1. Spirit Fanfics >
  2. Estrangeira-Imagine JungKook (18) >
  3. Eai será??

História Estrangeira-Imagine JungKook (18) - Eai será??


Escrita por: Marykook71

Notas do Autor


Oi bolinhos desculpem a demora extrema pra postar capitulo novo pra vcs, é que aconteceram tantas coisas ultimamente... Bloqueios cmg msm fora a minha correria. Tava com muita sdd d vcs❤ espero que sejam pacientes cmg❤ amo vcs !! Boa Leitura !!

Capítulo 30 - Eai será??


Fanfic / Fanfiction Estrangeira-Imagine JungKook (18) - Eai será??

*S/N*

3 dias havia se passado desde a nossa lua de mel, foi mais rapido do que imaginei, londres era Linda, pelo pouco que conheci fiquei admirada. Voltamos a Seul a Nossa Nova casa, finalmente eu tinha saido daquele  maldito apartamento , eu ia sentir falta dos debi loides dos meus amigos. Fui subindo as escadas e de imediato tudo pareceu confuso, minha visão tinha se apagado e depois que abri os olhos vi td girar duma forma muito tensa tentei me manter firme mais não resisti e acabei rolando as escadas e ent a escuridão tomou conta... Apaguei!

*JungKook*

Eu tava feliz de poder recomeçar uma vida a dois com a pessoa que eu amava, bem... Eu n diria a dois diria a três pq isso contava o nosso filho. Entrei para casa quando me deparei com S/N apagada no chão, a minha primeira reação foi de desespero tentei acorda-la mais ela não tava reagindo :

Kook: S/N meu amor acorda, acorda, oque aconteceu S/N pfv n me deixa S/N. *Eu gritava* o desespero foi tomando conta, eu só conseguia chorar naquele momento... Eu n conseguia pensar em absolutamente nada, ent n pensei duas vezes pra pedir ajuda.

*Ligação On*

Kook: Alô Jimin?

Jimin:Maknae??

Kook: Escuta Jimin, presta atenção é a S/N eu entrei em casa e ela tava desacordada aqui no chão perto da escada. Eu n sei oque fazer ela n quer acordar.

Jimin: Pera QUE???? Fica calmo eu ja to indo ai.

*Ligação Off*

10 minutos depois os Hyungs aparece

Namjoon: Maknae??

Kook: Namjoon...

Namjoon:  vc chamou uma ambulância?

Kook: N... Eu n sabia oque pensar ...

Suga: poderia ter chamado um médico né, oque tem pra se pensar numa hr dessas?? Taehyung lhe deu um beliscão.

Suga: ai essa doeu... Mais pq fez isso?

Tae: e vc ainda pergunta??? *ele dizia ironizando*

Hoseok: é o seguinte vamos ter que leva-la.

Jimin, havia se aproximado de S/N e foi sentir a pulsação dla. -Ela tá viva.

Jin: será que ela perdeu o...??

Tae: nem fala uma coisa dessas Jin. 

Namjoon: n podemos ficar aqui parados, em panico sem fz nada e as meninas?.

Jimin: ligo pra elas no caminho, sai muito apressado que esqueci d avisar!!

Peguei S/N nos braços fui em direção ao carro, entramos todos juntos e fomos a caminho do hospital. Eu a olhei e pensei por um instante... Calma meu amor vai dá tudo certo eu to aqui com vcs. 

 Dizem que a esperança é a ultima que morre... Eu só espero que meu filho e minha esposa estejam bem... 



Notas Finais


Obrg por terem lido!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...