1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho Amor >
  3. CONHECENDO

História Estranho Amor - CONHECENDO


Escrita por: AnninhaV

Capítulo 2 - CONHECENDO


2 dias depois….

 

Marcella estava em um campo de flores, o sol brilhava alto e o vento soprava suave bagunçando seus cabelos negros que estavam soltos.

Ela sentiu algo atrás de si e quando se virou viu um lobo cor de areia.

 

A jovem despertou do sonho, com a plena consciência que aquilo era uma visão. Ela só não sabia ainda o que significava.

Ela desceu as escadas da pequena casa, não havia ninguém na residência. Meliodas deveria estar na cidade vizinha se agarrando com alguém, e Kaka e Kimera deveriam estar espionando os Cullen.

 

Mar decidiu sair de casa, precisava de novos mangás e ver algo que não fosse a paisagem da sua janela. Fora que aproveitar a falta de chuva se provará valioso. Vestiu uma calça preta, um all star preto e uma blusa de moletom mais larga preta com o rosto de Killua Zoldyck estampada no centro.

 

Marcella tinha cabelos bem enrolados negros, olhos castanhos e uma pele morena. Não era bonita, não tinha curvas, nem seios...muitos menos inteligência ou talento com música ou idioma para compensar a fata de beleza. E ser uma bruxa poderosa, para a jovem, não significava algo em relacionamentos.

Mas a jovem não ligava muito para sua aparência, ter um padrão “normal” não a perturbava, afinal, ela tinha coisas maiores com que se preocupar.

 

 

Mar ia passando pela casa do velho Swan, quando viu uma mulher já mais velha, que lhe sorriu e se aproximou, assim se desviando da entrada da casa.

- Olá, você deve ser a jovem vizinha. - A voz doce era bem aconchegante e gentil.

- Sim, Marcella Melin prazer.

- Sue Clearwater, e um prazer conhece-la.

 

Mar conversou brevemente com a mulher a respeito de trivialidades e segui seu caminho.

As pessoas ficavam olhando e fofocando, quando ela passava, afinal era a nova atração da pequena área.

Meliodas, Kalin e Kimera já haviam saído e se apresentado para praticamente toda a cidade. Deixando todos embasbacados com a beleza do trio.

E era essa beleza dos três que chamava atenção, além dos corpos da “alimentação” de Kaka e Kimera, que proibia que ficassem muito tempo em cidades pequenas. Os Cullen tinham sorte, eram belos, mas seguiam a dieta ridícula de animais.

 

Mar que não gostava de dirigir, por problemas passados, deu voltas e voltas pela cidade e já era bem tarde da noite quando decidiu que era hora de voltar para a casa “arco-íris”.

Estava a poucos metros de casa, andando praticamente dentro da floresta, que cercava tudo, quando sentiu uma presença desconhecida.

 

Marcella se virou adentrando mais na floresta escura, para tentar saber ou ver o que havia oculto ali.

 Foi olhando até que sentiu algo balançar todo o seu ser, era uma magia extremamente forte. O mundo pareceu tremer e de repente ela viu uma linha vermelha se entrelaçar em seu tornozelo e se ligar ao lobo cor de areia que estava a sua frente.

Tão rápido quanto a magia veio foi embora.

Ainda em choque sussurrou para o par de olhos que se destacam naquele momento.

- Quem é você?

 

 

 

Seth Clearwater nunca imaginou que iria vivenciar uma impressão, ainda mais que seria tudo tão…mágico?!

A jovem olhava em seus olhos, pacientemente como se soubesse que Seth queria se aproximar.

Ainda meio perdido pela surpresa o jovem logo voltou a sua forma humana e decidido sair das sombras. Seu coração falhou uma batida quando se revelou.

 

A jovem deu um passo para trás ao ver algo saindo do meio das árvores.

Desculpe se a assustei. - Seth disse com um sorriso lindo, mas nervoso.

 

Mar não era bonita, mas Seth nem notou isso, simplesmente queria falar com aquela que se tornará o centro da sua existência. Mas claro sem assusta-la, muito mais.

 

A bruxa sabia muito bem o que havia acontecido. Sabia que havia transmorfos naquela região. E sábia sobre a magia de impressão.... Fazia parte de ser uma bruxa conhecer magias, feitiços e maldições.

Mas nunca imaginou que estaria naquela situação. Aquela conexão era como um desejo do próprio destino de juntar duas pessoas. Até mesmo ela teria dificuldades em quebrar aquela linha que os havia juntado pela eternidade.

Mas o maior problema ali era que a ligação não era simplesmente dele com ela, era também dela com ele. Ou seja, ela já era dele, não havia como mudar. E isso a assustava mais que demônios e fantasmas.

 

Seth percebeu que a garota estava pensativa e deu mais um passo.

- Ahh desculpe...eu…

- Me assustou - ela sussurrou saindo do transe.

Seth sorriu sem graça.

- Me chamo Seth Clearwater minha mãe mora aqui perto.

O rapaz que devia ter uns vinte e dois anos era muito bonito, o que deixava Mar ainda mais assustada, pois seu coração nunca havia batido tão rápido.

- Você é filho da Sue?

- Você conhece ela?

- Me mudei a pouco, a conheci hoje na casa do xerife.  – Marcella falava tentando ignorar o fato do rapaz estar somente de bermudas.

- Uau que coincidência.

 Mar sorriu irônica, não era coincidência era o destino jogando xadrez com a vida dela, como sempre fez. E então ela se lembrou do sonho, ou melhor da visão de aviso que havia recebido.

 Mas não podia reclamar.... Havia condenações piores que se ligar a um rapaz bonito.

- Foi um prazer Seth. - Mar disse e se pôs a andar, precisava pensar.

- Eu… Eu não sei seu nome. - Seth gritou alto o suficiente pro Canadá escutar.

Mar não segurou e riu.

- Marcella Melin.

 

Seth ficou parado ali por muito tempo, com um sorriso bobo no rosto. Ele estava feliz, havia descoberto a razão de sua vida afinal.

 

Mar decidiu esconder o ocorrido com o transmorfo. Não queria Kimera se metendo.

Claro que logo a velha sanguessuga iria descobrir, mas quanto mais tarde melhor. Ela adoraria um bom conselho, mas a mãe era péssima em situações amorosas. Todos os casamentos dela terminavam em algum momento de forma nada agradável.

E é claro havia o fato de Mar temer relacionamentos, afinal ela tinha os próprios demônios.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...