História Estrela - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha
Tags Astro, Eunwoo, Jinjin, Moon Bin, Rocky, Sanha
Exibições 42
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oi volteeeei!
Demorei?
Acho que não, né? ashuasha
Boa leitura! <3

Capítulo 13 - Acampamento pt.2


Reconheci os cabelos negros, pele esbranquiçada e o sorriso meigo. Era Eunwoo, ele não havia encontrado nenhuma chave. Chamei seu nome balançando a chave na minha mão, ela fazia um barulho divertido de sino. 

Eunwoo veio até mim com um sorriso largo de orelha a orelha e me abraçou. 
- Obrigado por me escolher, Mi. - Era exatamente como abraçar o Mark, eles tinham a mesma altura, eu me sentia uma anã perto deles. 
- De nada Eunwonnie... - Sorri quando o mesmo me soltou e vi o Mark saindo com uma cara feia pro seu quarto. - Vamos! - O puxei pelos corredores que tinham portas com o número 100, provavelmente as portas como o número 202 estariam depois, seguindo minha lógica. 
- Você sabe onde fica o quarto? - Perguntou me ajudando com minhas coisas. 
- Acho que sim. - Então comecei a andar pelos corredores procurando o número 202 nas portas. 
- Acha? - Ele perguntou rindo um pouco. 

Começamos a rodar pelos corredores procurando o quarto, e passamos um bom tempo andando, até que eu avistei o quarto número 200 logo mais a frente com o Sanha na frente dele junto do Bim. 
- Oppa! - Gritei indo até eles. 
- Oi, Mi! - Ele abriu os braços e eu o abracei. 
- Olha! - Disse Eunwoo sorrindo quando viu o quarto número 202 vizinho ao 200. 
- Ué, cadê o 201? - Perguntei confusa. 
- Bem atrás de você! - Disse Bim rindo, quando eu me virei havia mesmo o quarto número 201 atrás de mim. 
- Mas... - Olhei ao lado do 201 havia o quarto número 203. Agora faz sentido, ao lado do 202 estava o 204, e assim por diante os quartos faziam um ziguezague. - Ah, tá... - Ri sem graça e o Eunwoo bagunçou meus cabelos. 
- Vem, vamos guardar as coisas no quarto e depois voltar para o pátio, vão rolar mais brincadeiras. 

Entramos no quarto e o deixamos perfeitamente arrumado, logo depois eu tomei um banho colocando uma roupa mais casual, um short vermelho e uma blusa branca de mangas compridas, já que na mata a noite faz frio. Depois de mim o Eunwoo foi para o banheiro e saiu tempo depois vestindo uma calça jeans e uma blusa xadrez vermelha e preta com um casaco também vermelho. 

Quando saímos do quarto encontramos com Sanha, Bim, Jinjin e MJ nos esperando do em frente a nossa porta. 
- Finalmente! - Exclamou Jinjin jogando as mãos para o alto.  
- A culpa não é minha! Nunca vi um garoto demorar tanto no banheiro como o Eunwoo Oppa demora! - Falei cruzando os braços. 
- A pressa é inimiga do Eunwoo... Digo, da perfeição! - Se gabou Eunwoo. 
- Eu ouvi perfeição, me chamaram? - Disse Rocky chegando. 

A minha briga com o Rocky já havia terminado, estávamos nos dando muito bem agora. Embora ele ainda estivesse namorando. 
- Nossa que engraçado! - Falou Jinjin. - O único perfeito aqui sou eu, vocês são só minhas replicas! - Comecei a rir da situação e todos me encararam. 
- Ninguém é perfeito, mas quem chega mais perto aqui de ser sou eu. Então calem a boca e vamos descer logo. 

Todos começaram a rir também e logo descemos para o pátio do Hotel, foi nesse momento que eu percebi que todos estavam usando vermelho e com o mesmo casaco por cima da blusa. 
- Porque todos estão usando as mesmas roupas Sanha? - Perguntei cutucando seu ombro. 
- Você não sabe? O concurso de bandas é hoje! A gente escolheu essa roupa pra usar na hora de performar. - Falou animado. 
- Então é hoje! - Sorri. - Boa sorte! 
- Não é agora, Mi. - Ele riu. - É só depois das brincadeiras. 
- Mas eu quero dar boa sorte do mesmo jeito, ué! - Rimos e logo os professores pediram silêncio, pois eles iriam anunciar a brincadeira do dia. 
- É o seguinte. - Começou o professor de Educação Física. - Vocês estão em um acampamento, mas num hotel! Não se acampa desse jeito. Portanto, decidimos que nem todos terão chance de dormir em um quarto quentinho com uma cama fofinha. - Depois que ele disse isso todos começaram a cochichar entre si. - A brincadeira de hoje se chama bombom na linha.  
- Eu vou querer que vocês se dividam em dois grupos, depois disso o representante irá escolher 5 pessoas para jogar. - Disse a diretora. 
- A brincadeira funciona assim, temos aqui conosco 10 linhas de 50 cm cada uma. - Ele levantou uma das mãos com as linhas nela. - Em uma das pontas de todas as linhas, tem um bombom amarrado, cada componente deve segurar a linha na boca com o bombom na outra extremidade, as mãos devem ficar por trás. Dado o sinal, os componentes devem levar o bombom até a boca, sem a ajuda das mãos ou de qualquer pessoa, eles podem usar a língua, lábios, dentes e nada mais. O grupo em que os 05 componentes conseguirem pegar o bombom primeiro vence a prova. Preparados? - Perguntou e todos começaram a gritar e bater palmas. 

Os representantes de cada grupo foram escolhidos e estes, escolheriam quem iria participar do seu grupo. Só precisaria escolher uma pessoa, pois essa viria com a sua dupla para o grupo. Fiquei no grupo de Jinjin já que ele havia sido escolhido com representante de um dos grupos. Mark foi escolhido para entrar no outro grupo, mas pareceu não se importar de ficar em um grupo separado de mim. Ele está estranho dês de que chegamos. 

A brincadeira começou, as pessoas que iriam participar formaram uma fila e se prepararam, o MJ quis participar e lá foi ele. 

Quando o professor deu o sinal pra brincadeira começar, todos os dois grupos começaram a gritar e torcer pelos jogadores. O MJ estava indo bem, até que ele deixou a linha cair no chão, quando ele recomeçou, os cinco do outro grupo já haviam conseguido pegar os bombons. Ou seja, vamos dormir na floresta. 
- O grupo de Jinjin, infelizmente terá que dormir fora do hotel esta noite. Após a primeira etapa do concurso de bandas, vocês podem pegar as suas barracas e ir para a trilha. - Ele apontou para uma pilha de barracas e depois para uma pequena entrada no meio da floresta. - Cada barraca é para uma dupla, nada mais que isso. 
- Agora peço, que todos os grupos que forem participar comecem a organizar sua performance no salão perto da piscina. – Falou a diretora.
- É agora! - Falei animada. - Vão lá e arrasem! - Os meninos respiraram fundo, eles pareciam meio nervosos, mas mesmo assim foram em direção ao salão e começaram a se arrumar. 


Notas Finais


Então?
Quero teorias
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Mais uma coisa...
Quem ai viu o MAMA? Fiquei triste, o ASTRO não ganhou nada affus...
Mas eles tem muito tempo pela frente ainda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...