1. Spirit Fanfics >
  2. Estranha Obsessão

História Estranha Obsessão


Escrita por: bmcarvalho

Fanfic / Fanfiction Estranha Obsessão
Sinopse:
"– Qual o seu maior medo, querida Alice? – sua voz rouca soou deixando-me tensa, minhas mãos estavam suando frio, meu sangue já não parecia correr pelo meu corpo, eu estava fria, com medo, nervosa. Meus olhos buscaram sua íris cristalina, mas o que eu encontrei foi seus olhos em um tom escuro, tão escuro que me deixava com mais medo.
– Você. – disse com a voz trêmula, limpei a garganta e respirei fundo. – Você é meu maior medo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38.222
Favoritos 549
Comentários 215
Listas de leitura 25
Palavras 46.803
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Obsessão, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
4.232
505
 
2
Anjo Do Diabo
8
3.627
1.406
 
3
Professor Clark
9
2.708
1.511
 
4
O Novato
12
2.474
1.340
 
5
Olhos Inconfundíveis
10
2.304
1.484
 
6
Um Lado Divertido
11
2.215
1.432
 
7
Castelo do Conde Drácula
11
2.301
1.284
 
8
Small Bump
10
2.019
1.095
 
9
Visita Inesperada
11
1.956
1.064
 
10
Styles Vs. Clark
14
2.003
1.296
 
11
Depósito do Zelador
16
2.676
3.051
 
12
Quer namorar comigo?
17
2.318
4.123
 
13
Com amor, R.R.
16
2.024
5.059
 
14
Lego de Segredos
18
2.082
4.325
 
15
Minha Nicotina
31
1.767
6.749
 
16
Utopia Sexual
15
1.516
11.079

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lari_Hughes
Utopia Sexual
Usuário: Lari_Hughes
Usuário
Olha quem está de volta! Gente, achei que havia se esquecido de nós #Magoada
Fico feliz que tenha voltado e em sua volta nos tenha trazido esse capítulo enorme -e perfeito- !
Deixa eu falar do capítulo.

Bom, todos já percebemos que esses 5 estão envolvidos em algo grave! Liam me surpreendeu! Gente, chega a ser assustador que um 'melhor amigo' diga uma coisa dessas! Ele deveria ser quem mais sofre, entende? Não o que mais supera. Intrigante!
Zayn nunca chama atenção demais, isso me faz suspeitar muito! Esse menino é tão... escorregadio '-' quando está perto de algo, sempre acontece alguma coisa!
Sobre Harry? Não acredito que ele tenha matado a namorada! Harry pode ser tudo, MENOS assassino. Tanto é que ele fez de tudo -do jeito dele- para afastar a Alice! Ele eu já excluí da minha lista faz tempo!
Louis anda tão estressado e tenso que chega a ser assustador. Já cheguei a pensar muitas coisas! Tanto em ele ser o mocinho como o vilão. Quem sabe, ele pode ser um psicopata!
Niall! Tadinho do nosso ursinho! Mas entendo. Shippo ele com todas as minhas forças com a Emma -sim nossa ninfomaníaca favorita ♥- ! Então, se pra ele se tocar de que la gosta dele, ele precise sofrer.... Que sofra! Afinal, só vemos o arco-íris após a chuva não é mesmo?
Por mais que a Emma esconda é OBVIO que ela sofre! Ela ama o Niall mas ele é um cego #PALMAS \O/ EMMA! EXPONHA MAIS SUAS EMOÇÕES! MOSTRE AO NIALL A MULHER QUE VOCÊ É!
Gente! PARA TUDO! Tá na hora de arrumar um bofe pra Tyler né? kkkkk! Sério! Tá na hora! <3 Partiu gente!
Estou esquecendo de alguém? kkk Acho que da Anne! Gente, ela foi até que fofa! Adorei, sonho em ter uma sogra que me ame ( Vou continuar sonhando, porque a minha tá difícil! kkkkk )

Vou falar do sonho. Bom aparentemente -e obviamente- Rose estava grávida quando morreu. E não morreu por nada.
A pessoa que a matou tirou o bebê dela. Talvez um cara que a amasse e ao descobrir isso não aceitou. Isso me faz lembrar do Liam e da frieza com quem ele falou com a Alice sobre a Rose. Mas me lembra Louis e do ciúme que ele tinha do Harry! Talvez o bebê possa ter sido do Harry ou do Louis. Ou então até mesmo de nenhum deles e Louis ou Harry com raiva possam ter matado ela. São infinitas possibilidades! Cada uma mais intrigante que a outra. Espero que continue rápido! Sabe o quanto fico maluca com esse mistério todo! Sabe o que estava pensando? "Estranha Obsessão" o nome da fanfic. Talvez essa obsessão não seja de Harry. Tá vendo que loucura?!

