1. Spirit Fanfics >
  2. Estrada perigosa >
  3. Volta para casa

História Estrada perigosa - Volta para casa


Escrita por: edulink1

Notas do Autor


Esperem que gostem se ficar ruim e Porque e a minha primeira história

Capítulo 1 - Volta para casa


  Já se passavam das 23:00 horas da noite e os meus olhos já comessavam a querer descansar já estava louco para chegar em casa e ver a minha linda mary já não nos viamos a 2 dias por conta do trabalho tive que deixala sozinha em casa mais tudo ia mudar por que já estava indo para casa até que vejo uma placa escrita:  -pare volte perigo a frente     não dei muita bola pois só queria ir para casa até que a frente avitei uma pequena vila já estava tarde e decidi parar para descansar parei o carro e deci em direção a uma casa quando cheguei perto senti um cheiro de coisa podre quando abri a porta avistei ao chão dois corpos de duas pessoas mortas desesperado pelo oque estava vendo virei imediatamente para ir para o meu carro e ir em bora mais quando me virei dei de cara com 3 homens com machado nas mãos foi a ultima coisa que vi antes de ser atingido por algo as costas quando acordei novamente me vi dentro de um célebre e olhei para o lado e vi dois homes tudo machucados até que comecei a ouvir gritos de socorro procurei uma fresta para espiar Oque acontecia até que vi que aqueles homens que vi estavam cometendo uma carnificina na pequena vila logo após que vi isso imediatamente comecei a procurar algum modelo de sair daquele cazebre até que por uma sorte achei uma madeira da parede meio solta pedi ajuda para os dois homens que estavam ali junto comigo para arrancala fora por que dois dos homens estavam vindo para o cazebre até que conseguimos arrancar a madeira e conseguimos sair do cazebre saí correndo para o meu carro com os dois homens que estavam comigo no cazebre entrei no carro e liguei e levei os dois homens para o hospital para ter cuidados médicos cheguei no hospital com eles e liguei para avisar a polícia para informar Oque avia acontecido. Depois que deixei os dois homens no hospital e avisei a polícia fui para casa para ver a minha linda mary e depois daquele dia eu nunca mais fiquei na estrada depois das 23:00 horas e nem resolver parar numa vila .


Notas Finais


Se gostarem eu escrevo outras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...