1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho >
  3. Estranhamente Vazio

História Estranho - Estranhamente Vazio


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


Gente, não tenho palavras pra me desculpar pela demora
A parte boa é que meu TCC acaba dia 4 de dezembro. Espero que sejam compreensivos até lá <3
Mas tirei o dia para trazer esse capitulo pra vocês <3
*PYO POV*

Capítulo 30 - Estranhamente Vazio


✩ Estranhamente Vazio ✩

Estávamos ao redor de uma fogueira, em silêncio. Me sentia estranhamente vazio e triste. O colar que Jaehyo analisava em silêncio, me trazia uma certa ânsia de vomito. Era uma constante lembrança sobre tudo que ouve com Taeil e como me fiz inútil na tarefa de protege-lo. Zico parecia constantemente assombrado com tudo ao nosso redor, como se vigiasse as estruturas destruídas ao seu lado direito e as árvores silenciosas ao seu lado esquerdo. Esperando claramente que algo ruim saísse de algum dos lados.  

-"Jaehyo, você disse que tinha uma suspeita sobre o que é esse colar, então diga-nos de uma vez!"- Zico falou e Kyung segurou sua mão nervosa, como se ajudasse-o a não colapsar na nossa frente.  

-"Bem..."- Ele começou e olhou pra mim de forma direta. Meu estômago estava embrulhado. -"Minha mãe e Dok Ho, tem um anel com uma pedra realmente grande... São um tipo de pedra com princípios mágicos que protegem algo. No Anel da minha mãe existia uma lembrança minha protegida lá dentro. Como um vídeo tangível de quando eu era pequeno, ela sempre ativava e tocava a face do bebê que era apenas um fragmento do que eu já tinha sido, como se isso a deixasse feliz de algum jeito. Era uma magia bem forte e eu nunca soube o que meu pai guarda no anel de casamento dele..."- Falou levantando os ombros, como se mostrasse inocência.  

-"Então você acha que esse colar tem algo escondido?"- Perguntei sentindo meu peito arder.  

-"Sim.... Eu acho que esse colar tem algo escondido e que tem algo a ver com... Lee Taeil. Ele com certeza reconheceu o colar pela forma que reagiu... Isso pode significar que essa joia pertencia a alguém que ele conhecia ou até mesmo a ele..."- Jaehyo falou olhando novamente pra mim.  

-"Então abra-o!"- Zico falou o que todos estávamos pensando.  

-"Não é tão simples..."- Liu começou coçando a cabeça. -"Esse tipo de magia é usada apenas por magos do outono, mas está claro pela cor que foi entregue a um mago do inverno. Não sabemos o que tem aqui e só um mago do inverno poderia... Descobrir..."- Ele completou e assim o ciclo onde todos olhavam na minha direção foi completo.  

Engoli em seco sentindo todo o peso de uma responsabilidade em desvendar aquilo circular meus ombros e Liu levantou quando pegou o colar das mãos de Jaehyo e trouxe-o até mim, estendendo-o na minha direção. Olhei-o um pouco e aceitei o colar pegando-o cuidadosamente, tentando ignorar a grande sensação que me corroía por dentro. A imensa vontade de descontar minha raiva naquele pequeno objeto. Como se ele fosse culpado por Taeil estar longe de mim agora, fazendo sabe-se la o que. Apertei-o contra minha palma, com tanta força que caso eu abrisse minha mão agora a forma do cordão estaria marcada contra minha pele.  

-"Não se sinta pressionado..."- Kwonnie falou perto de mim, encostando sua mão na minha coxa e pressionando-a de uma forma calorosa, olhei pra ele e esbocei o melhor sorriso que consegui. Seu tom deixou a situação mais amena e o agradeci mentalmente por isso. 

Era engraçado notar que perto de Yu Kwon e Minhyuk estava dragão o cachorro preto de Minnie e Nini, o Gatinho branco de Kwonnie. O gato não tinha medo algum do grande cachorro, ele estava deitado preguiçosamente, apoiando-se contra a barriga do grandão e o mesmo parecia completamente confortável com a presença do pequeno animal, quase como se estivesse finalmente completo. 