PARA TUDO! DEIXA EU FALAR DESSE HOT! QUE COISA DE LOUCO! Posso dizer que foi excitante SIM! Você soube escrever dando detalhes, mas não sendo cansativo e igual ao todos o hots que existem por aqui! Gostei do Harry ter sido gentil ao ponto de prepara-lá antes de transar com ela. Porque -convenhamos- transar com o Harry não deve ser nada calmo ou fácil e ainda mais pra uma virgem! kkkkk' Sabe o que animaria a fic? Mais hots como esse! Ui! Iria adorar e tenho certeza de que todos iriam também!

É isso minha flor! Espero que não nos abandone por mais seis meses -_-
Continua! Está ótimo! Está me tirando o sono hein!
Nem precisa ser um capítulo tão gigante assim! kkkkk Desde que continue pela gente ♥.♥

Beijão <3 ♥
Postado por FreeYourSoul
Utopia Sexual
Usuário: FreeYourSoul
Usuário
Olia quem chegou \0/
tuts tuts
Eu deveria liderar uma gangue com todas as suas leitoras para invadir sua casa e roubar suas fotos do Louis peladão (eu sei que você tem u-u NÃO NEGUE) (e vamos roubar sua nutella também ~vulgo cocô de anjo)
Muita demora para atualizar EO :'(
Mas para compensar o capítulo ficou MARAVILINDO!
Eu leria na hora que você me avisou, mas estava uma confusão TÃO grande na casa da minha avó (imagine uma senhora de quase 90 anos sentada em uma privada com diarreia, e mais de 8 tios seus tentando convencê-la de que cagar daquela maneira não era normal) (na hora eu não sabia se ria ou se tapava o nariz) que eu deixei para ler hoje, eu deveria ter ligado o note no banheiro mesmo e lido com todo mundo lá (acho que essa parte hot ajudaria na vida de algumas tias minhas... heheheheh)
Deixando a vida intestinal da minha avó de lado, vamos falar desse capítulo e.e
Eu não posso falar que acho a Alice uma das mulheres mais independentes do mundo, ela se sente muito submissa ao Harry (e ainda bem que ele não se aproveita disso ~bom, ele se aproveita, mas é para fazer boas coisas) Mas eu entendo que ela é jovem e como é dito por ela mesma, não tem uma das melhores auto-estimas (o que é besteira, por que eu a imagino muito lindja) Mas eu acho ela uma mulé muito equilibrada e determinada! Se eu fosse a Alice teria perdido o controle no primeiro encontro deles! NO ÔNIBUS MESMO
Sem or... Que homem é aquele...
Até esqueci o que eu ia escrever...
Se tem algumas coisa que eu gosto além de ver o Harry lindoso fazendo a Alice perder o controle e mitologia grega... Achei perfeita a parte que o Niall conta a história de Hefesto para ela *O*
Eu achei que ele se identifica com Hefesto, mas os dois não tem nada em comum, Hefesto teve muitas decepções (como Niall, mas quem não tem?) Mas a vida dele continuou um inferno de acordo com as histórias, e isso não vai acontecer com Niall (EU ESPERO) Ele vai perceber que a Emma é apaixonada por ele *O*
E eu espero que eles fodam muito.... Que final feliz \0/
Enfim Junior (HEHEHHEHEE)
Nos vemos no próximo capítulo (que eu espero que não demore, flws)
Tiau
Postado por Spidio
Minha Nicotina
Usuário: Spidio
Usuário
Oi, oi. Ok, você merece mais do que a minha simples e comum saldação, a mais apropriada para você seria: DIVA , DIVOSA QUE LACROU A MINHA VIDA PRA SEMPRE!
Eu estava lá, de boas, procurando uma nova Fanfic para ler, dai eu vi a sua. Eu pirei, não consegui mais parar de ler.

Só vou te pedir para me desiludir e dizer que o Styles estava com a Allie por causa da Rose. Styles querido, ela morreu. She's dead, ok buddy?
E Allie, come logo ele, ele é exitante? Não, querida ele é irresístivel. Se você não pegar logo, eu vou entrar ai e simplesmente pegar ele bonito :)
Cara, não estou bem, estou tretando com um personagem ficcional, deus me ajude!
E mais uma coisa, porra Sr. Clark, vai peidar lá no puteiro. Ninguém vai destruir o meu casal, a não ser eu e minha obcessão maluca pelo Styles, mas isso é outra treta. Então amigo, se você não parar de atormentar a merda do relacionamento - que nem é relacionamento ainda - deles, sabe aquele bisturi? Aquele mesmo? Vou arrancar suas bolas e te jogar num lago cheio de piranha mais alive do que qualquer merda, mas tipo, fica longe, posso ser uma segurança muito persuasiva as vezes, mas foda-se, fica bem longe da Alice e do Harry :)

Mas Geovanna, menina, você é a diva que o recalque quer copiar, sério; Escrita: impecável. História: Lacra.

