História Estrangeira-Imagine JungKook (18) - Capítulo 28


Escrita por: ~ e ~marykook

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Dramaromance, Jeon Jung Kook
Visualizações 83
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


💭 gente me desculpem ultimamente estou com bloqueio pra escrever, mais pra frente prometo me inspirar mais❤

Capítulo 28 - Dias contados


 

*S/N*

8 meses haviam se passado, e minha barriga crescia, com grande sucesso, Consegui descobrir que eu estava esperando um menininho, passei por varios exames chatos, e varios acompanhamentos médicos, felizmente tudo estava bem. Por um lado, eu sentia uma angustia no peito, como se algo quisesse me avisar de que... Meu fim ia chegar, mais eu me recusava a acreditar nisso, afinal n tinha nd d errado cmg. Parei sobre a mesa e senti alguem me puxar por trás, como sempre era o maknae :

Kook: tá pensando em que??? 

S/N: nd muito importante.

Kook: me conta. Ele me dava um beijo rapido.

S/N: Eu sinto... Que... Ah n deixa.. Eu n quero falar sobre isso.

Kook: começou termina... Ele me puxava mais junto a ele. Meuuu Deus que homem!!

S/N: eu acho q... Eu vou embora..

Kook: Ué pra onde? Pro Brasil voltar a morar com os seus pais?

S/N: antes fosse... Eu dava um meio sorriso e sem querer deixei escapar uma lagrima. - eu vou embora, pra um lugar mais longe...

Kook: ah n S/N n começa com esse papo de novo.

S/N: sinto muito, eu só queria ser suficiente pra vc... 

Kook: vc é mais do que suficiente pra mim. 

S/N: é só um pressentimento... Desculpe, ta vendo eu n queria falar.

Ele me abraçava, com uma segurança q consegui me sentir mais aliviada.

Kook: eu To aqui com vc, eu n vou deixar nada te acontecer.

S/N: e se acontecer?

Kook: n consigo pensar nisso, n posso viver sem vc.

S/N: n vai... Vai ter parte de mim... ELE VAI PRECISAR D VC

Kook: meu amor, enquanto eu tiver aqui nada vai acontecer com vcs.

S/N: prometi? Eu parecia uma garotinha indefesa e inocente, mais no fundo isso td era medo.

Kook: prometo.

S/N: eu ja escolhi um nome pra ele

Kook: sem me consultar?

S/N: ué e precisa? *Eu ria irônicamente*

Kook: precisa, vc n fez sozinha. 

S/N: primeiro escuta pode ser? Tava pensando em Carl.

Kook: Carl?

S/N: é.... 

Kook: deixa eu perguntar uma coisa, vc é fã de The Walking Dead?

S/N: sim como é que vc soube? Eu nunca te falei.

Ele ria olhando pra baixo e pra mim ao mesmo tempo.

Kook: isso explica tudo.

S/N: oq?

Kook: ah deixa quieto, Minha Maknae.

S/N: hey quem te chama assim sou eu.

Kook: E agr sou eu.

S/N: JUNG KOOK OPPA! ele odiava ser chamado assim.

Kook: oq vc disse? Aqueles olhos me penetrava como lamina.

S/N: Aish deixa pra lá

Kook: tá muito engraçadinha. Ele me pegava sobre o colo e me beijava. -posso te pedir uma coisa?

S/N: Hmm?

Kook: Promete me amar eternamente?

S/N: prometo te amar nessa vida e nas proximas vidas que virão.

 Ele parecia confuso com oq eu dizia mais pra bom entendedor meia palavra basta. Se meus dias estavam contados eu n me importava, ali era o meu lugar nos braços dele.



Notas Finais


Obrigada❤ desculpem o cut cut KKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...