-"O que vai acontecer agora?"- Jong perguntou seriamente olhando para Kyung, um minuto de silêncio seguiu a pergunta do garoto até que estivéssemos prontos para responde-lo. 

-"Temos que levar em consideração a rapidez com que Taeil ganha os símbolos, com a ajuda de Hanjun temos provavelmente... Uns dois dias até que ele avance sozinho sobre Dok Ho..."- Comentou Kyung olhando pro chão. Mordi meu lábio tentando pensar o mais rápido que conseguia, tentando estancar aquela sensação de que tudo estava acabado.  

-"Nós vamos até Dok Ho... Vamos salvar Ga Eun e pegar Taeil de volta!"- Zico falou alto e todos permaneceram em silêncio. Olhei em volta e agradeci por concordarem com isso. Eu não saberia como continuar vivo caso decidissem voltar atrás. 

-"Qual é o plano?"- Jong voltou a indagar, ele parecia animado com a perspectiva de lutar novamente, usar todo o treinamento que construiu recentemente.  

-"Bem... Primeiro temos que lembrar, amanhã é dia de lua cheia... E vai ser verão dessa vez! Sabendo que isso da aos poderes de fogo uma vantagem maior e que os soldados do distrito tem todos os símbolos, eles vão atacar principalmente usando o Verão! Então, precisamos nos preparar para ataques desse tipo! É uma vantagem para magos do inverno e outono! Já que inverno é mais eficiente contra o fogo e Outono é um símbolo regido pela pensamento enquanto verão é regido pela fúria. Usando da loucura deles podemos traçar estratégias e sairmos melhor dessa vez!"- Zico ditou e o escutei com paciência concordando com tudo que ele disse. Era realmente algo bom saber que a lua ia ser amanhã, assim poderíamos ter uma ideia mais fixa de como nos defender ou do que estaríamos enfrentando. Além disso a lua provavelmente retardaria um pouco o símbolo da primavera de Taeil, dando-nos algum tempo.  

As noticias me deixaram animado de um jeito novo, talvez realmente tivéssemos alguma chance. Tudo que eu queria era envolver Taeil nos meus braços e fingir que nada disso aconteceu.  

-"Acho melhor dormirmos e amanhã iniciaremos nosso plano..."- Zico ordenou e todos levantaram dirigindo-se ao lugar que chamávamos de casa por um longo tempo agora. Olhei-os saindo. Era realmente estranho entender que estávamos prestes a correr até lá de novo, como um suicídio meio mecânico, mas era compreensível, nós não poderíamos ficar ali pra sempre, viemos no distrito por um motivo e estávamos apenas perdendo tempo. 

-"Hey..."- Jaehyo falou perto de mim e virei olhando-o, nem tinha percebido que ele não tinha saído também. 

-"Hey Hyung..."- Falei sorrindo um pouco pra ele, mas a minha tristeza deveria ser obvia. 

-"Não se preocupe... Nós vamos salva-los! Tudo bem?"- Ele reforçou olhando diretamente pra mim. Acenei positivamente. 

-"Nós vamos conseguir Taiel de volta...?"- Perguntei sentindo um frio na barriga estranho. Jae me olhou com uma compreensão férrea. Quase como se sentisse minha dor na própria pele.  

-"Eu já estive em uma Seven Seasons uma vez e Liu está em uma ainda agora!"- Comentou. -" Ele me salvou... Você vai salvar Taeil, nós vamos!"- Confirmou olhando-me intensamente com seus olhos violeta e o seu cabelo branco grande demais quase cobrindo o brilho dos seus olhos.  

-"Como ele te salvou...?"- Indaguei confuso, querendo algum tipo de guia para o que estava por vir.  

-"Bem... Ele reviveu o meu símbolo original primeiro, mas eu estava bem quebrado, então ele teve que matar meu animal e me deixar sem poderes. Para alguém como eu, um mago original isso não foi como decretar meu fim... Provavelmente acontecerá o mesmo com Taeil... Nós tentaremos lembra-lo sobre quem ele é e qual entre todos os sentimentos bombardeando a mente dele, são realmente seus. Então caso ele não entenda, caso não cheguemos no ponto certo do seu coração, podemos matar a tartaruga e salva-lo a força..."- Comentou devagar. Um arrepio circulou minha pele e desejei silenciosamente que não precisemos chegar ao segundo estágio para salva-lo.  

