1. Spirit Fanfics >
  2. .you're the reason >
  3. Capítulo 4

História .you're the reason - Capítulo 4


Escrita por: plutos

Notas do Autor


Extremamente pequeno!! Mas taí...
eu disse que ia tentar postar pelo menos 1 vez por semana, maaaaaas to conseguindo postar quase todo dia!!!
Boa Leitura <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


No momento, estou me arrumando para sair com Jeff. Opto por um vestido preto simples, como estou hospedada na casa de Donna, aviso-a que irei sair. 

     Chegando no pet shop, o vejo sentado nas escadas lendo um livro. Aproximo-me sorrateiramente e quando já estou a menos de um metro de distância, pergunto:

     - Que livro você está lendo? - Falo alto em seu ouvido. O mesmo se assuta e dá um gritinho muito engraçado, me fazendo por as mãos na barriga e me curvar de tanto gargalhar. Ele me olha numa tentativa falha de fazer cara de bravo e isso só me faz rir mais, mas acabo me desequilibrando e caindo, agora era ele quem ria. Em meio a muitas risadas, decidimos escolher, finalmente, um lugar para ir. Acabamos que por escolher um parque de diverções.

     - Hoje é meu último dia aqui em Spring, sempre amei essa cidade, mas dessa vez ela só me trouxe dor... - Lamentei

     - Eu entendo o que você está sentindo com a morte de sua Vó, mas veja o lado bom, nós nos conhecemos! - Ele falou, dando um sorriso sujestivo no final

    - Okay, okay! Eu admito que foi bom te conhecer! - Dei risada

    - Bom?... 

    - Foi ótimo! - Exagerei no tom de voz

     Após chegarmos no parque, disse que queria ir na montanha-russa. Ele fingiu que estava com medo, fazendo uma cena de "afeminado", comecei a rir fazendo todos do parque nos olharem. Fizemos tudo que tivemos direito, comemos algodão-doce, fomos em praticamente todos os brinquedos do parque. O último brinquedo tinha que ser a roda-gigante, para rolar aquela famosa "ceninha de casal clichê", mas eu não fui, dando a desculpa de que tinha medo de altura. Não que eu não gostasse de Jeff... Loge disso, mas eu realmente não estou no clima pra um "romance". 

     Ele perguntou se eu queria ir embora e eu disse que sim, pois estava cansada. Ele disse que tudo bem e que na próxima vez que eu viesse para Springfield era pra encontrá-lo no pet shop. O mesmo me deixou na porta do apartamento de Donna.

     - Desculpe os micos que fiz você pagar lá no parque! - Falei rindo e abraçando-o. No momento que me virei para destrancar a fechadura, sinto uma mão em meu braço me virando de costas para a porta, fazendo um barulho alto ecoar pelo corredor. Jeff me empurrou contra a porta, olhou em meus olhos seriamente e quando estava a centímetros de distância do meu rosto, sussurrou:

     - Volte logo... Sentirei sua falta... 

     O mesmo me deu as costa e saiu sem dizer mais nada, me deixando ofegante e completamente confusa enquanto escorregava minhas costas na porta até chegar ao chão. Por infelicidade, Donna abriu a porta no mesmo instante, me fazendo cair deitada sobre o chão de seu apartamento. Enquanto ela ria, eu continuava inexpressiva.

     - O que aconteceu, Len? Viu fantasma? - Deu risada de si mesma e voltou pra dentro, eu,no entanto, permanecia deitada no chão.

     - Seria menos estranho... - Murmurei


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...