1. Spirit Fanfics >
  2. Estrangeira-Imagine JungKook (18) >
  3. Uma longa noite

História Estrangeira-Imagine JungKook (18) - Uma longa noite


Escrita por: Marykook71

Notas do Autor


🌸

Capítulo 28 - Uma longa noite


Fanfic / Fanfiction Estrangeira-Imagine JungKook (18) - Uma longa noite

*Passaram-se uma semana*

Eu já sinto a sua falta.

- Eu não preciso ir. Posso ficar...

- Hmm...

Houve silêncio por um longo tempo, somente o som de meu coração batendo acelerado e o sussurro de nossos lábios se movendo sincronizados.

As vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando Jung kook. Não porque ele fosse um K-Idol nunca poderia esquecer que estava segurando mais do que um anjo em meus braços- mas porque ele me fazia sentir que não havia nada igual a sensação de ter seus lábios em meus lábios, em meu rosto. 

Eu abri meus olhos e encontrei os dele abertos também, fixados em meu rosto. Não fazia sentido ele me olhar daquele jeito. Como se eu fosse o prêmio ao invéz da ganhadora sortuda, Nós nos encaramos por um momento, seus olhos Escuros estavam tão profundos que era quase como se eu pudesse ver sua alma. 

Ele tinha a alma mais bonita, mas do que sua mente brilhante ou seu rosto incomparável a seu glorioso corpo. Ele olhou de volta para mim, como se ele também pudesse ver minha alma, e estivesse gostando do que via.

Puxei seu rosto mais uma vez para perto do meu.

- Definitivamente vou ficar! - ele murmurou um tempo depois.

- Não, não! É sua despedida de solteiro, você tem que ir.

Eu disse as palavras, mas meus dedos se enroscaram em seus cabelos minha mão esquerda apertando suas costas. Seus dedos acariciaram meu rosto.

- Despedidas de solteiros são para aqueles que estão tristes com o fim de seus dias de solteiro. Eu não vejo a hora que eles acabem. Então não há razão para que eu vá.

- Verdade - Eu disse respirando um pouco mais perto dele. Isso era muito perto do que seria meu cantinho feliz.

- Se você não botar o Maknae para fora – Taehyung – ainda invisível na noite – ameaçou - nós

vamos entrar pra pegar ele.

- Vá - Eu ri – Antes que eles quebrem a minha casa.

Jung kook rolou seus olhos se colocou de pé e com outro recolocou

sua camisa. Ele se abaixou e beijou minha testa.

- Vá dormir. Você vai dar um grande dia amanhã.

- Obrigada! Isso realmente vai me acalmar!

- Te vejo no altar.

- Eu vou ser a que vai estar de branco! Oque é um milagre eu não usar preto as meninas não permitiriam - Eu sorri pensando em como isso soava irônico.

Ele riu. - Muito convincente.  

Lá fora houve um barulho abafado e eu ouvi Suga xingar.

- É melhor vocês não trazerem ele de volta muito tarde - eu murmurei sabendo que eles ouviriam.

E então o rosto deles apareceu de trás das arvores. reluzindo a luz da lua que passava pelas nuvens.

- Não se preocupe S/N. Vamos trazer ele de volta com tempo de sobra! Dizia Jimin. Eu estava subitamente muito calma, talvez nem tanto. Eu sentei rapidamente, ainda enrolada nos cobertores. - Namjoon? O que Homens fazem em despedidas de solteiro? Vocês não vão leva-lo a um clube de strip, vão?

- Não lhe diga nada! - Suga grunhiu para cima. 

-Não se preocupe S/N eu cuido dele Obrigada, Namjoon. Ele piscou e saiu de vista.

Estava completamente silencioso lá fora. Os roncos abafados das meninas vibravam através das paredes. Eu deitei de volta no meu travesseiro, adormecendo agora. Eu observei as paredes do meu pequeno quarto, branqueada palidamente pelo luar, sobre as pálpebras pesadas.

A minha última noite no meu quarto. A minha última noite com o meu sobrenome em "Si" . Amanhã à noite, eu seria S/N kook.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...