História Estranhamente Unidos.-Imagine Suga! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung
Visualizações 140
Palavras 448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foram 3 ou 4 caps em um dia,nn sei...Só sei que eu estou inspirada então vou aproveitar para sair tacando cap!

Boa leitura bbs 💖

Capítulo 12 - Eu sou burra!


Fanfic / Fanfiction Estranhamente Unidos.-Imagine Suga! - Capítulo 12 - Eu sou burra!

Bom eu já havia chegado em casa,inventado uma história bem maluca pros meus pais e jantado.Fui pro quarto e direto pro banheiro tomar um banho,minhas pernas ainda doíam um pouco e eu já estava agoniada com isso.

Não vi Yoongi na saída da empresa,e eu meio que agradeço por isso.Deis de que tive o sonho/lembrança com ele,só de pensar no ser eu coro instantaneamente.

Não que eu esteja gostando dele,mas estou me sentindo confusa...Além de que,porra,ele era meu melhor amigo,quer dizer é,não sei!

Passo o sabonete pelo meu corpo,tentando tirar minha mente daqueles pensamentos impróprios sobre a noite de ontem e me lembro dos beijos...E...Cacete,eu tenho que parar com isso.

Me enxaguo e desligo o chuveiro,saio do box e me seco.Vou para o meu quarto e me troco,coloco uma blusão e me jogo na cama.Estava cansada,confusa e muito,mais muito envergonhada.Caí em um sono profundo e graças ao meu bom Deus aquele sonho sobre aquela noite não continuou em minha mente.

No outro dia de manhã já não estava mais com dor,então eu caminhei até o guarda-roupa pra escolher o que trajar.[look da mídia]

Me troco e vou para a cozinha,como junto com meus pais que conversavam e volta e meia pediam minha opinião sobre o assunto já que eu estava muito quieta.

Vou para a empresa como sempre e vejo Yoongi,ia ir até ele o cumprimentar quando percebo que o mesmo estava acompanhado por uma garota.

Eles estavam rindo e eu decidi não atrapalhar,então peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido.Assim segui reto como se não tivesse visto ninguém,entrando no elevador.

"Eu sou burra,pra que me preocupar com isso...Somos apenas amigos,que estavam bêbados e não sabiam o que faziam!"-penso estralando os dedos,mania que eu tenho.Quando eu não sei como agir ou quando eu estou nervosa,começo a estralar  dedos. [AU:Isso é mania minha,outro dia fui apresentar um trabalho e fiquei estralando os dedos na frente da sala toda ;-;]

Saí do elevador e fui em direção a sala do meu grupo,deixei minha mochila no chão e as garotas entram na sala rapidamente.

- Vamos,estávamos esperando por você!-Jennie fala e eu assinto.

- Okay,vamos...Mas vamos aonde?-pergunto e elas sorriem entrelaçando seus braços nos meus.

- Vamos pro studio gravar nossa primeira música!-Rose fala e eu sorrio.

- Vamos,força a União soldadas!-falo e elas sorriem.

Andamos pelos corredores juntas rindo,chegamos no studio e começamos as gravar nossas fachas.

Ficamos no mínimo,mínimo do mínimo,cinco ou quatro horas naquela sala.Acabamos de repassar todas as vozes e os gravadores falaram que já estava tudo certo.Então voltamos a nossa rotina normal,teríamos agora aula da canto...Mas estávamos com fome.

Por isso fizemos uma pausa no cronograma para almoçar,já que não havíamos comido deis de que chegamos na empresa,pelo menos,eu não havia tomado nada além de cereal durante o dia de hoje.












~Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado,deixem ai suas opiniões,idéias e críticas (construtivas é claro) aí nos comentários!

Bjs,até os próximos capítulos 😘🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...