1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela Azul >
  3. Tudo mudou

História Estrela Azul - Tudo mudou


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oie povo! Postando um capitulo rápido pra vcs!
Espero que gostem e até mais, fui!

Capítulo 16 - Tudo mudou


Fanfic / Fanfiction Estrela Azul - Tudo mudou

Em sua casa, Rosalya estava fazendo modelos para Safira, ela sabia que precisava deixar sua amiga bonita diante do público, suas roupas seriam reconhecidas, alguém famoso ia usar sua marca, isso a deixaria feliz. Safira então se dedicava a sua fala. Ela precisava melhorar o mais rápido possível, pois saberia que era preciso falar demais caso seja aceita pelo público.

Nathaniel, porém estava ficando preocupado. As duas garotas só falavam naquilo e de como seria de desse certo. O rapaz gostaria de conversar com o empresário e garantir segurança e conforto para Safira.

Combinaram de ir depois da aula no prédio onde o rapaz residia, Safira estava nervosa, não sabia o que ia falar naquele momento, Rosalya pedia para ficar calma pois estava disposta negociar com o Leonard, Nathaniel recusou tal ideia, pois estava curioso como seria as condições com a Safira. Ao estrarem no prédio, uma mulher veio recebe-los, ela pediu para que esperassem em seu escritórios. Os três jovens estavam ficando um pouco nervosos, ficaram se olhando enquanto o rapaz não chegava. Ouviram passos se aproximando da porta, Rosalya pediu para se comportarem durante a conversa.

-Olá! Fico feliz que vieram. –o rapaz entrou na sala com uma garrafa de vinho em suas mãos.

-Olá senhor Leonard! –Rosalya fazia um esforço para não tremer.

-Oh não precisa me chamar assim! Apenas me chame de Leonard. –ele se senta em sua cadeira ficando de frente aos jovens. –Então, podemos fazer um acordo? –ele entrega o contrato para Safira.

-Espere um pouco. Eu gostaria de saber como vai ser a divisão do lucro que a Safira vai gerar? Ela ainda é nova e precisa tem um auxilio muito bom. –Nathaniel pega os papeis das mãos de Safira para ler.

-Compreendo. Podemos iniciar com 40 e 60.

-Não vai me dizer que a Safira vai receber 40 né? –Rosalya estava fazendo caretas.

-Bem... sabe como é o mercado. –ele abria a garrafa de vinho para se servir.

-Não brinque com a gente! Safira precisa de auxilio bom, e eu que vou fazer as roupas dela. Por que ultimamente as cantoras estão ficando sem ideias para provar quem é a mais sem noção em estilo. Precisamos ter uma boa renda. –Rosalya batia a mão na mesa do homem.

-Sim, e ela precisa guardar um bom dinheiro para a faculdade também. –Nathaniel jogava o contrato na mesa do homem.

-Percebo que vocês são bastantes espertos e que se importam com sua amiga. Eu concordo, podemos fazer desse jeito então. –os jovens se olham entre si sorrindo pela conquista.

-Vou ler bem o contrato para confirmar isso. –Nathaniel pega de volta o contrato para reler.

-Poderia me passar seus contatos de suas costureiras? Quero mostrar os modelos que fiz para Safira. –Rosalya pegava seu celular para anotar os números.

-Vejo que os jovens de hoje em dia estão bem preparados. Passarei os números, se tiver algum erro no contrato me avise que irei corrigir. E você mocinha já pensou no nome que vai se dar? –ele sorria para Safira ansioso pela resposta.

-Estrela azul... – a garota abaixava a cabeça ficando um pouco envergonhada com a resposta.

-Ela é tão fofinha! Adorei o nome.

-E também queremos que a identidade de Safira seja mantida em segurança. –Nathaniel encarava o rapaz.

-Sim, entendo.

Enquanto Nathaniel lia as condições do contrato, Rosalya estava conversando com as costureiras comentando sobre seus modelos, Safira observava seus amigos, ela sabia que poderia confiar neles naquele momento, Nathaniel sorria para ela toda vez que trocavam olhares, Rosalya estava ocupada demais em seus negócio.

-Estou de acordo com o contrato. –Nathaniel terminava de ler os papéis. –Quer assinar agora, Safira?

-... –A garota pegava os papeis, encarava o rapaz que balançava a cabeça confirmando que estava tudo bem. –E-está bem.

-Pegue! –Leonard oferecia uma caneta para garota.

-O-obrigada. –Safira agradecia a caneta, e finalmente assinava o contrato.

O homem se levantava de sua cadeira, caminhando até os jovens abraçando cada um deles. Safira estava ainda um pouco nervosa, Nathaniel também estava nervoso mas feliz por ela. Ficaram algum tempo comemorando o momento, foi preciso pegar o celular de Rosalya pois a garota estava discutindo com as mulheres. O rapaz sugerem ir até uma lanchonete para comemorar, as duas garotas aceitam a ideia e se despedem de Leonard.

