava de vestido e já começou a me massagear por cima da calcinha e eu, seu membro colocando a mão dentro de sua calça .

-Está toda molhadinha já Kasty…

- Culpa tua - continuei o que estava fazendo e logo vi uma ereção maior, ele com certeza já estava duro . Logo retirou as calças, cueca e minha calcinha . Me prensou novamente contra a parede colocando minhas panturrilhas apoiadas em seu ombro, entrando contudo em seguida chegando até o final, era bem grande e com certeza eu estaria arrombada depois disso. Cada estocada era um gemido e uma batida, ele me beijava para amenizar o som dos gemidos, com certeza o hospital todo nos escutava, mas nós não nos importávamos, era eu e ele, ele em mim.  Ondas de prazer invadiam meu corpo… era bom, era inesquecível, era único . Logo chegamos ao ápice juntos, sangue escorria pela minha perna, eu não me importava, apenas queria descansar, ao lado dele .

- Tudo bem pequena? Eu não fui muito rude .

- Não, eu adorei - disse me jogando encima dele o abraçando.

- te amo pequena- falou me levando pra cama.

- também te amo Cast - disse dando lhe um selinho logo em seguida e deitando na cama, ele me abraçou por trás e durmimos assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...