1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Final

História Estou sozinha ...? - Final


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


NÃO ME MATEM!!!!!
Eu estava dando uma folga a mim mesma e aproveitei pra assistir animes (sim tô falando isso na cara dura :-:) gomen gomen.... Bem como viram... Esse será o último capítulo,_, eu não estou achando mais uma história pra essa fic... Tipo não encontro o que mais falar ;-; sim estou com bloqueio de criatividade;-; mas por incrível que pareça é SÓ NESSA FIC ;-; simplesmente pelo fato de que a louca aqui está cheia de ideias pra uma fic nova ;-; uma fic normal dessa vez ,-, talvez (bem provável) terá uma segunda temporada dessa FIC... Com outro foco,-, ...
Desculpe mais uma vez meu sumiço hehe teve tanta coisa;-: namorei, separei, fiquei na bad... Sim muuuuita coisa ;-; bem agr estamos aqui nos nossos momentos finais T-T MAS ! esse não é um adeus! Possivelmente iniciarei uma nova fic hj msm(se eu não ficar com preguiça e ir assistir sword art online...) ^^

Bem é isso e espero que gostem^^

Bjs dá Laurinha,❤❤❤❤

Capítulo 55 - Final


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Final

Leiam as notas iniciais...

~ 1 mês depois ~

- Corre Kasty! Vamos perder o vôo!!! - pela terceira vez, Castiel me chamava a atenção...

- Já vai, já vai - eu dizia como quem estava impaciente, pois com razão! Aquela mala filha da mãe não queria fechar de jeito nenhum, ainda mais com Castiel gritando na minha cabeça, eu nunca conseguiria pensar em alguma forma daquela merda fechar .

- Que merda você tá fazendo aí que não desceu ainda? - disse Castiel abrindo (arrombando) a porta repentinamente me fazendo dar um leve pulo por conta do susto, porém logo me recompus me virando pra ele visivelmente irritada .

- Tá vendo essa merda aqui!? - Apontei para a mala ainda o encarando com os olhos em chamas - não quer fechar !!!! - falei me virando pra mala novamente puxando seu zíper para ver, se por golpe de sorte talvez, aquela merda fechasse.

- Por que não fez isso antes ? - ele me olhou com cara de decepção encostando na parede- já faz 2 semanas que planejamos isso... Desde quando a Íris...

- Eu sei, eu sei! - falei o cortando ele- se ela não tivesse sido intrometida e entrado no local que eu estava torturando a Ambre isso não seria necessário...- resmunguei fazendo bico 

- você quem foi descuidada , quem mandou deixar tudo aberto? Pelo menos ela deu a opção de sumirmos e nunca mais darmos as caras por lá ao invés dela contar...

- Afs OK OK , vai me ajudar ou não ? - falei impaciente olhando pra ele - porque pelo que eu sáiba não dá pra viajar com a mala aberta- disse sarcástica 

- tá vai sai dai senhora mal humorada 

- o sujo falando do mal lavado - falei levantando uma sobrancelha cruzando os braços enquanto olhava ele facilmente fechar o zíper- sem graça - falei emburrada.

- que dificuldade em, olha quase quebrou meu braço - falou sarcástico rindo .

- ain vai se exibir na China vai, não tenho culpa se os zíperes te amam 

- tá muito fraquinha em Kasty... Tem que tomar vitaminas - falou apertando meu bíceps fingindo que estava medindo meu músculo 

- Ah vai cagar! - sai do quarto enquanto ele ria - o Bozo, antes de sair do quarto trás a mala viu?

- Sim, senhora fracote - voltei correndo até ele 

- Fracote é o teu cu! - falei dando tapas nele enquanto ele ria - para !!!!!

- ain OK fracote - disse me dando um selinho e pegando a mala logo em seguida.

- como será os Estados Unidos cast...? - falei pensativa mudando completamente de assunto.

- é legal, você vai gostar - falou bagunçando meus cabelos com a mão livre- vamos?

- vamos - falei rindo um pouco . 

Saímos do quarto indo junto aos outros, a Jéssica nos levaria junto com os restantes de jatinho para os Estados Unidos e lá iríamos para a nossa nova casa.

Estávamos indo em direção ao carro quando parei enfrente de casa a encarando, me lembrando de cada momento, as fugas, as festas, as brincadeiras, de quando nos conhecemos... Sem querer deixei uma lágrima cair, de certa forma é triste o fato de que nunca mais veria as pessoas da escola, nunca mais poderia reclamar daquela velha chata, agora já uma entrada para nossa vida adulta, cada vez mais responsáveis... Tanta coisa ocorreu, em apenas um ano... Queria poder voltar todos aqueles momentos e revive-los lentamente... Cada um por vez, sentirei saudades... Agora, não sou mais a mesma garota, medrosa, tímida, conformada, solitária... Agora sou uma nova garota, tenho amigos, me diverto, sou eu mesma, posso contar com eles, tenho um pai, sou feliz !

Sorri correndo em direção ao carro rindo 

- o que foi Kasty? Você tá bem? - perguntou Castiel me olhando como se eu fosse louca, segurei seu rosto com as duas mãos lhe dando um selinho demorado .

- nada, te amo - ele me olhou mais assustado ainda 

- o motorista nos leva pro hospital mais próximo,a Kasty não tá bem não - disse irônico, ri dando um tapa de leve nele 

- besta, só achei minha resposta- falei me ajeitando olhando pra janela sorrindo, ignorei sua cara de WTF .

Estou sozinha...? Não mais !







Notas Finais


Então é isso gente ! Espero que tenham gostado ❤❤❤ cap curto só q de coração ❤❤❤ amo vcs meus divos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...