Na lanchonete, Rosalya estava comentando sobre os modelos das roupas e das máscaras que a garota ia usar, Nathaniel encarava o cardápio enquanto ouvia os delírios da garota, Safira era obrigada a ouvir tudo que sua amiga comentava.

-Agora Safira, é preciso que escreva logo algumas músicas.

-Rosa, isso leva tempo. Ela precisa de inspiração. – o rapaz estava indeciso o que ia pedir.

-Eu sei, mas agora ela terá fãs.

-Eu já volto.

Safira percebeu que o rapaz estava um pouco cansado da conversa de Rosalya, ela sentia um aperto no peito se perguntando se teria feito a escolha certa. Olhava no cardápio procurando algo que gostaria de comer, Rosalya estava mexendo em seu celular enquanto isso.

-Gostaria de perguntar, Safira. Acha mesmo que estou exagerando?

-V-você está apenas ansiosa... –a garota estava um pouco sem jeito.

-Sim, é que tudo está... como posso explicar... acontecendo tão rápido. E quero que tenha momentos bons. –ela passava a mão sob a cabeça da garota.

-Uhum. E-entendo. E sobre a música estou com dificuldades.

-Sabe, vejo que o Nathaniel quer te proteger, vocês tem uma boa amizade, escreva sobre isso. Seria tão fofo se cantassem juntos.

-Pode ser.

O rapaz retorna sentando na cadeira ficando frente a frente a elas. As duas garotas sorriam deixando o rapaz um pouco confuso. A garçonete se aproximava deles anotando seus pedidos, Safia estava faminta pedindo porções de batatas fritas e anéis de cebolas, Rosalya e Nathaniel se olharam entre si dando risada da garota, ela estava bastante feliz com o momento.

Em casa, Nathaniel estava fazendo suas tarefas da escola enquanto a garota escrevia sobre a música. Eles conversavam sobre tudo, a garota adorava a opinião do rapaz, e ele amava sua inocência e gentileza nas respostas. Ela adorava ajuda-lo nas tarefas de casa, mesmo as vezes atrapalhando com algumas coisas. Aos poucos sua magoa estava passando, ela não sentia tanto ódio de sua mãe como antes, parecia que sua convivência com o rapaz estava fazendo muito bem.

Na escola, ela sentia um pouco de receio. Ela gostaria de passar mais tempo com ele, mas sabia que seria um pouco difícil, Ambre voltaria logo e Melody a encara um olhar assustador. Priya percebeu como Melody estava reagindo com a Safira, ela sabia que a garota estava ficando incomodada com os olhares de Melody e gostaria de ajuda-la.

-Por que você não vai fazer o bolo com o Nathaniel? –se aproximava de safira.

“Eu consegui fazer sozinha.” –a garota passava suas mãos na cabeça ficando envergonhada.

-Se a Melody falar algo para você, ignore. Ela não é dona dele. Eu seu que quer se aproximar dele, não tenha medo. –ela colocava sua mão sob a mão de safira.

“...” – o rosto de Safira estava vermelho demais fazendo Priya ri.

-Vai logo. Eu cuido da Melody.

Safira agradecia a Priya pelo incentivo, levanto de seu lugar, ela se dirigia em direção do rapaz. Colocando a mão sob seu peito, sentia seu coração bater mais rápido, sua respiração estava ofegante demais, olhava para trás, Priya estava admirando ela fazendo gestos com a mão mandando seguir em frente. Ela sorria como agradecimento, ficando frente a frente ao rapaz oferecendo ajuda, ele aceita com um sorriso alegre em seu rosto.

Melody estava no outro lado da sala fazendo o recheio de seu bolo. Ao observar aquela cena, ela sentiu um ciúmes fazendo sua mão tremer demais e engolir seco. Ela tentava manter sua postura diante aos outros, mas o ciúmes que sentia pelo Nathaniel era o suficiente para revelar sua intenção. Priya percebe seu medo e resolve se aproximar da garota.

-Ele não é seu, Melody. –sentando na mesa em frente a garota.

-Como é? –ela tentava fingir que não tinha entendido.

-Sabe, Armin me mostrou um anime muito incrível. Onde guardar seus sentimentos por muito tempo poderia ser tarde demais, e quero levar isso como exemplo. Você perdeu sua chance! Agora aguente as consequências! –ela sorria para garota de uma forma sarcástica.

-Quem você acha que é para me falar essas coisas? –o ódio tomava a garota de uma forma assustadora.

-Aquela que vai te impedir caso tenta fazer algo para Safira. Eu simpatizei com ela. Quer uma dica? Apenas siga em frente e deixe os outros serem felizes.

A garota se afastava da mesa de Melody deixando-a furiosa. Ela olhava para Safira com ódio, sendo obrigada a observar tal cena onde a pequena garota de cabelos azuis longos estava limpando o rosto do rapaz, que estava coberto do recheio do bolo. Por um deslizes de ambos, espirrou um pouco neles.

