História Estranhamente Apaixonante - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Fifth Harmony, One Direction, Tyler Posey
Personagens Camila Cabello, Dylan O'Brien, Harry Styles, Lauren Jauregui, Tyler Posey
Tags Camila Cabello, Dylan O'brien, Harry Styles, Lauren Jauregui, Tyler Posey
Exibições 131
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe se tiver erros, não consegui revisar direito :(
Boa leitura amores <3

Capítulo 21 - Capitulo 21


 

POV DYLAN

Acordo com meu celular despertando as 6h00am, havia me esquecido que hoje era segunda e infelizmente teria que encarar o colégio. Não estava nada disposto a ter que aturar todos, na verdade, não estava disposto a ter que ver Camila depois de tudo. Vê-la com certeza me deixaria pior do que ainda estou. Levanto-me com dificuldade tentando não acordar Britt, que dormia como um anjo. Vou para o banheiro e faço toda a minha higiene, em seguida colocando uma calça preta e uma blusa de manga comprida cinza, calçando meu tênis também preto.

 Desço as escadas e não encontro ninguém, provavelmente já haviam saído para trabalhar. Tomo um café rápido e percebo que esqueci a mochila no quarto, subo correndo e a pego. Descendo novamente, no instante que abri a porta, me deparo com uma garota segurando um buque de flores na altura de seu rosto, o tampando.

—Camila? O que você ta fazendo aqui? — Pergunto, chocado com sua presença, sentindo um frio na barriga. Ela abaixo o buque e me encara e no instante que seus olhos se encontram com o meu, sinto meu corpo inteiro arrepiar, me deixando hipnotizado com eles.

— Você disse para eu não te ligar mais, mas não falou nada sobre vim até sua casa para te ver. — Ela abre um sorriso tímido, me deixando bobo com sua beleza. Camila era tão linda, e a calça branca que estava usando a deixava tão sexy que fazia minha respiração falhar vez ou outra.

— Nossa, com quem aprendeu essa inconveniência? — Digo no tom mais sarcástico que consigo, abrindo um leve sorriso.

— Com um garoto ai que sou completamente apaixonada— Suas palavras me atingem como um soco no coração, me fazendo sentir como se um ventilador entrasse em meu estomago, fazendo um frio congelante crescer novamente em meu interior.

—E isso ai? — Aponto para o buque em sua mão, fazendo uma expressão de “wtf?”

—Eu estava vindo para cá e me pareceu uma ótima idéia te trazer um buque de flores— Dou ênfase em minha expressão de “que merda é essa” e ela abaixa a cabeça timidamente— Mas olhando para sua cara agora, a idéia não parece mais tão ótima assim. — Acabo rindo de seu jeito adorável. Por Deus, tudo nela era encantador.

—É inesperado. Admito que nunca ganhei um buque, e acreditava que nunca iria ganhar— Nos dois soltados um riso juntos, encontrando nossos olhares. Não precisava ser nenhum especialista para ver a conexão que estávamos tento no momento. Algo único e nosso.

—Dylan, você deixou seu celular no quarto e ele esta tocando a um tempo irritamente grande. — Britt desce as escadas sonolenta, mas logo que percebe a presença de Camila, acorda rapidamente fechando a cara. — O que essa garota faz aqui?

—Eu vim pedir desculpas para o Dylan, garota— Camila se coloca em minha frente, aparentando estar furiosa— O que você faz aqui? — Camila cruza os braços, virando para mim me fuzilando com o olhar.

—O que eu faço aqui? Sei lá, talvez consolando ele porque UMA CERTA GAROTA o magoou noite passada, o deixando totalmente arrasado. Fazendo ele sofrer em meu colo. — Britt desce as escadas ferozmente, se ponto em frente de Camila que agora a afrontava.

— Da pras duas pararem? —  Me coloco no meio delas, as separando. —  Não precisa disso tudo, né?

— Não precisa? Dylan essa garota é uma idiota. Ela vai te magoar—  Britt me empurra para o lado, ficando novamente em frente a menina dos laços—  Você não se contenta com nada, não é? —  Agora ela se dirigia a Camila— Não se contenta em ter só o Dylan, quer ter ele e mais uns vinte. Eu não vou deixar você magoá-lo.

— Eu? Eu não fiz nada. Eu estou APAIXONADA pelo Dylan e por mais ninguém. Eu vim aqui me acertar com ele e você não vai me atrapalhar, garota ridícula. —  Camila aponta o dedo para Brittany, fazendo com que ela quase fosse para cima da latina, mas eu a seguro.

—Apaixonada? Até onde eu sei quem é apaixonada não expulsa a pessoa da sua casa para beijar e deixar outro garoto dormir lá. — Britt cuspia ferozmente as palavras na cara de Mila, e eu a segurava tentando mandá-la calar a boca, mas ela me ignorava. Mas, apesar de ser difícil aceitar, ela estava certa. Se Camila realmente estivesse apaixonada por mim, ela não teria beijado Harry.

—Dylan— Camila segura em meu braço, me fazendo olhá-la no fundo de seus olhos, que agora estavam marejados— Eu sinto muito por ter deixado Harry me beijar ontem a noite— Eu tento desviar o olhar, mas não consigo, seus olhos eram como imãs para os meus— Eu fui uma idiota, eu sei. Mas é de você que eu gosto

—Camila... Para— Peço

—Não, me deixa terminar— Suas lagrimas começam a escorrer pelo seu rosto e a vontade de abraçá-la cresce dentro de mim— Eu sei que errei, ta bom? Mas poxa eu te amo—Ela pausa por um instante, se aproximando mais de mim— EU TE AMO TANTO DYLAN O’BRIEN. Eu quero você e mais ninguém e é por isso que estou aqui agora. Se eu quisesse o Harry, estaria com ele, mas não eu quero você. Eu vim até aqui porque eu não consigo ficar nem mais um minuto sem te ver, sem sentir seu toque, ouvir sua respiração, te beijar, abraçar. PORRA EU NÃO CONSIGO MAIS FICAR SEM VOCÊ GAROTO, VOCÊ DOMINOU TUDO DENTRO DE MIM— Ela pausa novamente, respirando fundo, tentando conter suas lagrimas.

—Você o traiu Camila, e isso é imperdoável— A voz de Britt ecoa pelo local, me fazendo cair na real.

—Eu não trai ele. A gente não estava oficialmente juntos— Camila responde rapidamente, virando-se para ela.

—Esse é o problema Camila— Digo finalmente, sentindo um nó se formar na minha garganta— Nós não estávamos oficialmente juntos e é por isso que doeu tanto. Eu amo você e acreditei que você me amasse na mesma intensidade, mas quando vi você o beijando percebi que não. Pra mim, não precisava rotular o que tínhamos, eu já sabia que queria só você. Mas você o beijou e aquilo doeu muito mais que uma traição, pois eu acreditei que você era só minha. Eu não consigo explicar, mas doeu tanto e ainda dói, mas dois mil vezes pior, porque eu estou olhando em seus olhos e lembrando que você o beijou, quando eu queria estar te beijando, ninguém além de você —Camila se aproxima de mim, tocando em meu rosto

—Dylan...

—Eu já estou muito atrasado para a aula. Realmente preciso ir.


Notas Finais


A situação tá ficando complicada, né?
Uma novidade bem legalzinha: Já tenho uma capa super amor pra possível próxima fanfic que estou escrevendo (que por sinal, também será com Dylan)
Enfim é isso... Beijos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...