1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Finalmente feliz ?

História Estou sozinha ...? - Finalmente feliz ?


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi genteee bom domingo , boa semana ^^ , espero que gostem ♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 7 - Finalmente feliz ?


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Finalmente feliz ?

   Acordei com uma dor insuportável , até que me lembro do que aconteceu ontem, o alarme começou a tocar então só de raiva taquei da janela ( a casa de Castiel era um sobrado) para que pudesse parar aquele barulho irritante, tenho aula hoje afff.
 
   - Já com raiva logo de manhã ? - perguntou Castiel me abraçando por trás e beijando meu pescoço .
  - Como não ficar sabendo que hoje tem aula ? Agora desgruda que eu vou tomar banho - falei o empurrando de leve e indo para o banheiro do quarto.
   - Espera ai, eu vou com você - falou se levantando
 
    Quê ??? Meu Deus , ele é tarado ou o quê?

  - Mas que taradeza é essa Castiel ? Tu não vai tomar banho comigo não - falei com cara de indignada
  - Eu não estava pedindo - ele falou rindo
  - Tsc , tanto faz - falei olhando para o lado para ele não ver o meu rosto vermelho.
   - Ah ! Quase me esqueci , você está melhor ? -perguntou - de.. ontem ?
  - Estou sim - menti .
     Fomos até o banheiro ligamos a água da banheira e nos despimos , confesso que fiquei com vergonha , principalmente porque o membro dele era gigante e eu estava pelada na frente dele , mesmo que ele já tenha me visto assim ontem , ainda assim fiquei com vergonha . Ele acabou vendo as marcas roxas por todo o meu corpo e ficou preocupado .
 
    -Essas marcas... ainda doem ? - perguntou recioso.
    -Um pouco só, nada de mais - menti novamente , estava doendo pra caramba mas não queria que ele se preocupasse .
    -Depois do banho vou passar uma pomada para melhorar ok ?
    - Tá , obrigada

    Entramos na água e como a banheira não era tão grande , ficamos bem próximos , fiquei meio sem jeito no começo mas logo não me importei mais .

   - Até que você não é bem uma tábua como diz  - falou ele com um sorriso malicioso 
  - Cala a boca - falei vermelha tentando esfregar minhas costas .
- Hahaha , quer que eu esfregue suas costas ? Parece que está difícil ai - falou rindo ainda
   - Umm tanto faz - falei dando a bucha para ele .
 
   Ele esfregou minhas costas e também esfreguei as dele , logo terminamos o banho , ele passou pomada em mim em todos lugares roxos e fomos cada um para o nosso devido quarto .
  Fui ver as roupas que Castiel havia pego para mim e bem , para quem estava com pressa até que ele escolheu bem, lembrei então do que havia acontecido ontem e deixei umas lágrimas caírem , mas logo as limpei .
       Peguei da bolsa uma saia preta , uma regata branca fina , uma jaqueta preta de manga longa que vai até um pouco abaixo do peito , uma meia preta que vai até o joelho e também um salto baixo , coloquei tudo , arrumei meu cabelo e desci . Encontrei o ruivo na cosinha cozinhando (não , não Kasty , ele estava cagando na cozinha) sem camisa com um avental e os cabelos presos com algumas mechas soltas , sinceramente ele estava bem sexy.

   - O que que você está cozinhando ai ruivo ? - falei o abraçando por trás .
  - Kasty sendo carinhosa ? O fim do mundo chegou -  falou sarcástico .
- Idiota...-falei revirando os olhos- mas fala , o que que tu está fazendo  ? - perguntei tentando sentir o cheiro .
  -Ovos mexidos , agora senta lá que já vai ficar pronto . - falou e eu obedeci .

    Depois de um tempo ele acabou e pois na mesa , ai sim ele me viu e ficou surpreso .

  -Isso tudo é para mim - perguntou me analizando .
  - Quem sabe -respondi misteriosa .

Terminamos de comer , escovamos os dentes , ele colocou uma camisa e fomos para a escola , todo mundo já estava lá, fomos para onde estavam Rosa , Alex , Armim , Melody, Nathaniel e o resto do povo que eu to com preguiça de escrever.

   -Oi Kasty , oi Castiel - Falou Rosa
   -Oi  -Falamos eu e Castiel secos.
  - Nossa acordaram juntos e com TPM né ? - falou Rosa
  -Juntos sim , com TPM não graças a Deus ! - falei juntando as mãos , todos riram e depois se tocaram .
  -Juntos ???- Perguntou ( gritando ) Alex .
  - Eu fui durmir na casa dele - falei como se fosse a coisa mais normal do mundo você durmir na casa do menino que você conheceu no mesmo dia .
  -Umm seus safadinhos , usaram camisinha ? -perguntou Alex , lembrei de ontem e comecei a fazer cara de medo sem mesmo que eu percebesse .
  - Está tudo bem Kasty , você tá com uma cara ... o Castiel fez algo ontem ? - perguntou Rosa me olhando preocupada , olhei para ela e apenas neguei com a cabeça .
   -Ele não fez nada , muito pelo contrário , me ajudou - Rosa ia perguntar algo até que Lysandre chegou (ele não estava lá) .
   -Olá Castiel , olá senhorita - disse Lysandre pegando a minha mão para beijá-la,logo  veio um flashback na minha cabeça.

   ~Flashback  on ~

-Tirem a roupa dela -falou meu pai.
    -Não ! Parem - gritei .
Tentei fugir mas logo um dos caras conseguiu me segurar pelas mãos , e os outros tiravam minhas roupas.

  ....
 
O que estava segurando minhas mãos logo as soltou e também penetrou em mim .

~Flashback off~

  Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e logo me soltei dele e fui em direção de Castiel e o abracei afundando meu rosto no seu peito .

    - Ah , desculpa eu fiz alguma coisa ? - perguntou Lysandre confuso .
  - Não ... são apenas lembranças ruins dela - falou Castiel retribuindo meu abraço - pronto , já acabou Kasty , eles não estão mais aqui .
  - Ah , me desculpe , foi por impulso - falei me afastando e ficando vermelha .
  -Haha , tudo bem pequena - falou Castiel bagunçando meu cabelo .
  - Owt que fofos ! - falou Alex dando crises Kawaii.
  - Afs Alex - falei revirando os olhos .

O sinal tocou e fomos para a sala , a aula ocorreu normalmente , matei aula com Castiel e o povo na aula do meu pai , fomos para o intervalo e assistimos o resto das aulas , ensaiei com Castiel e Lysandre com a galerinha ( nossos amigos ) nos assistindo , depois todo mundo foi para a casa de Castiel porque ele resolveu fazer uma festinha lá.
   Estou feliz , tenho amigos , uma pessoa que me entende e estou conseguindo me divertir , minha vida está perfeita , era o que eu estava pensando até ver Castiel beijando Iris , meu mundo caiu alguém me salva da escuridão que voltou a me dominar ?


Notas Finais


Então , é isso gente , espero que tenham gostado , bjuuusss ♡♥♡♥♡♥♡ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...