1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Eu te amo !

História Estou sozinha ...? - Eu te amo !


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Gente , to no meio termo hoje , nem tão inspirada nem pouco , não liguem se ficar uma bosta ou um pouco clichê .
Espero que gostem mimhas diwaaaaaasssss ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♥♥♡♥♡♥♥♥ >·< @^@ #,# XD XP

Capítulo 9 - Eu te amo !


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Eu te amo !

      ~ Nathaniel on ~

  Estavamos arrumando as coisas para a festa até que Rosalya vem até mim .
 
  - Nath , você pode ir com o Kentin comprar a comida e as bebidas ? Por favooor - falou juntando as mãos como se estivesse implorando , achei a cena engraçada .
  -Claro , por que não né ? - falei, peguei o dinheiro e fomos , Kentin e eu .

   Compramos as coisas e quando estavamos no caixa a atendente piscou para mim e me deu um papel , abri e lá estava escrito um nome feminino , que presumi que fosse o dela e também tinha um telefono , depois olhei para ela e a mesma me disse :
 
   - Me liga gatinho - e piscou para mim novamente , ri descretamente depois o Kentin me ajudou a levar as compras  já que a casa de Castiel era próxima ao mercado .

-Cara como tu consegue fazer isso ? - perguntou indignado
  - Isso o quê ?
  - Fazer com que todas gostem de você .
   - Ah sei lá deve ser pela forma que as trato - falei rindo .
  - Umm nada a ver ...- falou fingindo estar emburrado . Percebi ao entrar na  casa de Castiel que tudo estava silêncioso , não me importei e continuei falando com Kentin enquanto passávamos pelo jardim .
  - O que você quer ? Que caia uma garota do céu ? - falei levantando os braços mas ao fazer tal gesto uma garota cai em meus braços e logo percebo que era Kasty , acho que Kentin não percebeu porque levantou os braços e falou (gritou ) :

   -Gente está chovendo anjos !
  - Ô besta , é a Kasty - ele olhou para mim e ficou descepsionado , acho que ele realmente achou que era verdade .

    Olhei para cima e lá tinha uma sacada , ela pulou de lá? Logo vejo a cabeça de Castiel observando de lá , ele a tacou de lá ? Mas logo minha dúvida se desfez quando ele gritou:

   -Graças a Deus ! Finalmente você foi eficiente para alguma coisa Nathaniel ! - ele parecia aliviado e logo olhei de novo para Kasty e ela estava começando a abrir os olhos .
   - O que aconteceu ? Eu não morri ? Que bosta ! - ela estava descepsionada , pera , ela queria morrer ?
  - Kasty ! Deixa eu te explicar ! - Castiel gritou .
  - Eu não quero ouvir Castiel ! -gritou de volta Kasty saindo do meu colo e deixando lágrimas caírem .
   - A Íris tinha me beijado e eu pensei que era você por causa do perfume ! Ela havia passado seu perfume ! - disse Castiel , ele estava ... arrependido ? Desesperado ? Triste talvez? Eu não sei só sei com que o que ele disse em seguida me deixou paralizado , algo que nunca o ouvi dizer - Me desculpa Kasty , eu te amo ! - aquilo tudo em uma frase só , não sei se fico surpreso pelas desculpas ou pelo eu te amo ,as sei que eu estou surpreso ! Acho que se Kentin não estivesse alí eu teria caido . O Castiel mudou , essa garota fez ele mudar , agradećo osso a ela .

   ~ Nathaniel off ~
   ~ Kasty on ~

   Foi isso que eu ouvi ? Ele disse ... eu te amo ? Ele disse que me ama ? Isso é brincadeira né , só pode ser , não consigo acreditar , essa frase ... ninguém nunca disse isso para mim ... eu estava feliz ? Era isso que eu sentia ? Sim era ... eu  o amo também ? Sim , também o amo e já disse isso para ele , mesmo conhecendo muito pouco sobre esse sentimento ... amor ... estou feliz ... queria abraçá-lo , sim era isso que eu ia fazer , abraçá-lo , beijá-lo , falar que também o amo e pedir desculpas , sim isso que vou fazer .
   Fui correndo trombando em tudo em que via , mas não importava, eu tinha que fazer aquilo , subi as escadas e o vi na porta do quarto .

