1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Dor... lágrimas... fuga

História Estou sozinha ...? - Dor... lágrimas... fuga


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi genteee , espero que gostem , bjuuusss ♡♥♡♥♡♥♡♥♡ >·< <3

Capítulo 6 - Dor... lágrimas... fuga


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Dor... lágrimas... fuga

- P-Pai ? O que o você está fazendo aqui ? Não era para estar com alguma vadia ou com se drogando ?
- Isso não é da sua conta menina ! O que eu quero saber é o que esse muleque está fazendo aqui em casa !
  - Bem é que eu estava ajudando ela a limpar sua casa - falou Castiel me tirando de cima dele e ficando de pé  encarando meu pai.
  -E quem deixou ? - perguntou meu pai autoritário .
  - Eu deixei - falei já com raiva e ele me deu um tapa na cara .
  - Cala a boca ! Você não manda em nada aqui ! Se ponha no seu lugar cadela ! - gritou
  - QUEM TE DEU O DIREITO DE BATER NELA ? O QUE ELA FEZ PARA VOCÊ PARA QUE A TRATE ASSIM? - gritou Castiel com muita raiva
  - O que ela fez ? Simples ! Nasceu ! Estava tudo ótimo , eu com a vadia da mãe dela, só que ai , a mesma engravidou desse demônio chamado Kasty e agora eu que tenho que cuidar dela pois a vadia da mãe dela nem para sobreviver no parto sobreviveu ! Eu sempre odiei essa menina ! Eu tinha tudo para ser rico e bem sucedido, mas ela apareceu e estragou tudo ! Agora eu tenho que ser um professor por causa dessa peste que eu tenho que cuidar - disse meu pai expludindo de raiva .
  - Se você não quiser cuidar de mim não cuide ! Eu nunca pedi isso ! - disse com lágrimas nos olhos - desculpa se estraguei sua vida , mas eu não pedi para nascer !
- É fácil pedir desculpas depois que a merda já está feita não acha ? Quer saber por que você nunca teve um amigo pelo menos ? Porque você só sabe estragar a vida dos outros ! É um peso para todo mundo ! E sabe aquela amiguinha sua ? A única que você fez em todos esses anos ? Então ela só virou sua amiga por causa do nosso dinheiro ! E aposto que Castiel tamb-o interrompi tacando um prato de vidro nele fazendo com que bata no mesmo e se despedace em várias partículas.
  - É mentira ! Castiel nunca faria isso ! Ele não sabia que a gente era bem de vida ! E sim eu sabia que a menina só virou minha amiga por causa do meu dinheiro , mas idaí ? Era uma amiga ! Minha primeira amiga ! Você não sabe disso porque não dá valor a uma amizade , mas eu sim ! Deixa eu ser feliz com o que dou valor ! - falei chorando
- Kasty ... - falou Castiel
- Quer saber ? Cansei menina vamos para o seu quarto agora ! - ele disse me levando para o quarto , Castiel tentou impedir mas dois caras o seguraram e mais outros três vieram com a gente , pera não vai acontecer o que estou pensando , vai ?

  Chegamos no meu quarto , os três caras entraram e meu pai trancou a porta . Me fudi!

  - Tirem a roupa dela - ordenou meu pai , entrei em pânico .
  - O quê? Não ! Por favor , não parem ! - gritei enquanto corria o que foi em vão , logo um me segurou e os outros rasgaram minha roupa ( adeus minha roupinha linda de empregada , vou sentir saudades ) , comecei a gritar mas eles não pararam e eu sabia que ninguem iria me salvar .
  - Podem se aproveitar o quanto quiser - disse meu pai frio . Comecei a chorar , sabia o que aconteceria dali para frente .
 
   Um deles pegou meus seios e começou a massagear um e morder e chupar o outro , o cara que segurava minhas pernas as abriu e já enfiou um dedo na minha intimidade , depois tirou e enfiou dois depois tirou e enfiou tres depois tirou , arrancou suas calsas e enfiou com tudo sua intimidade na minha, fazendo com que eu gritasse de dor e chorasse muito ,  aquilo doía muito , ele não esperou que eu me acostumasse , logo fez movimentos de vai e vem , o que fazia arder muito e eu gritava de dor . O terceiro que segurava meus braços logo também tirou suas calsas e enfiou também , isso doía , ardia , me dava vontade de me matar alí mesmo , eu sabia que Castiel não viria , os caras que o seguravam eram muito fortes .