Durante o intervalo, Safira procurava um local sossegado para finalizar sua música. O jardim da escola estava vazio, era um ótimo lugar para ela relaxar. Sentou de baixo de uma cerejeira, abriu sua mochila pegando seu caderno de anotações. Sentindo a brisa do vento, ela observava o local sentindo uma tranquilidade, escrevia enquanto isso. Sentindo um pouco de fome, ela pegava o pacote de salgados que estava em sua mochila, ela o abre e começar comer.

-será que devo chama-lo para cantar junto comigo? –ela falava para si enquanto pensava na resposta.

Passados algumas horas a aula finalmente acaba. Rosalya se aproximava de Safira falando que ia na casa de Nathaniel para ver o progresso da música. O rapaz revirava os olhos pois sabia que ia ser bem difícil aturar a garota em sua casa. Enquanto saia, Melody estava observando os três jovens saindo da escola, ela estava desconfiando deles, pois fazia um bom tempo que estavam andando juntos.

Safira estava envergonhada em mostrar sua música, Rosalya estava curiosa e o rapaz também. Ela não podia dizer que a música era sobre seus primeiros dias com o Nathaniel. Ela queria homenagear sua amizade com ele. Com medo, mostrou a letra para eles. Rosalya estava maravilhada com a delicadeza nas palavras, Nathaniel sentiu timidez, ele sabia que aquela música estava dizendo algo a mais.

-É tão linda, Safira. Adorei a letra!

-O-obrigada. –ela passava a mão em seus cabelos ficando cada vez mais envergonhada.

-É muito bonita mesmo. –o rosto da rapaz estava cada vez mais vermelha.

-Que tal vocês cantarem juntos? Um dueto seria lindo demais!

-N-não. Eu não canto muito bem.

-Por favor... –Safira se aproximava do rapaz sorrindo.

-Eu... não sei se é boa ideia. –ele estava ficando um pouco desconfortável.

-Vai, Nathaniel! Não será tão ruim assim. –Rosalya empurrava o ombro de rapaz.

-Tá bom.

Safira fica feliz com a decisão do rapaz, ela pega uma das folhas contendo a letra da música. Se sentando ao lado do rapaz, pede para Rosalya ajudar ele indicando o momento que ia cantar junto e solo, ela pedia para o rapaz ficar mais calmo e seguir o ritmo da música. Em seu celular, gravou a melodia, deixando tocar ela se preparou para cantar.

Safira on

All I knew this morning when I woke
Is I know something now
Know something now I didn't before
And all I've seen since 18 hours ago
Is green eyes and freckles and your smile
In the back of my mind making me feel right

I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you better know
You better know you better now

 

Safira e Nathaniel on

I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you know you know you

Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed


Nathaniel on:

 

And all my walls stood tall painted blue
But I'll take them down

 

Safira on:

Take them down and open up the door for you
And all I feel in my stomach
Is butterflies the beautiful kind
Making up for lost time, taking flight
Making me feel right


Safira e Nathaniel on:

 

I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you know you know you

Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed

Come back and tell me why
I'm feeling like I've missed you all this time
And meet me there tonight
And let me know that it's not all in my mind


Safira on:

I just want to know you better know
You better know you better now
I just want to know you know you know you

 

Safira e Nathaniel on:


Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed


Safira on:

All I know is we said hello
So dust off your highest hopes
All I know is pouring rain

 

Safira e Nathaniel:

And everything has changed
 

Safira :

All I know is a newfound brightness
All my days, I'll know your face

 

Safira e Nathaniel

All I know since yesterday is everything has changed

 

No início, foi um pouco confuso para o rapaz. Aos poucos eles estavam conseguindo ter sincronia. Rosalya não estava acreditando no que olhava, Safira e Nathaniel estavam se encarando enquanto cantavam, seus sorrisos tímidos e sinceros alegravam o local, a confiança que um passavam para o outro durante a música era incrível. Ela sabia que aquela amizade era valiosa demais, acabou curando toda a magoa que a garota sentia.

Ela sabia que que ambos estavam expressando seus sentimentos naquela música, o brilho em seus olhos era tão visível, eles tinham até esquecido da existência da garota naquele momento. Ela não estava infeliz por se sentir excluída, apenas contente por ver que tudo estava ocorrendo muito bem. Torcendo que ambos tivessem um final feliz.


Notas Finais


A música é da Taylor Swift com o Ed Sheeran, amei ela e resolvi coloca-la na fic.
Ouvem, e linda demais.

https://www.youtube.com/watch?v=w1oM3kQpXRo

https://www.vagalume.com.br/taylor-swift/everything-has-changed-feat-ed-sheeran-traducao.html

Desculpem pelo capitulo ruim, ando um pouco mal :/ Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...