   - Castiel ! - falei correndo até ele e pulei em cima do mesmo o beijando já com lágrimas nos olhos , ele me segurou para que eu não descesse mais de colo, foi um beijo desesperado , cheio de saudade, como se precisasse daquilo , como se fosse uma droga, era viciante , passei meu braços ao redor de seu pescoço para ficarmos mais próximos , se é que era possível tal feito , depois de um tempo nos separamos - desculpa , desculpa , desculpa , desculpa Castiel ! Eu não sabia e te julguei mal - falei chorando - desculpa Castiel , não me deixa sozinha , por favor .
   - Claro que não vou minha pequena , eu te amo muito ! - falou se aproximando e me beijando novamemte , um beijo calmo dessa vez , então quando nos separamos eu disse .
    - Também te amo meu tomate- falei dando mais um selinho .
   - Tomate ? - perguntou rindo .
   - Sim ! - falei feliz , eu parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um presente no natal.
    - Me promete que nunca mais vai mais tentar se matar ? - ele falou me encarando sério .
   - Promete que nunca vai me abandonar ?
   -Claro que prometo .
    - Então eu também prometo ,falei o abraçando .
   - Owt , que fofos !!! - falou Alex dando uma de suas crizes kawaii , olhei por cima do ombro ainda abraçada no ruivo e vi que todo mundo tava lá ,senti meu rosto ficar vermelho e escondi o mesmo no pescoço de Castiel .
   - Ai que fofa ela ficou com vergonha - falou Alex .
      - Ai que fofos e tal mas chega que eu vou ficar com diabetes - falou Íris .
    - Cala a boca que você veio para outro motivo - disse Rosa brava .
   - Err ... eu ... bem... queria pedir desculpas por ter beijado Castiel , não sabia que  você gostava dele - falou Íris
   - Tudo bem , você não sabia né ?  - falei com o máximo de simpátia que pude , mesmo que quisesse voar na cara dela ,vi ela revirar os olhos . Lá se entra mais uma pessoa na lista de quem não gosta de mim , não me importei , apenas continuei sorrindo .
   - Agora vamos comer to com fome - falou Castiel , concordei com ele .
   - Nossa ! Esqueci das carnes na churrasqueira ! - falou Lysandre , é um esquecido mesmo , comecei a rir daquilo - ei Kasty ! Não se ri da desgraça dos outros ! - ele disse vindo na minha direção , tentei descer do colo de Castiel mas ele me segurou , então Lysandre começou a fazer cosquinhas em mim - essa é a sua vingança .
    Logo todos vem e começam a fazer cósquinhas em mim , eu não podia fazer nada além de rir , até que todos nós sentimos cheiro de queimado .
  
   - A carne ! - falei levantando e correndo para a churrasqueira como se minha vida dependesse daquilo e de alguma forma dependia , eu estava morrendo de fome .
 
  Cheguei lá e eu não via nada além de carvão , não isso não aconteceu né? Minha carne não !
 
  - Vish que pena , vamos ter que esperar - disse Castiel ofegante - e menina , tu corre en ? Meu Deus !
  - A , é porque uma época eu estava treinando bastante para uma maratona só para ganhar um prêmio . - expliquei me lembrando .
   - E você ganhou ?
   - Sim - falei orgulhosa
   - E qual era o prêmio ? - perguntou curioso .
  - Um toddynho - falei feliz - mas meu pai tomou ele  .- completei deprimida.
   - Hahaha , tu correu e treinou um monte só pra ganhar um toddynho ? - perguntou segurando a barriga de tanto rir .
  - É uai - falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo .
  - Desculpa atrapalhar o casal de novo , mas é que a festa começou e  tem comida lá dentro e todo mundo ta lá - falou Alex brotando do chão.
  - Comida ! - falei e ia começar a correr até que o ruivo me pega no colo e me põe de atravessado no seu ombro , comecei a me debater e gritar -me solta Castiel ! Eu quero comer !
   - Calma a comida não vai fugir - falava rindo .
  - Vai sim , aquele povo esfomiado vai comer tudo ! - falei me debatendo ainda.
  - Calma- ele me pois no chão - viu, já chegamos . - falou calmo.
  - Graças a Deus , to com fome - falei .
  - Eta baixinha invocada en? Dava pra ouvir seus gritos daqui - comentou Rosa rindo .
  - Nunca deixe Kasty com fome - falou Kentin rindo também .
  
    A festa estava bem legal , a casa de Castiel era grande e dava para fazer muitas coisas , tinha jogos , comida , musica , comida , bebida , comida , pscina e ... já falei comida ? É , estava bem legal  , rolaram algumas tretas , todo mundo ficou bêbado e bem ... resolvemos jogar verdade ou consequencia , será que vai dar bosta ?


Notas Finais


Então minhas negas é isso espero que tenham gostado ♡♥♡♥♡ >.< bora joga verdade ou consequencia no hard ? Kkk altas bostas virão B-)
Bjoooooossss da Laurinha ♡♡♥♥♡♥♡♥♡♥·♥·♥♡♥♡♥♡♥♡·♥·♡·♡·♡♡·♥·♥·♥·♥·


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...