-"Obrigada Hyung... Eu espero que não seja tarde demais..."- Soltei. 

-"Não é!"- Ditou insolúvel e após um aperto no meu ombro ele levantou e seguiu os outros para dentro. 

Continuei sentado olhando a fogueira quase apagada na minha frente, gostando do clima frio que de certa forma, reforçava meus sentidos do inverno. Algo sobre esse lugar, deixava-me acolhido, como se fosse feito para que eu estivesse ali. Era natural já que era feito para magos do inverno e mesmo que eu não fosse um mago original, eu era sem dúvidas do inverno. 

Olhei pra minha mão que ainda apertava o cordão inconscientemente, quando abri senti uma dor leve na minha palma e vi o desenho marcado sobre minha pele pela força que eu pus em segurar aquilo. Suspirei alto e decidi por enfia-lo pela minha cabeça, deixando-o no meu pescoço por enquanto.  

Levantei e olhei na direção onde todos estavam, eu poderia facilmente ir lá e dormir com todos, mas aquela noite parecia vazia demais sem Taeil perto de mim. Minha única saída era ir pro lugar onde lembranças sobre ele eram ainda palpáveis e frescas na minha mente. Andei entre os escombros, observando aquele lugar e imaginando quanto disso tudo pertenceu a Taeil quando pequeno... Quanto disso tudo ele escondia de mim. Cheguei a casa do centro e andei até o mesmo quarto de antes. Quando entrei quase consegui ouvir a risada dele do meu lado de novo e toquei nos pequenos e velhos moveis, sujando meus dedos com a poeira acumulada no lugar. Os lençóis ainda estavam bagunçados da última vez e minhas expectativas em ficar mais tranquilo ali, foram logo substituídas por uma dor gritante, um medo dolorido de que nunca mais ele toque em mim com tanto carinho quanto ele tocou na nossa noite aqui. Suspirei cansado e deitei sobre a cama depois de bate-la um pouco, espantando um pouco da sujeira.  

O colar pesava no meu peito e não conseguia imaginar porque, mas deixei-o sem forças o suficiente para entende-lo agora. Essa casa tinha mais de Taeil do que eu jamais tive, tinha uma parte de Taeil que eu nunca conheceria, seu passado. E enquanto pensava sobre isso meus olhos pesaram e o sono foi mais forte. 

... 

Anata wa Taeil desu ka? 

Ouvi uma voz feminina falando isso, repetidas vezes, de um jeito tão fraco que poderia jurar não ter ouvido nada. Olhei ao redor, não estava mais na antiga casa de Taeil e muito menos na vila do inverno. Estava em um lugar estranho... Em baixo d'água. Me desesperei por um momento, quando a lembrança de que não respiro em baixo da água me atingiu violentamente e eu tentei voltar a superfície, mas não importava o quanto eu nadasse, não saia do lugar e eventualmente percebi que estava respirando normalmente. Parei olhando ao redor e finalmente notei-a. Parecia uma ninfa, com seus cabelos longos demais dançando ao seu redor, seu peito estava manchado de vermelho e seu olhar parecia fraco, quase como se ela estivesse sumindo lentamente.  

Anata wa Taeil desu ka? 

Insistiu e me desesperei sem entender absolutamente nada. 

-"Quem é você?"- Pensei, mas não consegui falar nada. 

Você precisa salva-los... Se está ouvindo isso... Salve-os...  

Me assustou quando consegui entende-la e franzi o cenho em sua direção. 

Salve os dois... 

-"Quem...?"- Indaguei em pensamento... Tremendo. Ela então apontou lentamente para algo atrás de mim.  

