História .Estranho. - Rap Monster - - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 72
Palavras 1.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Desconhecido: Capítulo (10)



               Desconhecido

              ..........................

               Capítulo (10).

Acordei e o namjoon estava encima de mim me abraçando com o rosto afundado em meus seios, eu olheio relógio para ver que horas eram, o relógio marcava 7:00h, o namjoon está atrasado! Bom só ele mesmo até porque eu levei dois dias de suspensões, hoje e amanhã sem fazer nada...afff. Botei minha mão sobre a cabeça do namjoon, fazendo carícias para ver se ele acordava.

S/N:..Namjoon....- Falei sonolenta. -..Namnam..vamos....está na hora de acordar...você vai se atrasar bebê...

Eu estava com tanto sono que não estava nem conseguindo acordar o namjoon, mas não posso o sono me  vencer, o namjoon já estava atrasado. 

S/N: Namjoon..? Namjoon!!!!.- Gritei não muito alto, mas ele acordou num susto e tirou a cabeça de meus seios e me encarou de olhos arregalados. 

Namjoon: Oque foi S/N?!?!.- Ele perguntou me fitando com um olhar preocupado ainda me abraçando me apertando mais forte.

S/N:..Me desculpe se te assustei. - Falei com um olhar sereno fitando ele.- E que você vai se atrasar pra escola....eu não queria que se atrasasse.- Disse olhando pra baixo, arrependida por ter gritado e assustado ele.

O namjoon segurou meu queixo e o puxou para que eu pudesse ver ele, ele me fitou e sorriu, um sorriso lindo...

Namjoon: E quem disse que eu vou para escolo hoje?.- Disse ele me fitando ainda sorrindo. 

S/N:...Mas namjoon, se você ficar faltando aulas assim corre o risco de reprovar!.- Falo fitando o mesmo com um biquinho. 

O namjoon selou seus lábios nos meus sem dizer nada, eu retribui seu beijo sem dizer nada, apenas aproveitando aquele momento doce....

Nos separamos por falta de ar, porém o namjoon não afastou nossos rostos, ficando bem próximo a mim e me fitando profundamente, fazendo com que eu ficasse vermelha ao extremo. 

S/N: O-Oque foi?.-Falei desviando meu olhar pra baixo. 

Namjoon:.Oras, não posso admirar minha namorada e sua beleza?.- Ele falou botando um sorriso no rosto, e que sorriso lindo. 

S/N: P-Poder pode, porém está na hora de sair de cima de mim.- Falei tentando puxar ar, o namjoon e pesado. 

Namjoon: Ah não! Seus seios são tão macios..- Ele falou afundado o rosto em meus seios que nem uma criança. 

S/N; N-Não e isso, e que você e muito pesado. 

Namjoon; Está me chamando de gordo?.- Ele falou me fitando com um biquinho, fingindo estar chateado. 

S/N; N-Não...Já estou sem ar....- Falei...ou ao menos tentando falar. 

Namjoon; A-Ah, me desculpe.- Ele falou saindo de cima de mim. 

Sai da cama e fui em direção ao banheiro e o namjoon vinha logo atrás de mim, quando iria entra no banheiro e fechar a porta o namjoon a segura com o pé. 

S/N; Namjoon oque pensa que está fazendo?.- Falei fingindo estar brava.

Namjoon: Indo tomar banho.- Ele falou isso com uma cara de cínico pro meu lado. 

S/N; Namjoon!!! Nem vem que não tem! Agora tira o pé da porta que eu quero tomar meu banho!.- Falei fingindo estar brava. 

Namjoon: Aish tá tá S/N, mas da próxima vez nós dois tomamos banho juntos!.- Ele falou sem expressão. 

S/N;...Claro, depois de termos feito aquelas "coisas" que os adultos fazem, daí podemos tomar banho juntos.- Falei com um sorriso malicioso e depois fechando a porta do banheiro, só escutei o sorriso nasal que o namjoon soltou.

Entrei na banheira e já estava pronta com água quente, entrei e fiquei longos minutos lá, depois me enxugo com a toalha e visto a minha lingerie que era na cor vermelha, oque dava um tom sexy e provocante. 

Sai do banheiro assim mesmo e fui até meu quarto, chegando lá o namjoon estava deitado lendo um livro que ele adorava, porém parou de ler quando me viu e deixou o livro cair em seu rosto sem querer. 

Eu dei uma risada baixa e peguei um pente para pentear os cabelos e sentei em frente ao espelho, enquanto estava penteando os cabelos sinto os braços fortes do namjoon me agarrando pela cintura e se sentando atrás de mim.

Namjoon:...Ahh S/N, Desse jeito você me enlouquece.- Ele sussurrou com uma voz sedutora, me fazendo arrepiar. 

S/N:...Ótimo saber disso Namnam.- Digo isso com uma voz mmanhosa, o que causou efeito, já que dava pra sentir o membro dele duro. 

