1. Spirit Fanfics >
  2. Estranhos caminhos me levam até você... >
  3. Witchcraft

História Estranhos caminhos me levam até você... - Witchcraft


Escrita por: nana90az

Notas do Autor


Olá queridos leitores!
Espero que gostem desse novo capítulo, demorei mais consegui postar!
Boa leitura! o/

Capítulo 7 - Witchcraft


Fanfic / Fanfiction Estranhos caminhos me levam até você... - Witchcraft

Thorin sentiu a cama mover-se levemente, mas estava tão cansado que nem se incomodou por conta disso. 

- Acorda, seu dorminhoco... - ouviu uma voz rouca em seu ouvido.

Abriu os olhos imediatamente na esperança de reconhecer quem lhe proferiu aquilo: era Clara, posicionada em cima de seu corpo. A luz fraca do abajur permitiu o anão observar que ela vestia apenas uma camisola transparente, onde o tecido da peça entregava as formas voluptuosas de sua anfitriã. Institivamente desejou tocar o corpo dela, mas se deu conta que algo lhe prendia os pulsos. 

- Oh, parece que o tigre de antes se transformou em um pobre gatinho encoleirado - debochou Clara, trazendo em seu rosto um sorriso lascivo.

Thorin acordou ofegante por conta do sonho que tivera. Passou a mão pelo rosto molhado de suor tentando acalmar sua respiração. Porém, notou uma certa inquietação em seu baixo ventre, repreendendo-se violentamente pela excitação visível. Olhou para o lado e viu Clara ressonar tranquilamente, sem ao menos notar a inquietação do anão ao seu lado.

O homem agradeceu aos céus pela moça não ter acordado, mas no fundo sentia uma pontada de decepção por tudo não ter passado de um sonho. Não podia mais negar o que sentia: seu interesse em Clara só aumentava cada dia mais. Por mais que não quisesse alimentar falsas esperanças nela, no final das contas quem gostaria de realizar aquela relação era ele. 

O jeito doce e atencioso de Clara fazia cada vez mais seu coração de refém. Olhava atentamente seus lábios entreabertos e desejava sentir sua maciez por todo o resto de sua vida. Fez-lhe um leve afago em suas bochechas, desejando-lhe tudo de bom que o universo poderia lhe dar. 

Thorin sentiu uma terrível dor de cabeça, fechando os olhos por conta das pontadas. Um vendaval repentino destruíra os vidros da janela do quarto de Clara, sugando o anão para fora do cômodo. A violência com que foi absorvido pelos ventos lhe fizeram bater a cabeça, apagando de vez. 

Passado um tempo, Thorin despertou doloridamente no chão duro de uma câmara familiar para ele. 

- Finalmente deu certo! - ouvira não muito longe dalí.

- Avise ao restante dos anões que seu rei está de volta! - afirmara a outra figura.

Tratavam-se de Balin e Gandalf. O anão havia retornado para Erebor. 

- Mas... e quanto a Clara?


Notas Finais


E agora???? Como Clara vai reagir sem Thorin por perto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...