Foi então que me deparei com um menino pequeno olhando pra mim, enquanto uma criança menor que ele, tremia de medo olhando pra mim também. Demorou alguns segundos para que eu percebesse que não era pra mim que eles olhavam e sim através de mim, para a mulher atrás de mim. Virei para encara-la novamente e Dok Ho estava sobre ela, tampando minha visão. Seu cabelo longo e branco também dançava na água e ao redor dos dois uma imensa camada de vermelho se estendeu. Depois de alguns minutos encarando-os em horror, senti um frio na espinha quando Dok Ho lentamente levou seu olhar na minha direção. Ele iria os matar, eu não poderia permitir. Virei e segurei-os com força, escutando seus gritos perto de mim. A bolha que os protegia sumiu e empurrei-os com toda a minha força para a superfície, implorando para que não fosse tarde demais. 

Salve eles...  

Salve eles...  

Ela repetia na minha mente e tudo ficou claro demais. 

Acordei puxando o ar pros meus pulmões em desespero e olhei ao redor. O colar brilhava no meu peito e um tipo de estrutura azul e brilhante estava formada na frente dos meus olhos arregalados. Passei alguns segundos tentando entender. Lá tinha alguma coisa escrita numa língua estranha, levantei minha mão para tocar e quando o fiz a luz ficou infinitamente maior e um peso enorme formou-se contra meu peito.  

Salve-os. 

Ouvi pela última vez e enquanto virava a cabeça para ver de onde vinha aquela voz, notei o livro grosso que pendia sobre meu corpo. Respirei fundo por algum tempo enquanto me acalmava e sentei na cama segurando o livro. Meu pulso começou a brilhar enquanto eu o abria lentamente e então comecei a virar as páginas, pela estrutura e a letra parecia um tipo de diário. Fechei-o ainda me recuperando e toquei o cordão no meu pescoço. Continuava igual, como se nada tivesse acontecido.  

Já meu símbolo estava definitivamente diferente, cada esfera parecia pulsar sob minha pele. Fechei e abri minha palma tentado a entender.  

Andei quase correndo até os outros. Meu coração parecia querer sair pela boca, eu nunca conseguiria esquecer sua voz: "Salve-os".  

-"Ainda bem que voltou Pyo, temos que sair logo, logo... Que livro é esse?"- Minhyuk perguntou enquanto apontava para o livro nas minhas mãos.  

-"Era o que tinha dentro do colar..."- Falei e Liu apareceu correndo pela porta me olhando com cuidado. 

-"O que você fez...?"- Perguntou ao tocar meu pulso, minha marca.  

-"Nada... Eu apenas sonhei com alguém e isso apareceu..."- Falei ainda confuso. 

Jaehyo apareceu logo depois olhando-me com cuidado. Liu pegou o livro e começou a olha-lo demoradamente e Jae chegou perto de mim. 

-"Você conseguiu!"- Falou sorrindo. 

-"Acha que isso foi bom... Eu não sei como fiz isso..."- Indaguei meio nervoso. 

Ele estendeu sua mão e tocou meu braço, virando o pulso para cima do mesmo jeito que Liu. 

-"Sinto algo diferente em você... Está mais forte..."- Jae avisou e então subiu a manga da minha camisa mais, revelando uma tatuagem em preto no meu antebraço, arregalei os olhos.  

-"Meu Deus, você fez uma tatuagem?"- Jong gritou aproximando-se e sorrindo. Eu estava horrorizado olhando a tatuagem com cuidado. -"Posso fazer uma também Kyung?"- Jong gritou olhando pro outro que acabava de chegar e ele negou sorrindo.  

-"O que é isso...?"- Perguntei. Era como uma tatuagem, mas era profunda, como um tipo de marca ou cicatriz.  

-"É o efeito colateral de quebrar uma magia que não pertencia a você..."- Ele comentou tocando a marca com cuidado, contornando os arabesques.  

-"Isso vai sair?"- Perguntei amedrontado. 

-"Nunca..."- Avisou.  

-"Esse é o diário de... Na Eun..."- Liu falou e todos olhamos na direção dele. 

-"Na Eun... A mãe de Taeil?"- Indaguei já esquecendo sobre a marca.  

-"Isso!"- Concordou meneando a cabeça. 


Notas Finais


<3 Espero que tenham gostado <3 Por favor comentem, estou com saudades <3
Vamos Weirds, está ficando cada vez mais perto!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...