1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho mundo Mafioso >
  3. Capitulo 3

História Estranho mundo Mafioso - Capitulo 3


Escrita por: Dray_Snape

Notas do Autor


Desculpa a demora lindos(as)

Capítulo 3 - Capitulo 3


Naruto estava finalmente indo para sua primeira escola, já que desde que seus pais morreram não frequentava uma.

Mas era muito prendado afinal tinha tido professores particulares e seus dois prof. preferidos Hataki Kakashi e Umino Iruka, pelo que ficou sabendo lesionariam ali.

Chegando em frente a escola nova, ele começou a ficar nervoso de verdade pois nunca rinha entrado em uma escola ficava pensando se iria se dar bem um amigo seu Inuzuka Kiba também estaria nessa escola os outros ele ainda não sabia se iriam também estudar ali ele esperava que sim.

– “Ei Naruto vai se atrasar se não sair agora.”_ Diz Tsunade uma loira muito bonita, principalmente naquele momento pois ela usava um conjunto que ressaltava a sua beleza, que era uma saia preta que ia ate o meio de suas coxas (o que deu um problema quando ela botou) e uma blusa vermelha que originalmente não era muito decotada mas como ela é bem robusta na frente mostra bem que ela é bela.

“- Naru-chan esta tão distraído, quer que entremos com você?”_ pergunta um homem de cabelos brancos arrepiados sua baa-san diz que é cabelo de porco espinho (sempre que isso acontece eles discutem) mas Naruto sabia que eles se respeitavam{apesar de não parecer por parte do ero-seninn} na verdade o nome dele é Jiraya, ele é um pouco velho sua expressão cansada diz isso mas ele continua muito bonito.

“- Não precisa ero-seninn vou ficar bem só estou um pouco ansioso com a escola, podem ir tranquilos e também vocês podem acabar se atrasando deixa que eu me viro tá?”_ diz Naruto com um sorriso que ninguém consegue resistir apesar de ninguém nunca ter contado pra ele isso.

“- Então ta bom nós já vamos mas se comporta em, não quero ouvir que você brigou, se lembre que você prometeu aos seu irmão.”_ diz Tsunade preocupada pois ela sabia que o temperamento de Naruto era bem instável.

X

Nisso Naruto sai do carro e fica esperando ele da a volta na esquina pra entrar no portão da escola.

No carro

– “Será que ele vai ficar bem Jiraya?”_pergunta Tsunade nervosa.

–“Claro que vai Tsunade ele esta com o Kiba e também ele prometeu que não iria arrumar confusão ele não é de quebrar uma promessa né?”_diz Jiraya tentando acalmá-la.

Na escola

“Droga porque eu não deixei eles entrarem comigo em? Agora eu to perdido nesse castelo porque escola isso não é mesmo.” Pensava Naruto enquanto caminhava pelo jardim da escola já tinha mandado uma mensagem pra Kiba o encontrar mas esse ainda não tinha chegado, nisso ele olha pro lado e vê dois meninos, mesmo que um pareça com uma garota, e foi ver se eles poderiam ajudá-lo a se encontra.

–“Com licença vocês poderiam me ajudar a encontra a diretoria?”_pergunta ele com um pouco de timidez, que some assim que percebe que foi ignorado solenemente pelos dois. Nisso ele começa a ficar nervoso e pra não voar no pescoço deles.

–“Não vão falar mesmo comigo não?”_ diz só pra ter certeza enquanto batia o pé no chão que era de cascalho e como o que ele calçara era um sapatênis causava um barulho irritante que já estava tirando o loiro maior o que parecia uma menina do serio.

–“Qual é o seu problema? Para agora de bater essa merda de pé agora ou eu quebro.”_ diz o loiro com raiva nos olhos ele detestava aquele barulho.

–“Ah a Barbie fala. Tenta quebrar ele tenta pra tu ver o que te acontece loira aguada.”_ diz Naruto com sarcasmo e irritado.

Assim que o loiro ouve aquele deboche ele para com os olhos um tanto arregalados, pois aquele tom era igual ao do ruivo maldito. Ele olha para o amigo dele, um ruivo,em pedido mudo de apoio afinal ele só podia esta enlouquecendo, pois a pessoa que estava na frente dele era um loiro bem baixinho.

Mas antes que qualquer um dos três ali pudesse se mexer um moreno com tatuagens de pressas nas bochecha e o cabelo bem arrepiado.

–“Naru-channn que saudade. Vamos pra diretoria agora pois o Orochimaru tá louco pra ti ver e saber se você foi bem tratado desde que chegou.”_diz Kiba já jogando uma indireta pra Naruto que pegou no ar.

Era agora que Naruto tava ferrado se Orochimaru soubesse o que se passou ali ele ia voltar pra casa e continuar tendo aulas particulares.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...