Sério, posta logo antes que eu entre mesmo aí, na sua história e meio que tipo, foda tudo, porque foda-se, eu quero Harry Styles na minha cama, ou no sofa, ou onde ele preferir.

Bom, continue amando ele, mas nunca se esqueça, ele é meu muahahahaahahaahah

Beijos,
Spidio xx

p.s.: eu posso dividir ele só com você, mas é segredo viu ;)
p.p.s.: eu orgasmei demais com o gif, aquele seria o meu beijo com ele :). mas agora sério, imagina o estrago que aquela linda língua não faz, porra :)
Postado por DeIiIah
Minha Nicotina
Usuário: DeIiIah
Usuário
Meu Deus do céu, que fic diva é essa senhor, como eu não encontrei essa maravilha entes.
Comecei a ler ontem/hoje, em fim nas madrugada da vida, tô V.I.C.I.A.D.A.
Totalmente viciada, MELHOR FIC EVEEEEEEEEEEEEEER.

Aí Harry, como você é um filho da mãe né, o menino fala bem assim pro cara: pela minha boca vermelha e a elevação em minhas calças, sabe o que estávamos fazendo. Agora só Reurí Stilus pra fala uma coisa dessas, aí, aí, Deus tenha piedade de nós Direcrioners por ter que agüentar esse ser maravilhoso.
Agora vamos fala da M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A da Alice.

Caraaaaaaaa ela é uma menina que não se controla perto do Stilus (vamo combina né, quem se controla quando ta perto do Reurí?), eu me apeguei completamente a ela, mas Niao tem que ficar com a Emma, por que ela é das minhas (mintira ;) ) hahahahahaha.
O Liam tava me soando meio suspeito sobre a morte da Rose, tipo ele era super amigo da família, da Rose em particular e a mãe adorava o homi, quem cê vai pensar? Em? Hm? Em Liã Pênis, oxi, mas agora tô em dúvida, pq ele ta todo amoroso com a Alice diva.
Tô loquinha da silva pra saber se a Emma que é das minha (mintiraaa) vai pegar o loira de farmácia, quando vai ser o chãn do Haly (Alice e Harry) não deixa esquece, hahahahahaha. Mas e as minas do ( eu escrevi Zayn e saiu sauna, esses corretores ortográficos viu). Continuando, e as minas do Liã, Luis e do Sauna, cadê? HahahahHahaha ( você deve ta achando que sou a maior poser do muito, ou não, você pode estar achando que eu sou uma louca, que gosta de escrever Liã em vez de LIAM, Sauna em vez de ZAYN, não isso foi culpa do corretor, continuando... Reurí em vez de HARRY e Luis em vez de LOUIS hahahahahahaha.



Bom... Eu escrevi esse muni texto pra você, só para pedir desculpas por não ter comentado os capítulos anteriores, também queria dizer que sua fic brilha no salto 15, melhor fic EVEEEEER. Cara sou sua fã número 1, e se já tiver uma fã número um fofa-se ela (desculpa o vocabulário) hahahahahahahaha.

E POR FIM, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, continue essa fic quando poder molier.
Bjuuuuuuuuuus de luz
;)
Xx
Postado por PlzRayane
Minha Nicotina
Usuário: PlzRayane
Usuário
Olaaa!! Leitora nova.. Comecei a ler sua fic ontem a noite e foi amor a primeira palavra. Tenho tantas coisas pra falar mas não sou boa com palavras então tente entender...
Ok, primeiramente: Você escreve muito bem, sua criatividade é impressionante, você deixa escapar dicas mas nunca estraga o mistério o que deixa tudo perfeito. Estou adorando todo o enredo e acho que já sei o segredo que envolve os 4 meninos mas prefiro esperar pra ter certeza hehe.
Estou particularmente com medo do Clark separar a Allie do Harry mas como o amor deles é inabalável eu tenho fé de que nada vai acontecer de muito ruim, amém.
Achei super fofo a paixaozinha da Ema pelo Niall ( sofri junto com ele quando a Alice o beijou, por que ele tem que ser tao perfeitamente amável? Mas ele e a Ema se merecem ) e quero os dois juntos now ( Desculpe Zayn, mas você vai ter que achar outra, beijinhos)
A mãe da Allie é bem zoera ne? Isbxdndo a adorei.
E quanto ao Louis, meu querido Louis... Estou na mesma situação que a Alice quanto ao passado deles: Quero saber de tudo, nos mínimos detalhes, com todos os nomes, datas, locais e o que mais eu tiver direito.
É isso. Espero que eu tenha dito tudo, gostaria de ressaltar que eu amo sua fic do fundo do meu córtex cerebral, e suplicar pra você continuar rápido e fazer capítulos grandes se possível.
Ate o próximo. Tchauzinho xoxo