1. Spirit Fanfics >
  2. Estrangeira-Imagine JungKook (18) >
  3. E agr??

História Estrangeira-Imagine JungKook (18) - E agr??


Escrita por: Marykook71

Notas do Autor


Oi gente voltei u.u dps d mt tempo haha espero q gostem❤

Capítulo 31 - E agr??


Fanfic / Fanfiction Estrangeira-Imagine JungKook (18) - E agr??

 

*Jung Kook*

N demorou muito para que chegassemos ao hospital, desci rapidamente com ela em meus braços ainda desacordada e entrei com os Hyungs. Ent S/N foi atendida as pressas e eu n pude entrar pq me barraram.

Kook:Como assim eu n posso entrar? Eu já estava ficando furioso 

Doutor: entenda, é uma questão médica, darei noticias em breve até logo. Ele se retirou

Kook: droga, eu deveria estar lá dentro eu deveri.. Antes que eu pudesse terminar Namjoon me interrompeu

Namjoon: vc precisa ficar calmo agr, pânico n vai da em nd.

Kook: eu sei Namjoon, mais é minha mulher é o meu filho q tá la dentro.. Nem sei se ta vivo mais. Solucei

Tae: deixa d ser pessimista... Vc n é assim.

Kook: talvez eu seja... Pelo menos agr...

Yoongi: cade o Jimin? Olhamos em volta e ele n estava.

Hoseok: ele deve tá tentando falar com as meninas. Poucos segundos ele veio na nossa direção.

Jin: eai falou com elas?

Jimin: 3, 2 ,1... Mal pude piscar e avistei um bando de debi loides correndo em nossa direção gritando. 

Carol: cade a S/N?

Yoongi: com os medicos né aonde mais ela estaria? 

Vanessa: ela esta bem?

Yoongi: n ela n esta nada bem... Oq acha q estamos fazendo aqui? Admirando a paisagem? (Yoongi smp sendo mt meigo)

Vanessa: fica na sua faz favor. Pela primeira vez na vida Yoongi se calou e todos particulamente riram... Ele tava precisando de uma mulher como a Vanessa a tempos.

Carolaine: ficamos sabendo e viemos o mais rapido que pudemos.

Kook: é Deu pra ver... 

Jimin: eai e agr?

Kook: e agr... Temos q esperar.

Jimin: vai ficar td bem maknae..

Kook: n to com bom pressentimento e n é d hoje...

Hoseok: ela tá em boas mãos cara...

Kook: N por muito tempo... Suspirei...

Namjoon: mais que caralhos vc está dizendo?

Kook: nada esqueçam... No fundo eu tava começando a acreditar nos pressentimento passados d S/N e eu tinha q começar a me conformar a viver sem ela...





Notas Finais


❤ amanhã tem mais!!
Gente dêem olhada na minha nova historia https://spiritfanfics.com/historia/opostos-10580347
Obrigada❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...