    ~Kasty off ~
    ~Castiel on ~

    Logo que Kasty saiu consegui me soltar dos caras que me seguravam e comecei a bater neles , não posso deixar que nada aconteça com Kasty , não posso ! Eles eram muito fortes mas ainda sim consegui fazer um perder a consiencia , agora só faltava o outro , ouvi um grito desesperado de Kasty que logo depois vieram mais e mais , percebi por sua voz que ela estava chorando , não eles não estão fazendo o que estou pensando que estão fazendo né ? Logo consegui derrubar o outro e fazê-lo desmaiar , sai correndo para o quarto de Kasty mas estava trancado ouvi ela gritando meu nome então lembrei que ela tinha uma chave extra , sai correndo para buscar e quando voltei ela estava gritando mais ainda , abri a porta e encotrei três caras metendo nela e seu pai chutando a mesma , não aguentei , logo comecei a bater no pai dela que logo desmaiou , peguei um pedaço de pau que havia ali e sai batendo nos outros que fugiram . Fui ver como Kasty estava .
  
   - Ruivo ,você veio ... - ela disse me olhando , estava fraca e dava para ver que estava sentindo muita dor .
-Calma , vou te levar para a minha casa , lá ninguém mais vai te maltratar tudo bem? - ela concordou com a cabeça .
    
     Peguei ela no colo , fui para o closet dela a coloquei no  chão e vesti ela com a primeira roupa que vi , peguei mais umas , guardei em uma bolsa e peguei ela no  colo novamente e fui em direção para a minha casa que não era tão longe dali , chegamos lá a coloquei deitada no quarto de hóspedes e fui fazer uma sopa para a pequena .
  
  Passou o tempo e fui no quarto dela ver como estava . Ela já tinha acordado e estava apenas encarando o teto , sentei num canto da cama perto dela .
 
   - Você está melhor - perguntei e ela apenas afirmou com a cabeça .
  - Está doendo ainda mas tudo bem  - ela falou virando o rosto para me encarar .
  - Desculpa , se eu tivesse chegado antes ... - falei abaixando a cabeça .
- A culpa não é sua , e sim do meu pai que mandou aqueles caras fazerem aquilo comigo ... - falou ela vindo até mim engatinhando com um pouco de dificuldade e levantando meu queixo 
-Mas -ela me interrompeu
-Mas nada , agora vamos esquecer isso e comer a sopa que eu sei que você estava fazendo porque eu senti o cheiro - falou sentando ao meu lado e me encarando até perto demais , se continuar assim acho que vou acabar beijando-a
-Tudo bem , mas você consegue andar ? -  falei e ela ficou vermelha e olho para as mãos no colo .
- Sim , eu consigo - ela mentiu , eu sabia disso .
  - Eu sei que não consegue , eu consigo ver nos seus olhos , deixa eu cuidar de você - falei a abraçando e olhando nos seus olhos .
  - Obrigada por cuidar de mim ruivo  - falou ela com um sorriso fofo .
- Por nada pequena , agora vamos para a cozinha antes que a sopa esfrie - falei pegando ela no colo
- Ei ! -Ela protestou .
- Prefere ir andando? - falei , ela ficou quieta .
 
  Tomamos a sopa e levei ela para seu quarto .
 
  -Boa noite minha pequena , acho que amanhã você vai estar melhor . - falei dando um beijo na sua testa e saindo até que sinto algo segurando a minha blusa .
  - Dorme comigo , só hoje , por favor . -Kasty falou, ela estava levemente corada e olhava para o lado com vergonha .
  - Tudo bem baixinha , se você achar melhor assim - falei e deitei ao seu lado abraçando-a e ela ficou virada para mim me abraçando também , durmimos assim.
 
   ~Castiel off ~
  ~ Kasty on ~
  
  Eu me sentia tão segura com ele , não sei o que deu em mim para pedir para que ele deitasse ao meu lado , mas não me arrependo nem um pouco , ele quando estava perto de mim me fazia sentir segura , amada , protegida ,ele percebe quando não estou bem , ele cuida de mim , não quero sair de perto dele nunca .


Notas Finais


Então meus amores, é isso , espero que tenham gostado bjus da laurinha ♡♥♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...