Eu sei que somos novos demais para pensar nessas coisas de adultos, sabe...o sexo, eu não sei oque deu em mim, mas estava com vontade de me entregar para o namjoon...de corpo e alma, era uma vontade que não passava, eu acredito no namjoon e sei que ele vai cuidar muito bem de mim, então não teria problema em fazer isso. Até porque já somos de maior, sabemos o que estamos fazendo...agora em minha mente veio uma imagem de um futuro ao lado do namjoon, nossos filhos...nossa família...tudo que eu sempre quis, e meu maior sonho ter filhos. 

Enquanto pensava nisso, corei violentamente desde quando eu pensava aquele tipo de coisa??? O que e isso S/N?! 

Pulei da cadeira onde estava e fui para cama deitar, deixando o namjoon no vácuo. 

Namjoon: S/N!!!! Porque faz isso comigo droga!?!.- Ele falou e parecia estar bravo.

Ele veio em minha direção e sentou-se encima de mim, prendendo minhas mãos e dizendo. 

Namjoon: Prepare-se para o castigo.- Disse e começou a me fazer cosquinhas. 

S/N; Namjoon! Par-...- Já era tarde demais, o namjoon já tinha começado a sua tortura. 

Eu começava a rir sem para, o namjoon adora me ver rir, só pode.

O namjoon parou de fazer cosquinhas em mim e depois ficou me fitando, fitando a minha boca para ser sincera, o namjoon aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios, um bejio que foi lento e calmo passou a ser quente e selvagem, o namjoon me beijava como se precisasse daquilo, como se fosse uma necessidade, ele desce os beijos até o pescoço deixando chupões por lá, o namjoon sugou a área do pescoço forte, me fazendo gemer o seu nome ele vai descendo os beijos até parar em meus seios, ele estava tirando a minha parte de cima do babydoll, eu estava sem sutiã, oque facilitou para ele, ele começou a me beijar enquanto apalpava os meus seios, ele foi para meus seios e abocanhou o mesmo, eu arranhava de leve suas costas enquanto ele dava chupões em meus seios, ele desceu os beijos dos seios para minha barriga, e tirou minha parte de baixo com a boca, estava sexy fazendo aquilo, oque fez eu ficar mas excitada.


 Namjoon: Hmmm, parece que já está bem molhadinha S/N.- Diz o namjoon olhando pra minha intimidade com um sorriso malicioso. 


 Depois de ter dito isso ele penetrou os dois dedos dentro de minha intimidade, oque me fez gemer alto seu nome.


S/N:…Ohhh, Namnam…- Gemi o seu nome de uma forma manhosa, oque fez ele ficar mas excitado do que já estava.


O namjoon voltou seus lábios aos meus enquanto ainda fazia vários movimentos com seua dedos, ele me beijava e pediu passagem com a língua, eu cedi na hora e o beijo foi ficando mais quente, eu inverti nossas posições, ficando encima dele e sentando encima de seu membro e comecei a rebolar ali, dava pra sentir o membro do namjoon roçar contra minha intimidade, eu comecei beijando o mesmo, arranhando seu abdômen de leve, depois fui tirando a sua calça de moletom e a cueca até ver o membro dele, que já estava duro e era enorme, eu fui "brincando" no começo até que comecei a masturbalo, ele estava gemendo meu nome de uma forma tão….Boa de se escutar. Ele inverteu nossas posições e foi na gaveta, pegou a camisinha que tinha lá e botou, depois subiu contra mim de novo e perguntou.


 Namjoon: Tem certeza que quer isso?.- Ele perguntou ofegante estava suado. 


 S/N: O que está esperando?.- Falei também ofegante com um sorriso de lado. 



Ele me olha com um sorriso malicioso e me penetra, me fazendo gritar de dor, sinto uma lágrima sainda de meus olhos, era minha primeira vez. O namjoon me beijou e disse que estava tudo bem e que ele iria devagar. 


Ele foi me penetrando devagar e forte, logo a dor foi se transformando em prazer, eu gemia seu nome a cada estocada que ele dava, ele foi estocando mas rápido em movimento de vai e vem, me fazendo gemer mais alto, ele me beijou para conter os gemidos, para que os vizinhos não escutassem, ele me estocava mas forte e mais rápido. 


 O namjoon fez i movimento de vai e vem mas rápido e forte.


S/N: AH- N-Namjoon.…ahh…


S/N:..N-Namjoon, e-eu….e-eu vou…..


Namjoon: Sim….e-eu também……


Depois disso chegamos ao ápice o namjoon saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, dava pra escutar ele arfando, ele se virou de lado e me abraçou por trás passando a mão por minha cintura. 


S/N:…S-Sabe…pra uma primeira vez, posso dizer que isso foi ótimo...- Disse sorrindo. 


Namjoon: Hmm, então você gostou? Sabe eu estou desocupado a semana toda….- Disse ele colocando a cabeça sobre minhas costas e lambendo ali, me fazendo arrepiar. 


S/N: N-Namjoon! Me desprenda, vou tomar banho. 


Namjoon: Claro…e eu vou também.- Disse ele com um sorriso de lado malicioso me olhando de cima pra baixo.


  Bom, acho melhor estar pronta para o segundo round...





Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...